RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen

3 participantes

Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen Empty Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen

Mensagem  Jan Katzen Sawiski Ter Mar 03, 2015 7:38 pm

Jan Katzen Sawiski - Katzen
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
QUOTE ADORÁVEL
Dados OFF

Nome do Jogador Não sei
Idade: Também não sei
Frequência com que joga: Diariamente, praticamente
Experiencia em Fóruns e em RPG Quase 2 anos em RPGs de fórum


Database

Nome: Jan Rißfleisch Katzen Sawiski
Ator: Liam Hemsworth
Imagem: Aqui
Características Físicas: O jovem possui 2,25m de altura, cerca de 170kg, e tem uma fisionomia derivada de seus poderes. Possui uma longa cauda de 1,00m, pés no formato de patas, uma cobertura de pelos tigrados em todo seu corpo, olhos verdes felinos, focinho na cor preta, cabeça semi-animal e sua dentição completamente felina. Não possui sobrancelhas ou cabelo, pois estes estão misturados a sua pelugem. Tem 20 anos de idade.
Características Mentais: A mente do rapaz é uma coisa meio bagunçada. É um rapaz bondoso, gentil, simpático e atencioso, que tende a tratar as pessoas da maneira que gostaria de ser tratado, mas seu lado animal faz com que ele seja também impulsivo, selvagem, reservado e instintivo. Ele também é altruísta, mas está disposto a matar se for necessário.
Lar Atual: Nova York
Mundo: DC Comics
Grupo que Pertence: Liga da Justiça
Histórico

Familiares: Sua mãe se chama Annett Rißfleisch Katzen, uma mutante alemã que se mudou para o Brasil com sua família ainda quando era um bebê, que se tornou psicóloga. Seu pai se chama Wieslaw Juhl Sawiski, um policial brasileiro descendente de poloneses. Jan é o filho do meio e tem um irmão e uma irmã. Seu irmão mais velho se chama Dawid Katzen Sawiski, e tem 24 anos. Sua irmã caçula se chama Helena Katzen Sawiski, e tem 16 anos. De todos, apenas Annett e Jan são mutantes. Todos estão vivos, e moram em Nova York.
Infância: A infância de Jan foi normal pra um filho de uma mutante. Até seus poderes acordarem, o rapaz teve uma infância comum. Brincou como qualquer outra criança, viveu normalmente, estudou normalmente numa escola de São Paulo, e cresceu vivendo em meio a sociedade comum, até que seus poderes começaram a despertar. Aos poucos, ainda com seus 8 anos, o comportamento de Jan começou a mudar, e as primeiras características de seu poder foram surgindo, fazendo com que seus amigos se afastassem.
Adolescência: Devido ao despertar de seus poderes, Jan acabou sendo confinado à sua residência durante sua fase de adolescência, raramente saindo em público e, quando saía, apenas escondido. Se sentia mal ao ver que precisava se esconder para poder viver em sociedade, mas também nessa época teve suas primeiras atitudes heroicas, principalmente ao usar seu poder para salvar uma idosa de ser atropelada por um caminhão. Assistiu de uma posição privilegiada sua rápida evolução como mutante, tendo fortes mudanças de aparência e de comportamento.
Fase Adulta: Após dedicar os tempos que ficava recluso em casa para realização de leituras sobre teorias que envolvessem mutantes, enquanto lutava contra sua animalização. No entanto, não foi forte o suficiente, e seu lado animal tomou conta de si, o tornando um ser hibridizado, semi-animalesco. Neste período, foi convidado a integrar a Liga da Justiça, passando a fazer parte do grupo e se mudando para os EUA, levando sua família junto.
Cidade Natal: São Paulo, em Novembro de 1994
Relacionamentos Atuais:Nenhum
Gostos e Preferencias: Jan tem diversos gostos diferentes. Gosta de futebol, rock, adora filmes de ação, jogos em geral e séries policiais. Gosta de tirar longos cochilos também, se deitando em um local macio, como uma cama ou um sofá, ou num tapete felpudo. Prefere a companhia de pessoas que realmente liguem para ele e se importem com ele, podendo facilmente desprezar alguém. Gosta também de ficar ao ar livre, por vezes dentro de uma floresta. Possui uma preferência pela ausência de roupas, ficando sem elas sempre que possível, apenas as usando quando extremamente necessário (missões de risco, interações diferentes, etc.), e ainda assim usando apenas uma roupa íntima. As roupas, segundo ele, limitam seu movimento e pinicam seus pelos.
Historia dos Poderes: Jan possui o poder de metamorfismo felídeo, possivelmente herdado de sua família alemã. A princípio, ele lutava contra o poder e contra as transformações, inicialmente involuntárias, mas que ele passou a controlar com o tempo. Seu poder fez com que ele, com o passar dos anos, começasse a, pouco a pouco, pegar mais e mais características felinas, mais necessariamente do que seria sua forma final, de um tigre. Hoje, ele já consegue controlar bem suas mudanças de forma, mas as características felinas já tomaram conta de todo seu corpo, o fazendo se parecer com uma espécie de criatura meio-tigre. Teve que aprender a conviver com sua nova forma, e a conviver com as constantes animalizações - momentos em que passa a agir puramente por instinto.
Resumo da História
Jan sempre viu seus pais como verdadeiros heróis. Seu pai, policial, ajudou no combate ao crime em São Paulo por muito tempo, mesmo após quase perder um braço. Já sua mãe, além de ser psicóloga, também era uma mutante, e tinha o dom incrível de mudar de forma, podendo se tornar qualquer espécie felina. Uma tradição na família Katzen dizia o seguinte: "apenas um descendente de um Katzen herdará os poderes da família". Por todo entendimento científico, isso não faria o menor sentido, mas a tradição mandava isso. E Jan vivia sonhando em conseguir tal poder, embora o mais provável fosse que seu irmão, Dawid, recebesse tal dom. O que se seguiu, porém, foi algo que poucos esperavam: O herdeiro do poder foi Jan, mas este sofreu muito por isso.

Talvez por não ser a pessoa certa para aquela habilidade, ou por ser certo demais, Jan acabou sofrendo uma dominação, pouco a pouco. Mesmo vendo o sofrimento do irmão, o não-ganho dos poderes trouxe uma certa inveja em Dawid, a ponto de se tornar ódio. Ódio por não ter sido o escolhido. Ódio por não ter ganho os poderes que tanto fora preparado para receber. E também por ver Annett e Wieslaw treinarem Jan exaustivamente para lhe ajudar a tomar seu controle e convencê-lo de que o correto é ser um herói, usar seu dom para o bem, aprender algumas artes marciais, etc. Num certo dia, num surto, tentou provar que era a pessoa certa para aquilo. Apanhou feio. Jan ainda tinha apenas 12 anos, mas com garras e presas, deteve facilmente seu irmão, 4 anos mais velho que ele. Mesmo que Jan jure ter ouvido rosnados estranhos sendo emitidos por Dawid.

Na sua fase atual, Jan não tem certeza do que é mais. O poder não lhe subiu à cabeça, tomou ela quase que por completo. O rapaz teve sua personalidade humana unida à uma personalidade animal, lhe fazendo ter surtos diversos e aleatórios, sobretudo quando está com raiva. Ainda assim, seu irmão mais velho ainda nutre por ele o mesmo sentimento de inveja e ódio. Já sua irmã, bom... Ela sim, pode-se dizer que ela é uma verdadeira irmã. A jovem Helena praticamente adotou Jan, cuidando dele não só como se cuida de um irmão, mas também como se ele fosse o próprio bichinho de estimação dela. Mesmo que o metamorfo veja nela um brilho diferente no olhar, algo que ele já teve.

Ainda que tenha tantos problemas e defeitos, o rapaz fora convidado a se juntar à Liga da Justiça, usando seu poder para o que sente ser certo: O bem. Já foi conhecido por diversos nomes, mas preferiu utilizar o sobrenome de sua família alemã, Katzen.
Alcunha | ## Grupo | Nivel


Personagem
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
Nível 1
Atributos
(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 4
Teste, mental: 2

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 4
Dano, mental: 2

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 3
Defesa, mental: 2

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 8

Perícias


- Língua Nativa (Português)
- Línguas (Inglês)
- Línguas (Alemão)
- Furtividade
- Acrobacia
- Corrida
- Arte Marcial (Kung Fu)
- Ocultamento
- Escalada
- Sobrevivência (Floresta)
- Salto

Desvantagens


- ATIVISMO BESTIAL (2 Pontos) - Em alguns momentos de raiva, o estado animal do rapaz o toma por completo, o tornando o animal que é por um tempo, sem conseguir falar com outras pessoas ou os entender, e agindo totalmente por instinto.
- SELVAGEM (1 Ponto) - O rapaz sofre um pouco dum comportamento animalizado avançado, tendo reações mistas entre seu lado humano e lado animal.
- SEMI-ERETO (1 Ponto) - A postura semi-animal do rapaz faz com que ele ande meio encurvado, talvez um indício de sua animalização constante.
- TEIMOSIA (1 Ponto) - Não necessita explicações

Pontos usados: 3 pontos em poderes, 1 ponto em perícias
Equipamentos

Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).

SEM EQUIPAMENTOS
Poderes

(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)



Nome do Poder: Tigre
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Teste: 0
Dano: 2
Alvos: 0, a si
Peso: 1, 50kg a cada 1.
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Pode se transformar em um tigre

Nome do Poder: Guepardo
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Teste: 0
Dano: 0
Alvos: 0, a si
Velocidade: 3, 30km/h a cada 1
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Pode se transformar em um guepardo

Nome do Poder: Leão
Tipo: Metamorfismo felídeo
Teste: 0
Dano: 1
Alvos: 0, a si
Peso: 2, 100kg a cada 1.
Efeitos: 1, Sentidos Aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Pode se transformar em um leão

Nome do Poder: Gato
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Teste: 2
Alvos: 0, a si
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Pode se transformar em um gato

Nome do Poder: Visão Noturna
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Efeitos: 1, Visão noturna
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Possui a visão noturna de um tigre.

Nome do Poder: Sentidos aguçados
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui os sentidos de um tigre.

Nome do Poder: Garras Retráteis
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Dano: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas mãos e patas

Nome do Poder: Presas afiadas
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Dano: 1
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui presas afiadas

Nome do Poder: Salto felino
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Alcance: 1, dez metros a cada 1.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Pode realizar saltos em longas distâncias



Ferimentos

(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.


FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6


Alcunha | ## Grupo | Nivel
Jan Katzen Sawiski
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Mensagens : 71
Moedas : 6776
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 29
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen Empty Re: Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen

Mensagem  The Dead Ter Mar 03, 2015 11:21 pm



Ficha Aprovada



Seja Bem vindo, Gatinho :homem03:

Peço que siga o passo a passo de agora, para poder completar o seu registro
✖️ Registro de Avatar
✖️ Atualização de PFA
✖️ É obrigatório que o jogador possua uma residencia, como você não especificou viver em uma república, será lhe dado um apartamento simples. Por favor, encaminhe poste Aqui as imagens do seu apartamento simples, com a descrição. Para maiores informações Aqui

✖️ Recebe 9 PEX's, 2.000 Moedas. :balança:

valeu @ carol!
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7835
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen Empty Re: Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen

Mensagem  Destroer Sáb maio 09, 2015 5:29 pm

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen Grjj7qa
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9008
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen Empty Re: Ficha Simples: Nível 02 - Jan Katzen Sawiski - Katzen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos