RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do personagem Mina Sirod Müller - Hasminger

2 participantes

Ir para baixo

Ficha do personagem Mina Sirod Müller - Hasminger Empty Ficha do personagem Mina Sirod Müller - Hasminger

Mensagem  Mina Sirod Müller Seg Out 05, 2015 12:01 am


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Estou iniciando agora, então minha frequência é mediana.

Ator: Indefinido
Características Físicas: Magra, negra, baixa, cabelo bipolar, olhos negros e mãos calejadas.
Características Mentais: Mente cheia de ideias mirabolantes, complexos de existência, mente aberta e sempre no mundo da lua.
Lar Atual: Rua dos Magos, casa 100, de quarteirões abaixo da Fundação.
Sua Ocupação: No momento estou desempregada, meu hobby é cozinha, azer porções e experiências com minhas ervas da minha horta.
Grupo: Você pertence a algum grupo, dupla ou time? Alunos

Infância: Minha infância passou rápido, meus pais morreram e eu não lembro de nada. Minhas tias, apesar de serem um pouco doidinhas, cuidaram muito bem de mim e graças a elas
eu cresci aprendendo muito sobre as ervas que podemos cultivar e seus poderes ultra extraodinários, minha infância foi basicamente plantando, cultivando, colhendo, fumando, comendo e
criando feitiços com minhas super-ervas.
Adolescência: Na minha adolescência eu sofri um pouco por não ter conhecido muitas pessoas da minha idade, sempre convivi com ansiões, bruxos, curandeiros e alguns humanos que
vinham na casa da minha em busca de alguma porção mágica, foi então que minhas tias Margareth e Morgana resolveram me matricular na Fundação Almagama.
Fase Adulta: AQUI
Cidade Natal: Suíça Baiana
Relacionamentos Atuais:- No momento não me relaciono com ninguem, sou tímida e anti-social.
Gostos e Preferencias:- Gosto de ervas, flechas envenenadas, árvores e florestas, cachoeiras e pessoas inteligentes.
Historia dos Poderes:- Aos sete anos, minhas tias perceberam que além de poções, eu sabia escolher exatamente as plantas certas para criar remédios,
venenos, alucinóginos entre outros. Então, em um dia em que elas estavam muito brisadas, me colocaram para fazer um chá de zambumba (uma planta alucinógena)
e eu acrescentei outros ingredientes ao chá por curiosidade,
quando minha tia Morgana esperimentou, ela ficou completamente paralizada, mal sabia eu que havia feito uma porção que a teletransportou
espiritualmente para outra dimenssão, a sorte é que a
minha tia Margareth não tinha bebido e me ajudou a fazer um antídoto para traze-la de volta ao mundo dos lúcidos. A poção que criei e te faz ficar paralizado,
é na verdade outra dimenssão que não existe nada material, é uma armadilha do nosso próprio cerebro.
Desde então, venho treinando meus poderes chamânicos para me tornar uma poderosa feiticeira.


NOME COMPLETO
ADVOGADO. 25 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades:

Crio e manipulo super ervas, poções e antídotos especiais (paralisam; teletransportam; hipnotizam; curam), conheço tudo sobre química e alquimia; Tenho e sei usar arco e flecha (flechas envenenadas e causam paralisia).





APELIDO COMPLETO
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 25 ANOS.

Mina Sirod Müller
Mina Sirod Müller

Mensagens : 1
Moedas : 6302
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 28
Localização : Fundação Almagama

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do personagem Mina Sirod Müller - Hasminger Empty Re: Ficha do personagem Mina Sirod Müller - Hasminger

Mensagem  Mjölnir Seg Out 05, 2015 12:26 am

//Staff


> Aprovado!

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Mjölnir
Mjölnir

Mensagens : 49
Moedas : 6963
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos