RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Turístico: O Parque Łazienki

2 participantes

Ir para baixo

Evento Turístico: O Parque Łazienki  Empty Evento Turístico: O Parque Łazienki

Mensagem  Cathrine S. Hel Ter Mar 31, 2015 8:55 pm



Evento Turismo 01




Evento Turístico: O Parque Łazienki  4_Warszawa-Lazienki_Krolewskie_107


O Parque Łazienki (em polonês: Łazienki Królewskie) é o maior parque de Varsóvia, ocupando 80 hectares do centro da cidade. O parque localiza-se na área central de Varsóvia (Śródmieście), na Avenida Ujazdów (Aleje Ujazdowskie), com a "Royal Route" ligando o Castelo Real com o Wilanów ao sul. Ao norte, no outro lado da rua Agrikola, o parque Łazienki faz divisa com o Castelo de Ujazdów. No seu interior situa-se o Pałac Łazienkowski.

Depois de visitar o gelado Valle Nevado, decidi viajar para um local um pouco mais quentinho, e depois de pensar muito, acabei parando na Polônia. Era engaçado o fato de eu ter passado boa parte da minha vida morando tão perto e nunca ter ido lá.
Andei pelas ruas da cidade, e acabei encontrando um local lindo, que depois de um certo tempo para conseguir falar com o homem do sorvete, fiquei sabendo que era o parque Lazienki. Naquela tarde, havia muita gente passeando por lá, mas não era nada desagradável, comprei meu sorvete e fui olhar os patos que nadavam tranquilamente na fonte. Aproveitei para tirar um foto para guardar no meu álbum de viagens.


valeu @ carol!
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6751
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Turístico: O Parque Łazienki  Empty Re: Evento Turístico: O Parque Łazienki

Mensagem  Sylar Dom Abr 05, 2015 4:07 pm

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Evento, Estranho Olhar 01.


Polônia, local estranho para se ir, a escrita deles é bastante confusa, mas não estou atrás de alguém para conversar ou de um texto para ler, o que sou capaz de ler vai muito além da escrita, esta nos detalhes dos cérebros de cada um. Fui andando por um parque, muito grande por sinal, aquilo seria um tanto trabalhoso, precisava encontrar uma pessoa especifica no meio daquele lugar movimentado.

Vou até um carrinho de sorvete e pego um logo após uma mulher sair de lá. O meu alvo era um morador de rua, ele tinha a capacidade e emitir radiação nuclear, como se fosse uma verdadeira usina nuclear. Segundo a minha pesquisa a mulher dele e filhos tinham morrido, todos contaminados pela radiação que ele emitia sem controle, após isso ele fugiu de casa e vive como um mendigo, logo após descobrir que o culpado da morte tinha sido ele próprio.

Após pegar o sorvete fui andando sem rumo, vi novamente aquela mulher que saiu pouco antes de eu chegar no sorveteiro, ela estava tirando uma foto do local, nada que chama-se tanta atenção, a não ser sobre o homem usando boné e capuz olhando fixamente na direção dela. Depois da foto ele foi a seguindo, a curiosidade me fez o seguir logo em seguida, afinal qualquer coisa estranha por ali poderia me levar até a pessoa que eu procurava.

Seguindo os dois por algum tempo, vi pegarem um local mais isolado do parque, e entre arvores e outras acabei de os perder de vista. Onde será que foram? Escutei uma voz atrás de mim - É perigoso me seguir - Fala uma voz grossa masculina.

Evento Turístico: O Parque Łazienki  Vulto2


Fui me virar, mas antes disso senti uma lamina fria e pequena perfurar as minhas costas. Virei sentido dor, com uma faca enfiada nas minhas costas, o homem me dava um soco logo em seguida, acertando o meu rosto, fui para trás zonzo. Cerrei o meu punho e um raio caiu do céu, ele se esgueirava para a direita evitando o raio. Um galho de arvore caia com a queda do raio. Tirei a faca das minhas costas e me curei, quando dei por mim ele já vinha me bater com o galho. Usei as garras para me defender, partindo o galho no meio.

A metade caia no chão e ele socava a minhas costelas com a outra mão. Uma luta corpo a corpo com ele parecia ser inútil, enquanto ele me socou a costela invoquei um segundo raio, aproveitando que agora estava com a atenção voltada para mim. Ele se jogava para trás e me dava um puxão, o raio caia em cima de mim, gritei de dor!

Ele tinha um raciocínio muito rápido, além de uma percepção afiada. Ele chutava a metade do galho que estava no chão, bloqueie com o braço e ele já vinha com o outro galho para me acertar, coloquei o outro braço na frente. Usei a faca fazendo um corte na mão dele, ele derrubava o galho no chão. Pelo menos faca eu sabia usar bem, tinha uma certa pratica.

Entre garras, facas, galhos e murros, nossa briga perdurou. Ele lutava mais que eu, mas a diferença era que eu me curava, por um momento escutei um barulho, parecia ser policias, em uma leve distração ele sumiu do lugar, e eu tive que usar a nevoa para sumir também, pois não tinha como explicar os ferimentos curados, a faca, e outras coisas.

Ações:

Copiados:



Ficha Completa:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6686
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos