RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malecón, O Malecón é a avenida que corta a beira-mar e...

Ir para baixo

Malecón, O Malecón é a avenida que corta a beira-mar e... Empty Malecón, O Malecón é a avenida que corta a beira-mar e...

Mensagem  Sylar Qui Mar 26, 2015 5:12 pm



Evento, Turismo 01.


Malecón, O Malecón é a avenida que corta a beira-mar e... Cuba.Habana.Malecon.01
Foto



"A antiga Av. de Maceo, hoje conhecida como Malecón, é um dos símbolos da cidade. O Malecón é a avenida que corta a beira-mar e onde está também um extenso calçadão que os havanos usam para se exercitar e se divertir. Nesse calçadão muitos casais de namorados se encontram, pescadores conseguem seus peixes, esportistas correm para se exercitar e pessoas de todas as idades apreciam o lindo pôr do sol."

Não quer levantar suspeitas? É algo difícil para mim, porque por onde passo fica um rastro de morte, pessoas com o cranio aberto, realmente é algo que não se pode ignorar... Para apagar o meu rastro tento ir para vários lugares, de preferencia nenhum que tenha ligação comigo. Mas algum dia não precisarei me esconder mais, farei o que quiser em plena luz do dia! Mas enquanto esse dia não chega, viajo pelo mundo com identidade de pessoas que matei, além de seus passaportes é claro. Finjo ser um turista local, ganho as pessoas na conversa, e quando menos esperam estão na minha lista de mortos. Procuro todos que tenham algo em especial, algo que eu quero!

Do um click na maquina, tirando a foto daquela mulher de cabelos negros e longos, que esta do lado de uma loira. Ela é especial, possui o dom da ilusão, mas só até eu abrir aquele cranio.


valeu @ carol!
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6684
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos