[F.P] Gabriel Pavle Chenkov - Dark Forest

Ir em baixo

[F.P] Gabriel Pavle Chenkov - Dark Forest

Mensagem  Gabriel Pavle Chenkov em Seg Set 21, 2015 1:29 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Indefinido (Depende da semana)

Ator: Adrian Grenier

Características Físicas: Rapaz jovem de traços suavemente latinos (Na verdade é possível notar que ele é bem mestiço), moreno claro com olhos azuis, cabelo encaracolado e preto com uma aparência macia, geralmente deixa uma barba rala por fazer. Tem 1,81 MT e 27 anos e pode ser considerado um latino bonito, tende a ser muito sorridente e agradável com as pessoas o que o torna carismático.

Características Mentais: Geralmente calmo e paciente, Gabriel é um indivíduo um tanto quanto bondoso e que busca ser atencioso com todos. També muito compreensível, ele não consegue ser movido por preconceitos ou suposições dos indivíduos alheios, seu trabalho como jornalista lhe rendeu um conhecimento avançado sobre diversos tipos de conhecimentos históricos, muitos deles que ele encontra formas de aplicar em suas aulas, responsável pelos ensinamentos de Sobrevivência, Estratégia, Metafisica e Estudos e Manipulação da Natureza na Academia Amalgama. Gabriel aprendeu por experiências próprias e ensinamentos de “outros” coisas que lhe são uteis para dar essas aulas (Apesar dele pessoalmente achar não se achar a melhor opção para ensinar estratégia), vez ou outra a sua índole e personalidade são movidas por uma força não muito clara, ele pode se tornar sombrio e misterioso e suas motivações são um segredo.

Lar Atual: Apesar das habilidades de Gabriel lhe garantirem uma moradia independente de onde esteja é correto dizer que ele não tem um lar fixo, no entanto atualmente reside na Academia Amalgama.

Sua Ocupação: Jornalista, Escritor e Professor.

Grupo: Representante da Equipe Visenya.

Infância: Nascido em São Paulo (Brasil), Gabriel é filho de uma Brasileira com um imigrante Russo e essa união lhe deu características físicas peculiares e mestiças. A vida do rapaz foi bastante perturbada na infância onde viveu um período turbulento e inconstante recheados de abusos físicos e mentais de muito mais do que um único individuo, mas pode se dizer que o maior responsável por esse sofrimento é o próprio pai do rapaz, a maior parte da sua história nessa época é mantida em segredo e é contada apenas para aqueles que se tornam amigos do jovem. Desde muito novo Gabriel tinha uma consciência sobre o mundo bem ampla, ele lia muito e estudava constantemente mesmo quando não fosse necessário (Geralmente ele tinha facilidade de aprendizado, acabava então estudando como um passatempo.) para se encaixar numa faixa elitista de intelectuais independente do ambiente onde estivesse, era também uma criança muito rancorosa e cheia de ódio capaz de desejar e provocar o mal a qualquer ser vivo que lhe causasse um desagrado marcante.

Adolescência: As consequências de uma infância perturbada e marcada de abusos surgem entre os treze e dezesseis anos, inteligente e ao mesmo tempo um delinquente, Gabriel demonstrou possuir uma habilidade surpreendente para o crime, estratégico e metódico praticava furtos de médio e grande porte com intuito de revender mercadoria furtada, a adolescência foi constantemente marcada por conflitos constantes com seu pai e sua mãe, muitas vezes resultando em agressões físicas por parte do pai. Apesar de tudo, dos dezoito aos vinte anos a relação familiar foi melhorando e com isso Gabriel foi reduzindo cada vez mais a sua hostilidade com o mundo.

Foi aos quatorze anos que Gabriel se mudou para os Estados Unidos e foi aos treze que o garoto ganhou os poderes ainda no Brasil, isso quer dizer que o menino desenvolveu seus poderes ainda no seu país de origem. Como a mãe de Gabriel, Marta, já sabia inglês não foi difícil para o rapaz se adaptar a língua local e como o menino não tinha amigos de fato no seu país natal, não teve problemas em ir para o novo lar.

Fase Adulta: Gabriel chegou a fase adulta com cicatrizes físicas e mentais do que lhe ocorreu no passado e apesar do rancor se tornou uma pessoa carismática e bondosa com um sorriso amigável, com o investimento dos pais e sua própria capacidade estudou na faculdade de Jornalismo e Comunicação de Gotham e se formou jovem, aos vinte e dois anos, com os contatos certos não tardou a começar a trabalhar como Freelance em empresas variadas até que foi contratado para cobrir relatos sobre a guerra nos países do Oriente Médio.

Durante os anos que passou naquela região do mundo, viajando ocasionalmente de volta para casa e depois para retornar, Gabriel conheceu um mundo macabro, doentio e caótico que a maioria das pessoas viam apenas pela televisão, percebeu que a maioria das vezes achamos que sofremos de verdade, cortamos os nossos pulsos e temos a crença que nossos problemas são alguma coisa no mundo sem dar a si mesmos a chance de conhecer a verdade. O jovem acompanhou todos os lados da guerra, entrava em contato com guerrilhas rebeldes, os soldados norte-americanos e outros pontos de mais de uma guerra que acompanhou, todos morriam, de soldados a civis, de informantes a colegas de trabalho, o jovem mestiço viu muita gente morrer, boas ou más e muitas vezes se encontrou cercados de problemas horríveis como quando passou um mês sitiado numa cidade cercada por conflito armado.

As experiencias passadas pelo rapaz alteraram seu psicológico, ele sorri e é simpático, muito facilmente poderia ser visto ajudando as pessoas, mas existe algo dentro de si, um mistério conflituoso muito importante de seu "ser", Gabriel possui uma opinião muito singular sobre o mundo e as pessoas, coisas que se reveladas poderiam faze-lo ser relacionado a um tipico vilão do Batman.

Seis meses depois de se restabelecer nos Estados Unidos depois de ter passado aproximadamente dois anos no Oriente Médio e mais seis meses acompanhando uma ONG de proteção e cuidados de crianças na Africa Central, Gabriel terminou de escrever um livro que se tornaria um Best Seller dentro do contexto jornalistico de guerra atual, isso de longe foi o estopim de uma evolução na vida do rapaz e de sua família que puderam enfim chegar muito próximo da faixa da riqueza.

Sete meses depois de estar morando em Gotham, o rapaz sentiu uma sensação de agonia dentro de si, uma mistura de panico e arrependimento que o fazia recordar constantemente de um menino na Africa que morreu por sua causa, duas semanas com a terrível sensação e o Brasileiro decidiu seguir seu extinto, avançando pela cidade pode através de uma rede de linhas de metrô abandonada encontrar um enorme jardim subterrâneo, o Jardim de Pamela Isley, a Hera Venenosa. Mesmo tendo ganhado seus poderes ainda no inicio da adolescência, o rapaz nunca soube usa-los de fato, sua inexperiência e ineficácia com isso logo se tornou desinteresse e por tempos achou que tinha perdido suas habilidades por ter saído do Brasil, mas naquele lugar ele pode sentir as plantas daquela mulher falarem com ele, algumas em seu inconsciente sibilaram como cobras ou urraram como dragões, complexas e de um nível muito superior de empatia entre si do que qualquer humano Gabriel teve nesse dia a experiencia que o faria desesperadamente aprender mais sobre o que ele podia fazer.

Nessa época Hera Venenosa estava em custódia e Gabriel tomou consciência que sem sua mãe aquelas plantas morreriam, tomou para si o dever de cuida-las e o fez com maestria e assim aos poucos seu poder fluía, quando Pamela Isley escapou da prisão e voltou para seu  lar ambos entraram em conflito que teria resultado na morte do homem se as próprias plantas não tivessem interferido para uma paz entre ambos. Com muita conversa e negociação, a poderosa mulher viu em Gabriel um possível aliado poderoso a se manter, ambos compartilhavam opiniões muito parecidas sobre o mundo e seria útil ter ao seu lado alguém que poderia cuidar da parte menos ativa das ações ecoterroristas da mulher.

Nos dias de hoje pode-se dizer que ambos os Fitocinéticos possuem um tipo de amizade e aliança bem forte, não como Pamela possuía com a namorada do palhaço louco de Gotham, mas fazem entre si uma ligação de respeito, empatia, semelhança e harmonia. Gabriel aprova praticamente tudo que Pamela faz, todos os seus atos terroristas que costumam resultar na morte de grandes magnatas de empresas que dizimam e ferem a natureza até seus conflitos diretos contra super-heróis e outros vilões, o rapaz apenas a critica por óbitos civis e inocentes desnecessários. A medida do possível ele tenta ajuda-la com informações, locais e caso seja necessário até mesmo abrigo, Gabriel Pavle Chenkov já esta na lista de pessoas a serem investigadas pelo Batman já que o morcego suspeita de sua relação coma super-vilã.

Cidade Natal: São Paulo - Brasil

Relacionamentos Atuais:- Pamela Lilian Isley (Amiga/Aliada); Marta Pires de Oliveira Chenkov (Mãe); Anton Chenkov (Pai); Roman  Henrique Chenkov (Irmão).

Gostos e Preferencias:- É besteira dizer alguns dos gostos básicos de Gabriel, jardinagem, história, jornalismo e uma eterna busca por conhecimentos são coisas fáceis de perceber que entram no gosto dele, focando em coisas mais fúteis podemos ver:

O rapaz Brasileiro gosta de chuvas leves e garoa, gosta do dia e do Sol e de assistir o amanhecer, é fã de videogame porque de algum modo isso lhe faz suprir sua necessidade de estar em ação o mantendo calmo, é fã de livros de terror e adora tomar Chocolate Quente com Caramelo, por algum motivo adora comer carne de frango, tende a usar roupas um tanto quanto comuns para não chamar a atenção sobre elas.

Historia dos Poderes:- Ele não se recorda muito bem como conseguiu essa empatia por plantas, aparentemente foi aos treze anos enquanto passeava num Parque Natural do estado de São Paulo, curioso se embrenhou na mata atlântica sentindo um chamado além da sua lógica racional, se perdeu de seu pai por quase quatro horas e quando foi encontrado, estava no meio da mata densa sentado e puramente hipnotizado por uma árvore sombria e densa e de raízes grossas que se embrenhavam pelas entranhas das terras do parque, os olhos de Gabriel estavam brancos e ele ficava sentado boquiaberto observando a árvore como se a mesma lhe contasse uma história intensa, quando seu pai junto da guarda local tentaram acordar o menino, nada aconteceu, quando o levantaram e começaram a retira-lo do local a criança começou a gritar, se mexer com brutalidade, arranhar e morder todos que o encostavam até desmaiar.

Durante uma semana Gabriel dormiu e ao mesmo tempo a árvore densa e poderosa na mata foi definhando e morrendo, quando o menino acordou já não havia vida na planta, agora ele e aquilo que aquela poderosa e adormecida criatura era haviam se tornado apenas um, se existe magia na origem do poder do rapaz brasileiro? Sim, muita, mas demorou anos até que aquele poder se manifestasse, agora será dificil impedir sua ascenssão.


Gabriel Pavle Chenkov
Jornalista, Professor, Escritor. 27 Anos


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

Manipulo, controlo o crescimento e me comunico com as plantas. Consigo muta-las para efeitos variados com espinhos, carnívoras, venosas, hormonais, curativas etc. Sou grande conhecedor de sobrevivência, guerras, magia, natureza. Consigo criar golens vegetais de grande porte e sou capaz de me adaptar a temperaturas variadas.




Dark Forest
ECOTERRORISTA. 27 ANOS

avatar
Gabriel Pavle Chenkov

Mensagens : 37
Moedas : 2767
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 30
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Sobrenatural

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.P] Gabriel Pavle Chenkov - Dark Forest

Mensagem  The Dead em Seg Set 21, 2015 1:45 pm

//Staff


> Aprovado devido a ficha especial para Diretores de grupo.

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
avatar
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 3853
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum