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Criação de Equipamentos 1.1 (29/04/2015)

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Criação de Equipamentos 1.1 (29/04/2015) Empty Criação de Equipamentos 1.1 (29/04/2015)

Mensagem  Destroer Qua Abr 29, 2015 10:02 am


Criando Equipamentos


Os equipamentos possuem uma certa quantidade de pontos para serem distribuídos e um certo custo em dinheiro.
Opcional: Equipamentos são caros e demandam muito dinheiro, podendo ser feitos no lugar de poderes caso queira algo superior e que não gaste moedas.

Tamanhos:
Minusculo, cabe dentro da mão...
Pequeno, segura com uma mão com muita facilidade... Ex: Pistola, facas...
Médio, segura com uma mão. Espada de uma mão...
Grande, segura com duas mãos...
Veicular, não consegue segurar nem com duas mãos, não pode ser maior que um carro...

Possui  pontos para distribuir:

Minusculo
4, se for um equipamento de porte minusculo, 150 moedas;
5, se for um equipamento de porte minusculo, 300 moedas;
6, se for um equipamento de porte minusculo, 600 moedas;
7, se for um equipamento de porte minusculo, 1200 moedas;
8, se for um equipamento de porte minusculo, 2400 moedas;

Pequeno
5, se for um equipamento de porte pequeno, 200 moedas;
6, se for um equipamento de porte pequeno, 400 moedas;
7, se for um equipamento de porte pequeno, 800 moedas;
8, se for um equipamento de porte pequeno, 1600 moedas;

Médio
6, se for um equipamento de porte médio, 300 moedas;
7, se for um equipamento de porte médio, 600 moedas;
8, se for um equipamento de porte médio, 1200 moedas;

Grande
7, se for um equipamento de porte grande, 450 moedas;
8, se for um equipamento de porte grande, 900 moedas;

Veicular
8, se for um equipamento de porte veicular, 650 moedas;



Modelo

Nome do Equipamento: Escreva o nome do equipamento.
Tipo: Escreva a que tipo do equipamento e a pericia usada.
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse equipamento.
Dano: 0, Este equipamento não causa dano.
Defesa: 0, Este equipamento não reduz dano.
Bônus: 0, Este equipamento não da bônus em algo.
Redutores: 0, Este equipamento não da redutor em algo.
Alvos/Quantidade: 0, a si.
Velocidade: 0, não tem velocidade.
Área: 0, não é um equipamento de área.
Peso: 0, não tem peso.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 0, Não tem efeitos especiais.
Duração: 0, não tem duração ou dura uma ação.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do equipamento aqui.

Código:
[b]Nome do Equipamento:[/b] Escreva o nome do equipamento.
[b]Tipo: [/b]Escreva a que tipo do equipamento e a pericia usada.
[b]Teste: [/b]0, Não tem bônus para executar esse equipamento.
[b]Dano:[/b] 0, Este equipamento não causa dano.
[b]Defesa:[/b] 0, Este equipamento não reduz dano.
[b]Bônus:[/b] 0, Este equipamento não da bônus em algo.
[b]Redutores:[/b] 0, Este equipamento não da redutor em algo.
[b]Alvos/Quantidade:[/b] 0, a si.
[b]Velocidade:[/b] 0, não tem velocidade.
[b]Área:[/b] 0, não é um equipamento de área.
[b]Peso:[/b] 0, não tem peso.
[b]Alcance:[/b] 0, ao toque.
[b]Efeitos:[/b] 0, Não tem efeitos especiais.
[b]Duração:[/b] 0, não tem duração ou dura uma ação.
[b]Carga:[/b] 0, pode ser usado uma vez por tópico.
[b]Descrição:[/b] Escreva a descrição do equipamento aqui.

Os pontos de equipamento, podem ser deslocados com forme o gosto do criador do equipamento e podem ser gastos para alguns efeitos especiais.



CARGA:
0, pode ser usado uma vez por tópico.
1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
4, pode ser usado uma vez por post.
5, pode ser usado a cada ação.
7, é um equipamento passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um equipamento ou qualquer outra coisa.)



BÔNUS:
Bônus em algo especifico.

Indicado para poderes ligados a sorte, mira e ajuda. Pode ser usado também para cura, dar bônus em outros danos ou defesas...



TESTE:
Quanto maior, maior é a chance do equipamento funcionar. É inútil em equipamentos passivos.



VELOCIDADE:
0, não tem velocidade.
1, 20km/h e mais 20km/h a cada 1 no valor teste.
2, 40km/h e mais 40km/h a cada 1 no valor teste.
3, 60km/h e mais 60km/h a cada 1 no valor teste.
4, 80km/h e mais 80km/h a cada 1 no valor teste.
5, 100km/h e mais 100km/h a cada 1 no valor teste.
6, 120km/h e mais 120km/h a cada 1 no valor teste.

Indicado para equipamentos de deslocamento, telecinesi, arremessar os outros.



DURAÇÃO:
0, não tem duração ou dura uma ação.
1, dura um post.
2, dura dois posts.
3, dura três posts.
4, dura quatro posts.
5, dura cinco posts.
6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo. NÃO É PERMANENTE, só dura até ser desfeito ou até usar o equipamento em outro alvo, salvo exceção se o efeito dizer que é permanente.



ALVOS:
0, a si.
1, um único alvo.
2, dois alvos.
3, três alvos.
4, quatro alvos.
5, cinco alvos.
6, seis alvos.

Caso não gaste pontos, você será o único afetado pelo o seu equipamento.



ÁREA:
0, não é um poder de área.
1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
2, dois metros de raio e mais  dois metros a cada  1 no valor teste.
3, três  metros de raio e mais  três metros a cada  1 no valor teste.
4, quatro  metros de raio e mais  quatro metros a cada 1 no valor teste.
5, cinco  metros de raio e mais cinco metros a cada 1 no valor teste.
6, seis  metros de raio e mais seis metros a cada 1 no valor teste.

Se "Alvos:0" a explosão é centrada em você. Se "Alvos:1" haverá uma explosão e afetara todos nela. Se "Alvos:2", haverá duas explosão, afetando cada um nas explosões. Se "Alvos:3", haverá três explosões, afetando cada um nas explosões.



ALCANCE:
0, ao toque.
1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
3, 1km e mais 1km  a cada 1 no valor teste.
4,  10km e mais 10km  a cada 1 no valor teste.
5, 100km e mais 100km  a cada 1 no valor teste.
6, 1.000km e mais 1.000km  a cada 1 no valor teste.
7, qualquer distância na mesma dimensão.
8, outra dimensão.
9, outro tempo. 1 um dia, 2 dez dias, 3 cem dias e assim por diante.  No valor teste.

Indicado para equipamentos de longo alcance, deslocamento e que arremessam os outros.



PESO:
0, não tem peso.
1, 50kg e mais 50kg a cada 1 no valor teste.
2, 100kg e mais 100kg a cada 1 no valor teste.
3, 150kg e mais 150kg a cada 1 no valor teste.
4, 200kg e mais 200kg a cada  1 no valor teste.
5, 250kg e mais 250kg a cada 1 no valor teste.
6, 300kg e mais 300kg a cada  1 no valor teste.

Indicado para equipamentos de força, transporte, telecinese...



EFEITOS:

Deve-se tirar uma certa quantidade de números, do equipamento para conseguir os efeitos especiais, lembrar que esse gasto deve ser posto em "Efeito:", junto com a anotação:

0, Não tem efeitos especiais.

8, Invencibilidade (É imune a qualquer coisa). O seu atributo RESISTÊNCIA, contará para qualquer coisa.

6, Refletir Ataques. Evita o ataque e manda de volta para o mesmo alvo ou para outro.

5, Ler informações (as informações depende do tipo de equipamento, pode ser ler mente para telepatas por exemplo).

5, Desmaiar o Alvo.

5, Paralisar o Alvo/ Fazer o alvo perder uma ação ou turno(s), dependendo da duração.

5, Evadir Evita totalmente alguma coisa.

2, Imunidades Especifica Escolha uma: Contusão (projéteis, punhos, maças, cofres caindo), Corte/Perfuração (facas, espadas, flechas, lanças), Energia em geral, Coisas Vivas genéricas, Metal). O seu atributo RESISTÊNCIA, contará também para o efeito escolhido.  Se o ataque já era contra Resistência, então some +1 a Resistência.

1, Concentração Extra. Serve para qualquer poder que tenha regeneração, você pode dobrar a cura para cada vez que gastar uma ação a mais no mesmo turno para a executar.

1, Esforço Extra. Serve para qualquer poder que tenha velocidade ou peso, você pode dobrar a velocidade ou peso para cada vez que gastar uma ação a mais no mesmo turno para a executar.

1, Imunidade Muito Especifica Escolha uma: Ar, Frio/Gelo, Fogo/Calor, Luz, Terra, Eletricidade, Controle da Matéria, Sonoros, Balas, Magia, Plantas, Transformação, Escuridão, Vibração, Clima, Radiação, Ácido, Veneno, Lama, Frutas Cítricas, Insetos, Queijo. O seu atributo RESISTÊNCIA, contará também para o efeito escolhido.  Se o ataque já era contra Resistência, então some +1 a Resistência.

1, Deslocamento especial (Ex: Voo, escalada, rastejar, nadar, escavar, teleporte).

1, Efeito simples que dificilmente ira influenciar um combate (Ex: Não precisa respirar, não comer e não beber, não envelhece...).

1, Ricochete Tem a função de ricochetear uma única vez. Pode ser comprado mais vezes.

1, Seletivo em um ataque de área poderia escolher um para não ser afetado. A outras possibilidades também.



EFEITOS (Tecnológicos):

1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.

1, Aleatório: atira de forma aleatória em vários alvos, neutralizando assim o Senso de Perigo.    

1, Anti-Incêndio: apaga chamas que ocorrem dentro ou fora do item.

1, Anti-Roubo: causa 1d3 de dano quando tentam roubá-lo.

1, Codificado: só pode ser utilizado por aqueles que possuem o código.

1, Compartimento para Passageiros: permite comportar mais alguém além do usuário.

1, Consciência: pode tomar suas próprias decisões, mais ainda precisa de ações para isso.

1, CPU: possui uma unidade de processamento central que o administra.

1, ECM: possui recursos eletrônicos de detecção e mira.

1, Irremovível: não pode ser removido, nem mesmo pelo herói que o utiliza.

1, Luzes: pode projetar luzes.

1, Mérito: necessita de um teste antes de qualquer um poder usá-lo.

1, Modulador de Voz: pode falar por si mesmo.

1, Moléculas Instáveis: se adapta aos poderes do herói.

1, Movimentação Básica: torna-se capaz de mover-se sozinho.

1, Poder Reserva: fonte de poder auxiliar que entra em ação quando a fonte de poder principal falha.

1, Raio Trator: permite atrair objetos de mesmo tamanho ou menor.

1, Retorno Automático: sempre irá retornar para uma determinada pessoa ou lugar.

1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.

1, Sistema de Localização: pode localizar objetos através de um rastreador, ou raios de rastreamento.

1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.






Melhorando Equipamentos


Pode-se criar versões melhoradas de equipamentos, pode ir melhorando ele pagando a diferença de dinheiro, até alcançar os oito pontos.

Após as os 8 pontos, a regra é diferente, a versão melhorada possuí UM ponto extra para distribuir.
Uma versão melhorada custa DEZ vezes mais que a normal, depois VINTE vezes mais cara que a normal. Não se pode ter acima disso!




Última edição por Destroer em Sáb maio 16, 2015 1:16 pm, editado 4 vez(es)
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Mensagem  Destroer Sex maio 15, 2015 10:40 pm


Notas de Atualização


- Alterado Velocidade, e esclarecido melhoramento de equipamentos.


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Mensagem  Destroer Sáb maio 16, 2015 12:43 pm


Notas de Atualização


- Adicionado Esforço Extra e Concentração Extra.


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