RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Mary Vanderval - Jesabel

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Mary Vanderval - Jesabel Empty [FP] - Mary Vanderval - Jesabel

Mensagem  Mary Vanderval Qua Jul 15, 2015 12:48 am


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática e um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -Todos Os Dias

Ator: Alexz Johnson
Características Físicas: Ela não aparenta ser forte, ela tem um cabelo loiro e curto, ela tem 1,70 de altura e tem 57 quilos, ela tem olhos azuis como tinha sua mãe, mas quando seu poder é libertado seus olhos ficam pretos, é muito bonita, sua pele é muito branca e macia.
Características Mentais: Ela foi muito boa, mas quando matou sua mãe por vingança a mesma foi para o Inferno, Crowley, foi um dos poucos que lhe deu atenção, lhe ensinou tudo o que precisava saber sobre os demônios e seus castas, ficou muito tempo com ele no inferno, até que decidiu voltar para terra.
Lar Atual: Nova York
Sua Ocupação: Cientista
Grupo: Clube Do Inferno

Infância: Mary era uma menina muito boa, as pessoas que gostavam dela geralmente lhe diziam que quando ele morresse, a mesma iria se tornar um anjo, mas essa história não era como deveria ser, Mary tinha apenas 9 anos quando sua mãe havia lhe entregado a adoção, Mary começou a odiá-la por isso a mesma lhe disse por eu ser uma menina muito boa e bonita não serviria para ser sua filha, seu coração então se tornou frio e sem bondade, tudo o que ela tinha foi se perdido durando seu 10 anos.
Adolescência: Assim que ela fez 19 anos a mesma planejou sua fuga do orfanato e a morte de sua mãe e de todos aqueles que tentarem lhe impedir, Mary então foi para uma encruzilhada no qual assim que chegou fez um pacto para que ela pudesse matar sua mãe sem ser vista por ninguém em troca ela se tornaria um demônio e viveria nos comandos de Lúcifer, o demônio da encruzilhada então aceitou sua proposta e lhe deu uma espada a mesma se chamava "Espada Do Sucumbio Infernal", ela tinha o poder de matar anjos, outros seres sobrenaturais e humanos, sendo assim a alma de sua mãe iria direto para o inferno, o demônio da encruzilhada havia lhe dito que essa espada assim que eu cumprisse com o trato se tornaria minha e apenas minha qualquer outro que tentasse a tocar iria direto ao inferno.
Fase Adulta: Mary estava com 28 anos quando finalmente descobriu onde sua mãe morava, durante esse tempo ela torturou amigos dela, vizinhos dela e os matou assim lhes deu a resposta e agora era a vez de sua mãe Mary, a mesma nunca mais queria saber de Mary, sendo assim que a mesma chegou em Chicago a cidade onde os amigos de sua mãe lhe haviam falado onde ela poderia estar, ela foi direto a Avenida Michigan assim que ela chegou nas casa dela viu a mesma com um bebê em seu colo e seu marido, seu ódio cresceu mais ainda, assim que anoiteceu a mesma entrou na casa de sua mãe e matou seu marido e seu filho, a mesma acordou assustada ao ver seu filho e seu marido mortos tentou me matar e disse: -Você é um monstro! Dizia ela chorando e com a faca em sua mãe e Mary então disse: -Eu sei que sou um monstro e eu gosto disso! Dizia correndo em sua direção e a matando, então o demônio da encruzilhada disse: -Muito bem, agora sua recompensa! Assim que ele disse essas palavras pegou a faca da cozinha e a matou, mas esse não é o fim, o demônio da encruzilhada na verdade era Crowley, o mesmo então disse: -Acorde, minha nova filha e se junte ao meu lado! Dizia ela sorrindo, Mary estava prestes a acordar e assim que abriu seus olhos os mesmos estavam pretos, ela se levantou e sorriu e foi com seu novo pai ao inferno.
Cidade Natal: Inglaterra
Relacionamentos Atuais:-Crowley: Novo Pai Demônio.
Gostos e Preferencias:-Gosta de fazer o mal e de meu novo pai Crowley.
Historia dos Poderes:-Mary estava com 28 anos quando finalmente descobriu onde sua mãe morava, durante esse tempo ela torturou amigos dela, vizinhos dela e os matou assim lhes deu a resposta e agora era a vez de sua mãe Mary, a mesma nunca mais queria saber de Mary, sendo assim que a mesma chegou em Chicago a cidade onde os amigos de sua mãe lhe haviam falado onde ela poderia estar, ela foi direto a Avenida Michigan assim que ela chegou nas casa dela viu a mesma com um bebê em seu colo e seu marido, seu ódio cresceu mais ainda, assim que anoiteceu a mesma entrou na casa de sua mãe e matou seu marido e seu filho, a mesma acordou assustada ao ver seu filho e seu marido mortos tentou me matar e disse: -Você é um monstro! Dizia ela chorando e com a faca em sua mãe e Mary então disse: -Eu sei que sou um monstro e eu gosto disso! Dizia correndo em sua direção e a matando, então o demônio da encruzilhada disse: -Muito bem, agora sua recompensa! Assim que ele disse essas palavras pegou a faca da cozinha e a matou, mas esse não é o fim, o demônio da encruzilhada na verdade era Crowley, o mesmo então disse: -Acorde, minha nova filha e se junte ao meu lado! Dizia ela sorrindo, Mary estava prestes a acordar e assim que abriu seus olhos os mesmos estavam pretos, ela se levantou e sorriu e foi com seu novo pai ao inferno, mas ela não podia ficar lá para sempre então decidiu voltar a terra a mesma nem sabia de seu poder, mas assim que chegou as pessoas tentaram seduzi-la morreram a mesma nem imaginava o que sua mente poderia fazer então um homem em um beco tentou seduzi-la, Mary nem sabia o que fazer então levantou sua mãe e o homem foi contra a parede o mesmo já não sabia o que fazer estava com muito medo, mas Mary não ligou deu um sorriso e o matou assim enviando sua alma diretamente para o inferno, mas esse não é todo seu poder assim que saiu do mesmo sentiu fortes dores de cabeça e abaixou no meio da rua, os carros a sua volta não conseguiram passar, pois uma barreira invisível se formou em sua volta, muitos dos carros e pessoas que passaram morreram, Crowley foi o único quem lhe ajudou a controlar seus poderes.


Mary Vanderval/Jesabel
CIENTISTA. 25 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.

Raça demônio, possessão, telecinese(pode mover objetos com a mente), tem imunidade psíquica/mágica.
Espada do Sucumbio Infernal, Cão Infernal, Pilotagem(Moto), Moto: Vyrus 987 C3 4V, Controla demônios.





Jes(No Inferno)
CLUBE DO INFERNO (GRUPO). 25 ANOS.

Mary Vanderval
Mary Vanderval

Mensagens : 22
Moedas : 6716
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Mary Vanderval - Jesabel Empty Re: [FP] - Mary Vanderval - Jesabel

Mensagem  Destroer Qua Jul 15, 2015 11:31 am

//Staff


> Aprovado!

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8992
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos