RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

André Arachnid - Arachnid

2 participantes

Ir para baixo

André Arachnid - Arachnid Empty André Arachnid - Arachnid

Mensagem  André Arachnid Sex Dez 11, 2015 5:34 pm


FichaNível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Quase sempre

Ator: Francisco Lachwoski  
Características Físicas:Alto, cabelos pretos, magro não muito forte. Não possui tatuagens apenas algumas feridas pelo corpo de suas batalhas e treinamentos.  
Características Mentais:André não é mal, nem bom, sim indiferente. Ele evita pensar muito nos outros, geralmente é egoísta e arrogante, porém nem sempre. Ele não utiliza muito de seu bom senso, pretendendo ser um caçador de recompensas acaba fazendo o que for lhe dar mais dinheiro ou benefícios.  
Lar Atual: [/bInstituto
Sua Ocupação: Estudante/ Caçador de recompensas
Grupo: Instituto

Infância: André nunca conheceu seus pais, quando bem pequeno foi deixado em um orfanato, onde alguns dias depois surpreendentemente apareceu e o adotou, sem nem ao menos querer ver outras crianças. O orfanato desconfiou, mas não negou.  
 
Aquele homem era Rumbel, morador de Gotham e um mutante caçador de recompensas com a habilidade de controlar mentes. Ele cuidou muito bem de André, deixando-o de fora de seus serviços, bem, até os 8 anos.  
Na época que André completou seus 8 anos começou a se sentir mal, Rumbel sabia oque aquilo era, seus poderes estavam começando a aparecer, só faltava saber quais eram.  
Com o tempo Rumbel começou a ligar alguns fatos, André começou a passar mal, aranhas começavam a aparecer sem motivo. Provavelmente André possuía alguma ligações com elas.  
Após Rumbel sacar o poder de André decidiu o explicar tudo. De acordo com ele André foi adotado propositalmente, ele sabia de seu poder, também esclareceu que era um mutante caçador de recompensas, assim como André. Após esta data tudo mudou. Ele retirou André da escola e começou a ensina-lo técnicas de luta e de tiro, pois ele queria dar a André a mesma carreira de caçador.  

Adolescência: Com seus 16 André já estava forte, conseguia controlar aranhas e possuía um grande arsenal das mesma, havia aprendido técnicas de luta e tiro, já virando um ótimo exemplo de caçador. Porém Rumbel falava que faltava um pouco mais de treinamento, e por isso o mandaria para uma instituição, onde André conheceria pessoas com poderes assim como ele, e que la ele aprenderia ainda mais. Assim foi feito, Rumbel mandou André ao Instituto Amalgama, onde ele esperava que André melhorasse ainda mais.  
 

Fase Adulta: Não viveu
Cidade Natal: Gotham
Relacionamentos Atuais:-Nenhum
Gostos e Preferencias:-Gosto de armas, facas, adagas, aranhas, insetos, venenos. O resto é indiferente.
Historia dos Poderes:- Explicado em Infancia  


André Arachnid
Caçador de Recompensas.16 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:


[i]Exemplo: Controlo aranhas, sou imune a venenos, possuo um arsenal de aranhas que me seguem secretamente. Sei artes marciais e perícia com armas e adagas. Posso criar aranhas novas.  

Obs: As aranhas me seguem espalhadamente, pela rua, esgotos entre outros. Posso criar aranha modificando as, como por exemplo fazer um com um veneno sonífero, mas não materializar aranhas.



Arachnid
Instituto. 16 ANOS.

André Arachnid
André Arachnid

Mensagens : 3
Moedas : 6130
Data de inscrição : 11/12/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

André Arachnid - Arachnid Empty Re: André Arachnid - Arachnid

Mensagem  Destroer Sex Dez 11, 2015 6:27 pm

//Staff


Olá, existem alguns ajustes que precisam ser feitos na ficha.

A parte de poderes a palavra "[i]Exemplo:" não precisava existir, apenas o que colocou após isso.

A observação não deve existir, a descrição dos poderes tem que ser o suficiente para que qualquer compreenda sem ter observações.

Se sabe artes marciais, precisa dizer que artes são essas, se as aranhas possuem modificações, precisava falar quais são elas, pois a limitação de linhas serve exatamente para limitar uma grande gama de habilidades e ir evoluindo a medida que vai jogando com o personagem.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9006
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

André Arachnid - Arachnid Empty Re: André Arachnid - Arachnid

Mensagem  André Arachnid Sex Dez 11, 2015 6:52 pm


FichaNível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Quase sempre

Ator: Francisco Lachwoski  
Características Físicas:Alto, cabelos pretos, magro não muito forte. Não possui tatuagens apenas algumas feridas pelo corpo de suas batalhas e treinamentos.  
Características Mentais:André não é mal, nem bom, sim indiferente. Ele evita pensar muito nos outros, geralmente é egoísta e arrogante, porém nem sempre. Ele não utiliza muito de seu bom senso, pretendendo ser um caçador de recompensas acaba fazendo o que for lhe dar mais dinheiro ou benefícios.  
Lar Atual: [/bInstituto
Sua Ocupação: Estudante/ Caçador de recompensas
Grupo: Instituto

Infância: André nunca conheceu seus pais, quando bem pequeno foi deixado em um orfanato, onde alguns dias depois surpreendentemente apareceu e o adotou, sem nem ao menos querer ver outras crianças. O orfanato desconfiou, mas não negou.  
 
Aquele homem era Rumbel, morador de Gotham e um mutante caçador de recompensas com a habilidade de controlar mentes. Ele cuidou muito bem de André, deixando-o de fora de seus serviços, bem, até os 8 anos.  
Na época que André completou seus 8 anos começou a se sentir mal, Rumbel sabia oque aquilo era, seus poderes estavam começando a aparecer, só faltava saber quais eram.  
Com o tempo Rumbel começou a ligar alguns fatos, André começou a passar mal, aranhas começavam a aparecer sem motivo. Provavelmente André possuía alguma ligações com elas.  
Após Rumbel sacar o poder de André decidiu o explicar tudo. De acordo com ele André foi adotado propositalmente, ele sabia de seu poder, também esclareceu que era um mutante caçador de recompensas, assim como André. Após esta data tudo mudou. Ele retirou André da escola e começou a ensina-lo técnicas de luta e de tiro, pois ele queria dar a André a mesma carreira de caçador.  

Adolescência: Com seus 16 André já estava forte, conseguia controlar aranhas e possuía um grande arsenal das mesma, havia aprendido técnicas de luta e tiro, já virando um ótimo exemplo de caçador. Porém Rumbel falava que faltava um pouco mais de treinamento, e por isso o mandaria para uma instituição, onde André conheceria pessoas com poderes assim como ele, e que la ele aprenderia ainda mais. Assim foi feito, Rumbel mandou André ao Instituto Amalgama, onde ele esperava que André melhorasse ainda mais.  
 

Fase Adulta: Não viveu
Cidade Natal: Gotham
Relacionamentos Atuais:-Nenhum
Gostos e Preferencias:-Gosto de armas, facas, adagas, aranhas, insetos, venenos. O resto é indiferente.
Historia dos Poderes:- Explicado em Infancia  


André Arachnid
Caçador de Recompensas.16 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:


Controlo aranhas, sou imune a venenos, possuo um arsenal de aranhas que me seguem secretamente. Sei karate e perícia com armas e adagas. Posso criar aranhas com venenos variados, como paralisante, sonifero e mortal. 






Arachnid
Instituto. 16 ANOS.

André Arachnid
André Arachnid

Mensagens : 3
Moedas : 6130
Data de inscrição : 11/12/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

André Arachnid - Arachnid Empty Re: André Arachnid - Arachnid

Mensagem  Destroer Sex Dez 11, 2015 7:02 pm

//Staff


- Ficha Aprovada. Promoção curtir e Compartilhar

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9006
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

André Arachnid - Arachnid Empty Re: André Arachnid - Arachnid

Mensagem  Destroer Ter Dez 22, 2015 12:51 pm

//Staff


Missão Rápida (Único Post): Você conhece o que é o medo?!

1x - Você resiste ao efeito de uma droga ou medo. Gasta uma ação para demonstrar sua força de vontade e resistir ao efeito.



#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9006
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

André Arachnid - Arachnid Empty Re: André Arachnid - Arachnid

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos