RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Servo - Elle Bishop Bishop

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Servo - Elle Bishop  Bishop Empty Ficha de Servo - Elle Bishop Bishop

Mensagem  Sylar Qua Jul 29, 2015 10:35 pm


FICHA DE SERVO, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Características Físicas: 1.55m, 45kg. É magra, bem fisicamente, pele clara. Loira, cabelo liso e longo. Olhos azuis.
Características Mentais: Elle mentalmente instável e homicida. Possui uma certa dependência de Sylar, se sentido ligada a ele.
Lar Atual: New York.
Sua Ocupação: Contadora, faz consultoria em um escritório próximo a loja de relojos de Sylar.
Grupo: Faz dupla com Sylar.

Infância: Sofreu muitas experiencias quando era mais nova, o seu pai e seus cientistas tentavam entender a mutação dos seus genes, assim como de outros.
Adolescência: Não foi muito diferente da infância, ela foi um rato de laboratório.
Fase Adulta: Cansados de fazer testes em Elle, o seu pai a liberou do local, pois não havia mais nada que eles quisessem testar nela. Ela atuou como agente da companhia que o seu pai trabalhava, caçando outros com poderes especiais, até ela largar o ramo e trair a companhia com a ajuda de Sylar. Após sua ligação ao caçar Sylar, os dois vivem juntos, em um relacionamento mais ligado a adrenalina e compreensão. Sua infância e adolescência difícil, transformou ela em uma pessoa perturbada, que age por impulso e maldade, além de não aceitar falhas de si mesma.
Cidade Natal: New York.
Relacionamentos Atuais: Esta em um relacionamento com Sylar.
Gostos e Preferencias: Gosta de emoções e mostrar para os outros que é forte, tem alguns gostos um pouco infantis também devido sua falta de infância.
Historia dos Poderes: Elle teve seus genes modificados quando ainda era um bebe, sendo capaz de absorver e utilizar eletricidade ao seu favor.


Elle Bishop
CONTADORA. 25 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Sabe defesa pessoal e usar pistolas e possui duas desert eagle. Dispara rajadas elétricas que podem atordoar ou ferir.



Bishop
VILÃ. 25 ANOS.

Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6730
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Servo - Elle Bishop  Bishop Empty Re: Ficha de Servo - Elle Bishop Bishop

Mensagem  The Banner Sáb Ago 01, 2015 6:23 pm

//Staff


> Aprovada!

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
The Banner
The Banner

Mensagens : 251
Moedas : 7477
Data de inscrição : 22/02/2015
Localização : Aquidában

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos