RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Avenida

+3
Sköll K. Landvaettir
Sylar
The Dead
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

5º Avenida - Página 2 Empty Re: 5º Avenida

Mensagem  Anthony Winter Seg Mar 23, 2015 10:57 am

Earthbender






Tinha acabado de golpear meus inimigos com certa assertividade, porem a mulher que estava lá começar a realizar um leve movimento e de repente começa a chover não uma chuva comum mas sim uma ácida, a mesma ao tocar em minha pele à queima quase que instantaneamente. – Arggg..... isso dói ...e muito...- Gemia de dor encolhendo meu corpo, dava alguns passos para frente antes de tentar me defender. Geocinese = Escudo Geomântico. projetava o escudo rapidamente em torno de mim para evitar mais lesões, em conseguinte utilizo minha geocinese por debaixo do escudo para atacar a mulher com as torres erguidas por mim. Geocinesis = manipulação do solo e minerais Utilizava as torres ainda erguida para lançar partes delas contra a mulher, estava dentro do escudo de solo, gemia levemente de dor, após realizar meus movimentos, arranhava a parede e retirava um pouco do solo e passava nas feridas, sabia que não iria funcionar mas amortizaria um pouco a dor. – Quem são estes e quais seus propósitos....- Murmurava baixinho enquanto passava o solo nos ferimentos.


Ações:
Atributos:
Passivas:
Movimentos utilizados (golpes e ou poderes):
ficha:
Rolador de dados:
Anthony Winter
Anthony Winter

Mensagens : 30
Moedas : 6775
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 28
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

5º Avenida - Página 2 Empty Re: 5º Avenida

Mensagem  Roxanne Zoldick Ter Mar 24, 2015 1:07 am

Mini Quest
A polícia chegava no local, e já estava na hora de sair de lá, já havia conseguido copiar um poder, que era bem mais do que eu havia planejado para aquele dia.
Usei o poder roubado para para poder descer as escadas e tentar sair do local sem ser visto.
Assim que saio do local, fico próximo a porta, esperando para ver se poderia copiar mais alguma coisa.


Número: 3

Ações:

thanks to



Ficha:
Roxanne Zoldick
Roxanne Zoldick

Mensagens : 42
Moedas : 6808
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 32
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

5º Avenida - Página 2 Empty Re: 5º Avenida

Mensagem  Ikimaru Lerman Ter Mar 24, 2015 10:56 pm


Explosão!


POST: 004 ❢ ONDE: 5ª Avenida ❢
Iniciavam os ataques, das três criaturas a criança era a mais prejudicada. A mulher com habilidades de controlar o tempo cria uma nuvem. Ikimaru não espera para ver os resultados do ataque e cria uma barreira de luz que o protege da chuva que parece machucar os outros. O mutante contra-ataca com lançando um feixe de luz na mulher e ela gritava de dor.


Apareciam 18 pessoas com roupas ensanguentadas e armadas. Quase que no mesmo momento ouve-se sirenes a polícia havia chegado. Ikimaru não queria mais ficar por ali, ele devia ter chamado alguma atenção com os seus últimos movimento e o efeito de sua invisibilidade estava acabando. Ikimaru se move furtivamente para as sombras procurando um lugar que lhe dê uma visão do que estiver acontecendo, mas que o deixe fora do campo de visão dos outros.
Ações:

Ficha:

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6752
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

5º Avenida - Página 2 Empty Re: 5º Avenida

Mensagem  The Dead Seg Mar 30, 2015 12:22 am



Mini Quest




Noite de Quinta feira...

Leon se sentia acuada frente a polícia no local, ele corre e faz um ultimo ataque na criança, deixando-a com ferimentos graves, em seguida, a moça ainda na forma de lobo pega sua roupa e saí correndo, na direção de qualquer loja em que ela possa entrar para poder voltar a forma humana.
Enquanto isso, Sylar se fazia de vítima na tentativa de não ser atacado, ele andava na direção dos polícias que viam suas queimaduras e um deles já andava na direção de Sylar.
Dois raios caem em cima da criança. Seus cabelos permanecem arrepiados e ela desmaia, enquanto isso, um outro raio caí sobre o policial que ia na direção de Sylar, para lhe ajudar.
Os polícias se assustam, e sacam novamente suas armas, dessa vez, nenhum deles se aproxima de Sylar, apenas olham amedrontados para o grupo que permanecia no centro, e que provavelmente não queria deixar Sylar se aproximar deles.
Jan chega até os polícias e se apresenta como membro da liga da justiça, o que não muda muito o fato daquela situação ser complicada. Afinal, se ele pudesse lidar com aquilo, a presença dos polícias não seria necessária.
Anthony sem saber ao certo quem atacava, fez com que as torres fossem em direção a mulher, lhe atingindo novamente. Ela berra algo que vocês não entendem para o homem meio alaranjado, e olha por um breve momento para a criança que havia desmaiado. Os dois pareciam conversar, ambos irritados, ele então se aproxima da criança que a pega no colo.

Niklaus havia acabado de descer as escadas, havia visto de relance uma sombra, mas decidiu não segui-la para os fundos da loja, ainda invisível, andou para a rua, a tempo de ver o homem tocar na mulher gótica e desaparecer, os três, simplesmente sumindo, deixando o local em chamas, vítimas e alguns suspeitos.
Ikimaru havia se escondido para não ser mais atacado, e parecia que seu poder estava prestes a se esgotar quando os inimigos desapareceram...
- Atenção Todos, precisamos da sua colaboração para dar os depoimentos, por favor, falem com um dos polícias e contém tudo o que viram - fala o policial com um mega fone, necessário para poder se fazer ouvir em meio a multidão.

Atenção: Podem fazer uma ultima postagem dando o depoimento para o policial... Um aviso, a forma como o ponto de fama será entregue está ligado a esse depoimento. (Para quem fizer)


Regras:


Dados:



valeu @ carol!
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7875
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

5º Avenida - Página 2 Empty Re: 5º Avenida

Mensagem  Sylar Ter Mar 31, 2015 4:03 pm

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Mini, Quest.


Tudo acontecia muito rápido, ataques de um lado ao outro, acabei até acertando um raio em quem eu não deveria acertar! Mas felizmente as coisas se resolveram sem problemas para mim, apesar do susto inicial. Os bandidos arruaceiros tinham sidos chutados de lá, em desvantagem não pensaram duas vezes a não ser fugir após a chegada dos policias. Mas não antes de me darem uma ultima coisa.

Quando olhei para trás vi o grupo desaparecendo, como um passe de magica ou uma dobra no tempo quem sabe, som de engrenagens tomaram o meu cérebro, eram poderes de mais em um só lugar, tanta coisa que eu queria ter para mim. Tentei compreender a forma que ele usou para desaparecer com todos.

A policia pedia por depoimentos sobre o ocorrido, queria entender o que tinha acontecido. Após o acolhimento deles eu dei o meu depoimento, usando as palavras certas para não dizer mentiras, apenas verdades - Foi tudo um caos, pessoas correndo, gritando, uma fumaça escura que não deixava ver nada. A fumaça sumiu, pessoas estranhas surgiram, animais, raios caindo do céu, risadas sinistras, acido caindo do céu, pedras aparecendo do chão e atacando os outros. Foi um completo caos. Foi tudo o que eu vi.

Ações:

Copiados:



Ficha Completa:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6726
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

5º Avenida - Página 2 Empty Re: 5º Avenida

Mensagem  Ikimaru Lerman Sex Abr 03, 2015 6:01 pm


Explosão!


POST: 005 ❢ ONDE: 5ª Avenida ❢
Ikimaru observava os três estranhos sendo atacados pela última vez, pois logo depois eles desaparecem. Algumas pessoas haviam ido até os policiais para tentar explicar a situação. O garoto meio-tigre mostrava sua "carteirinha" de membro da Liga da Justiça. Para tentar acalmar os policiais o que não adianta muito, até porque um raio atinge a cabeça um policial deixando o clima tenso novamente.

Enquanto isso, a invisibilidade de Ikimaru começa a falhar e aos poucos revela totalmente o mutante que agora pela primeira vez estava visível para todos. Ele fingia estar assustado e saía de seu esconderijo como se estivesse escondido o tempo todo. Além de utilizar seus poderes para criar uma ilusão nele mesmo fazendo com que sua pele translúcida ficasse tão opaca quanto a de humano normal. Com o semblante assustado ele caminhava até os policiais que queriam recolher depoimentos de todos.

Depois do acolhimento, Ikimaru começou a dar seu depoimento, dizendo calmamente tudo que ele viu e ocultando sua participação no ocorrido.

-Eu... Eu estava apenas passando por aqui quando houve a explosão. O impacto dela fez com que eu desmaiasse e quando acordei aquelas aberrações estavam se enfrentando. Então, eu me escondi tentei não ser notado. Tinha medo de que eles me percebessem se eu tentasse fugir e eu, de alguma maneira, virasse o alvo. Eu... Estava tão assustado não conseguia tomar decisões direito, o medo era mais forte que eu. Mas graças á Deus vocês chegaram. Eu não sei o que teria acontecido comigo se eu continuasse sozinho. - Ikimaru dizia tudo tentando dar uma ar de desespero na sua voz e tentando manter a ilusão em sua pele ativa, ele nem queria imaginar o que aconteceria com ele se percebessem que ele era um mutante.
Ações:

Ficha:

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6752
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

5º Avenida - Página 2 Empty Re: 5º Avenida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos