RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] André Campanhã - Demon

2 participantes

Ir para baixo

[FP] André Campanhã - Demon  Empty [FP] André Campanhã - Demon

Mensagem  André Campanhã Dom Out 18, 2015 7:40 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Afinal, quem sou eu? Acho que nem eu sei HAHAHA
 
Frequência com que joga: - Depende .-.


Ator:Cameron Monaghan  
Características Físicas: Possui uma altura normal, cabelos ruivos amarelados, porte magricelo e cor pálida.  
Características Mentais: Totalmente conturbado, não possui amor ou afeto pelas demais pessoas, sua única diversão é ver sangue e morte. Adora passear pela cidade, geralmente aproveitando para algumas mortes. Não s epreucupa em esocnder a identidade.  
Lar Atual: NY  
Sua Ocupação: Assaltante  
Grupo: Vilões, solo.  


Infância: André se lembra muito bem de sua infância, mas muito bem mesmo. O garoto morava em um orfanato, conhecido como Happys, seu nome significa feliz, mas aquele lugar não tinha nada de feliz.    
Os funcionários batiam nas crianças, e alguns até mesmo abusavam das meninas, o diretor, quem deveria por ordem era o mais errado. Abusava das meninas, batia em todos, bebês recém nascidos, crianças, funcionários. Porém ninguém podia o tirar do comando, ele possui influencia, ameaçava todos que se colocassem contra ele.  
 
Por essas e outras André era uma criança problemática, não possuía amigos, fazia pequenos furtos, como de balas e de facas, para caso precisasse se defender. Muitas vezes tentou fugir do orfanato, porém ele era bem protegido, afinal, se alguém saísse e contasse a podridão do local a alguém? Isso não seria muito bom para a imagem do diretor.  


Adolescência: Esta foi a época que tudo mudou na vida de André, quando ele conseguiu fugir do orfanato e achar um objeto, um tanto fascinante.    
 
O plano era simples, ele só precisava esperar o tempo de tomar um ar puro, matar o guarda dos fundos e pronto, ele conseguia fugir do inferno. Tudo já estava preparado, André estava armado com uma faca, que roubou alguns dias antes na cozinha, o tempo já estava acertado, para  plano dar certo tudo tinha que ocorrer em menos de 15 minutos, caso o contrario haveria a troca de turnos outro guarda iria ao local, assim acabando com todo plano.  
 
La foi André, acompanhando todos os outros garotos de sua idade, que iriam tomar um pequeno ar puro. Ninguém falava com ninguém, caso o contrario poderiam sofrer ferimento do diretor. Pronto, a hora chegou, André se afastou com cuidado dos demais e foi até o fundo, onde o guarda estava alerta. Agora André teria que simplesmente contar com a sua sorte de não levar uma coronhada. Ele se aproximou do segurança, que ia o bater, mas logo ele explicou que se perdeu, e pediu perdão. O segurança ia responder, mas antes de dar tempo André enfiou sua faca em na garganta do segurança, ele pegou as chaves, guardadas no bolso esquerdo do cadáver e fugi-o.    
 
Após aquilo andou um pouco pela floresta, afinal o orfanato era bem afastado da cidade, portanto não haviam ruas ou coisas do tipo. André começou a ouvir uma voz, de um homem, que o tentava oferecendo força e poder, a voz parecia vir de uma caverna.  
 
Cegamente o jovem segui-o a voz, até chegar a caverna, onde havia um cajado de ferro, poderia ser confundido com uma barra de metal, mas tinha muitos detalhes. A voz começou a falar novamente, explicando que era um ser antigo, formado do mal, e que precisava de um seguidor, pois tinha enfraquecido, a ponto de não ser mais um grande deus como era antes. André pegou aquele cajado, sentindo um poder enorme, e sombrio. Agora aquele demónio estava unido a André, por meio do cajado.    
 
O demónio, ou melhor, sua voz, explicou como utilizar o cajado e suas magias, porém aquilo era algo demorado e com o tempo André pegaria a pratica.    
 
Agora, com seus 16 anos André vaga rumo a cidade de NY, onde pretende começar a "testar" seu cajado.    
 
Fase Adulta: Não viveu  
Cidade Natal: New York  
Relacionamentos Atuais:- Nenhum  
Gostos e Preferencias:- Gosta de morte, sangue e piadas. Seu único desgosto é seu antigo orfanato.  
Historia dos Poderes:- Explicado na adolescência.  



André Campanhã
BANDIDO.16 ANOS


Preparado para morrer?
 A morte esta servida, pode se deliciar, com o sangue e a alma, das pessoas a se afogar.
 


Poderes, Equipamentos e Habilidades:  
Posso controlar a meu favor fogo, água, terra, ar, luz, sombras e mentes, podendo assim fazer escudos projeteis e outros. Também possui fator de cura elevado quando com o cajado em mãos. Sou imune a controle de mentes.








Demon
Vilão. 16 ANOS.

André Campanhã
André Campanhã
Vilões
Vilões

Mensagens : 2
Moedas : 6192
Data de inscrição : 10/10/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] André Campanhã - Demon  Empty Re: [FP] André Campanhã - Demon

Mensagem  Destroer Dom Out 18, 2015 8:07 pm

//Staff


- Ficha Aprovada. Promoção curtir e Compartilhar

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos