RPG O Universo Amalgama
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Ficha Complexa - Vincent Miller - Filho da Destruição

3 participantes

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Ficha Complexa - Vincent Miller - Filho da Destruição Empty Ficha Complexa - Vincent Miller - Filho da Destruição

Mensagem  Filho da Destruição Dom maio 10, 2015 4:43 pm


FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo: Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Em Reparo
Tipo: Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais um metro a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada 4 posts.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Propulsor I "Voo e Mergulho"
Tipo: Médio, 1200 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 2, Deslocamento: Voar e Aquatico.
Velocidade: 1, 20km/h e mais 20km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Sistema de voo danificado, em processo de reparo. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Em Teste
Tipo: Minusculo, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo: Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável, os disparos são de plasma.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo: Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Armas de Propulsão "Braços e Pernas" I, Em Teste
Tipo: Pequeno, 800 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Nano Ogiva Inteligente I
Tipo: Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem a cada 1 no valor teste.
Área: 1,um metro de raio e mais um metro a cada 1 no valor teste.
Efeito: 1, Seletivo em um ataque de área poderia escolher um para não ser afetado. A outras possibilidades também.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro turno.
Descrição: Dispara um projetil com uma nano ogiva, capaz de criar uma explosão em uma pequena área. Este projetil foi estrategicamente criado para explodir apenas com o comando do usuário, evitando que ele seja afetado pela explosão e que os seus inimigos usem esse disparo contra ele.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal. O material empregado em seu corpo e equipamentos é de Nanotubos de Carbono, escolha feita após enfrentar o vilão Magneto.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.


Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos II
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 5, pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: 1, Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Nome do Poder: Tecnologia Avançada I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: +1 nos testes.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Sua tecnologia é altamente avançada, vindo de seculos a frente da atual, desta forma os seus poderes e equipamentos tecnológicos funcionam de forma eficiente.


Nome do Poder: Tecnologia Avançada II.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: +2 nos testes.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Sua tecnologia é altamente avançada, vindo de seculos a frente da atual, desta forma os seus poderes e equipamentos tecnológicos funcionam de forma eficiente.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
S.H.I.E.L.D. (NEUTRO). 320 ANOS.

Filho da Destruição
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Mensagem  Mjölnir Qua maio 13, 2015 1:20 am



Ficha Aprovada



Bem vindo ao Jogo!! :homem03:

Peço que siga o passo a passo de agora, para poder completar o seu registro
✖️ Registro de Avatar
✖️ Atualização de PFA
✖️ Criação de Residência e Atualização de Emprego

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valeu @ carol!
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Mensagem  The Dead Qui maio 21, 2015 3:48 am


Mural de Medalhas
Filho da Destruição





→Aqui ficarão postados as medalhas que o jogador ganhar, sendo editado somente por ADM's ou MOD's.

Concluir o Evento ou terminar a ficha.

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Concluir a Missão


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Concluir uma Simulação


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Concluir a RP


Concluir a participação em algo da Trama



Ultimas Atualizações

→  21/05 - Pagamento da Medalha da Trama Part I - UFF
→ 21/05 - Pagamento da Medalha de Aprovação de Ficha
→ 21/05 - Evento: Sistema 3.0: Atualizando a Ficha!
→  11/06 - Missão
→  16/06 - Missão
→  18/06 - 5 poderes (3 medalhas de missão, 4 de evento).


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