RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Zinx

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Zinx Empty [FP] - Zinx

Mensagem  Zinx Sex Out 02, 2015 7:02 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Todos os dias.

Ator: Allie Deberry
Características Físicas: Olhos azuis, pele branca e macia, cabelos loiros e um pouco cacheado.
Características Mentais: É muito difícil saber, mesmo sendo o mesmo rosto rosto algumas vezes quando seus órgãos vão se regenerar a sua mente também pode mudar, mas as características marcantes que nunca vão mudar é sua coragem, sem medo, faz de tudo por seu pai e o ama e é amiga dos companheiros do doutor.
Lar Atual: Desconhecido
Sua Ocupação: Senhora Do Tempo.
Grupo: Nenhum.

Infância: Zinx viveu sua infância toda em Gallifrey a cidade de seu pai sua mãe era de Orion e morreu assim que deu a luz, mas quando Gallifrey estava sendo destruída ela e seu pai foram os únicos que conseguiram sobreviver, foi quando Zinx soube que tinha dois corações.
Adolescência: Em sua adolescência ela já estava com 118, depois de tudo o que ela passou a mesma não tem medo de morrer por quem ama e pelos humanos, mas Zinx não morre. Na sua adolescência ela mudou pela primeira vez como seu pai tem feito e a partir daí não mudou mais e então fica com a aparência de uma menina de 18 anos.  
Fase Adulta: Não há.
Cidade Natal: Gallifrey
Relacionamentos Atuais:- O Doutor(Seu pai) - O Doutor é um alienígena de séculos, um Senhor do Tempo do planeta Gallifrey, que viaja no tempo e no espaço em sua TARDIS, freqüentemente com companheiros e sua filha Zinx. Quando o Doutor está gravemente ferido, ele pode regenerar seu corpo, mas ao fazê-lo, ganha uma nova aparência física e com ele, uma nova personalidade distinta, mas ainda a ama incondicionalmente e faz de tudo para ajudar a sua filha quando seus poderes fazem com que ela morra.
Gostos e Preferencias:-Desconhecidos
Historia dos Poderes:-Seus poderes vem desde seu nascimento, nunca se sabe se eles são limitados ou não e nem mesmo se eles são poucos ou muitos.


Zinx
Senhora do Tempo. 118 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.

Máquina do tempo.Sonic screwdriver pode abrir portas.Energia Negra Falada e Regeneração sem mudar a aparência.





Zinx
Senhora do Tempo. 118 ANOS.

Zinx
Zinx

Mensagens : 1
Moedas : 6308
Data de inscrição : 29/09/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Zinx Empty Re: [FP] - Zinx

Mensagem  Destroer Sáb Out 03, 2015 7:42 am

//Staff


Bom dia!

Precisa ser refeito os poderes "Sonic screwdriver pode abrir portas.Energia Negra Falada", pois possuem nomes ou descrição de alguma serie ou fabula (ou algo do gênero), ao qual não é alto explicativa para o leitor e narrador. Por exemplo, eu que não acompanho ou não li sobre Doctor Who, não faço a minima ideia do que se trata "sonic screwdriver", porém você pelo menos colocou que abre portas, o que já ta legal... Mas "Energia Negra Falada", não da para fazer ideia clara do que significa por não conhecer o mundo de Doctor Who.

Exemplo: Se você quer fazer um JEDI, o exemplo 2 estaria correto, já o 1 não estaria.

Exemplo 01: Domino o poder JEDI da Força.

Exemplo 02: Domino o poder JEDI da Força (Telecinese, controlo a mente e construo sabre de luz)  

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9048
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos