RP - Queda Temporal! (fechada)

Ir em baixo

RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Filho da Destruição em Seg Maio 18, 2015 9:02 pm













Queda Temporal!



Detectado erro no algoritmo!, calcular tempo de reparo... Tempo insuficiente! Executar protocolo de cancelamento da viagem temporal. Acesso Negado! Calcular algoritmo de redução de perdas...

5... 4.... 3... 2... 1... Viagem no tempo iniciada!

Começava-se a abrir uma fenda no tempo e espaço, um buraco semelhante a um buraco de minhoca espacial! O ambiente ao redor começava a se rachar, a quebrar como um cristal frágil. Tudo estava se fragmentando, inclusive o próprio Filho da Destruição. Aquele tipo de viagem era bastante agressiva a película que separava o tempo, devido a sabotagem que ele mesmo teria feito contra ele, pois queria evitar que a viagem concluída. Mais uma vez a I.A. tinha sido vitoriosa, mas não completamente, haviam danos que estavam para ocorrer que demorariam para serem reparados.



Sistema reiniciado... Visão sendo restaurada, sensores de gravidade apontam uma queda livre. Sentidos restaurados. Corpo em queda, cerca de 500 metros da superfície, período noite ou madrugada... Ativar sistema de voo! Sistema de voo inoperante. Ativar sistema de teleporte! Sistema de teleporte inoperante. Visualizando a trajetória final da queda, deu para se ver um complexo cercado, talvez uma área militar ou industrial, sua arquitetura se assemelhava com os dois. O meu "plano de voo" podia ter me levado por um lugar importante da historia ao qual eu deveria mudar o curso do tempo, tentei revirar os meus registros. Arquivos corrompidos. 300 metros para queda.

Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!




FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de voo danificado. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 2325
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Sarah Bloodstone em Sab Maio 23, 2015 4:28 pm




Temporada de Caça



México... Alguém tinha feito uma cagada, e das grandes, pois meu contratante não estava poupando recursos para que eu localizasse uma pessoa:
- O que você aprontou, cabrón? Pergunto olhando a foto da pessoa procurada, com uma descrição detalhada sobre a aparência dele...
Pouco mais de 2 metros de altura, porte físico grande, não apenas grande, mas grande pra cacete... Não, não gordo, mas musculoso mesmo, não encontraria dificuldades em localizar alguém com esse porte físico, geralmente não passam despercebidos, mas aí está alguém que seria muito imprudente lutar corpo-a-corpo... Por sorte, tinha minhas armas comigo, até mesmo o meu "brinquedinho secreto", guardado desmontado em um estojo especial na mochila. Fronteira EUA com México, Texas, que motoqueiro negaria carona a uma garota no estilo cowgirl? Não, foi difícil encontrar um grupo de motoqueiros que me desse carona até depois da fronteira, seguindo a frota dos coiotes e traficantes onde não havia guardas de fronteira...
Chego em frente a um bar na beira da estrada, passando sob olhar de alguns nativos mexicanos, outro grupo de motoqueiros, até chegar no balcão:
- Cerveja. Peço para o cara do balcão de forma direta, sem muitas delongas...
As áreas de fronteira eram terras sem leis, se soubesse onde atravessar, um criminoso poderia facilmente fugir dos EUA para o México sem nem mesmo deixar rastros... No entanto, é um procedimento perigoso, sem documentos legalizados, morrer ali era uma chance de nunca mais acharem nem mesmo seu corpo, isso me dá uma perspectiva do que esperar do grandão...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


Informações Importantes:

Perícias:

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga

Desvantagens:

- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...

Equipamentos:

Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...

Poderes/Habilidades:

Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.

Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2504
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 23
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Filho da Destruição em Sab Maio 23, 2015 4:57 pm













Queda Temporal!





Reiniciar sistema de voo, desviar energia do sistema de armas para propulsores. Sistema de voo reiniciando... 200 metros para queda. 35% 150 metros para queda. 80% 100 metros para queda. - Vamos lá, não me deixe na mão! - Reclamei.  100%,Sistema de voo ligado! A velocidade começou a se reduzir, mais não era o suficiente!

Iniciar sistema de defesa. Nano Amortecimento Ativado. Um aglomerado de nano robôs começaram a sair da superfície metálica, formando uma especie de segunda armadura macia para amortecer o impacto, com uma serie de nano estruturas ocas. Perigo, perigo, impacto em 3... 2... 1...



Escutei um estrondo! Choquei contra o chão logo em seguida, subindo poeira no local que cobriu a minha vista. Estava zonzo com a queda, o meu sistema estava muito confuso até mesmo antes dela.

Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!




FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de voo danificado. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 2325
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Sarah Bloodstone em Sab Maio 23, 2015 5:45 pm




Temporada de Caça



Jogo de dardos com apostas pareciam uma boa opção pra conseguir um pouco de dinheiro, um grupo de homens jogavam apostando próximos da outra extremidade do balcão... O rapaz traz a cerveja, e começo a virar o copo em um gole só, deixando-o até a metade:
"E lá vem o primeiro..." Penso ajeitando o chapéu, enquanto ouvia os passos de uma bota com calcanhar de madeira, vindo em minha direção...
Os homens americanos tinham um fetiche bastante aguçado pelas mulheres "latinas", se fôssemos colocar o contexto das famílias mexicanas nos EUA, o ideal seria o chefe da família como o jardineiro, porque alguém precisa fazer os serviços que os nobres estadunidenses não poderiam fazer, a mãe seria a cozinheira, porque tacos são iguarias muito apreciadas, e a filha provavelmente seria atriz pornô... Se havia um ressentimento da parte dos mexicanos, e um fetiche inverso para a mesma fantasia em relação aos estadunidenses, não dá pra dizer que não seja justificado, mas também não quer dizer que uma americana que reconheça esse vai sair transando com qualquer mexicano como um "pedido sócio-histórico de desculpas":
- Cai fora. Respondo para o homem que havia sentado no banco do balcão bem ao lado do meu, enquanto ele se aproximava de mim para falar alguma coisa...
Ele cospe no chão, e volta para o lugar de onde veio... Tomo o resto da cerveja, e faço sinal para o cara do balcão trazer outra, quando vejo uma movimentação estranha de alguns no lado de fora. Não que fosse curiosa, mas me viro para trás, indo em direção à porta... No lado de fora, uma luz cortava o céu como uma estrela cadente, porém muito maior:
"O que é isso?" Penso, olhando o clarão da explosão no horizonte...
Olho o grupo de motoqueiros na minha frente, que aos poucos iam voltando para os lugares onde estavam antes, enquanto isso, aproveito para usar um velho truque que havia aprendido nas ruas... Passo no meio de dois motoqueiros, passando meu corpo encostado deles de propósito, para pegar a chave da moto de um deles. Teria que verificar o que era aquilo que tinha caído do céu, mas não antes de voltar para o meu lugar e terminar minha cerveja...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


Informações Importantes:

Perícias:

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga

Desvantagens:

- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...

Equipamentos:

Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...

Poderes/Habilidades:

Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.

Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2504
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 23
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Filho da Destruição em Dom Maio 24, 2015 4:30 pm













Queda Temporal!





Quando a fumaça começou a baixar, eu comecei a ver algumas pessoas, algumas poucas arvores e rastro de fogo. Parecia que eu tinha conseguido desviar daquela área militar anterior, teria que a encontrar novamente, pois se minha rota estava para lá eu teria que ir para achar algumas respostas.

Enquanto olhava para os lados, escutei alguém falando, mais não consegui compreender o idioma. VERIFICANDO IDIOMA 5%. Olhei para os lados procurando quem falava FALHA, MODULO DE IDIOMAS DEFEITUOSO!. Vi um homem com um cape apontando uma arma para mim, um revolver para ser exato AMEAÇA DETECTADA, INICIAR PROTOCOLO DE AUTODEFESA. Droga! O meu canhão de ombro disparava plasma contra o homem, o fazendo voar contra uma arvore, ouvi uma gritaria logo em seguida.

Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!




FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de voo danificado. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 2325
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Sarah Bloodstone em Dom Maio 24, 2015 6:10 pm




Temporada de Caça



Viro o copo todo em um só gole, sentindo o gelado refrescante da bebida na garganta e o gás subindo na forma de um longo e sonoro arroto:

>>> ARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT  :ranw: <<<

Tiro algumas notas e coloco em cima do balcão... O arroto tinha atraído os olhares para mim, em outro ambiente, poderia ser um olhar evidente de reprovação, mas ali era alguma coisa diferente... Primeiro, o lugar era rude o suficiente para um arroto ser uma coisa aceitável, a etiqueta das pessoas era algo bastante rudimentar para aceitar aquilo como algo bom, do que algo ruim... Poderia até arriscar que isso poderia ter encorajado outros homens a tentarem uma aproximação:
"Vamos ver, que moto eu ganhei..." Penso de forma sacana, pegando a chave que tinha surrupiado de um dos motoqueiros...
Aperto o botão do alarme, desativando-o e com o sinal emitido, vejo que se trata de uma clássica Fat Boy preta estacionada próxima de outras motos da mesma marca... Subo naturalmente na moto, evitando os olhares daqueles que bebiam do lado de fora, engatando a primeira e já dando partida logo em seguida, acelerando antes que alguém notasse que estava sem capacete ou que algum dos colegas do motoqueiro que havia roubado a chave, percebesse que a moto era do parceiro... Pego a estrada rumo ao local onde havia o sinal de fumaça e os restos da explosão que havia acontecido por causa da "estrela-cadente"...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


Informações Importantes:

Perícias:

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga

Desvantagens:

- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...

Equipamentos:

Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...

Poderes/Habilidades:

Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.

Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2504
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 23
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Filho da Destruição em Sex Maio 29, 2015 8:30 pm













Queda Temporal!





PROTOCOLO NOITE EXPLOSIVA. Era um protocolo que era ativado em casos semelhante a guerras, onde se tinha múltiplos alvos e se tinha dificuldade de detectar alvos em potencial. Comecei a disparar e atacar vários alvos, não deixaria que me pegassem.

Os disparos iam contra arvores, pedras, estatuas e outros objetos na proximidade, porém Vincent não tinha noção disso, o seu sistema de detecção estava avariado, e ativação do protocolo apenas aguçou ainda mais o erros o fazendo identificar até objetos como alvos em potencial. As pessoas ao redor já estavam se distanciando desde a queda e os disparos afastavam curiosos.

Desativar protocolo noite explosiva... ACESSO NEGADO!


Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!




FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de voo danificado. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 2325
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Sarah Bloodstone em Sab Maio 30, 2015 1:40 am




Temporada de Caça



Acelero virando o punho direito, sentindo o vento no rosto e o ronco do motor cada vez mais alto, enquanto o ponteiro do velocímetro se aproximava de 130 km/h, não era muito... Pelo menos não tanto quanto eu queria, mas acelerar mais acabaria por prejudicar a estabilidade e a julgar pela quantidade de areia na estrada, não seria nada agradável ter uma queda a mais de 100 km/h...  
"Eita porra, que que é aquilo?" :que: Penso assustada, quando vejo alguns corpos jogados no chão ao longe, enquanto pessoas corriam ao som de disparos...
Desligo a moto, pegando a chave pra usar mais tarde novamente, e caminho até onde teria sido o lugar da explosão, ao tomar uma distância segura de onde havia sido a explosão... Ao longe, vejo um negócio metálico, algo futurista que saía atirando nas pessoas:
"Que coisa grande... :que:" Penso ao ver aquela coisa grande...
"Grande não... Grande pra cacete... " Penso abismada com o tamanho daquela coisa... "De essa coisa saiu? " Me pergunto, pegando meu revólver e ajeitando o chapéu de cowgirl na cabeça...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


Informações Importantes:

Perícias:

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga

Desvantagens:

- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...

Equipamentos:

Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...

Poderes/Habilidades:

Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.

Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2504
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 23
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Filho da Destruição em Qua Jun 03, 2015 1:22 am













Queda Temporal!





Continuei disparando para vários alvos, o meus sistema mostrava como se estivesse cercado, talvez eu tivesse realmente descido naquela base militar em vez de ter desviado dela, não havia outra resposta logica para estar tão cercado dessa forma. Enquanto os disparos continuam, vi uma mensagem no meu monitor DAN WESSON DETECTADA!, o meu canhão já apontava em direção ao alvo, disparando um tiro de plasma, mas ele acabava acertando uma arvore perto do alvo, o meu sistema de mira parecia comprometido. A arvore despencava...

Levantei o punho direito e dei um disparo com o meu disparador de pulso em direção ao alvo que eu não via direito. Preciso reiniciar o sistema de mira. REINICIANDO SISTEMA DE MIRA... 30%... 50%... 80%... Quase! 100% SISTEMA REINICIADO E OPERANTE! Vi uma mulher vestida de cowgirl com um revolver na mão, ahn?! A minha mira estava travada nela.

:dean04:

Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!




FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sistema de voo danificado, em processo de reparo. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 2325
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Sarah Bloodstone em Qui Jun 04, 2015 2:34 pm




Temporada de Caça



Uma arma...  :coruja: Ele está apontando uma arma pra mim!  :coruja: Nãããão... Não creio que ele fez isso... A última pessoa que tinha apontado uma arma para mim, não teve nem tempo de ver o que tinha atingido ela, de onde tinha saído e muito menos quem tinha jogado:
- Então é assim que você quer jogar, grandão? Vamos ver se você tem culhões pra aguentar o tranco... Falo pegando uma pedra no chão, e sem mirar duas vezes, arremessando-a em direção ao pulso que ele mirava na minha direção...
O plano não era causar grandes danos, pelo menos não ainda nesse momento... Queria medir quanto tempo ele (ou ela, ou "aquilo") poderia se recuperar de um dano qualquer, uma estratégia básica para derrubar oponentes capazes de se regenerarem:
"Atirar neles mais rápido do que eles conseguirem se regenerar... :yeah:" Repito mentalmente, enquanto pulava para trás de uma das árvores para me proteger de ataques... "Chupa, Wolverine, Deadpool e Hulk... Nem vocês estariam fora do meu alcance... " Penso de forma zuera...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


Informações Importantes:

Perícias:

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga

Desvantagens:

- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...

Equipamentos:

Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...

Poderes/Habilidades:

Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.

Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2504
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 23
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Filho da Destruição em Sab Jul 04, 2015 7:22 am













QUEDA TEMPORAL!



Aquela mulher falava algo, mas eu apenas escutava ruídos, não conseguia compreender, parecia que o meu modulo de idiomas estava com defeito também. Tentei falar para ela se render, mas não saiu nenhum som de mim, exceto pelo barulho das faíscas em meu corpo.

Pouco tempo depois que tentei falar, ela jogava uma pedra na minha direção. Ativei os propulsores da esquerda para sair da linha de arremesso dela, mas mesmo assim aquela pedra passava quase raspando por mim.

:ste: Raspando!? Como ela arremessa uma pedra nessa velocidade?!

Disparei plasma pelo meu pulso, na direção dela! Melhor não ver o que ela faz com armas!

:flanders:

Give up now , it's inevitable!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 2325
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Sarah Bloodstone em Qui Jul 09, 2015 5:40 pm




Temporada de Caça



Ao me esconder atrás da árvore para tentar me proteger dos prováveis ataques daquela coisa grande, sinto um impacto forte no ombro direito me empurrando com força pra frente:
"Ouxe... Que foi isso? :que:" Me pergunto mentalmente, me virando para ver o pedaço da árvore acertado, enquanto sentia a queimação no ombro...
Me levanto já sacando minhas duas 9mm, e apontando-as para o enorme robô:
- Se prepara pra levar chumbo grosso... Falo com firmeza, me preparando pra disparar uma saraivada de tiros pra tudo quanto é lado...
>CLACK<  >CLACK<  
Puxo os gatilhos, mas nada acontece:
"Esqueci de destravar as armas!!!  " Penso sentindo um leve desespero, ao me lembrar que as havia travado por segurança e, como era costume deixá-las destravadas direto, havia esquecido disso...  :carminha1:


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2504
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 23
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - Queda Temporal! (fechada)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum