[FP] Mary Vanderval - Soul
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[FP] Mary Vanderval - Soul
Mary Vanderval
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
QUOTE ADORÁVEL
Dados OFF
Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: Sua idade aqui (Não é Obrigatório)
Frequência com que joga: - Todos os dias que não estou estudando para a Faculdade
Experiencia em Fóruns e em RPG - Jogo todos os tipos, já faz uns 6 meses
Database
Nome: Mary Vanderval
Ator: Alexz Johnson
Imagem: https://i.servimg.com/u/f74/11/44/09/44/0000-211.jpg
Características Físicas: AQUI
Características Mentais: AQUI
Lar Atual: Nova York
Mundo: Marvel
Grupo que Pertence: Quarteto Fantástico
Histórico
Familiares: AQUI
Infância: Sua infância foi muito boa, seus pais lhe amavam e ela tinha muitos amigos.
Adolescência: Sua juventude foi muito conturbada, muitas coisas na faculdade e sem tempo para falar com seus pais e nem com seus amigos.
Fase Adulta: Foi uma das fases mais difíceis depois do acidente no seu laboratório onde a mesma ganhou poderes e assim pessoas acham que ela é uma aberração.
Cidade Natal: Kansas City
Relacionamentos Atuais:- Nenhum
Gostos e Preferencias:- Gosto de tudo, menos injustiça.
Historia dos Poderes:- Quando ela estava trabalhando em seu laboratório uma mistura desconhecida acabou fazendo com que um gás em forma de fumaça se espalhasse por todo laboratório, onde lá só havia uma saída o elevador, alguns dos trabalhadores conseguiram escapara de lá, mas ela não queria ir com eles e ficou para achar suas anotações quanto mais ela tentava avançar para a sua sala mais fumaça ela inalava, até que assim que ela se aproximou da porta não aguentou e desmaiou, algumas semanas depois do acidente ela acaba acordando em uma espécie de quarto, mas na verdade era um laboratório que estava analisando aquele gás que ela havia respirado e assim algumas coisas como fumaças pretas começaram a sair de volta de seu corpo e assim ela consegue escapar.
Infância: Sua infância foi muito boa, seus pais lhe amavam e ela tinha muitos amigos.
Adolescência: Sua juventude foi muito conturbada, muitas coisas na faculdade e sem tempo para falar com seus pais e nem com seus amigos.
Fase Adulta: Foi uma das fases mais difíceis depois do acidente no seu laboratório onde a mesma ganhou poderes e assim pessoas acham que ela é uma aberração.
Cidade Natal: Kansas City
Relacionamentos Atuais:- Nenhum
Gostos e Preferencias:- Gosto de tudo, menos injustiça.
Historia dos Poderes:- Quando ela estava trabalhando em seu laboratório uma mistura desconhecida acabou fazendo com que um gás em forma de fumaça se espalhasse por todo laboratório, onde lá só havia uma saída o elevador, alguns dos trabalhadores conseguiram escapara de lá, mas ela não queria ir com eles e ficou para achar suas anotações quanto mais ela tentava avançar para a sua sala mais fumaça ela inalava, até que assim que ela se aproximou da porta não aguentou e desmaiou, algumas semanas depois do acidente ela acaba acordando em uma espécie de quarto, mas na verdade era um laboratório que estava analisando aquele gás que ela havia respirado e assim algumas coisas como fumaças pretas começaram a sair de volta de seu corpo e assim ela consegue escapar.
Resumo da História
Quer contar mais algo? Conte aqui!
Alcunha | ## Grupo | Nivel
Personagem
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
Nível 1
Atributos
(Distribua 4, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 3 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 9.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 3
Teste, mental: 1
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 3
Dano, mental: 1
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 1
Defesa, mental: 3
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 6
Resistência, mental: 6
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 3
Teste, mental: 1
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 3
Dano, mental: 1
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 1
Defesa, mental: 3
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 6
Resistência, mental: 6
Perícias
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 1 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Espadas de Lâmina Larga
Desvantagens
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
- INIMIGOS
- JUVENTUDE
- MAGNETISMO SOBRENATURAL
- MARCA DA MORTE
- TEMERIDADE
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
- INIMIGOS
- JUVENTUDE
- MAGNETISMO SOBRENATURAL
- MARCA DA MORTE
- TEMERIDADE
Equipamentos
Nome do Poder: Espada das Trevas
Tipo: Espada
Tamanho: Médio
Pericia: Espadas de Lâmina Larga
Moedas: 600
Teste: 0
Dano: 30
Defesa: 0
Bônus: 0
Redutores: 0
Alvos: 5
Velocidade: 1
Área: 0
Peso: 1
Alcance: 0
Efeitos: 0
Duração: 0
Carga: 0
Descrição: Uma espada misteriosa, ela fica com uma aura negra assim que a usa. (Começa com 1000 Moedas).
Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)
Nome do Poder: Poder das Almas
Tipo: Umbrocinese
Teste: 0
Dano: 0
Defesa: 0
Bônus: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Redutores: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Alvos: 6, DESCRIÇÃO AQUI
Velocidade: 2, DESCRIÇÃO AQUI
Área: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Peso: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Alcance: 1, DESCRIÇÃO AQUI
Efeitos: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Duração: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Carga: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Descrição: Pode fazer com que as almas venham em forma de poeira negra.
Nome do Poder: Barreira De Espíritos
Tipo: Umbrocinese
Teste: 0
Dano: 0
Defesa: 9
Bônus: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Redutores: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Alvos: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Velocidade: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Área: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Peso: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Alcance: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Efeitos: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Duração: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Carga: 0, DESCRIÇÃO AQUI
Descrição: Pode invocar alguns espíritos para te proteger.
Ferimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 15
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 20
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 15
DESMAIO 4
COMA 4
MORTE 4
Alcunha | ## Grupo | Nivel
Mary Vanderval- Mensagens : 22
Moedas : 6742
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26
Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:
Re: [FP] Mary Vanderval - Soul
Ficha Reprovada
Vamos lá...
Mary, a ficha está errada logo no nome do tópico >> FICHA SIMPLES: NÍVEL 01 - NOME - APELIDO << Não usamos o FP - Nome do personagem.
Segundo, o questionário tem como intenção entender seu personagem, sua história, seus problemas, medos e conceitos. Sinto muito, mas o questionário da forma como está, não será aprovado.
Você não fez a parte das Características Físicas e Características Mentais.
Você não comentou nada sobre seus defeitos >> - INIMIGOS << Quem ?
A distribuição dos pontos nos poderes está totalmente errada. Consulte Aqui o passo a passo.
Porfavor, Corrija isso e reposte a ficha em outro tópico, pois este será encaminhado para a lixeira assim que você repostar.
valeu @ carol!
The Dead- Mensagens : 416
Moedas : 7845
Data de inscrição : 12/01/2015
Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:
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