RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Museu Antropológico, Instalado no antigo edifício onde...

Ir para baixo

Museu Antropológico, Instalado no antigo edifício onde... Empty Museu Antropológico, Instalado no antigo edifício onde...

Mensagem  Sylar Qui Mar 26, 2015 5:26 pm



Evento, Turismo 01.


Museu Antropológico, Instalado no antigo edifício onde... 0,129fb1c9-5391-41de-9b0e-35362377125b--r--NjQweDM0Mw==
Foto



"Instalado no antigo edifício onde viviam os funcionários da Rádio e dos Correios, construído em 1935, 21 anos antes da criação do Museu Regional do Huambo. O museu chegou a reunir um acervo de cerca de 1500 peças, de colecções de Arte Sacra, Antropomorfia, Etnografia, Pintura, Medicina Tradicional, entre outras, que mostrassem os usos e costumes da região do Planalto Central."

Outro ponto de partida. Dou um click na maquina tirando a foto da frente do museu. Neste lugar existe um angolano que conseguiu inúmeras peças para o museu, o que poderia não ser tão suspeito, a não ser quando se olha os registros antigos dos locais onde estavam os objetos, a descrição dos donos sempre são muito próximas a ele, como se ele estivesse a varias Eras por trás de cada achado desse, um imortal? Possivelmente, mas me pergunto o porque dele ter montado um museu com suas riquezas, o que o levou a isso? Escuto um barulho de tic, tac, ao ver ele na porta do museu, a tempo dele esta para acabar e a minha a se tornar eterna!


valeu @ carol!
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6686
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos