Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
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Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
O Mestre do Magnetismo
Millennium Tower...
"A torre de 170 metros é estrutura mais alta da Nigéria, juntamente com um período de oito andares, baixo crescimento, pirâmide em forma Centro Cultural. Localizado em Abuja, ela é cortada por uma estrada principal para que as duas estruturas ligadas através de uma arcada subterrânea. A torre é composto por três pilares-como estruturas de concreto cilíndricas variando em altura e ligados entre si torres perto do primeiro pico usando uma seção em forma de disco que abriga em seus dois andares, um plataformas de observação e um restaurante, onde os visitantes podem desfrutar de vistas espetaculares da cidade abaixo enquanto comem. Em torno dos pilares da torre de aço inoxidável três asas transparentes envolva delicadamente, mas de forma protetora ao redor da base da torre e abrir gradualmente para fora em um ventilador como a forma como eles se estender até a altura da torre."
Por algum motivo qualquer, você esta na inauguração da bela Millennium Tower. Infelizmente para você, Magneto pretende instalar um dispositivo na recentemente criada Millennium Tower, a posição estratégica dela o permitirá ativar o seu dispositivo cometendo um genocídio em massa que matará apenas não mutantes em um raio de 100km. Desta vez ele esta sozinho, porém não o subestime ele é um dos mais poderosos mutantes, além de possuir muito metal nas proximidades da torre, além da própria torre.
Objetivo: Destrua o dispositivo que Magneto tem em mãos, mas nunca afirme que conseguiu o destruir, o narrador ira decidir se você obteve sucesso no final dos seus 5 posts.
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Obs: Essa missão dura até no máximo dia 17/06, não há ordem de postagem, pode ser feito posts seguidos, a qualquer hora o narrador pode interferir, então cuidado com a performasse de cada um, que se for baixa o narrador ira pegar pesado...
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Não é necessário inscrição...
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O premio: por 5 postagens, sendo que pelo menos em duas delas deve usar os seus poderes e duas delas não poderá usar os seus poderes.
DESAFIO Faça 5 postagens até o dia 13 Junho de 2015.
x2
valeu @ carol!
Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Registro 402839HEQ, apresenta um grande evento que ocorreu na Millennium Tower na data de hoje, pelo menos o seu "pico" foi neste lugar... Como não houve sobreviventes e as câmeras quebraram durante o evento eu não tinha total detalhe do que tinha provocado, mas sabia o resultado, varias pessoas tinham morrido nesta inauguração e outras pessoas ao redor do local...
Fiquei andando pelo local, tentando ser discreto, como se fosse apenas um curioso olhando o lugar... O lugar estava bem movimentado, muitas pessoas entusiasmadas com a novidade, alguns indo direto em direção ao restaurante. Até então não tinha achado nada de estranho, então resolvi ir subindo para ver o restaurante que alguns estavam indo. Subindo comecei a avistar o restaurante, era bastante arrumado, bem fino...
Gente bem arrumada, mulheres lindas, fotógrafos e os seus flash, parecia que tinha gente famosa por lá também devido os seguranças e fotógrafos ao redor deles.
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FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...
Filho da Destruição- Neutros
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Ficha do personagem
Nível:
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Raça: Maquina
Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Imparcial?
Alguns tipos de festas não faziam o meu tipo, e as inaugurações de grandes construções que tinham grandes pretensões de serem as melhores em uma competição de capital e ostentação, decididamente era uma delas... Mas, tinha que levar os cumprimentos de papai ao anfitrião, afinal papai não poderia comparecer por problemas de saúde... Tá certo, eu sei que ele ia se encontrar com a tal jornalista que ele tava saindo, ele até podia fingir que tava apaixonado por ela, mas eu ainda apostaria sem erro que ele tá é querendo adicionar o jornal no capital dele:
"Seria hipocrisia falar mal da forma como papai faz e mantem o dinheiro dele... Eu vou ser a herdeira... " Penso incomodada com o vestido, que mantinha meus seios apertados e barriguinha marcada...
Apesar do vestido parecer ter encolhido (eu não poderia ter ganho peso em dois dias só por causa de uma torta de limão... Inteira ), mais difícil que fechar o zíper nas costas tinha sido achar um lugar para guardar as cartas de baralho, e andar com elas onde estavam era bastante incômodo... À pedido de papai, não tinha levado minhas armas-de-fogo na festa, tinha deixado elas no hotel, então ali só poderia contar com as cartas de baralho e qualquer coisa que pudesse ser arremessada...
Notas: | Tagged: Roupa | @ SA
- Informações Importantes:
Perícias:
- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga
Desvantagens:
- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...
Equipamentos:
Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.
Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.
Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...
Poderes/Habilidades:
Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".
Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.
Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.
Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.
Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..
Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.
Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".
Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.
Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
Sarah Bloodstone- Neutros
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Ficha do personagem
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Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
O Mestre do Magnetismo
Millennium Tower...
Enquanto as coisas se desenrolavam na inauguração, um discurso era iniciado no alto da torre, nada muito chamativo, apenas aquela conversa massante, de agradecendo a todos, falando da importância do local, até tudo ser interrompido por um homem que se levantava mais abaixo do local, precisamente na zona do restaurante, ele estava de terno e ao se levantar tirava um capacete vermelho com roxo e colocava na própria cabeça, em seguida rasgava o terno revelando um uniforme peculiar ele apesar da idade avançada apresentava uma boa musculatura definida, nada em exagero.
As pessoas entravam em panico, aquela figura era conhecida, se tratava de Magneto, O Mestre do Magnetismo! Enquanto o caos começava a se instalar no local, um pequeno tremor na torre, resultado de um aparelho de uma tonelada que flutuava até repousar sobre o topo da torre. Magneto falava - Hoje presenciaram a superioridade dos Mutantes, o primeiro passo para eliminar a sua raça primitiva!
Objetivo: Destrua o dispositivo que Magneto tem em mãos, mas nunca afirme que conseguiu o destruir, o narrador ira decidir se você obteve sucesso no final dos seus 5 posts. Não haverá postagem do narrador após essa, a não ser a ultima ou se ele julgar necessário.
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Obs: Essa missão dura até no máximo dia 17/06, não há ordem de postagem, pode ser feito posts seguidos, a qualquer hora o narrador pode interferir, então cuidado com a performasse de cada um, que se for baixa o narrador ira pegar pesado...
valeu @ carol!
Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Um discurso começava naquele lugar, parecia ser de uma das pessoas importantes para a construção do local, se bem que o arquiteto e o engenheiro que deveriam estar ali, mas quem paga que leva o mérito não é mesmo? Fiquei prestando atenção no discurso, talvez algum detalhe que ele fala-se fosse importante para saber o que eu procurava ali, mas aparentemente nada...
Enquanto escutava um outro homem levantou, ele tinha cabelo branco, e o terno como os demais, ele retirava um capacete que tive a impressão de já ter visto, sim... Era Magneto! Pude constatar com certeza quando ele revelou o uniforme! Enquanto ele falava, senti um pequeno tremor, parecia que ele estava movendo o local ou algo tinha se chocado a torre, não sabia ao certo, mas era preocupante devido as palavras dele.
Não iria esperar para ver o que ele ia fazer, provavelmente tinha haver com o futuro deste local, ele então devia ser o responsável pelas mortes que constavam no meu registro. Sem muita conversa um canhão surgia no meu ombro e disparava plasma nele, em seguida a armadura se formava a minha volta, pensei em não revelar a parte visivelmente metálica, mais se ele é o mestre do magnetismo provavelmente sentiria que possuo metal em mim.
Os tiros de plasma batiam em uma especie de campo de força invisível ao redor dele, ele olhava na minha direção e estirava a mão me fazendo voar contra a parede do restaurante! Liguei o propulsor no sentido inverso ao que ele me jogou para eu não bater contra a parede. Falei - Renda-se! Não deixarei que cometa um genocídio aqui!
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FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...
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Filho da Destruição- Neutros
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Ficha do personagem
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Raça: Maquina
Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Magneto...
As cartas de baralho incomodavam enquanto eu andava, parecia que não tinha sido uma boa ideia colocar elas em suportes tão apertados nas coxas... Pelo menos eram discretos, fáceis de usar, e não faziam volume por baixo do vestido ... Quando um discurso começa no lugar, todos se viram para olhar o locutor até que outro homem de terno aparece, e revela um uniforme pouco convencional:
- Cacete, ele ainda usa esse uniforme? Me pergunto estarrecida, após reconhecer Magneto... - Vermelho não combina com roxo... E capa? Que herói ou vilão coloca uma capa na fantasia hoje em dia? Isso tá mais fora de moda que os discursos anti-humanos e anti-mutantes... Concluo, comentando sozinha enquanto via o terrorista fazer o mesmo discurso... O mesmo que ele vinha repetindo há tanto tempo, que poderíamos começar a questionar se era algum problema de memória...
Magneto já não é lá mais aqueles jovens que poderiam se dar ao luxo de de fazer proezas físicas, mesmo que ele tivesse um físico mais treinado que outros velhotes... Mas podemos relevar o discurso dele, a idade faz essas coisas com as pessoas mesmo :
- Droga... Esses estagiários esquecem as portas dos super-asilos abertas, e acontecem essas merdas... Falo pegando uma carta de baralho e arremessando-a no alarme de incêndio...
Os bombeiros provavelmente iriam acionar as autoridades, e seria questão de tempo até as autoridades, a SHIELD, os X-Men e todos os outros fantasiados aparecerem pra conter o vovôzinho... Espera, parecia que algum já tinha estava lá, era o grandalhão, Vincent :
- Ei, você tá aqui também... Falo para ele, quando ele fala para o velhote se render... Enquanto isso, já mantinha várias cartas de baralho prontas apenas para serem arremessadas...
Notas: | Tagged: Roupa | @ SA
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Perícias:
- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga
Desvantagens:
- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...
Equipamentos:
Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.
Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.
Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...
Poderes/Habilidades:
Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".
Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.
Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.
Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.
Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..
Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.
Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".
Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.
Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
Sarah Bloodstone- Neutros
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Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Nota mental, lembrar de trocar o material metálico da minha estrutura por algum outro alternativo, talvez a ultima versão de Grafeno ou quem sabe a versão final do buckyballs que foi projetado para nano-estruturas. Olhei para o Magneto e quando eu ia falar escutei uma voz, era Sarah mais uma vez, não era a primeira vez que nossos destinos se cruzavam pelo acaso, ou simplesmente era daquelas mulheres que os problemas as seguem...
essa mulher é sujeira! É daquelas que dão pro seu melhor amigo e ainda recebem pensão sua, de um filho que nem é teu!!
aonde eu tava mesmo?
Olhei para o Magneto, até que achei que o controle de metal dele fosse mais forte, corri na direção dele para dar um murro naquele velhote, ele olhou para mim e falou algo como "insolente", "tolo", não sei bem, é difícil de escutar depois de ir confiante na direção dele pela segunda vez e dessa vez ser jogado com tanta força para trás que rompi a parede do restaurante e não consegui ativar os propulsores.
Cai no chão a alguns metros da torre SISTEMA COMPROMETIDO, INICIANDO REPAROS... Fui me levantando com um pouco de dificuldade, percebi a "armadura" com alguns danos visíveis, em seguida olhei de volta a torre, vi o buraco na parede do restaurante, e um reflexo no alto, olhei com mais atenção e vi uma estrutura metálica em cima da torre, não lembrava dela antes, e até tinha estudado o local, as fotos não tinham aquela parte extra, devia ser a responsável pelo abalo na estrutura quando entrei no local. Comecei a correr de volta para a torre...
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FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...
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Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Magneto...
Quando Vincent me vê, ele sai em disparada na direção do vovô Magneto... Eu não tô tão feia assim com esse vestido pra espantar um homem assim desse jeito :
- Ele preferiu um velhote... Falo comigo mesma, observando ele ser arremessado contra uma parede, atravessando-a... - É, um pequeno erro de cálculo... O vovôzinho não tá tão fora de forma assim... Falo, olhando o buraco na parede...
Foco toda minha atenção e concentração na posição exata de Magneto, antecipando seus movimentos através da movimentação mínima de seus músculos enquanto girava lentamente uma Dama de Copas entre os dedos (equipamento Arma de Arremesso: Baralho Afiado)... A vantagem? Ele é um alvo parado. Alvos superpoderosos costumam ser confiantes, os que possuem poderes defensivos são mais vulneráveis ainda, se você souber forçá-los a baixar suas defesas... A desvantagem? Ele tem poder defensivo, ora bolas...
Há dois meses atrás havia viajado para os isolados templos do Tibet, seguindo boatos muito específicos sobre monges capazes de acertar qualquer coisa, em qualquer lugar... Monges franzinos, aparentemente frágeis, que podiam ignorar poderosas defesas com seus poderosos golpes se utilizando apenas de seus próprios corpos e mentes, em uma harmonia capaz de negar qualquer lei física... Uma técnica única para tornar meus disparos imparáveis, capazes de ignorar qualquer obstáculo, escudo, defesa. Eu tinha que aprender essa técnica, não importava se demorasse semanas, meses, anos, eu iria aprender essa técnica nem que fosse a última coisa que poderia fazer (afinal, ninguém teria peito suficiente pra garantir que seria a última ):
"Uma alma manchada pelo mais negro orgulho, maculada pelos mais ásperos desejos materiais, jamais cicatrizada dos vícios mais avassaladores. A mancha escarlate da intemperança extrema é o que enegrece suas vontades, nossas técnicas não foram aperfeiçoadas para serem apenas armas, e ela não cairá em mãos que a querem apenas para isso. Nós garantiremos que não cairá. Vai embora e nunca mais volte aqui!"
Foram as palavras do maldito mestre dos monges, se negando a me ensinar essa técnica por julgar minhas intenções "impuras" demais para seus valores morais... Eu nunca disse que havia ido lá para aprender, eu apenas decidi que a técnica seria minha de qualquer forma, e isso não era algo que ele, o papa, ou mesmo deus poderia impedir... Eu jurei que dominaria aquela técnica sozinha, e voltaria apenas para caçar eles um a um... Seria a minha técnica, minha por direito! Apenas minha!
A realidade? Estou longe de ter a técnica, e Magneto está ali, apenas algumas dezenas de metros à minha frente parado, com um maldito poder defensivo que, poderia ser ignorado por qualquer um daqueles velhos caducos que passam seus dias esquentando as montanhas com suas malditas bundas enrugadas, ostentando habilidades que eles jamais usarão e negando-as àqueles que a usariam verdadeiramente:
- Inferno! Praguejo alto, cuspindo para o lado num gesto de repúdio, enquanto levantava a Dama de Copas em uma mira no pequeno espaço entre o capacete e os ombros de Magneto, um arremesso na jugular que seria fatal... - Quem disse que aquela maldita técnica deveria pertencer àqueles que jamais a usariam? Ela é minha por direito! Porque esses malditos velhos simplesmente não morrem? Falo entre dentes, arremessando a Dama de Copas (habilidade Arremesso Infalível: Armas Improvisadas) na direção do vilão:
- Maldito! Praguejo alto de frustração, dando um chute na mesa que estava em minha frente, derrubando todos os cristais e pratarias, quando vejo a carta perder aceleração até simplesmente parar no ar há poucos centímetros de onde ela deveria ter acertado...
Me jogo por trás da mesa derrubada (habilidade Agilidade Evasiva I: Prever Ataque), evitando a maioria dos objetos metálicos que Magneto arremessara em minha direção, apenas saindo com alguns arranhões enquanto pensava no que poderia fazer...
Notas: | Tagged: Roupa | @ SA
- Informações Importantes:
Perícias:
- Língua Nativa (Inglês)
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- Sex-Appeal
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- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga
Desvantagens:
- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...
Equipamentos:
Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.
Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.
Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...
Poderes/Habilidades:
Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".
Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.
Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.
Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.
Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..
Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.
Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".
Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.
Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
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Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Voltando correndo para a torre, era difícil subir nela com toda aquela gente tentando descer, exceto os do restaurantes que pareciam estar lá em cima ainda, mas utilizando do meu tamanho e aparência metálica, fui subindo entre a multidão. Sarah tinha ficado lá sozinha, mas talvez ela esteja bem se não tiver atacado ele.
Escutei um barulho no restaurante, parecia estar acontecendo um confronto lá dentro, queria voltar lá dentro, mas eu não podia voltar lá, ele apenas me arremessaria novamente, precisava ver que aparelho era aquele lá em cima, pois parecia ter chegado com o Magneto, e pelas palavras dele aquilo não deveria ser boa coisa.
Escalei aquela torre, enquanto ligava para o celular da Sarah... (caso atenda) - oi, tem compromisso para agora?
- se não tiver, poderia segurar ele um pouco por ai? To meio distraído com um aparelho aqui fora de destruição em massa.
Falo enquanto começava a analisar o aparelho, vendo que ele transmitia alguma coisa em todas direções, e não esperava que aquilo fosse um canal de TV. Demoraria para analisar por completo aquele aparelho, e não esperava ter tanto tempo assim, ainda mais se tratando do Magneto... Precisava só descobrir como desligar aquilo e ver se realmente poderia desligar sem ativar ele.
Caso ela ainda estivesse no celular eu falava para ela, caso contrario falava comigo mesmo - O aparelho é complexo e robusto, tem sistema de segurança para dificultar o desligamento dele, pela tecnologia alguém deve ter feito isso para ele, não da tempo de descobrir exatamente para que serve, mais pela estrutura transmite algo em todas direções e julgar pela tecnologia e tamanho, acho que não da tempo nem de se afastar disso. Se desse para manter ele ocupado para não ligar isso, se é que tem controle remoto, eu consigo desligar.
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Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Magneto...
Número Privado
Era o que indicava o visor do meu celular, enquanto eu estava abaixada atrás da mesa vendo a enxurrada de objetos metálicos passarem por cima e pelos lados, além de ver as pontas daqueles talheres que ficavam pregados na mesa... Aperto o botão atender, ouvindo a voz de Vincent:
- Não... Acho que não... Eu vou ver o que eu faço por aqui, o velhote não parece ser o tipo que levanta sem o trovão azul, por isso vou ter que dar meus pulos aqui... Mas acho que dá pra me virar aqui... Só não esquece de avisar quando terminar... Falo para Vincent no celular...
Não tinha certeza do que poderia fazer, a única técnica que me ajudaria a derrubar um adversário no nível de Magneto não estava nas minhas mãos ainda... Ainda... Mas poderia frustrar os planos dele distraindo-o, enquanto Vincent mexia na máquina que estava no alto da torre. Pego uma carta, um Valete de Paus, arremessando-a contra a corrente do lustre de cristais (Arremesso Infalível: Armas Improvisadas), que estava pendurado logo acima de Magneto... O lustre cai, enquanto Magneto apenas olha para cima parando-o no ar apenas levantando uma das mãos:
"Agora... " Penso, arremessando mais uma vez um Dois de Espadas na direção da jugular de Magneto. A ideia era simples, arriscar que a defesa dele seria na verdade fator de concentração e direção, se ele fosse forçado a usá-la para se defender do lustre, teria uma possibilidade de ele ficar indefeso:
- Mas que caralho esse velhaco faz? Me pergunto, vendo mais uma vez a carta perder aceleração, parando há poucos centímetros de onde ela deveria acertar...
Quando vejo o lustre vindo com velocidade na minha direção, com os cristais cheios de pontas apontados na minha direção, me jogo de novo para o lado (Agilidade Evasiva I: Prever Ataque), na verdade, mais tropeçando pro lado depois de bater o tornozelo numa cadeira que haviam derrubado por lá...
.
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- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
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- Furtividade
- Ocultamento
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Desvantagens:
- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...
Equipamentos:
Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.
Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.
Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...
Poderes/Habilidades:
Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".
Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.
Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.
Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.
Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..
Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.
Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".
Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.
Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
Sarah Bloodstone- Neutros
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Ficha do personagem
Nível: Epsilon
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Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Vamos lá... Dois sensores ligados ao casco... Falso conector na parte esquerda... Antena de transmissão, não da para quebrar ela sem ver a parte interna e saber se ela tem algum dispositivo de segurança... Painel digital com 362.880 combinações possíveis, com sistema de ativação após três erros consecutivos... Amplificador de ondas magnéticas, parece que isso se espalha por ondas magnéticas...
- Posso tentar inverter os conectores, iria mudar a frequência do que vai ser transmitido pela antena, provavelmente anulando o que ele deseja fazer... Terei cerca de 1 ou 2 segundos para inverter ou o sistema será ativado... Depois de inverter eu poderia mexer no amplificador de ondas, ligar ele no transmissor TS, iria dar uma bagunçada nas ondas magnéticas por aqui e com a destruição da maquina talvez ele recue depois de sentir as ondas magnéticas estranhas e sua maquina com defeito.
Ligo novamente para Sarah - Cruze os dedos, nos próximos dez segundos depois que eu parar de falar vai acontecer minha tentativa de desativar essa maquina, se der tudo certo a maquina desativa e Magneto ficará vulnerável ou pelo menos desconfiado devido a mudança do campo magnético. Se der errado todos, inclusive nos vamos morrer, então queria dizer algo antes...
- ta jeitosa com esse vestido colado.
- adeus!
Tento executar o meu plano, tento fazer rápido, mas o suficiente para não ter descuido devido a pressa.
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...
Filho da Destruição- Neutros
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Ficha do personagem
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Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
Magneto...
Arranhões pra todo lado, um hematoma roxo enorme no tornozelo, nada contra uns "tapinhas" mais pesados, ou umas brincadeiras mais hardcore, se isso fosse uma noitada "daquelas", pelo contrário, seria decepcionante (e entediante) se não tivesse algumas coisas desse tipo... Mas sinceramente, apanhar numa luta é totalmente frustrante:
"Ia enfiar esse lustre no traseiro enrugado dele com areia, só pra descontar... " Penso enquanto tiro um caco de cristal de dentro de um ferimento em minha perna...
Papai sempre me falou para nunca demonstrar orgulho, porque as pessoas vão se sentir estimuladas a tentar contrariar o seu ego, como se fosse um desafio instintivo... Eis o grande problema de ter um ego do tamanho da Eurásia combinado a uma habilidade que não rivaliza em tamanho... Habilidades podem ser ultrapassadas ou perdidas, mas o ego é quem sofre as consequências, no fim a maior maldição do ego é o poder real pra se fazer alguma coisa milhões de vezes melhor que os outros, isso sempre te faz ser um péssimo perdedor convicto!
Número privado
Aponta o visor do celular, enquanto me protegia por trás de uma mesa caída:
- Espero que ele fique vulnerável... Se eu apanhar mais uma vez dele sem conseguir acertar alguma coisa nele, vou me sentir uma iniciante na Loucademia de Polícia... Falo um pouco inconformada, até perceber que ele tinha elogiado meu vestido... E olha que eu nem mesmo tinha precisado colocar aquela calça-cinta que levanta o bumbum, modela cintura e aperta a barriguinha...
Volto a me concentrar na luta contra o vilão Magneto, após sentir alguma coisa passar próximo da minha orelha... Pego um Oito de Espadas, e quando vejo que Magneto dá uma "pausa" na enxurrada de objetos metálicos, me levanto arremessando a carta na direção dele (Arremesso Infalível: Armas Improvisadas), e me jogando para o lado (Agilidade Evasiva I: Prever Ataque) mais uma vez enquanto via a carta perder aceleração, e mais uma enxurrada de objetos vinha em minha direção... De novo...
.
Notas: | Tagged: Roupa | @ SA
- Informações Importantes:
Perícias:
- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga
Desvantagens:
- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...
Equipamentos:
Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.
Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.
Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...
Poderes/Habilidades:
Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".
Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.
Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.
Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.
Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..
Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.
Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".
Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.
Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
Sarah Bloodstone- Neutros
- Mensagens : 99
Moedas : 6852
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 29
Localização : Metropolis
Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos
Re: Millennium Tower - O Mestre do Magnetismo
O Mestre do Magnetismo
Millennium Tower...
Uma explosão ocorria no alto da torre, arremessando Vincent de lá do alto, ele caia com um mal funcionamento no seu sistema, e todos aparelhos elétricos em um raio de 1km entravam em pane. A carta que estava no ar, aquele oito de espadas, ia caindo, mais de uma hora para outra ele seguia em direção ao magneto o cortando próximo as costelas, e algumas peças metálicas que ele teria jogado por ultimo em Sarah também voltavam na direção dele, fazendo ele ser jogado para trás.
Vincent estava fora de combate, mas as habilidades de Sarah foram capazes de segurar o Magneto por ali, tempo o suficiente para outros chegarem e ele se ver obrigado a fugir.
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2x premiação pelos dois resolverem o desafio.
(já pagos!)
valeu @ carol!
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