RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Complexa: Nível 02 - Cosette Griffin - Mímica

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Complexa: Nível 02 - Cosette Griffin - Mímica Empty Ficha Complexa: Nível 02 - Cosette Griffin - Mímica

Mensagem  Cosette Griffin Qua Mar 04, 2015 12:30 pm

Cosette Griffin
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
QUOTE ADORÁVEL
Dados OFF

Nome do Jogador Valerie
Idade: 18
Frequência com que joga: – Todos os dias ou quando der.
Experiencia em Fóruns e em RPG – X-mut


Database

Nome: Cosette Griffin
Ator: Willa Holland
Imagem: http://cdn.sptdigital.com/sites/pt.axn/files/ct_character_f_primary_image/arr_pinnacle_willa2_142_f_30x42_56919162.jpeg
Características Físicas: Tem 1,66m de altura, pesa 55kg. Tem cabelos castanhos claro, quando está o sol os cabelos parecem ser quase loiros. Naturalmente são cacheados. Olhos verdes. Sua pele é clara, cacausiana mas um pouco bronzeada. Com 21 anos de idade.
Características Mentais: Cosette é bem extrovertida, gosta de pregar peças e fazer brincadeiras,  algo que herdou de sua antiga profissão como palhaça em um circo. Porém sabe enfrentar problemas com seriedade. Segue a religião cristã. É muito reservada em questão de relacionamentos, sendo considerada uma garota “difícil”.
Lar Atual: Nova York
Mundo: Marvel
Grupo que Pertence: Independente
Histórico
Familiares: Cosette tem ambos os pais vivos, eles são artistas circenses. Marcelle e Faustin são mãe e pai respectivamente. Também tem um irmão mais novo, Jean de 12 anos. Todos acreditam que Cosette está cursando uma faculdade de artes em Nova York.
Infância: Cosette passou a infância no circo francês “Stajnko”, aonde seus pais trabalhavam, eram amigos do dono do circo. Então Cosette desde pequena aprendeu a fazer acrobacias e passava a maior parte do tempo brincando com as outras crianças, passando de cidade em cidade.
Adolescência: Quando entrou na adolescência, passou a trabalhar como palhaça para o circo, pois adorava fazer pessoas rirem e gostava de sentir a felicidade emanando de um ato que ela fez. Porém foi nessa fase que descobriu seus poderes, quando um bêbado da plateia tentou acertá-la com uma pedra, o que aconteceu, porém no momento que a pedra iria atingir Cosette, o homem gritou de dor, como se a pedra tivesse atingido ele. Após esse acontecimento, Cosette começou a criar paredes invisíveis aleatóriamente. Decidiu esconder esse poder e usá-lo para algo bom.
Fase Adulta: Seu objetivo era ajudar as pessoas, então se mudou para Nova York com 20 anos e lá começou sua vida de heroína, vestindo uam roupa semelhante a de mímicos, com uma máscara que cobria os olhos e o nariz. Criava barreiras para proteger as vítimas e só começava uma luta quando a vítima estava segura. Até que conheceu uma jovem loira, ela se chamava Valerie Trubel. Valerie percebeu o poder de Cosette e decidiu tomá-la como aprendiz. Atualmente Cosette, Valerie e Simb(um simbionte que habita em Valerie) moram juntos em um apartamento de classe média em NY. Cosette trabalha como garçonete em um café em Manhattan e Valerie sabe se virar, a garota disse que tinha mais de cinco anos de experiência com Simb, o mundo do crime e o mundo dos heróis.
Cidade Natal: Lyon, França
Relacionamentos Atuais:- Nenhum
Gostos e Preferencias:- Cosette adora música e pinturas, passando horas em galerias de artes, feiras de artesanato, concertos e circos, óbviamente. Nas horas finais do dia normalmente senta com Valerie para assistir series sobre heróis e histórias fantasiosas no quarto que as duas dividem. Lê livros com frequência e não é muito chegada em eletrônicos. Sempre que possível Cosette vai a uma igreja fazer suas preces silenciosas. Gosta de andar descalça e de sentir o vento contra o rosto. Adora doces assim como a colega de quarto.
Historia dos Poderes:- Os poderes se manifestaram discretamente, quando se apresentava e um espectador bêbado decidiu agredí-a usando uma pedra, porém a pedra refletiu em algo e volto ao espectador, ninguém reparou, mas Cosette sabia que foi algo que veio dela. Então quado ficava sozinha tentava repitir o feito de refletir objetos lançados contra ela, se metendo em brigas por motivos banais apenas para experimentar a sua teoria, que estava certa. Com o tempo percebeu que além de refletir ataques, podia criar barreiras para se proteger, como se algo dentro dela existisse apenas para lhe proteger, sua mutação.
Resumo da História
Sentada na beirada da cama, Cosette terminava de calçar a sapatiha para ir trabalhar como garçonete, então percebe uma movimentação na cama e olha para trás, vendo Valerie Trubel, sua colega de quarto, acordando com os cabelos bangunçados. Estava morando com Valerie fazia três semanas, desde que a loira decidiu tomar Cosette como aprendiz e parceira. Elas viviam juntas em um apartamento classe média em NY junto com Simb, um simbionte que habita em Valerie.
-Bom dia, Trouble – Disse Cosette sorrindo para a companheira – Teve uma boa noite de sono?
-Bom dia, mime – Respondeu Valerie com a voz meio sonolenta – Ainda não terminou a noite, só vou acordar depois das 9h.
Cosette olhou para o relógio e viu que ainda eram 7h30 da manhã, então se levantou, pronta para ir trabalhar, se olhou no espelho e abriu um sorriso, estava ansiosa para o fim do dia aonde iria passear por NY salvando pessoas em perigos, então  quando estava saindo do quarto ouviu Valerie se levantar, olhou para trás e percebeu a expressão curiosa no rosto da garota.
-Cosette, eu estava pensando... Você nunca me contou sobre seu passado. Eu só sei que você é francesa e tem um bom coração – Disse a garota manhosa – Vamos lá, você só entra 8h30, tem tempo para conversar.
Sorri com o pedido e então voltei a me sentar na cama, olhando para a garota, enquanto formava em minha própria mente uma linha do tempo, respirei fundo e comecei.
-Eu nasci em uma família que apresentava espetáculos circenses, meu pai era domador de feras, minha mãe era uma acrobata, eu cresci no meio desse meio artístico, aprendi a fazer malabares quando criança, me dediquei em me tornar uma dançarina, então aprendi a dançar ballet. Desde pequena sempre gostei de observas o sorriso das pessoas na platéia, então decidi que entraria para o circo como uma... Bem, uma palhaça. Meu companheiro de palco era um filho de outro casal do circo, ele era dois anos mais velho que eu e se chamava Pietro, com ele eu tive meu primeiro beijo, eu com 15 anos e ele com 17. Bem, depois disso foi quando meus poderes se manifestaram, eu refleti sem querer uma pedra atirada em mim e meio que logo em seguida comecei a fazer minhas paredes invisíveis. Percebi o potencial do poder e então fui aprendendo a dominar os poderes, treinando contra bandidos de rua nas cidades que o circo passava. Até que senti que devia fazer algo mais, a França era muito calma. Falei para os meus pais que ganhei uma bolsa em uma faculdade de artes aqui em NY, eles me deixaram vir para cá achando que eu estou estudando, mas na verdade eu estou trabalhando de garçonete e combatendo o crime. Sinto um sentimento de culpa por mentir para eles, mas estou fazendo algo bom pelas pessoas.
Terminei de falar todo resumo de minha história e sorri para Valerie, que parecia um pouco surpresa. Então me levantei olhando o relógio e me despedi da garota.
-Beijos, Val. Quando o Simb acordar fala que eu mandei um beijo para ele.
Disse enquanto saía pela porta, tinha um dia cheio pela frente.
Alcunha | ## Grupo | Nivel


Personagem
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
Nível 1
Atributos
(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 1
Teste, mental: 2

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 1
Dano, mental: 1

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 1
Defesa, mental: 2

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 7
Resistência, mental: 9

Perícias



- Língua Nativa (Francês)
- Acrobacia
- Atuação
- Línguas (Inglês)
- Mímica/Pantomima
- Salto
- Artista
- Escalada
- Linguagem de Sinais
- Dança (Ballet)
- Corrida
- Controle de Respiração
- Arrombamento


Desvantagens
3 gastos em poderes, 2 gastos em perícias.

- Altruísta (1 ponto)
- Complexo de Culpa (1 ponto)
- Disciplinas de Fé (Sexo só depois do casamento) (1 ponto)
- Ingênuo (1 ponto)
- Impulsividade (1 ponto)

Equipamentos

Desarmada.

Poderes

(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)


Nome do Poder: BARRIER
Tipo: Construtos de Energia
Defesa: 3
Área: 2, Dois metros a cada 1
Duração: 2, Dura dois turnos
Carga: 2, Uma vez a cada três posts
Descrição: Cria uma barreira de força invisível para proteger.


Nome do Poder: REFLECT
Tipo: Refletir Ataques
Área: 1, um metro de raio * atributo
Efeitos: 6, Refletir Ataques.
Carga: 2, Uma vez a cada três posts
Descrição: Reflete um golpe a distância usado pelo oponente, fazendo-o voltar  na direção de quem o lançou.


Nome do Poder: SWORDS OF REVEALING LIGHT
Tipo: Construtos de Energia
Alvos: 1, um único alvo
Alcance: 1, dez metros * atributo
Efeitos: 5, Paralisar o Alvo/Fazer o alvo perde uma ação.
Carga: 2, Uma vez a cada três turnos
Descrição: Cria uma jaula de contenção em volta do alvo, o proibindo de sair.

Nome do Poder: MS. MIME
Tipo: Construtos de Energia
Efeitos: 1, Construtos Invisíveis
Carga: 8, Passiva
Descrição: Todos os construtos que forem feitos por Cosette se tornam invisíveis.

Nome do Poder: FORTIFIED
Tipo: Construtos de Energia
Bônus: +1, Resistência
Carga: 8, Passiva
Descrição: Aumenta a resistência dos construtos.

Nome do Poder: ENDURE
Tipo: Refletir Ataques
Efeitos: 6, Refletir Ataques
Carga: 3, Uma vez a cada dois posts.
Descrição: Reflete o dano de ataques físicos.




Ferimentos

(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.


FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6


Alcunha | ## Grupo | Nivel
Cosette Griffin
Cosette Griffin
Neutros
Neutros

Mensagens : 14
Moedas : 6724
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Complexa: Nível 02 - Cosette Griffin - Mímica Empty Re: Ficha Complexa: Nível 02 - Cosette Griffin - Mímica

Mensagem  Destroer Qua Mar 04, 2015 5:06 pm



Ficha Aprovada



Bem vindo ao Jogo!! :homem03:

Houve só um pequeno erro quando a duração de um dos poderes, você não pagou duração e falou que durava 1 turno.

Peço que siga o passo a passo de agora, para poder completar o seu registro
✖️ Registro de Avatar
✖️ Atualização de PFA
✖️ Criação de Residência e Atualização de Emprego

✖️ Recebe 10 PEX's, 2.000 Moedas. :balança:

valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9030
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Complexa: Nível 02 - Cosette Griffin - Mímica Empty Re: Ficha Complexa: Nível 02 - Cosette Griffin - Mímica

Mensagem  Destroer Sáb maio 09, 2015 5:36 pm

Ficha Complexa: Nível 02 - Cosette Griffin - Mímica Tg1sCpc
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9030
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Complexa: Nível 02 - Cosette Griffin - Mímica Empty Re: Ficha Complexa: Nível 02 - Cosette Griffin - Mímica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos