5º Avenida
+3
Sköll K. Landvaettir
Sylar
The Dead
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Re: 5º Avenida
Earthbender
Tinha acabado de golpear meus inimigos com certa assertividade, porem a mulher que estava lá começar a realizar um leve movimento e de repente começa a chover não uma chuva comum mas sim uma ácida, a mesma ao tocar em minha pele à queima quase que instantaneamente. – Arggg..... isso dói ...e muito...- Gemia de dor encolhendo meu corpo, dava alguns passos para frente antes de tentar me defender. Geocinese = Escudo Geomântico. projetava o escudo rapidamente em torno de mim para evitar mais lesões, em conseguinte utilizo minha geocinese por debaixo do escudo para atacar a mulher com as torres erguidas por mim. Geocinesis = manipulação do solo e minerais Utilizava as torres ainda erguida para lançar partes delas contra a mulher, estava dentro do escudo de solo, gemia levemente de dor, após realizar meus movimentos, arranhava a parede e retirava um pouco do solo e passava nas feridas, sabia que não iria funcionar mas amortizaria um pouco a dor. – Quem são estes e quais seus propósitos....- Murmurava baixinho enquanto passava o solo nos ferimentos.
- Ações:
Movimento 1: Escudo Geomântico.
Movimento 2: Geocinesis (utilizando as torres erguidas).
Movimento 3: Utilização do solo para amortizar a dor.
- Atributos:
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 4
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 4
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 2
Defesa, mental: 3
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 9
- Passivas:
Nome do Poder: Geolocalização. Img aqui!.
Tipo: Geocinese
Teste: 0
Dano: 0
Defesa: 0
Bônus: 0,
Redutores: 0,
Alvos: 0,
Velocidade: 0,
Área: 1, um metro de raio a cada 1
Peso: 0,
Alcance: 0,
Efeitos: 0,
Duração: 0,
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa).
Descrição: Funciona como sonar para conseguir enxergar qualquer coisa que esteja em contato com o solo ou que venha a entrar em contato com o solo.
Nome do Poder: Manipulação de solo e minerais refinados (Nobre e ou Raros).
Tipo: Geocinese/Manipulação dos Minerais
Teste: 0
Dano: 0
Defesa: 0
Bônus: 0,
Redutores: 0,
Alvos: 0,
Velocidade: 0,
Área: 1, um metro de raio a cada 1.
Peso: 0,
Alcance: 0,
Efeitos: 0,
Duração: 0,
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa).
Descrição: consegue manipular o solo refinado (ligas metálicas, por conta dos minérios que se encontra nas ligas, com essa passiva consegue manipular elas) e mineral nobres (ouro, pratina, cristais diamantes... etc) para executar seus ataques.
Nome do Poder: Extrair
Tipo: Pericia Prospecção.
Teste: 0
Dano: 0
Defesa: 0
Bônus: 0,
Redutores: 0,
Alvos: 0,
Velocidade: 0,
Área: 1, um metro de raio a cada 1.
Peso: 0,
Alcance: 0,
Efeitos: 0,
Duração: 0,
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa).
Descrição: Pode extrair minerais nobres e refinados do solo, caso aja no mesmo.
Nome do Poder: Conhecer (solo e minerais)
Tipo: Pericia Geologia.
Teste: 0
Dano: 0
Defesa: 0
Bônus: 1, = +1
Redutores: 0,
Alvos: 0,
Velocidade: 0,
Área: 0.
Peso: 0,
Alcance: 0,
Efeitos: 0,
Duração: 0,
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa).
Descrição: Ao conhecer a respeito de solos, ganha bônus ao manipular o solo e minerais.
- Movimentos utilizados (golpes e ou poderes):
Nome do Poder: Escudo Geomineração
Img Aqui
Tipo: Geocinese / Manipulação Mineral
Teste: 0
Dano: 0
Defesa: 1
Bônus: 0,
Redutores: 0,
Alvos: 0,
Velocidade: 0,
Área: 1, um metro de raio a cada 1.
Peso: 1, 50kg a cada 1.
Alcance: 1, dez metros a cada 1.
Efeitos: 0,
Duração: 1, dura um post.
Carga: 3,pode ser usado uma vez a cada dois post.
Descrição: pode manipular Terra e ou seus minerais para criar um escudo poderoso.
Nome do Poder: Geocinesis I
img aqui
Tipo: Geocinese
Teste: 0
Dano: 1
Defesa: 0
Bônus: 0,
Redutores: 0,
Alvos: 1, um alvo.
Velocidade: 1, 10km a cada 1.
Área: 1, 1 metros de raio a cada 1.
Peso: 1, 50kg a cada 1.
Alcance: 1, 10 metros a cada 1.
Efeitos: 0,
Carga: 3, pode ser usado a cada 2 post.
Descrição: pode manipular o solo e suas derivações (areia) para atacar seu inimigo.
Utilização do solo para aplacar a dor (sem pericia).
- ficha:
- Rolador de dados:
Anthony Winter- Mensagens : 30
Moedas : 6775
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 28
Localização : New York
Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante
Re: 5º Avenida
Mini Quest
A polícia chegava no local, e já estava na hora de sair de lá, já havia conseguido copiar um poder, que era bem mais do que eu havia planejado para aquele dia. Usei o poder roubado para para poder descer as escadas e tentar sair do local sem ser visto. Assim que saio do local, fico próximo a porta, esperando para ver se poderia copiar mais alguma coisa. Número: 3
|
- Ficha:
- PersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 1Atributos(Distribua 6, entre Teste, Dano e Resistência, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 9.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 4
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 4
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 2
Defesa, mental: 2
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 10PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Administração
- Lábia
- Liderança
- Trato Social
- Detecção de Mentira
- Arma de fogo (pistola)
- Estratégia
- Acrobacia
- Artista
- Arte Marcial (Krav Magá)DesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
- Padrão de tempo reduzido (10 Pontos)Equipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
- Nome do Poder: Pistola Desert Eagle, impecável.
Tipo: Pistola
Tamanho: Pequeno
Pericia: Arma de Fogo: Pistola
Moedas: 1600
Teste: 0
Dano: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 2, dez metro a cada 1.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Trata-se de uma Pistola que sofreu danos após uma explosão de granada.Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)
Telepatia
Nome do Poder: Elo secreto
Tipo: Telepatia
Teste: 1
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 2, cem metros a cada 1.
Efeitos: 2, Comunicação Mental (funciona só com quem permitir).
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Limite: Canalizador (Anel)
Descrição: Niklaus consegue conversar telepaticamente com outros, contanto que o outro libere sua mente para isso. É necessário canalizar seu poder através do anel
Nome do Poder: Manipulador de Mentes
Tipo: Telepatia
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, cem metros a cada 1.
Efeitos: 6, Controla as Ações do Alvo.
Duração: 1, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Limite: Canalizador (Anel)
Descrição: Niklaus possuí o poder de manipular mentes, sendo assim, usando seu anel para canalizar seu poder, ele pode entrar na mente de seu alvo e fazer com que ele faça o que lhe foi ordenado.
Nome do Poder: Manipulação pelo toque
Tipo: Telepatia
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 6, Controla as Ações do Alvo.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Limite: Canalizador (Anel)
Descrição: Niklaus possuí o poder de manipular mentes, sendo assim, usando seu anel para canalizar seu poder, ele pode entrar na mente de seu alvo e fazer com que ele faça o que lhe foi ordenado
Nome do Poder: Ilusão I
Tipo: Telepatia
Teste: 1
Alvos: 2, dois alvos.
Área: 2, dois metros de raio a cada 1.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Limite: Anel
Descrição: Niklaus possuí o poder criar ilusões na mente de seus alvos, sendo necessário canalizar através do anel.
Nome do Poder: Irra
Tipo: Telepatia
Teste: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Área: 1, um metro de raio a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Niklaus pode atacar telepaticamente, causando sensações de dor pelo corpo todo.
Copiar Poderes
Nome do Poder: Copiando I
Tipo: Mimetismo Empático
Teste: 0
Alvos: 1, dois alvos.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Limite: Anel
Descrição: Niklaus possuí o poder de copiar o poder de outros. Sendo necessário canalizar seu poder através do anel.
Nome do Poder: O que é seu, agora é meu
Tipo: Mimetismo Empático
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Limite: Anel
Descrição: Niklaus possuí o poder de copiar o poder de outros. Sendo necessário canalizar seu poder através do anel.
Nome do Poder: O que é meu é meu.
Tipo: Mimetismo Empático
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Limite: Anel
Descrição: Niklaus possuí o poder de copiar o poder de outros. Sendo necessário canalizar seu poder através do anel.
Nome do Poder: Perdeu, Já era!
Tipo: Mimetismo Empático
Teste: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Limite: Anel
Descrição: Niklaus possuí o poder de copiar o poder de outros. Sendo necessário canalizar seu poder através do anel.
Passivas
Nome do Poder: Múltiplas Copias
Tipo: Mimetismo Empático
Alvos: +1, nos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: É capaz de copiar um poder extra por vez.
Nome do Poder: Imunidade Mental
Tipo: Telepatia
Efeitos: 1 (Controle Mental)
Carga: 8
Limite: Anel
Descrição: Niklaus não pode ser controlado mentalmente.
Nome do Poder: Copia suprema
Tipo: Mimetismo empático
Bonus: +1, nos testes para copiar poder.
Carga: 8
Descrição: Niklaus recebe um bônus sempre que for tentar copiar o poder de alguém.
Nome do Poder: Telepatia avançada
Tipo: Telepatia
Bônus: +1, nos testes de telepatia
Carga: 8
Descrição: Niklaus recebe um bônus sempre que usar seus poderes telepáticos.
Nome do Poder: Riqueza
Tipo: Humano
Efeito: 1, riqueza
Carga: 8
Descrição: Niklaus vem de uma família rica, sendo assim, nada mais justo do que ele ser bastante rico.
Nome do Poder: Influencia I
Tipo: Humano
Efeito: 1, Influência
Carga: 8
Descrição: Niklaus possui uma grande influência na sua cidade natal, mas por ser novo na cidade de NY, ele apenas tem influência com o prefeito da cidade, um conhecido devido a seu trabalho de agenciador.Ferimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6Alcunha | ## Grupo | Nivel
Roxanne Zoldick- Mensagens : 42
Moedas : 6808
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 32
Localização : NY
Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça: Mutante
Re: 5º Avenida
Explosão!
POST: 004 ❢ ONDE: 5ª Avenida ❢
Iniciavam os ataques, das três criaturas a criança era a mais prejudicada. A mulher com habilidades de controlar o tempo cria uma nuvem. Ikimaru não espera para ver os resultados do ataque e cria uma barreira de luz que o protege da chuva que parece machucar os outros. O mutante contra-ataca com lançando um feixe de luz na mulher e ela gritava de dor.
Apareciam 18 pessoas com roupas ensanguentadas e armadas. Quase que no mesmo momento ouve-se sirenes a polícia havia chegado. Ikimaru não queria mais ficar por ali, ele devia ter chamado alguma atenção com os seus últimos movimento e o efeito de sua invisibilidade estava acabando. Ikimaru se move furtivamente para as sombras procurando um lugar que lhe dê uma visão do que estiver acontecendo, mas que o deixe fora do campo de visão dos outros.
Apareciam 18 pessoas com roupas ensanguentadas e armadas. Quase que no mesmo momento ouve-se sirenes a polícia havia chegado. Ikimaru não queria mais ficar por ali, ele devia ter chamado alguma atenção com os seus últimos movimento e o efeito de sua invisibilidade estava acabando. Ikimaru se move furtivamente para as sombras procurando um lugar que lhe dê uma visão do que estiver acontecendo, mas que o deixe fora do campo de visão dos outros.
- Ações:
- 1º Furtivamente procurar por um lugar que dê visão para o que está acontecendo.
- Ficha:
- PersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 1Atributos(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 3
Teste, mental: 3
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 3
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 3
Defesa, mental: 3
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 9PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Arte Marcial (Muay Thai)
- Corrida
- Disfarce
- Furtividade
- Espada de Luz
- Arco
- Botânica
- NataçãoDesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
-Estigma Social (1 Ponto) [Morlock]
-Baixa Empatia (2 Pontos)
-Inimigos (1 Ponto)
-Juventude (1 Ponto)
-Equipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
- Apartamento Simples(200 Moedas)
Nome do Poder: Espada de Luz
Tipo: Espada de Luz.
Tamanho: Médio
Pericia: Espada de Luz
Moedas: Criado com o Poder "Espada de Luz"
Teste: 1
Dano: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Espada criada com o poder "Espada de Luz".
Nome do Poder: Arco de Luz
Tipo: Arco.
Tamanho: Grande
Pericia: Arco
Moedas: Criado com o poder "Arco de Luz"
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros a cada 1.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Arco criado com o poder "Arco de Luz".Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)
Nome do Poder: Feixe de Luz
Tipo: Fotocinese
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um único alvo alvo.
Alcance: 1, dez metros a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Ikimaru consegue lançar feixes de luz concentrada das mãos e dos olhos.
Nome do Poder: Ilusão
Tipo: Fotocinese
Teste: 1
Alvos: 2, dois alvos.
Área: 2, dois metros de raio a cada 1.
Alcance: 1
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, uma vez a cada três posts.
Descrição: Ikimaru consegue manipular a luz para criar ilusões, fazendo com que a luz reflita em um objeto para torná-lo invisível ou criando hologramas ou ilusões simples.
Nome do Poder: Invisibilidade
Tipo: Fotocinese
Teste: 4
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Ikimaru faz com que toda luz que incinde nele reflita o tornando invisível.
Nome do Poder: Barreira de luz
Tipo: Fotocinese
Teste: 1
Defesa: 2
Área: 2, dois metros de raio a cada 1.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Ikimaru cria uma barreira de luz para se defender de ataques.
Nome do Poder: Canelada
Tipo: Arte Marcial(Muay Thai)
Teste: 1
Dano: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Velocidade: 1, 10km/h a cada 1.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Ikimaru desfere um poderoso chute com seu treinamento de Muay Thai.
Nome do Poder: Flash
Tipo: Fotocinese
Teste: 1
Área: 2, dois metros de raio a cada 1.
Efeitos: 1, Cegueira Temporária
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Ikimaru libera um forte flash de luz á partir de seu próprio corpo cegando temporariamente todos em volta.
Nome do Poder: Espada de Luz
Tipo: Fotocinese
Teste: 2
Dano: 2
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cria a arma Espada de Luz.
Nome do Poder: Arco de Luz
Tipo: Fotocinese
Teste: 2
Dano: 1
Alcance: 1, 10 metros a cada 1.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cria a arma Arco de Luz.
Nome do Poder: Enciclopédia Botânica
Tipo: Botânica
Bônus: +1, em testes de botânica.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Ikimaru tem um amplo conhecimento de botânica.
Nome do Poder: Passos Mansos
Tipo: Furtividade
Bônus: +1, em testes de furtividade.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Ikimaru instintivamente anda sempre em silêncio.Ferimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6Luminus | Independentes | Nivel 2
Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman- Mensagens : 27
Moedas : 6752
Data de inscrição : 03/03/2015
Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:
Re: 5º Avenida
Mini Quest
Noite de Quinta feira...
Leon se sentia acuada frente a polícia no local, ele corre e faz um ultimo ataque na criança, deixando-a com ferimentos graves, em seguida, a moça ainda na forma de lobo pega sua roupa e saí correndo, na direção de qualquer loja em que ela possa entrar para poder voltar a forma humana.
Enquanto isso, Sylar se fazia de vítima na tentativa de não ser atacado, ele andava na direção dos polícias que viam suas queimaduras e um deles já andava na direção de Sylar.
Dois raios caem em cima da criança. Seus cabelos permanecem arrepiados e ela desmaia, enquanto isso, um outro raio caí sobre o policial que ia na direção de Sylar, para lhe ajudar.
Os polícias se assustam, e sacam novamente suas armas, dessa vez, nenhum deles se aproxima de Sylar, apenas olham amedrontados para o grupo que permanecia no centro, e que provavelmente não queria deixar Sylar se aproximar deles.
Jan chega até os polícias e se apresenta como membro da liga da justiça, o que não muda muito o fato daquela situação ser complicada. Afinal, se ele pudesse lidar com aquilo, a presença dos polícias não seria necessária.
Anthony sem saber ao certo quem atacava, fez com que as torres fossem em direção a mulher, lhe atingindo novamente. Ela berra algo que vocês não entendem para o homem meio alaranjado, e olha por um breve momento para a criança que havia desmaiado. Os dois pareciam conversar, ambos irritados, ele então se aproxima da criança que a pega no colo.
Niklaus havia acabado de descer as escadas, havia visto de relance uma sombra, mas decidiu não segui-la para os fundos da loja, ainda invisível, andou para a rua, a tempo de ver o homem tocar na mulher gótica e desaparecer, os três, simplesmente sumindo, deixando o local em chamas, vítimas e alguns suspeitos.
Ikimaru havia se escondido para não ser mais atacado, e parecia que seu poder estava prestes a se esgotar quando os inimigos desapareceram...
- Atenção Todos, precisamos da sua colaboração para dar os depoimentos, por favor, falem com um dos polícias e contém tudo o que viram - fala o policial com um mega fone, necessário para poder se fazer ouvir em meio a multidão.
Atenção: Podem fazer uma ultima postagem dando o depoimento para o policial... Um aviso, a forma como o ponto de fama será entregue está ligado a esse depoimento. (Para quem fizer)
- Regras:
1º - Para participar da Mini quest não é necessário inscrição, basta postar acompanhando o que está acontecendo.
2º É necessário postar suas ações, poderes, atributos, equipamentos, perícias e defeitos se for usado.
3º A mini quest irá garantir 1 PPR's, 1 PFA e dinheiro dependendo da situação.
4º Para receber a bonificação, é necessário postar em 90% dos turnos.
4º Virada de turno uma vez por dia.
Lembre-se, esta é uma postagem em ON, o que quer dizer, que qualquer coisa que você fizer, pode comprometer o seu disfarce.Se não for bem feito
- Dados:
- Sylar -
1º - 1d12+4: 9+4
Dano: 1d12+4+1+5: 6+4+1+5: 16
2º - 1d12+4: 1+4 (Falha crítica)
3º - 1d12+4: 9+4
Dano: 1d12+4+1+5: 1+4+1+5: 11
- Leon -
1d12+2: 9+2: 11
Dano: 1d12+2+1: 11+2+1: 14
- Anthony -
1º - 1d12+4: 7+4: 11
Defesa: 1d12+3+1: 12+3+1: 16
2º - 1d12+4: 6+4: 10
Dano: 1d12+4+1: 11+4+1: 16
- Niklaus -
1d12+4+4: 7+4+4: 15 (OK)
valeu @ carol!
The Dead- Mensagens : 416
Moedas : 7875
Data de inscrição : 12/01/2015
Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:
Re: 5º Avenida
Mini, Quest. Tudo acontecia muito rápido, ataques de um lado ao outro, acabei até acertando um raio em quem eu não deveria acertar! Mas felizmente as coisas se resolveram sem problemas para mim, apesar do susto inicial. Os bandidos arruaceiros tinham sidos chutados de lá, em desvantagem não pensaram duas vezes a não ser fugir após a chegada dos policias. Mas não antes de me darem uma ultima coisa. Quando olhei para trás vi o grupo desaparecendo, como um passe de magica ou uma dobra no tempo quem sabe, som de engrenagens tomaram o meu cérebro, eram poderes de mais em um só lugar, tanta coisa que eu queria ter para mim. Tentei compreender a forma que ele usou para desaparecer com todos. A policia pedia por depoimentos sobre o ocorrido, queria entender o que tinha acontecido. Após o acolhimento deles eu dei o meu depoimento, usando as palavras certas para não dizer mentiras, apenas verdades - Foi tudo um caos, pessoas correndo, gritando, uma fumaça escura que não deixava ver nada. A fumaça sumiu, pessoas estranhas surgiram, animais, raios caindo do céu, risadas sinistras, acido caindo do céu, pedras aparecendo do chão e atacando os outros. Foi um completo caos. Foi tudo o que eu vi.
|
- Ficha Completa:
- GABRIEL GRAY - SYLARINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4QUOTE ADORÁVELDados OFF
Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: 30
Frequência com que joga: 5 a 7 dias na semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG +5 em rpg de mesa, carta e fórum.Database
Nome: GABRIEL GRAY - SYLAR
Ator: Zachary Quinto
Imagem: http://www.vixenvarsity.com/wp-content/uploads/2015/01/heroes-sylar.jpg
Características Físicas: Sombracelhas grossas. Cabelo preto, liso e curto. Barba preta começando a nascer. Olhar algumas vezes perverso quando revela sua verdadeira face. Pele um pouco bronzeada. Olhos castanhos. Magro. 1,88m. 80 kg. 33 anos.
Características Mentais: Um homem frio, sedendo por poder a todo custo, não se importa se tiver que matar alguém para atingir os seus objetivos. Solitario, dificilmente deixa alguém se aproximar de verdade dele.
Lar Atual: Um apartamento em New York, no térreo. A parte da frente do apartamento possuí uma loja de relógios.
Mundo: DC Comics.
Grupo que Pertence: AQUI, Pode ser qualquer um existente da Marvel ou DC, exceto pelos iluminatis e Cabala.HistóricoFamiliares: AQUI
Infância: Não teve nada de extraordinário, era o filho de um relojoeiro, passando grande parte dos dias enfurnado na loja do pai, brincando no meio dos relógios. Gabriel praticamente não teve amigos em sua infância, era muito recluso.
Adolescência: Não mudou tanta coisa em relação a infância, a diferença foi que começou a aprender mais sobre relógios.
Fase Adulta: Assumiu o negocio do pai, se transformando em um relojoeiro. Após as primeiras mortes ele manteve o negocio apenas como faxada.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Não possui gostos e preferencias em específicos, sua vida é mais votada para um objetivo, ter todo o poder que conseguir acumular, então ele tende a se aproximar de pessoas com poderes.
Historia dos Poderes: Sylar tem o poder de aprender como as coisas funcionam (Aptidão Intuitiva). Assim, ao abrir a cabeça de alguém e examinar o seu cérebro ele aprende como usar o seu poder. No entanto a sua capacidade leva-o a ser extremamente malvado, levando Sylar a ter uma fome por poderes incontrolável e que o faz perder a ligação com os seres humanos, vendo apenas poderes e não pessoas. Contudo, Sylar conseguiu um pouco de controle sobre os seus instintos e passa a controlar a sua Aptidão Intuitiva e transforma-a em Aptidão Empática, isto é, pode aprender a usar a habilidade dos outros através da compreensão psicológica das emoções e sentimentos alheios.Resumo da HistóriaGabriel Gray sempre pensou que era filho de um relojoeiro. Herdou a profissão do pai e trabalhou nela até ser procurado por Chandra Suresh, um geneticista, com uma teoria sobre a evolução humana e pessoas com habilidades especiais. Nesse encontro Gabriel revela a Suresh que possui uma capacidade de "entender como as coisas funcionam" e isso faz dele um exímio relojoeiro. Chandra diz-lhe que ele pode ter algum dom sobre-humano e convida-o a fazer alguns testes. Inicialmente, nenhum dos testes indica algo diferente. Gabriel revolta-se, pois esperava possuir algum dom especial, abandonando a sua vida pacífica para se torna alguém mais importante.
No apartamento de Suresh, após uma discussão, Gabriel pega num bilhete com informações pessoais sobre Brian Davis, outra pessoa que poderia ter habilidades especiais. Após contactá-lo, Brian vai a sua casa mostrar-lhe o seu poder, pois pensava que ele teria alguma cura. O poder de Brian é identificado como telecinese. Nesta ocasião, quando lhe é perguntado o seu nome, Gabriel se apresenta como Sylar (a marca de um relógio que se encontrava sobre a mesa). Após isso, Gabriel, agora Sylar, percebe que há algo errado com Brian, já que ele tinha medo da sua habilidade de mover objetos e sarcasticamente diz: “Tu estás quebrado Brian, mas eu posso consertar-te” e então mata-o com um golpe na cabeça. Analisando o seu cérebro aberto, com a sua capacidade de entender como as coisas funcionam, Sylar "aprende" o poder de Brian e usa-o.Alcunha | ## Grupo | NivelPersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 1Atributos(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 4
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 4
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 2
Defesa, mental: 2
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 10PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Acrobacia
- Faca
- Sacar Rápido (Faca)
- Cirurgia
- Condução (Carro)
- Medicina
- Engenharia (Mecânica)
- Administração
- Ocultamento, usa para esconder os seus itens.
- LábiaDesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
- INSENSÍVEL 1 PONTOS:
- COMPULSÃO (1 PONTO) : A mais poderes.
- SEGREDO (2 PONTOS) : Assassino a sangue frio, tem o péssimo habito de abrir o cranio de suas vitimas.
- COBIÇA (1 PONTO) : Pelo poder dos outros.Equipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
+1000 moedas do evento...
Nome do Poder: Bisturi
Tipo: Arma Branca/Faca
Tamanho: Pequeno
Pericia: Faca
Moedas: 1600
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez a cada ação.
Descrição: ESCREVA A DESCRIÇÃO AQUI.
200 Moedas (Residencia)Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
- PASSIVAS -
Nome do Poder: Múltiplas Copias
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Alvos: +1, nos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: O seu poder de Copiar Poderes, é capaz de copiar mais poderes do que deveria.
- CEREBRAL -
Nome do Poder: Entender Cérebro
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Limite: Situacional, ao ver o cérebro da vitima viva ou morta a menos de 24h (ou conservado de alguma forma).
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de compreender os poderes que os outros possuem ao analisar o cérebro deles.
Nome do Poder: Entendimento Profundo do Cérebro
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 3, três alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Limite: Situacional, ao ver o cérebro da vitima viva ou morta a menos de 24h (ou conservado de alguma forma).
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de compreender os poderes que os outros possuem ao analisar o cérebro deles.
- DUPLICAR A SI -
Nome do Poder: Duplicar Conhecimento
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Replica um poder poder copiado para poder usar ele mais vezes.
- A DISTANCIA -
Nome do Poder: Aprender Poderes a Distancia
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, mesmo estando distante.
Nome do Poder: Aprendizagem rápida a Distancia
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 3, três alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, mesmo estando distante.
- AO TOQUE -
Nome do Poder: Aprender Poderes ao Toque
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, precisa a tocar.
Nome do Poder: Aprendizagem rápida ao Toque
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 4, quatro alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, precisa a tocar.
- REVERSA -
Nome do Poder: Copia Reversa
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Evita um poder aplicado a si, o replicando por um pequeno momento.
Nome do Poder: Aprendizagem Reversa
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir. 1, Copiar Poder.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Evita um poder aplicado a si, o replicando por um pequeno momento. Ele fica em sua memoria por um pequeno período.Ferimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6Alcunha | ## Grupo | Nivel
Sylar- Vilões
- Mensagens : 157
Moedas : 6726
Data de inscrição : 01/03/2015
Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos
Re: 5º Avenida
Explosão!
POST: 005 ❢ ONDE: 5ª Avenida ❢
Ikimaru observava os três estranhos sendo atacados pela última vez, pois logo depois eles desaparecem. Algumas pessoas haviam ido até os policiais para tentar explicar a situação. O garoto meio-tigre mostrava sua "carteirinha" de membro da Liga da Justiça. Para tentar acalmar os policiais o que não adianta muito, até porque um raio atinge a cabeça um policial deixando o clima tenso novamente.
Enquanto isso, a invisibilidade de Ikimaru começa a falhar e aos poucos revela totalmente o mutante que agora pela primeira vez estava visível para todos. Ele fingia estar assustado e saía de seu esconderijo como se estivesse escondido o tempo todo. Além de utilizar seus poderes para criar uma ilusão nele mesmo fazendo com que sua pele translúcida ficasse tão opaca quanto a de humano normal. Com o semblante assustado ele caminhava até os policiais que queriam recolher depoimentos de todos.
Depois do acolhimento, Ikimaru começou a dar seu depoimento, dizendo calmamente tudo que ele viu e ocultando sua participação no ocorrido.
-Eu... Eu estava apenas passando por aqui quando houve a explosão. O impacto dela fez com que eu desmaiasse e quando acordei aquelas aberrações estavam se enfrentando. Então, eu me escondi tentei não ser notado. Tinha medo de que eles me percebessem se eu tentasse fugir e eu, de alguma maneira, virasse o alvo. Eu... Estava tão assustado não conseguia tomar decisões direito, o medo era mais forte que eu. Mas graças á Deus vocês chegaram. Eu não sei o que teria acontecido comigo se eu continuasse sozinho. - Ikimaru dizia tudo tentando dar uma ar de desespero na sua voz e tentando manter a ilusão em sua pele ativa, ele nem queria imaginar o que aconteceria com ele se percebessem que ele era um mutante.
Enquanto isso, a invisibilidade de Ikimaru começa a falhar e aos poucos revela totalmente o mutante que agora pela primeira vez estava visível para todos. Ele fingia estar assustado e saía de seu esconderijo como se estivesse escondido o tempo todo. Além de utilizar seus poderes para criar uma ilusão nele mesmo fazendo com que sua pele translúcida ficasse tão opaca quanto a de humano normal. Com o semblante assustado ele caminhava até os policiais que queriam recolher depoimentos de todos.
Depois do acolhimento, Ikimaru começou a dar seu depoimento, dizendo calmamente tudo que ele viu e ocultando sua participação no ocorrido.
-Eu... Eu estava apenas passando por aqui quando houve a explosão. O impacto dela fez com que eu desmaiasse e quando acordei aquelas aberrações estavam se enfrentando. Então, eu me escondi tentei não ser notado. Tinha medo de que eles me percebessem se eu tentasse fugir e eu, de alguma maneira, virasse o alvo. Eu... Estava tão assustado não conseguia tomar decisões direito, o medo era mais forte que eu. Mas graças á Deus vocês chegaram. Eu não sei o que teria acontecido comigo se eu continuasse sozinho. - Ikimaru dizia tudo tentando dar uma ar de desespero na sua voz e tentando manter a ilusão em sua pele ativa, ele nem queria imaginar o que aconteceria com ele se percebessem que ele era um mutante.
- Ações:
- 1º Usar o poder "Ilusão" para esconder sua mutação.
2º Ir até os policiais e dar o depoimento.
- Ficha:
- PersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 1Atributos(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 3
Teste, mental: 3
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 3
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 3
Defesa, mental: 3
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 9PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Arte Marcial (Muay Thai)
- Corrida
- Disfarce
- Furtividade
- Espada de Luz
- Arco
- Botânica
- NataçãoDesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
-Estigma Social (1 Ponto) [Morlock]
-Baixa Empatia (2 Pontos)
-Inimigos (1 Ponto)
-Juventude (1 Ponto)
-Equipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
- Apartamento Simples(200 Moedas)
Nome do Poder: Espada de Luz
Tipo: Espada de Luz.
Tamanho: Médio
Pericia: Espada de Luz
Moedas: Criado com o Poder "Espada de Luz"
Teste: 1
Dano: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Espada criada com o poder "Espada de Luz".
Nome do Poder: Arco de Luz
Tipo: Arco.
Tamanho: Grande
Pericia: Arco
Moedas: Criado com o poder "Arco de Luz"
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros a cada 1.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Arco criado com o poder "Arco de Luz".Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)
Nome do Poder: Feixe de Luz
Tipo: Fotocinese
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um único alvo alvo.
Alcance: 1, dez metros a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Ikimaru consegue lançar feixes de luz concentrada das mãos e dos olhos.
Nome do Poder: Ilusão
Tipo: Fotocinese
Teste: 1
Alvos: 2, dois alvos.
Área: 2, dois metros de raio a cada 1.
Alcance: 1
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, uma vez a cada três posts.
Descrição: Ikimaru consegue manipular a luz para criar ilusões, fazendo com que a luz reflita em um objeto para torná-lo invisível ou criando hologramas ou ilusões simples.
Nome do Poder: Invisibilidade
Tipo: Fotocinese
Teste: 4
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Ikimaru faz com que toda luz que incinde nele reflita o tornando invisível.
Nome do Poder: Barreira de luz
Tipo: Fotocinese
Teste: 1
Defesa: 2
Área: 2, dois metros de raio a cada 1.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Ikimaru cria uma barreira de luz para se defender de ataques.
Nome do Poder: Canelada
Tipo: Arte Marcial(Muay Thai)
Teste: 1
Dano: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Velocidade: 1, 10km/h a cada 1.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Ikimaru desfere um poderoso chute com seu treinamento de Muay Thai.
Nome do Poder: Flash
Tipo: Fotocinese
Teste: 1
Área: 2, dois metros de raio a cada 1.
Efeitos: 1, Cegueira Temporária
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Ikimaru libera um forte flash de luz á partir de seu próprio corpo cegando temporariamente todos em volta.
Nome do Poder: Espada de Luz
Tipo: Fotocinese
Teste: 2
Dano: 2
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cria a arma Espada de Luz.
Nome do Poder: Arco de Luz
Tipo: Fotocinese
Teste: 2
Dano: 1
Alcance: 1, 10 metros a cada 1.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cria a arma Arco de Luz.
Nome do Poder: Enciclopédia Botânica
Tipo: Botânica
Bônus: +1, em testes de botânica.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Ikimaru tem um amplo conhecimento de botânica.
Nome do Poder: Passos Mansos
Tipo: Furtividade
Bônus: +1, em testes de furtividade.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Ikimaru instintivamente anda sempre em silêncio.Ferimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6Luminus | Independentes | Nivel 2
Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman- Mensagens : 27
Moedas : 6752
Data de inscrição : 03/03/2015
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