RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Norman Zaher

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Norman Zaher Empty [FP] Norman Zaher

Mensagem  Norman Zaher Dom Nov 01, 2015 10:25 am


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - de terça a domingo

Ator: Arthur Sales (Modelo)
Características Físicas: Norman possui 1.86m de altura, músculos bem definidos, é moreno, seu cabelo negro, curto e liso forma uma franja tingida de vermelho em sua testa e seus olhos verdes fazem um interessante contraste com a pele alva.
Características Mentais: Não costuma fazer muitos amigos pois gosta de ficar sozinho na maior parte do tempo. É cruel e perverso com todos que conversa, passando da atitude mais teatral e perfeita até um nível de maladade tão intenso que as plantas ao seu redor tremem quando ele chega perto de alguém.
Lar Atual: Nenhum. Ele é nômade.
Sua Ocupação: Floricultor
Grupo: Vilões.

Infância: A infância de Norman foi um tanto... conturbada. Os pais morreram em um incêndio no apartamento da família em New Orleans e seu único lar ser resumia a uma quarto de paredes cinzentas de um orfanato. Na época do incêndio ele tinha 6 anos. Passou toda a infância e grande parte da adolescência no orfanato, vítima de zombaria dos demais garotos e garotas lá estavam por ter orelhas pontudas e por causar um frenesi nas plantas todas as vezes que ele chegava perto delas.
Adolescência: Na fase adolescente, Norman decidiu que não poderia mais aturar as brincadeiras de seus colegas de orfanato. Passou a se controlar o máximo que podia e deixou seu cabelo crescer para cobrir as orelhas. Abigail, a dona do estabelecimento, elogiou o rapaz durante os cinco anos que se seguiram quando ele resolveu tomar tal atitude. Já em seus 17 anos, um casal se interessou por ele. Eram donos de uma floricultura próxima do prédio onde os pais de Norman faleceram. No início o rapaz relutou. Odiaria relembrar dos momentos que tivera com seus pais biológicos. Acabou aceitando. Até os 20 anos foi feliz com os donos da simpática loja de flores.
Fase Adulta: Depois de sair do orfanato, Norman percebeu o erro que cometera. Seus pais adotivos não davam a menor importância para o rapaz, muitas vezes pedindo que ele ficasse nos fundos da loja, arrumando o estoque e limpando as prateleiras. O ódio crescia a cada dia e ele guardava seus sentimentos com um sorriso de submissão e contentamento. Com completar 22 anos, os planos do rapaz já estavam bem avançados. Durante a limpeza do estoque, ele descobriu uma remessa de trombetas-de-anjo. Disfarçadamente, Norman fez as flores crescerem com um simples toque e o toxina se intensificou durante a transformação. colocou um dos vasos das flores amarelas perto do balcão onde estavam seus pais e se escondeu no quarto do estoque. Horas depois a polícia bateu em sua porta e encontrou um jovem aos prantos implorando por justiça ao ver seus pais mortos com a pele completamente roxa pelo contato com a toxina das trombetas.
Cidade Natal: New Orleans
Relacionamentos Atuais: Não se relaciona com ninguém
Gostos e Preferencias: Sua única e verdadeira paixão se resume ao reino vegetal.
Historia dos Poderes: Os poderes de manipulação das plantas surgiram quando Norman ainda era criança, antes do incêndio. No começo, algumas plantas reagiam aos seus movimentos, mas o desgaste era grande. No orfanato, alimentado pelo ódio e pelo desejo de vingança, o poder de Norman evoluiu e se tornou extremamente perigoso. Ele não só conseguia dobrar as plantas à sua vontade, como também sabia quais eram tóxicas para poder espalhar o veneno e quais tinha raízes pivotantes para estrangular quem o incomodasse. Na fase adulta, depois da tragédia da floricultura, Norman assumiu os negócios e aprimorou suas habilidades. Ele não é imune aos venenos que produz, mas sabe como evitar o contato.


NORMAN ZAHER
FLORICULTOR. 23 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

Norman possui a habilidade Manipulação de Flora, que confere ao vilão o controle das plantas no sentido de alterar sua fisionomia e usar tal mutação para benefício próprio. Exemplo: Ele pode esticar o caule de uma rosa e engrossar o mesmo, fazendo com que seus espinhos fiquem maiores e mais letais para seus inimigos. Além disso, a Manipulação confere a Norman uma afinidade, mas não imunidade, com venenos: Isso possibilita o uso das toxinas para diversos fins que o vilão desejar, desde beijar sua vítima com a toxina nos lábios até espalhar esporos venenosos em uma área de 2m.

O vilão sempre usa um chicote feito com o caule de diversas rosas e de uma figueira estranguladora. A arma tem a mesma aparência de um chicote comum: cabo grosso e fácil de manusear feito de figueira acompanhado por uma extensão de caules e espinhos de rosas.




POISON ROSE
VILÃO. 23 ANOS.

Norman Zaher
Norman Zaher

Mensagens : 6
Moedas : 6272
Data de inscrição : 30/10/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Norman Zaher Empty Re: [FP] Norman Zaher

Mensagem  The Dead Dom Nov 01, 2015 1:18 pm

//Staff


Então Norman, tem um pequeno problema na sua ficha.
Como pode ter visto, a questão de Poderes/Habilidades/Perícias é dado através de linhas onde você pode escrever o que você faz. No nível inicial, você só pode usar apenas UMA LINHA para poder descrever, não precisa contar como você faz o que faz, basta descrever de forma simples.
Ex: Manipulação de flora (cria plantas, aumenta e reduz de tamanho, plantas venenosas, carnívoras...)
Se quiser começar em um nível maior, temos a promoção compartilhe e curta, você pode ler sobre ela Aqui , qualquer coisa basta mandar uma MP que eu tiro suas dúvidas :yeah:

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©️
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7879
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Norman Zaher Empty Re: [FP] Norman Zaher

Mensagem  Norman Zaher Dom Nov 01, 2015 2:24 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - de terça a domingo

Ator: Arthur Sales (Modelo)
Características Físicas: Norman possui 1.86m de altura, músculos bem definidos, é moreno, seu cabelo negro, curto e liso forma uma franja tingida de vermelho em sua testa e seus olhos verdes fazem um interessante contraste com a pele alva.
Características Mentais: Não costuma fazer muitos amigos pois gosta de ficar sozinho na maior parte do tempo. É cruel e perverso com todos que conversa, passando da atitude mais teatral e perfeita até um nível de maladade tão intenso que as plantas ao seu redor tremem quando ele chega perto de alguém.
Lar Atual: Nenhum. Ele é nômade.
Sua Ocupação: Floricultor
Grupo: Vilões.

Infância: A infância de Norman foi um tanto... conturbada. Os pais morreram em um incêndio no apartamento da família em New Orleans e seu único lar ser resumia a uma quarto de paredes cinzentas de um orfanato. Na época do incêndio ele tinha 6 anos. Passou toda a infância e grande parte da adolescência no orfanato, vítima de zombaria dos demais garotos e garotas lá estavam por ter orelhas pontudas e por causar um frenesi nas plantas todas as vezes que ele chegava perto delas.
Adolescência: Na fase adolescente, Norman decidiu que não poderia mais aturar as brincadeiras de seus colegas de orfanato. Passou a se controlar o máximo que podia e deixou seu cabelo crescer para cobrir as orelhas. Abigail, a dona do estabelecimento, elogiou o rapaz durante os cinco anos que se seguiram quando ele resolveu tomar tal atitude. Já em seus 17 anos, um casal se interessou por ele. Eram donos de uma floricultura próxima do prédio onde os pais de Norman faleceram. No início o rapaz relutou. Odiaria relembrar dos momentos que tivera com seus pais biológicos. Acabou aceitando. Até os 20 anos foi feliz com os donos da simpática loja de flores.
Fase Adulta: Depois de sair do orfanato, Norman percebeu o erro que cometera. Seus pais adotivos não davam a menor importância para o rapaz, muitas vezes pedindo que ele ficasse nos fundos da loja, arrumando o estoque e limpando as prateleiras. O ódio crescia a cada dia e ele guardava seus sentimentos com um sorriso de submissão e contentamento. Com completar 22 anos, os planos do rapaz já estavam bem avançados. Durante a limpeza do estoque, ele descobriu uma remessa de trombetas-de-anjo. Disfarçadamente, Norman fez as flores crescerem com um simples toque e o toxina se intensificou durante a transformação. colocou um dos vasos das flores amarelas perto do balcão onde estavam seus pais e se escondeu no quarto do estoque. Horas depois a polícia bateu em sua porta e encontrou um jovem aos prantos implorando por justiça ao ver seus pais mortos com a pele completamente roxa pelo contato com a toxina das trombetas.
Cidade Natal: New Orleans
Relacionamentos Atuais: Não se relaciona com ninguém
Gostos e Preferencias: Sua única e verdadeira paixão se resume ao reino vegetal.
Historia dos Poderes: Os poderes de manipulação das plantas surgiram quando Norman ainda era criança, antes do incêndio. No começo, algumas plantas reagiam aos seus movimentos, mas o desgaste era grande. No orfanato, alimentado pelo ódio e pelo desejo de vingança, o poder de Norman evoluiu e se tornou extremamente perigoso. Ele não só conseguia dobrar as plantas à sua vontade, como também sabia quais eram tóxicas para poder espalhar o veneno e quais tinha raízes pivotantes para estrangular quem o incomodasse. Na fase adulta, depois da tragédia da floricultura, Norman assumiu os negócios e aprimorou suas habilidades. Ele não é imune aos venenos que produz, mas sabe como evitar o contato.


NORMAN ZAHER
FLORICULTOR. 23 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

Manipulação de Flora (controle no crescimento de plantas, criação de flora venenosa e de plantas carnívoras)




POISON ROSE
VILÃO. 23 ANOS.

Norman Zaher
Norman Zaher

Mensagens : 6
Moedas : 6272
Data de inscrição : 30/10/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Norman Zaher Empty Re: [FP] Norman Zaher

Mensagem  Mjölnir Seg Nov 02, 2015 12:13 am

//Staff


- Ficha Aprovada.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Mjölnir
Mjölnir

Mensagens : 49
Moedas : 6963
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Norman Zaher Empty Re: [FP] Norman Zaher

Mensagem  Destroer Ter Dez 22, 2015 12:51 pm

//Staff


Missão Rápida (Único Post): Você conhece o que é o medo?!

7x - Você resiste ao efeito de uma droga ou medo. Gasta uma ação para demonstrar sua força de vontade e resistir ao efeito.



#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9052
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Norman Zaher Empty Re: [FP] Norman Zaher

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos