RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Eclipse-Man

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Eclipse-Man Empty Ficha de Eclipse-Man

Mensagem  GustavoVSDutra Sáb Ago 08, 2015 6:46 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Todo dia

Ator: Caleb Phields
Características Físicas: Caleb é um homem loiro de olhos azuis, não tem o melhor porte físico de todos porém tem bom preparamento físico.
Características Mentais: Frio, calculista e disciplinado.
Lar Atual: Interior de Nova York
Sua Ocupação: Trabalha com suas máquinas em sua casa.
Grupo: Não

Infância: A infância de Caleb foi muito triste, sem os seus pais morou na rua e foi logo pego por uma gangue, que o criou. Nesse tempo Caleb passou fome e sofreu maus tratos como agressão e tortura.
Adolescência: Em sua adolescência, Caleb descobriu seus poderes e no inicio não conseguia os controlar. Em um momento de fúria eles foram despertados, e nesse momento, Caleb matou todos os integrantes da gangue e sem peso na consciência roubou uma casa, e nela despertou sua super inteligência, e mesmo sem escola nem nada já conseguia criar máquinas e escrever textos.
Fase Adulta: Em sua fase adulta, Caleb roubou um banco sem deixar nenhuma prova, e recebeu o primeiro sinal de seus pais, Sol e Lua, em um eclipse, o brilho dos dois foi apontado exatamente para Caleb, e ele recebeu o domínio total de seus poderes. Após isso se tornou um super-vilão, e construiu um laboratório abaixo da terra.
Cidade Natal: Local desconhecido.
Relacionamentos Atuais:- Nenhum
Gostos e Preferencias:- Ficar em casa com suas máquinas.
Historia dos Poderes:- Caleb nasceu com seus poderes, e os recebeu pois nasceu de uma relação entre a lua e o sol. Os dois decidiram entra si conceder uma parte de seus poderes para Caleb, que seria enviado para a terra como um bebê com o objetivo de dominar o mundo.
Os poderes de Caleb são divididos em sua parte lunar, e sua parte solar, a sua parte solar é tomada por ódio e fúria, podendo causar uma vasta destruição mundial, além disso lança seus poderes pela palma de sua mão, e pode derreter humanos e objetos. Também pode formar campos de força e iluminar locais. Em sua parte lunar, Slink pode emitir brilhos, controlar a maré, e desperta seu lado intelectual, podendo desde hackar os maiores sistemas de segurança mundial, até criar grandes robôs.


NOME COMPLETO
ADVOGADO. 25 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

Resistencia à fogo, raios solares, luz solar, campos de força, voar, controlar a maré, super intelecto, teletransporte , convocar eclipse, explosões, regeneração, poderes aumentados durante eclipse, visão noturna, controle de gravidade, controle de temperatura, super força.







APELIDO COMPLETO
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 25 ANOS.



Última edição por GustavoVSDutra em Sáb Ago 08, 2015 9:26 pm, editado 2 vez(es)
GustavoVSDutra
GustavoVSDutra

Mensagens : 2
Moedas : 6375
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Eclipse-Man Empty Re: Ficha de Eclipse-Man

Mensagem  The Dead Sáb Ago 08, 2015 9:08 pm

//Staff


Direito de passar de nível concedido devido a promoção de Curtir.

> Aprovado!

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7835
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos