RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Reuniões

5 participantes

Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Sala de Reuniões

Mensagem  The Dead Dom Jul 26, 2015 8:47 am

Sala de Reuniões
Sala de Reuniões Sala-de-reuni%C3%B5es-vazia-com-mesa-redonda-6247516
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7833
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  NPC Karen Janssen Dom Jul 26, 2015 9:56 am




//I am not guilty,
sometimes ...
O
som dos meus passos ecoava pelo corredor branco enquanto eu me deslocava até a sala de reuniões, onde aguardava meus novos recrutas.
Coloquei a mão para a verificação de digital e pouco tempo depois a porta de aço a minha frente se abriu, dando entrada para uma sala tão branca quanto o corredor, com uma enorme televisão em um dos cantos e uma mesa circular. Todos meus novos recrutas estavam ali, sentados e em silêncio, aguardando minhas palavras.
- Boa tarde. Podem me chamar de General Janssen e sou a responsável por essa força tarefa - falo calmamente, indo na direção de um dos lugares vagos que fica a frente da televisão.
- Todos vocês estão aqui porque se destacaram nas agências de vocês. Alguns vieram da S.H.I.E.L.D, outros da SWAT, ARGUS, CIA entre outros. Mas nesse momento, eu quero que esqueçam para quem trabalhavam. - Liguei a televisão e depois de apertar um botão videos começaram a passar. Um homem lançando laser pelos olhos e atacando policias, outro video de um homem se transformando em várias pessoas, uma atrás da outra enquanto lutava contra um ser extremamente veloz. A cena mudava novamente e agora um homem de capa vermelha tirava uma senhora de um prédio em chamas, mas ao tentar apagar o fogo o prédio acabou desabando sobre outros que ainda estavam lá. Desliguei a televisão e voltei meu olhar aos agentes que estavam a minha frente.
- Antes do acontecimento dos meteoros, coisas desse tipo eram casos isolados, para alguns, eram até utópico. - Passei algumas pastas para os agentes a minha frente e depois de esperar que eles dessem uma olhada voltei a falar. - Depois do incidente que ainda estamos tentando descobrir o porque de ter acontecido, situações assim passaram a se tornar constante, e é por isso que vocês estão aqui. - Cada um daqueles agentes havia sido escolhido a dedo por mim, cada um com sua habilidade única em combate, rastreamento ou tática. Sim, eles eram os melhores naquela área. Olhei para um agente que se encontrava posicionado ao lado de uma das portas laterais e ele se aproximou da mesa, abrindo uma maleta prateada e entregando para cada um ali sua credencial da Drax Force e uma pulseira metálica, que servia tanto para comunicação quanto para rastreamento.
- A partir deste momento vocês respondem somente a mim, jamais tirem essas pulseiras e estejam atentos para quando eu os convocar. - Olhei para o outro agente que abriu a porta e ficou a minha espera.
- Tomem esse tempo para se conhecerem e se entrosarem. Começaremos nosso trabalho amanhã. -


Informações:


NPC Karen Janssen
NPC Karen Janssen

Mensagens : 1
Moedas : 6417
Data de inscrição : 15/07/2015
Idade : 39
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Oliver Cromwell Ter Jul 28, 2015 2:54 pm



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


A vida é cheia de escolhas, muitas delas eu consigo escolher com maestria devido ao meu dom, porém aquelas que levam um maior tempo estão fora do meu alcance, tenho minhas limitações. Hoje foi o dia que tomei uma dessas escolhas, as quais eu não sabia o resultado final, escolhi por um lado. Sentei em um dos lugares, até que "ela" chega-se, a líder dos Drax, nossa anfitriã.

— Boa tarde.

Comecei a ver alguns videos, parecia mais alguns videos que já teria visto na S.H.I.E.L.D., o que me preocupava um pouco, pois fatos como estes criaram os Sentinelas e genocídio de mutantes, mas precisava ver até onde ela iria, por isso eu estava aqui, não só para escolher um lado e sim para deter um lado se fosse preciso, por isso eu não estava sozinho ali, mais uma vez Sue estava por ali.

Foi dada pulseiras para nos, e falado que devíamos usar elas sempre, o objetivo da pulseira era um pouco obvio, mas precisava verificar ainda. Depois da saída dela, eu me retirei da sala, conversaria com os outros na parte de fora, seria útil conhecer eles. Uma força tarefa como essa devia reunir a elite, talvez algo mais filtrado que a própria S.H.I.E.L.D., porém não com o mesmo número, o que era uma vantagem ou desvantagem, dependendo do serviço.

Thanks Panda
Oliver Cromwell
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 6543
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Sue Binoche Qua Jul 29, 2015 10:16 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
A
quele dia mudou muitas coisas, o desespero, saber mais que nunca que vida lá fora iram interferir nas nossas... Dessa forma tivemos que mudar o nosso modo de pensar, ter novas atitudes, assim de formou a Drax, ela veio para fazer o que a S.H.I.E.L.D. devia fazer no meio desse caos. Por questão de logica, eu segui o meu caminho para o futuro, uma nova equipe super especializada, onde os meus dotes iam ser uteis mais uma vez.

Na base da Drax, veio comigo Oliver, mas uma vez seguíamos caminhos paralelos, querendo ou não desde a S.H.I.E.L.D. ele tem se tornado o meu parceiro, atuamos muito bem juntos, apesar das diversidades entre nos dois. Algumas vezes opinamos de maneiras opostas, mais na pratica mostramos total sinergia, as missões são as provas disso, desde aquela casa de terror quando ele não sabia nem quem eu era.

Aqui na Drax fomos recepcionados pela líder, ela tem um aspecto bastante serio, e marcas que mostram que ela já passou por muita coisa... Um bom sinal que ainda esta no caminho apesar das cicatrizes, isso sugere estabilidade. Ela usa o sobrenome e o termo general, o que indica que participa ou já participou das forças armadas, eles costumam se chamar pelo sobrenome.

Após a pequena apresentação, era nos dado pulseiras que coloquei após a saída dela também me retirei da sala junto com Oliver, para conhecer os demais participantes.



Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6447
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Cathrine S. Hel Sáb Ago 01, 2015 7:05 pm

O convite para ingressar uma nova força tarefa havia sido uma surpresa. Eu sabia que como capitã de um esquadrão da Swat alguns poderiam ficar de olho em mim, mas isso parecia de mais.
No dia e hora marcada, me apresentei ao local combinado e segui um instrutor até um elevador. Descemos mais do que poderíamos descer em um prédio normal e pouco tempo depois, lá estava eu, em um tipo de base militar super moderna.
Fui levada até uma sala branca, todas as portas eram enormes e metálicas, como se quisessem prender algo do lado de dentro, ou de fora.
Lá na sala, haviam outras pessoas que eu conhecia - Oliver e Sue - e outras que eu nunca havia visto na vida.
- Boa tarde - respondi a mulher de tapa olhos que chegou depois que todos já estavam lá e começou a se apresentar.
Ela ligou a televisão e nos mostrou alguns trechos de videos onde seres super especiaias faziam coisas de seres super especiais.
"Não poderia ter caído em lugar melhor" A ideia de integrar uma força tarefa que caça exatamente o mesmo tipo de gente como eu é no mínimo muito sinistra, mas mesmo assim, me manter por perto e participando da situação poderia me render mais dias de vida.
Se a caça as bruxas estava começando, era melhor eu ficar do lado dos caçadores. - Até descobrirem que eu sou uma das bruxas, ai a história realmente será outra -
Quando o assunto pareceu chegar ao fim , a General nos entrou pulseiras metálicas, coloquei a minha no pulso mas não questionei exatamente para o que ela serviria. Até onde eu sabia, poderia ter uns 20 motivos para ela não querer que tirassemos.
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6749
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos