RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Max Watson

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Max Watson Empty [FP] Max Watson

Mensagem  Max Watson Sex Set 04, 2015 9:34 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Apenas dois dias na semana

Ator: Felice Fawn
Características Físicas: Na sua forma humana possui longos cabelos negros e pele pálida, olhos num tom cinzento bastante incomum. medindo exatos 1, 70m e pesando pouco mais de 60kg, prefere utilizar roupas escuras com adornos dourados ou prateados que lhe lembram seu passado.
Na sua forma transformada possui a forma de Anubis, como descrito na cultura egípcia, entretanto com apenas 2,20 m, garras afiadas e olhos alaranjados neon.

Características Mentais: Anubis já passou por muita coisa. Dês do seu período em Kharvok até chegar a terra. Se encontra ressentida por ambas as civilizações, culpando os humanos , assim sendo de natureza rude com os mesmos, se encontrando em uma melancolia e explosão de fúria quando a sós.
Ela prefere ficar isolada dos humanos com o minimo de contato possivel. Sua mente procura desesperadamente por indícios de seu passado que foi enterrado nas areias do deserto.

Lar Atual: New York
Sua Ocupação: Ladra
Grupo: Nenhum.

Infância: Sua infância se passou no seu planeta natal. Os Kharvokianos não possuem um núcleo familiar afetivo como os humanos. São ligados apenas por sangue e responsabilidade.
Isso basicamente restringiu seus ensinos para os planos de sucessão, como eram designados. Infiltrarem-se em planetas condenados e influenciarem civilizações pouco desenvolvidas a mudarem seus rumos, visando evitar eminentes destruições e extinções da espécie, colocando basicamente os Kharvokianos como colonizadores.

Adolescência: Na adolescência iniciaram-se os treinamentos considerados "militares" para ações emergenciais. Numa jornada intensiva que era um rito de passagem de todo Kharvokiano para a fase adulta. Seguindo especializações em suas determinadas áreas e as preparações finais para o  envio aos mais diversos planetas marcados como instáveis.
Os kharvolianos como uma raça designada para tal equilíbrio, mandou capsulas a cada canto do universo.
Anubis veio para a terra, sendo encontrada no deserto junto a alguns Kharvokianos que já haviam se instalado no local, influenciando sua cultura como deuses, pelo limitado conhecimento que possuíam os humanos.
Designada ao pior trabalho disponível os Kharvokianos deixaram sob sua responsabilidade lidar com os mortos, aproveitando-se de suas habilidades.

Fase Adulta: Em sua fase adulta Anubis via que os humanos ficavam cada vez mais ambiciosos e cruéis, baseando-se no poder que os Kharvokianos prometiam-lhes e sua proteção, tornando seus governantes em tiranos ... pela simples presença dos Kharvokianos.
O conselho se reuniu e decidiram abandonar o planeta condenado. Deixando em suas mentes apenas a ideia de deuses falsos e sua bençãos.
A votação fora praticamente unânime exceto... pelo único voto contra de Anubis.
O dano causado aos humanos ainda pesava em seus ombros e as faces dos mortos aguardando a vida eterna assombrava seus pensamentos.
Anubis foi abandonada, presa num labirinto de areia e ouro enterrada debaixo de uma pirâmide fadada a perecer na terra com aquela raça condenada.
Um grupo de escavação chegou muitos anos depois, e o chão partiu-se engolindo tudo a sua volta. Homens , máquinas e suas barracas.
Embora Anubis utilizasse seus poderes para corroer as poucos sua prisão isso tornou-se um processo demorado... quando finalmente uma das máquinas caiu encima , amassando a parte enfraquecida e revelando a luz da superfície... a luz prateada da noite.
Escapando e correndo pelo deserto ela buscou dentro da pirâmide um dos artefatos que transportavam os Kharvokianos, um colar , que fora feito de ouro e moldado como os demais egípcios.
Nada...
Parecia que alguém havia vasculhado ali antes.
Sua adaptação ao mundo normal foi gradual... pelos espíritos antigos e das novas gerações que lhe cediam um pouco de seu conhecimento. Isso levou anos.
Suas pistam levaram-na para um único ponto. Nova York, onde o museu havia recebido alguns artefatos egípcios e... numa fotografia do jornal Anubis pode ver o colar uma dispensa de vidro...

Cidade Natal: L'Denn, em Kharvok
Relacionamentos Atuais:- Nenhum
Gostos e Preferencias:- Tem um grande fascínio por objetos brilhantes.
Anubis não gosta de muito contato humano pois ainda os culpa por ter ficado presa e ninguém tê-la resgatado.
Normalmente rude para com os humanos e melancólica com ataques de fúria quando sozinha.
Hora ou outra pode ser pega olhando o por do sol tingindo a paisagem de dourado... como as areias do deserto.

Historia dos Poderes:-Os Kharvokianos são uma raça com poderes de transformação em criaturas, numa grande variedade de habilidades entre as mesmas. Esta raça Alien possui dons que as fazem serem temidas e respeitadas por sua missão constante.
Como uma kharvokiana, Anubis possui poderes incomuns para humanos.


Max Watson
Ladra. 23 ANOS(aparentemente)


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Tenho Fator de cura, capacidade de mudar de Forma para Anubis, além de mediunidade e Geocinese .Possuo conhecimento em Tecnologia.







ANUBIS
(GRUPO). 23 ANOS.

Max Watson
Max Watson
Neutros
Neutros

Mensagens : 6
Moedas : 6340
Data de inscrição : 04/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Max Watson Empty Re: [FP] Max Watson

Mensagem  Destroer Sex Set 04, 2015 9:48 pm

//Staff


> Aprovado!

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9008
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos