RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piscina

4 participantes

Ir para baixo

Piscina Empty Piscina

Mensagem  The Time Ter Set 15, 2015 1:42 pm

Piscina Luxury-swimming-pool

Piscina
Situada bem ao lado da fundação, é uma area de lazer enorme que conta com, duchas, uma pequena cascata que leva a piscina e uma piscina grande e extensa.

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
The Time
The Time

Mensagens : 61
Moedas : 6914
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem  Ayla Yakin Seg Set 28, 2015 3:31 pm



Não era pelo valor, nem pela utilidade. Também não era simplesmente por capricho. Admitir quando um impulso é mais forte que a sua vontade é um problema, claro, um problema do qual eu não sofro:
"Eu tenho total controle dos meus impulsos." Repito mentalmente para mim mesma, enquanto giro entre os dedos, por dentro do bolso da jaqueta, o clipes que havia roubado do quadro de avisos, há alguns minutos atrás...
A noite não estava fria, e também não estava calor, talvez a água da piscina deixasse o ambiente externo mais ameno... Ou não, sei lá... Caminho pela área externa, no pátio onde se localiza a piscina, sentindo a brisa fresca da noite. Tiro a jaqueta, deixando-a em cima de uma das cadeiras que os alunos poderiam usar para tomar sol, faço o mesmo com os sapatos e as meias, me espreguiçando na beira da piscina...
> TCHIBUM <
Pulo na piscina, com calça jeans e camiseta, me concentrando em manter presa a respiração:
"1... 2... 3..." Começo a contar mentalmente, não para exercitar o controle sobre a respiração, mas para testar quanto tempo aguentaria segurar o ar depois que atingisse meu próprio limite, um treino de vontade...

-
""

Ayla Yakin
Ayla Yakin

Mensagens : 24
Moedas : 6399
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 26
Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem  Dan'Al Ghul Seg Set 28, 2015 4:20 pm

Emperador Yin
O frio e a neblina mental súbita sobe sobre minha cabeça, uma névoa de angustias e tristeza, o que será que me aguardava sobre o terreno extenso daquela grande fundação? Perguntas incabáveis se passavam por minha cabeça que só conseguia se concentrar em minha irmã que não estava por perto naquele momento e apesar de estarmos conectados quase todo o tempo, eu não achava ético ficar a espreita na cabeça dela, isso gerava uma comoção e raiva múltiplas dentro do meu ser, o que me levava ater um pequeno ataque mental de raiva que não poderia ser extravasado por causa de outros alunos.

Andando pela lateral do instituto sinto algumas presenças, sabe... de formas “mágicas”, concentro-me, filtro-me, deixo as cores do meu ser e minhas roupas se esvair até ficar completamente transparente então falo baixinho. – Bang, Magica! – Querendo ou não ainda sou adolescente, ainda posso fazer essas coisas infantis.

Chegando a piscina vejo uma garota ruiva, ela caminhava ao redor da piscina, algo me intricava, então me aproximei, ao chegar em uma distancia apropriada ela se lançou na água com jeans e tudo mais, isso me assusta e me molha ao mesmo tempo, quando solto um urro de susto sem querer.

Voltando ao normal e aparecendo e falo. – Senhorita, a senhora não é normal não. – Abaixo-me e a estendo a mão dizendo. – Necessita de ajuda? –
Não os deixe entrar, não os deixe ver, Seja um bom menino que você sempre precisou ser
credits ‹›

Dan'Al Ghul
Dan'Al Ghul

Mensagens : 7
Moedas : 6331
Data de inscrição : 06/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem  Annath'Al Ghul Seg Set 28, 2015 10:00 pm


A Cave estava um tédio. Havia ali uma turminha jogando sinuca e bebendo algo em uma garrafa de água, mas claro que aquilo não era água, só um idiota acreditaria nessa desculpa esfarrapada.
Saí da torre mais ou menos sem rumo. Sentia a falta de Dan, suspirei enquanto tomava altitude para poder olhar a fundação menor.
- Será que ele está se enturmando ? ou será que está com alguém ? - pensava, sentindo um ódio subir por meu corpo ao imaginar Dan em um relacionamento com alguém.
O vento balançava meu cabelo para um lado e para o outro, mas o clima não estava muito frio, estava até que agradável. Mordi o lábio inferior enquanto olhava os terrenos da fundação e para minha atenção na piscina. A água pulava e em seguida uma imagem aparece do nada.
- Mas o que será... - falo pra mim mesma, não contendo a curiosidade e voando naquela direção.
Pouso sobre uma árvore e fico observando, Dan estava ali, e uma outra garota ruiva que eu havia conhecido a pouco tempo.
Mordi o lábio com raiva, dessa vez, um pouco de sangue saío dele por causa da força que eu havia colocado, franzindo o cenho enquanto via aquela cena.
Na minha mente, pensava em afogar aquela ruiva, fazê-la pegar fogo ou então congela-la.
"Qual seria a forma mais dolorosa para que ela morresse ?" penso, imaginando varias e varias formas.
Eu não iria sair dali tão cedo, esperava que a raiva em meus pensamentos não chamasse a atenção de Dan para o elo mental que tinhamos. Não queria me mostrar ainda, queria ver o que iria acontecer.
Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6419
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem  Ayla Yakin Qua Set 30, 2015 2:23 pm



O silêncio debaixo da água era reconfortante, como se o mundo tivesse desaparecido à minha volta enquanto os segundos eram contados em minha mente, até ouvir um som distante, uma voz, e ao olhar pra cima, vejo o vulto de uma pessoa em pé, na beira da piscina:
- Eu não caí... Falo ao me levantar, jogando os cabelos molhados para trás, e limpando os olhos... - É você, Dan... Falo ao ver que era Dan, um garoto que havia conhecido há um tempo atrás por meio de um contato em comum e, por meio do qual havíamos forjado uma aliança junto com a irmã dele... - Nha, tenho que compensar o fato de não entortar aço com as mãos, ou soltar raio dos olhos... Respondo à primeira fala do Dan, em forma de brincadeira... - Não, não preciso de ajuda... Mas aceito só porque você ofereceu... Falo em tom zuero, segurando a mão dele com as minhas duas mãos, apoiando os dois pés na parede da piscina para tentar puxá-lo pra dentro da água, porque a zuera nunca pode acabar... :hahaha:

-
""

Ayla Yakin
Ayla Yakin

Mensagens : 24
Moedas : 6399
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 26
Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem  Dan'Al Ghul Qui Out 01, 2015 3:47 am

Emperador Yin
Um ao de bondade é incomum de onde eu vim, mas onde eu estou não é onde eu vim, então cada exceção iria ser para a comprovar a regra.

Com a mão estendida e um sorriso singelo no rosto, o meu gesto de bondade era admirável até perceber quem era a ruiva na verdade Ayla, mas aquilo não me desanima, apesar de saber a índole da moça as intenções continuam as mesmas, apenas um gesto amigável entre alunos do mesmo instituto.

Quando ela pega na minha mão sinto o impulso me puxando em direção da piscina, tento forçar meu corpo na direção contrária retrucando. – Não, não, não, não, por favor, não. – Mas acabo sucumbindo a força da garota que era maior que a minha. Com um salto e um mortal involuntário eu acabo caindo na piscina.

Com um semblante de raiva eu solto um grito, meu rosto fica completamente vermelho como se eu fosse explodir, mas no fim eu dou uma risada e por fim gargalho, foi cômico. – Que idiota – Exclamo gargalhando e jogando um pouco de água em Ayla.

Depois de brincadeiras a parte eu a falo. – É melhor sairmos daqui antes que a gente fique doente. – Depois vou nadando em direção a beirada da piscina.
Não os deixe entrar, não os deixe ver, Seja um bom menino que você sempre precisou ser
credits ‹›

Dan'Al Ghul
Dan'Al Ghul

Mensagens : 7
Moedas : 6331
Data de inscrição : 06/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem  Annath'Al Ghul Qui Out 01, 2015 1:12 pm



Uma raiva toma meu corpo ao ver Dan ser puxado para dentro da piscina. Minha vontade era voar até ali e queimar aquela criatura de cabelos vermelhos. Quando dou conta, já estou sobrevoando a piscina. Meu coração batia muito rápido, e minhas mãos e pernas tremiam tanto que se eu estivesse tentando andar com certeza já teria cedido.
Eu tentava esconder minha raiva, embora estivesse me roendo de cíumes do Dan, tentava parecer fria frente aquela situação.
Ao me aproximar melhor da piscina, escuto a risada de Dan logo após ele emergir. Reparou na ruiva ao seu lado e para minha surpresa reconheço a ruiva.
- Ayla, Dan ? - falo com uma voz singela, e com um sorriso bobo no canto dos lábios.
- O que estão fazendo ai ? Acabou a água na torre de vocês ? - dou uma leve risada e fico flutuando a centimetros da água, sentada no ar enquanto olho para Dan e a Ayla, esperando que eles me expliquem o que estava acontecendo ali, tentando ao máximo fazer minha tremedeira passar despercebida.


Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6419
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem  Ayla Yakin Ter Out 06, 2015 12:57 am



Achava que Dan tinha alguma coisa relacionada à força, ou super-resistência, não sei... Meus conhecimentos sobre poderes me traem, mas talvez ele tenha sido apenas cavalheiro, e tinha deixado eu puxá-lo pra piscina, de qualquer forma ele tinha mergulhado. Recuo assustada quando ele volta à superfície, dando um grito de raiva e no momento seguinte dar uma risada... Oscilações de humor não eram engraçadas, pelo contrário, mas no fim, não era que poderia julgá-lo:
- Anna... Era costume chamar a irmã de Dan como Anna do que Annath, talvez mais por praticidade que por familiaridade... - A torre parece vazia... Não gosto de lá... Falo mal-humorada, me lembrando da torre dos Vysenia, enquanto saía a piscina e ia pegar minha jaqueta, e tênis, que tinha deixado por perto... - Não espantaria se acabassem tirando a energia ou a água de lá... Continuo, torcendo o cabelo para tirar o excesso de água dele...

-
""

Ayla Yakin
Ayla Yakin

Mensagens : 24
Moedas : 6399
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 26
Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos