RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR

3 participantes

Ir para baixo

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Empty FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR

Mensagem  Sylar Ter Abr 07, 2015 1:30 am

GABRIEL GRAY - SYLAR
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
QUOTE ADORÁVEL
Dados OFF

Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: 30
Frequência com que joga: 5 a 7 dias na semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG +5 em rpg de mesa, carta e fórum.


Database

Nome: GABRIEL GRAY - SYLAR
Ator: Zachary Quinto
Imagem: http://www.vixenvarsity.com/wp-content/uploads/2015/01/heroes-sylar.jpg
Características Físicas: Sombracelhas grossas. Cabelo preto, liso e curto. Barba preta começando a nascer. Olhar algumas vezes perverso quando revela sua verdadeira face. Pele um pouco bronzeada. Olhos castanhos. Magro. 1,88m. 80 kg. 33 anos.
Características Mentais: Um homem frio, sedendo por poder a todo custo, não se importa se tiver que matar alguém para atingir os seus objetivos. Solitario, dificilmente deixa alguém se aproximar de verdade dele.
Lar Atual: Um apartamento em New York, no térreo. A parte da frente do apartamento possuí uma loja de relógios.
Mundo: DC Comics.
Grupo que Pertence: -.
Histórico
Familiares: AQUI
Infância: Não teve nada de extraordinário, era o filho de um relojoeiro, passando grande parte dos dias enfurnado na loja do pai, brincando no meio dos relógios.  Gabriel praticamente não teve amigos em sua infância, era muito recluso.
Adolescência: Não mudou tanta coisa em relação a infância, a diferença foi que começou a aprender mais sobre relógios.
Fase Adulta: Assumiu o negocio do pai, se transformando em um relojoeiro. Após as primeiras mortes ele manteve o negocio apenas como faxada.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Não possui gostos e preferencias em específicos, sua vida é mais votada para um objetivo, ter todo o poder que conseguir acumular, então ele tende a se aproximar de pessoas com poderes.
Historia dos Poderes: Sylar tem o poder de aprender como as coisas funcionam (Aptidão Intuitiva). Assim, ao abrir a cabeça de alguém e examinar o seu cérebro ele aprende como usar o seu poder. No entanto a sua capacidade leva-o a ser extremamente malvado, levando Sylar a ter uma fome por poderes incontrolável e que o faz perder a ligação com os seres humanos, vendo apenas poderes e não pessoas. Contudo, Sylar conseguiu um pouco de controle sobre os seus instintos e passa a controlar a sua Aptidão Intuitiva e transforma-a em Aptidão Empática, isto é, pode aprender a usar a habilidade dos outros através da compreensão psicológica das emoções e sentimentos alheios.
Resumo da História
Gabriel Gray sempre pensou que era filho de um relojoeiro. Herdou a profissão do pai e trabalhou nela até ser procurado por Chandra Suresh, um geneticista, com uma teoria sobre a evolução humana e pessoas com habilidades especiais. Nesse encontro Gabriel revela a Suresh que possui uma capacidade de "entender como as coisas funcionam" e isso faz dele um exímio relojoeiro. Chandra diz-lhe que ele pode ter algum dom sobre-humano e convida-o a fazer alguns testes. Inicialmente, nenhum dos testes indica algo diferente. Gabriel revolta-se, pois esperava possuir algum dom especial, abandonando a sua vida pacífica para se torna alguém mais importante.

No apartamento de Suresh, após uma discussão, Gabriel pega num bilhete com informações pessoais sobre Brian Davis, outra pessoa que poderia ter habilidades especiais. Após contactá-lo, Brian vai a sua casa mostrar-lhe o seu poder, pois pensava que ele teria alguma cura. O poder de Brian é identificado como telecinese. Nesta ocasião, quando lhe é perguntado o seu nome, Gabriel se apresenta como Sylar (a marca de um relógio que se encontrava sobre a mesa). Após isso, Gabriel, agora Sylar, percebe que há algo errado com Brian, já que ele tinha medo da sua habilidade de mover objetos e sarcasticamente diz: “Tu estás quebrado Brian, mas eu posso consertar-te” e então mata-o com um golpe na cabeça. Analisando o seu cérebro aberto, com a sua capacidade de entender como as coisas funcionam, Sylar "aprende" o poder de Brian e usa-o.
Alcunha | ## Grupo | Nivel


Personagem
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
Nível 1
Atributos
(Distribua 8, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 6 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 11.)

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 4
Teste, mental: 6

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 3
Dano, mental: 4

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 3
Defesa, mental: 3

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 12

Perícias

Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 8 pericias(LISTA AQUI!).

- Língua Nativa (Inglês)
- Acrobacia
- Faca
- Sacar Rápido (Faca)
- Cirurgia
- Condução (Carro)
- Medicina
- Engenharia (Mecânica)
- Administração
- Ocultamento, usa para esconder os seus itens.
- Lábia
- Krav Maga
- Furtividade

Desvantagens
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.


- INSENSÍVEL 1 PONTOS:
- COMPULSÃO (1 PONTO) : A mais poderes.
- SEGREDO (2 PONTOS) : Assassino a sangue frio, tem o péssimo habito de abrir o cranio de suas vitimas.
- COBIÇA (1 PONTO) : Pelo poder dos outros.
*Gasto em 4 pericias a mais e 4 poderes  extras...

Equipamentos

Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).

Nome do Poder: Bisturi
Tipo: Arma Branca/Faca
Tamanho: Pequeno
Pericia: Faca
Moedas: 1600
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez a cada ação.
Descrição: ESCREVA A DESCRIÇÃO AQUI.

200 Moedas (Residencia)

Poderes

(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)


- REVERSO

Nome do Poder: Reverter Poderes I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Sylar consegue evitar um poder lançado a si ou que esta com contato com ele, ele entende o seu funcionamento por um breve instante e então o desliga.


Nome do Poder: Reverter Poderes II
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 5, pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Sylar consegue evitar um poder lançado a si ou que esta com contato com ele, ele entende o seu funcionamento por um breve instante e então o desliga.

- CEREBRAL -

Nome do Poder: Entender o Cérebro I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder. 1, Seletivo.
Duração: 4, dura quatro posts.
Limite: Precisa tocar o cérebro da vitima, deve estar viva ou morta até no máximo 24h.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de entender o cérebros de suas vitimas, ele costuma abrir a cabeça de sua vitima para poder a analisar e entender como os poderes dela funcionam, como se fosse apenas um relojoeiro analisando as engrenagens de um relógio defeituoso.

- TOQUE -

Nome do Poder: Compreender ao Toque I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

Nome do Poder: Analise Profunda ao Toque I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Limitação: Só pode copiar se já esta com outro poder do mesmo alvo.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

Nome do Poder: Analise Rápida ao Toque I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 4, quatro alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 0, não tem duração ou dura uma ação.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

- DISTANCIA -

Nome do Poder: Analise Rápida a Distancia I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 3, três alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 0, não tem duração ou dura uma ação.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

Nome do Poder: Compreender a Distancia I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.


Nome do Poder: Compreender a Distancia II (1 PPR)
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

Nome do Poder: Analise Profunda a Distancia I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Limitação: Só pode copiar se já esta com outro poder do mesmo alvo.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

- PASSIVAS -

Nome do Poder: Memoria dos Poderes I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Duração: +1, aumenta a duração dos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar possui uma memoria muito boa em relação a poderes, sendo capaz de prolongar a duração de suas copias.


Nome do Poder: Memoria dos Poderes II
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Duração: +2, aumenta a duração dos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar possui uma memoria muito boa em relação a poderes, sendo capaz de prolongar a duração de suas copias. Quando mais ele domina os seus poderes, mais eles tem ficados fixos em suas mentes.

Nome do Poder: Uma Peça Solta I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Efeito: 1, Sabe como as coisas funcionam.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar sabe como as coisas funcionam, quando algo esta quebrado e porque esta, devido a sua habilidade de entender as coisas, a sua Aptidão Intuitiva e Empática. Para tal ele precisa ter um certo conhecimento sobre o objeto ou ser vivo, alguma pericia adequada. Como para descobrir que um relógio esta errado, ele precisa ter pericias relacionadas.


Nome do Poder: Uma Peça Solta II
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Efeito: 1, Sabe como as coisas funcionam.
Efeito: 1, Descobre que poderes os outros possuem, se tiverem resistência mental inferior.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar sabe como as coisas funcionam, quando algo esta quebrado e porque esta, devido a sua habilidade de entender as coisas, a sua Aptidão Intuitiva e Empática. Para tal ele precisa ter um certo conhecimento sobre o objeto ou ser vivo, alguma pericia adequada. Como para descobrir que um relógio esta errado, ele precisa ter pericias relacionadas. Com o desenvolvimento do seu entendimento, ele é capaz de descobrir que poderes cada um possui, o que pode vir tanto de uma compreensão empática ou intuitiva.

Ferimentos

(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.


FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 30
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 50
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 30
DESMAIO 7
COMA 7
MORTE 7


Alcunha | ## Grupo | Nivel
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6696
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Empty Re: FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR

Mensagem  Destroer Qui Abr 09, 2015 2:14 pm

Verificada :yeah:
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9018
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Empty Re: FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR

Mensagem  Destroer Sáb maio 09, 2015 5:34 pm

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Grjj7qa

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Grjj7qa

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Grjj7qa

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Grjj7qa

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Grjj7qa
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9018
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Empty Re: FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR

Mensagem  The Dead Qui maio 21, 2015 3:37 am


Mural de Medalhas
Sylar





→Aqui ficarão postados as medalhas que o jogador ganhar, sendo editado somente por ADM's ou MOD's.

Concluir o Evento ou terminar a ficha.

→  
 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tg1sCpc

Concluir a Missão

→  
 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Tmyo8sQ

Concluir uma Simulação


 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Grjj7qa FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Grjj7qa FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Grjj7qa FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Grjj7qa FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Grjj7qa

Concluir o PvP



Concluir a RP


Concluir a participação em algo da Trama


 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR 7TkmdvD FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR 7TkmdvD

Ultimas Atualizações

→  21/05 - Pagamento da Trama Part I - UFF
→ 21/05 Atualizados todas as medalhas até o momento.


The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7845
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

 FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR Empty Re: FICHA SIMPLES: NÍVEL 03 - GABRIEL GRAY - SYLAR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos