RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP ~ HoS

2 participantes

Ir para baixo

FP ~ HoS Empty FP ~ HoS

Mensagem  HoS Dom Fev 14, 2016 7:05 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Diariamente.

Ator: Andrey.
Características Físicas: HoS possui 3,18m de altura e pesa 253Kg. Seu corpo é bem desenvolvido para um confronto físico, tendo todos os músculos avantajados e definidos. Não há qualquer tipo de pelo em seu corpo e seus olhos são negros, com as púpilas na cor azul marinho. Seus dentes são pequenos e pontiagudos, o que lhe permite dilacerar com facilidade o alimento, dando preferência a carne crua.
Características Mentais: Sendo um ngeH de Mung, HoS possui uma missão desde seu nascimento, por isso seus pensamentos estão focados somente em cumprí-la. Não pode ser caracterizado como alguém mal, mas caridade e compaixão não fazem parte de suas ações naturais, tendo uma forte determinação, raramente se expressa verbalmente.
Lar Atual: Esgotos de New York.
Sua Ocupação: Enviado de Mung.
Grupo: Solitário.

Infância: HoS é um Rach, a raça dominante de Mung. Seus pais faziam parte do círculo de sacerdotes chamados 'Ang, um grupo que há milhares de anos criou uma máquina chamada Hov SoS (Mãe das Estrelas) para "rejuvenescer" o sol de seu sistema solar que estava morrendo. Como essa mesma máquina era capaz de "envelhecer" uma estrela e causar a morte de mundos inteiros, o governante de Mung decretou que Hov SoS fosse desmontada e escondida permanentemente, desde então os 'Ang vem profetizando que um dia o sol chegaria próximo da morte novamente. Infelizmente esse dia chegou e mais uma vez os Rach precisam da Mãe das Estrelas para assegurar a própria sobrevivência. 16 crianças foram escolhidas para concretizar essa missão, os ngeH, treinados desde de cedo para estarem aptos a cumprirem sua árdua missão.
Adolescência: Aos 74 anos, quando HoS adentrou na fase adolescente de sua raça, teve contato pela primeira vez com os Jagh, os inimigos mortais dos Rach. Esses alienígenas cobiçam há tempos a máquina Hov SoS, porém, desejam usá-la como arma de guerra a fim de expandir os domínios de seu império. Durante o ataque dos Jagh boa parte dos círculos de sacerdotes acabou perecendo, entre eles os pais de HoS, isso só o tornou ainda mais determinado em cumprir seu propósito.
Fase Adulta: Uma vez alcançado a maioridade aos 142 anos, com todo o seu treinamento concluído, o rach embarcou numa viagem espacial até um dos planetas onde se encontram uma das 16 partes da Mãe das Estrelas. O planeta Terra. Sua nave acabou destruída durante o pouso na cidade de New York, junto de uma chuva de meteoritos que a atingira, tem vivido até então nos esgotos da cidade, analisando o ambiente e seus habitantes, antes de iniciar realmente sua busca.
Cidade Natal: Mung.
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Nenhum.
Historia dos Poderes: A raça Rach possui naturalmente maiores aptidões físicas que a raça humana, além de possuírem uma tecnologia muito mais evoluída.


HoS, O Enviado
Enviado de Mung. 142 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Força e Velocidade Sobre Humana, Inteligência Avançada, Combate Corpo a Corpo e Idioma Klingon.





HoS, O Enviado
Enviado de Mung (SOLITÁRIO). 142 ANOS.

HoS
HoS

Mensagens : 1
Moedas : 5998
Data de inscrição : 14/02/2016

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

FP ~ HoS Empty Re: FP ~ HoS

Mensagem  Destroer Seg Fev 15, 2016 9:45 am

//Staff


>Ficha aprovada!


Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9012
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos