RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Pegue o Pombo !!

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Pegue o Pombo !! Empty [RP] Pegue o Pombo !!

Mensagem  Cathrine S. Hel Dom Abr 05, 2015 2:04 am






Participantes: Cathrine Sygyn Hel e Antony Romazzi
Data: Um mês antes do UFF
local: Área Residencial do Bronx

Essa RP é FECHADA


✖✖
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6791
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Pegue o Pombo !! Empty Re: [RP] Pegue o Pombo !!

Mensagem  Antony Romazzi Sex Abr 17, 2015 12:25 am


carbonizados…


Era a terceira morte na minha área distrital que apesar da policia normal entender aquilo como acidente, para mim as coisas eram diferentes. Era a terceira pessoa carbonizada. Motivo de ser considerado um acidente? O local onde estavam pegava fogo e não havia nenhum indicio de incêndio criminoso.
Motivo para que eu achasse aquilo suspeito? A necessidade de uma chama muito mais forte, uma temperatura mais alta, que um provável incêndio poderia chegar para queimar as vítimas aquele ponto, não haver também real ponto de início para o acidente levar as chamas. E claro, havia aquela intuição, aquela voz no fundo da minha mente, toda inquieta sobre o assunto.
Questionei pro um momento sobre possibilidades. Um espírito vingativo. O surgimento de pessoas com combustão espontânea, coisas estranhas tem surgido nos últimos tempos. Ou algum bandido com altas capacidades, poder de fogo e nenhum escrúpulo. Alguma entidade sobrenatural estranha como um demônio. Estranhamente, a mim, tudo parecia ser mais plausível do que um bandido, as vitimas não apreciam ter relação e era uma chama muito forte para alguém criar com equipamentos e de forma tão discreta a levar até a polícia sem ter provas e resolver considerar tudo como acidentes. Assim como alguns casos já foram deixados como suicídio.
Resolvi depois de um pouco de briga interna para me mover e muitos gritos das vozes em minha mente, investigar o ultimo local onde tal morte havia ocorrido. Esperava talvez lá encontrar algum tipo de pista que pudesse me indicar algo sobre a verdade.


Antony Romazzi
Antony Romazzi

Mensagens : 70
Moedas : 6913
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Pegue o Pombo !! Empty Re: [RP] Pegue o Pombo !!

Mensagem  Cathrine S. Hel Sex Abr 17, 2015 12:44 am

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Pegue o Pombo
Andava pelas ruas do Bronx procurando o próximo local onde iria atacar alguém. O fato de não poder usar nenhum tipo de veiculo era um contra tempo bastante chato nessa situação, ainda mais quando não se pode sair voando por ai, só se quiser virar alvo para alguns engraçadinhos.
O sol indicava o inicio do dia, e em meio a tantas ruas e pessoas andando de um lado para o outro atarefadas no seu dia a dia, caminhei em direção ao local onde havia deixado o ultimo corpo .
Sorri com a lembrança dos gritos do homem e da sua súplica para continuar vivo.
Embora eu ache que tenha feito um favor a ele, porque se tivesse deixado ele vivo com certeza não poderia mais andar e precisaria de máquinas pelo resto da vida.
Enfim, caminhei até lá curiosa para saber se já tinham encontrado o corpo.
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6791
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Pegue o Pombo !! Empty Re: [RP] Pegue o Pombo !!

Mensagem  Antony Romazzi Dom Abr 19, 2015 4:40 pm


Área Restrita…    


Depois de uma caminhada pelo bairro, discretamente cheguei ao local, o sol começava a raiar, realmente eu tinha tido uma longa noite sem dormir enquanto discutia comigo mesmo e as vozes dentro de mim gritavam sobre tais mortes.
“Que droga de noite foi essa...”
Adentrei o local cuidadosamente, não queria gente me seguindo ou gente vindo olhar, ou que outros policiais desconfiassem que eu estivesse aqui e talvez alterando a cena do crime.
Tudo parecia como foi visto antes com a polícia, paredes e chão queimado, sem sinal de vazamento de gás, a marca preta de queimado no chão onde o antes estava o corpo todo  carbonizado. Nada de novo. Estranhamente, por mais que tudo fizesse parecer obra de algo sobrenatural, não parecia haver no local, resquícios de energia nenhuma.
Caminhei observando um pouco o local buscando algo que não havia notado. Algo fora do comum de cenas de crimes. Quando fui pego de súbito por um pressentimento estranho. Instintivamente e rapidamente me viro dando de cara com uma jovem que entrava no local.
Por um segundo fiquei a observando, parecia apenas uma garota comum, apesar de não entender o pressentimento tido quando ela entrou ou o porquê ela estivesse neste local. Ponderei que o pressentimento foi por eu estar investigando sozinho e ela ter entrado e que talvez ela conhecesse a vítima ou fosse uma xereta.
“Sempre têm muitos xeretas.”
- Esta área é restrita. Identifique-se. E a senhorita não deveria estar aqui.
Disse a ela esperando a resposta. Se fosse conhecida da vítima eu poderia ter chance de saber algo sobre ela. Mas caso fosse só uma xereta, apenas teria que perder meu tempo me livrando dela.
 
Antony Romazzi
Antony Romazzi

Mensagens : 70
Moedas : 6913
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Pegue o Pombo !! Empty Re: [RP] Pegue o Pombo !!

Mensagem  Cathrine S. Hel Seg Abr 20, 2015 10:51 pm

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Pegue o Pombo
O local estava um pouco diferente do que eu me lembrava, para começar, a claridade do sol me deixava ver várias coisas que eu não tinha visto naquela noite, tipo a escada de incêndio a poucos metros do local onde eu havia fritado o homem, uma janela de um outro apartamento que tinha total visão do local e uma lixeira, que pelas roupas, eu poderia dizer que havia gente dormindo ali não faz muito tempo.
"Parece que posso ter deixado rastros"
A fita de isolamento da policia ainda estava no local, e eu pudia ver claramente as marcas do fogo que haviam ficado no chão.
Sorri ao vê-las, mesmo que minha vontade fosse ver o corpo ainda lá.
Um homem magrelo e de nariz grande também estava no beco, e mesmo com a minha ideia de ignora-lo completamente, afinal ele era um POP, a ideia do homem foi totalmente diferente da minha, tirando-me totalmente do meu êxtase ao ver as marcas para poder chamar minha atenção.
- Se é restrito, porque você está aqui ? - perguntei, olhando para ele por um breve momento e depois voltando a olhar as marcas do fogo. Graças aquele homem, a emoção de vê-las havia passado, e isso era uma coisa que eu não poderia deixar pra lá.
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6791
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Pegue o Pombo !! Empty Re: [RP] Pegue o Pombo !!

Mensagem  Antony Romazzi Seg Abr 20, 2015 11:12 pm


garota…    


Garota xereta e implicante, era o que me passava em mente quando rebateu meu questionamento sobre ela.
- Porque diferente de você, senhorita, eu sou um policial e estou investigando o caso. E sua presença aqui pode interferir na cena do crime e até acabar a incriminando. Então identifique-se  agora, o que faz aqui, e então retire-se.
“Vamos lá não seja uma garota marrenta e não me arranje mais problemas... Já tenho suficientes...”
Mostrei a ela meu distintivo e observei esperando que reagisse. No fundo de minha mente minha intuição dizia que ela tinha algo relacionado com aquilo. Imaginava o clássico, que era uma garota que conhecia a vítima e estava xeretando em busca de pistas ou lembranças. Sempre assim, pessoas se apegando aos restos de lembranças.
 - Vamos lá senhorita, se identifique...

Antony Romazzi
Antony Romazzi

Mensagens : 70
Moedas : 6913
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Pegue o Pombo !! Empty Re: [RP] Pegue o Pombo !!

Mensagem  Cathrine S. Hel Seg Abr 20, 2015 11:26 pm

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Pegue o Pombo
Aquele homem era irritante, mas sendo um policial, provavelmente seria bom que eu estivesse próximo a ele durante as investigações...
Olhei para o distintivo e depois sorri.
- Você parece meio novo pra ser um tira - falei de forma natural, ter 18 anos nessas horas ajuda bastante, porque ninguém imagina que alguém tão jovem pode fazer coisas desse tipo.
- Meu nome é Anne, eu moro ali - apontei para o local onde havia uma janela que eu não tinha reparado antes, e que tinha visão de todo aquele beco.
- Eu vi uma movimentação estranha ontem a noite, mas não quis vim ver porque sabe como o bairro é perigoso, né ? Ainda mais naquele horário - falei sorrindo, já passando a fita amarela e me aproximando das marcas.
- O que aconteceu exatamente aqui ? Lá da minha casa a cena parecia um pouco distorcida por causa da má iluminação -
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6791
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Pegue o Pombo !! Empty Re: [RP] Pegue o Pombo !!

Mensagem  Antony Romazzi Dom Abr 26, 2015 4:34 am

hot
Marcas no chão    



- Tomarei isso como um elogio...  
Respondi de forma séria e seca como sempre falava ao comentário da moça quanto a minha idade, que talvez na verdade pudesse com aquilo estar querendo me desestabilizar. Infelizmente para ela é difícil levantar ou derrubar mais quem já está no fundo do poço.
A garota se apresenta e fala morar num apartamento próximo, o que me faz notar como a janela dele dava uma boa vista ao local. Algo estranho que nenhum outro policial tenha notado ou tenha conversado com quem morasse na vizinhança sobre o ocorrido. Mas talvez a estranheza do caso fizesse realçar a preguiça e não vontade de trabalho da polícia.
Resolvi então tentar manter com a garota uma conversa e ver que tipo de coisa ela saberia, o que teria visto e até tentar levar ela de volta ao apartamento e conversar com outros moradores do local. Mais informações a seguir.
- Prazer em conhecê-la Anne. – forcei um meio sorriso, me era difícil sorrir – Sou o Dr. Romazzi. Poderia me dizer exatamente o que conseguiu ver?
Mal tive tempo de perguntar e a jovem já atravessava a fita de proteção e questionando sobre as marcas.
- Não sabemos direito ainda minha jovem. Apenas que nessas marcas de queimadura do assoalho encontramos um corpo de um homem carbonizado. Ainda buscamos identificação dele e causa da morte.
Suspiro fundo naquele momento, falar aquilo e olhar as marcas do chão me fazem por um segundo ter a imagem de um homem desfigurado pela chamas dar seus últimos gritos de apelo e a imagem é um tanto quanto incomoda.  Durante suspiro, fecho os olhos um pouco, com força, para tirar aquela imagem de mente. Não era hora de começar a ter esse tipo de visão. Maldita para normalidade.
- Por isso, para descobrir o que aconteceu de verdade aqui, seria importante ouvir tudo que você tem a dizer sobre o caso, o que pode ter visto e o que se lembra...
Digo tentando a encorajar a falar sobre o que vira.

Antony Romazzi
Antony Romazzi

Mensagens : 70
Moedas : 6913
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Pegue o Pombo !! Empty Re: [RP] Pegue o Pombo !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos