RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RP - Queda Temporal! (fechada)

2 participantes

Ir para baixo

RP - Queda Temporal! (fechada) - Página 1 Empty Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Filho da Destruição Sáb Jul 04, 2015 7:22 am













QUEDA TEMPORAL!



Aquela mulher falava algo, mas eu apenas escutava ruídos, não conseguia compreender, parecia que o meu modulo de idiomas estava com defeito também. Tentei falar para ela se render, mas não saiu nenhum som de mim, exceto pelo barulho das faíscas em meu corpo.

Pouco tempo depois que tentei falar, ela jogava uma pedra na minha direção. Ativei os propulsores da esquerda para sair da linha de arremesso dela, mas mesmo assim aquela pedra passava quase raspando por mim.

:ste: Raspando!? Como ela arremessa uma pedra nessa velocidade?!

Disparei plasma pelo meu pulso, na direção dela! Melhor não ver o que ela faz com armas!

:flanders:

Give up now , it's inevitable!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Filho da Destruição
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 6659
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Queda Temporal! (fechada) - Página 1 Empty Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Sarah Bloodstone Qui Jul 09, 2015 5:40 pm




Temporada de Caça



Ao me esconder atrás da árvore para tentar me proteger dos prováveis ataques daquela coisa grande, sinto um impacto forte no ombro direito me empurrando com força pra frente:
"Ouxe... Que foi isso? :que:" Me pergunto mentalmente, me virando para ver o pedaço da árvore acertado, enquanto sentia a queimação no ombro...
Me levanto já sacando minhas duas 9mm, e apontando-as para o enorme robô:
- Se prepara pra levar chumbo grosso... RP - Queda Temporal! (fechada) - Página 1 Tumblr_m7mt7mSOyX1r0yyyf Falo com firmeza, me preparando pra disparar uma saraivada de tiros pra tudo quanto é lado...
>CLACK<  >CLACK<  
Puxo os gatilhos, mas nada acontece:
"Esqueci de destravar as armas!!!  RP - Queda Temporal! (fechada) - Página 1 Tumblr_inline_mgj3qdNxXH1r0yyyf" Penso sentindo um leve desespero, ao me lembrar que as havia travado por segurança e, como era costume deixá-las destravadas direto, havia esquecido disso...  :carminha1:


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA
Sarah Bloodstone
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 6838
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 29
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos