RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Empty Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística

Mensagem  Sarah Bloodstone Sex Abr 10, 2015 11:11 pm

SARAH BLOODSTONE
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
QUOTE ADORÁVEL
Dados OFF

Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: Sua idade aqui (Não é Obrigatório)
Forma de Contato: (Skype, Face, Whats...)
Frequência com que joga: - Todos os dias.
Experiencia em Fóruns e em RPG - 1 ano e pouco jogando Vampiro - A Máscara, e quase 2 anos jogando em fórum...


Database

Nome: Sarah Bloodstone
Ator: Hazal Kaya
Imagem: Aqui
Características Físicas: Sarah tem aproximadamente 1,60m de altura, com 65kg distribuídos por um corpo curvilíneo, pele morena clara, cabelos castanhos claros longos e lisos, e olhos em um tom cinza esverdeado. Possui diversas tatuagens, a maior e mais notável são as asas de anjo tatuadas em suas costas, tribais na altura dos ombros, que seguem para os braços, também possui um símbolo de ouroboros tatuado no busto, no entanto, o que mais chama a atenção na jovem, se fosse perguntado pra ela, certamente seria seu rosto, ou seus olhos com uma cor incomum... Mas se fosse perguntado para outras pessoas, principalmente homens, seria seu corpo bastante torneado, com destaque para seus seios naturalmente, ahn... Assim, grandes...
Características Mentais: Observadora com os ouvidos bastante atentos, Sarah é do tipo enigmática e calada por natureza... Obcecada pelos mais diversos tipos de informações, seja conhecimentos acadêmicos relacionados às ciências e artes em geral, ou informações e segredos mais obscuros das pessoas à sua volta, é quase natural imaginá-la com um talento nato para a investigações e enigmas. Em contrapartida, ela supervaloriza seu próprio espaço e privacidade, sendo bastante cuidadosa com o que expõe sobre si mesma para as pessoas, ela não é paranoica, mas a desconfiança é uma constante na personalidade dela. Sarah é o tipo de garota que sabe muito sobre tudo e todos, enquanto ninguém sabe nada sobre ela.
Lar Atual: Sarah mora em um apartamento mediano em Metropolis, e pode ser considerado "luxuoso" em relação às redondezas que cercam o bairro... O apartamento possui três cômodos bastante arejados e organizados com uma sacada, mantidos limpos com regularidade pela jovem... Quadros adornam as paredes livres sala, que é dividida por um balcão numa cozinha do outro lado, as obras em sua maioria são réplicas de obras conhecidas e outras de autores anônimos, há uma estante com vários livros, na parte de baixo estão organizados os LP's e CD's da jovem, enquanto há uma confortável poltrona de frente para uma televisão, e um notebook próximo... O quarto é onde fica a janela com a sacada dando a vista para o horizonte de Metropolis, e o banheiro é o cômodo mais limpo da casa.
Sua Ocupação: Embora seu pai sempre insista para que Sarah siga os seus passos nos negócios executivos da família, a jovem acha isso um trabalho tedioso e sem graça, um trabalho para velhos... Atualmente Sarah atua como detetive particular, sendo a maioria de seus clientes esposas e maridos desconfiados de traições extra-conjugais, mas algumas vezes aparecem alguns casos interessantes...
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Sarah é independente, não pertencendo oficialmente a nenhum grupo por enquanto.
Histórico
Familiares:
Pais biológicos:

- Harold Ramses (pai/tio, desconhecido, localização não-revelada)
- Selene Ramses (mãe, desconhecida, provavelmente morta)
- Lindsey Ramses (meio-irmã/prima por parte de pai, desconhecida, localização não-revelada)

Pais adotivos:

- Stephen Bloodstone (pai, mantem boa relação, mora em Chicago)
- Amanda S. Bloodstone (mãe, mantinha boa relação, falecida)

Infância: Sarah cresceu em um orfanato no Kansas, permanecendo no local até os 8 anos de idade antes de ser adotada pelo casal Bloodstone... Enquanto esteve no orfanato, Sarah sempre foi uma garota comum, não se destacando por ser a mais esperta e nem a mais lenta, apenas normal... A história que conhece de sua infância, é sobre seus pais terem abandonado-a em frente ao orfanato quando ainda era um bebê de colo, e desde então ela teria sido cuidada pelos funcionários da instituição. Das lembranças mais marcantes que tem desse tempo, é uma pequena boneca que sempre pertenceu a ela e era dito que havia sido deixada junto com ela, na noite em que foi encontrada na frente da instituição, e que fora roubada por uma das outras internas... Não havia um valor material na boneca, mas o valor sentimental contido no objeto o deixava como um símbolo de quem Sarah era, uma lembrança de seus pais, mesmo que ela jamais os tivesse conhecido... Sarah descobriu quem havia roubado sua boneca, mas sua covardia e introspecção a impediram de recuperá-la, então ela jurou que jamais deixaria alguém pegar nada que pertencesse a ela de novo, jamais...
Adolescência: Adotada pelo casal Bloodstone aos 8 anos de idade, Sarah teve tudo do bom e do melhor... Um grande empresário e presidente de uma poderosa associação de empresários, Stephen teve seu nome várias vezes associado a facções criminosas, algo que jamais fora comprovado por todos os que tentaram, já Amanda, era uma mulher de saúde frágil cujo sonho dificilmente se realizaria, que era ter uma filha e, por insistência dela, Stephen recorreu aos processos de adoção chegando até Sarah... De temperamento dócil e tímida, a jovem rapidamente se adaptou à sua nova família e à nova condição que a cercava, sendo mimada principalmente por Amanda que fazia o máximo para manter a jovem ocupada com aulas de ginástica olímpica, artes marciais, além de diversos tipos de arte e idiomas... Embora tudo pudesse parecer bem, Sarah não conseguia entender os motivos da família, tinha noção de que deveria se sentir feliz mas se sentia vazia, sendo a morte de Amanda o evento mais traumático para ela, e a lembrança mais vívida que ela tem desse período marcado pelo arrependimento, e o sentimento de culpa. Na época, Sarah tinha apenas 13 anos de idade, a morte de sua mãe adotiva a abalou profundamente e a motivou a fugir de casa em busca de respostas, ela sentia que devia se afastar de tudo para experimentar a sensação de "perda", na tentativa de buscar um entendimento do seu vazio interior que lhe deixava com a sensação de culpa, por não conseguir valorizar de forma genuína o que a família Bloodstone fazia por ela.
Fase Adulta: O desaparecimento de Sarah durou 4 anos, e ela nunca falou para ninguém o que aconteceu, nem mesmo para Stephen, embora ele sempre tivesse mantido equipes de investigação no rastro dela, mesmo depois da desistência da polícia. Os especialistas apenas encontravam pistas triviais porém nada concreto e apesar da demora, ela foi encontrada vivendo nas ruas de Nova York entre viciados, mendigos, prostitutas e outros excluídos da sociedade... Viciada em heroína, ela fazia parte daquela escória naquele momento. Estar no fundo do poço para Sarah lhe deu um auto-conhecimento sobre suas habilidades e limitações, a tornando basante sincera quanto às sua própria natureza e personalidade... Stephen providenciou uma das clínicas referência no tratamento para dependentes químicos, internando Sarah contra a vontade da mesma, embora ela sentisse que não estava pronta para voltar à família Bloodstone. Esse sentimento resultou na consequente fuga dela em poucas semanas, e após 2 meses desaparecida, Sarah retornou por vontade própria à casa de seu pai, Stephen, pedindo a ajuda dele para se livrar do vício. Em 7 meses de tratamento, a jovem já estava "limpa", se dedicando aos seus estudos, que até então estavam atrasados... Embora Stephen queira Sarah como sua herdeira, ele pretende que ela primeiro aprenda o máximo que puder sobre os diversos setores dos complexos empresariais, algo que Sarah sinceramente não costuma fazer nenhum esforço para aprender... Ela tem muito mais interesse para investigações, e tem feito alguns trabalhos freelancer como detetive particular, isso não aborrece Stephen, mas ele sabe que Sarah se arrisca cada vez que faz um trabalho desses, e então disponibiliza recursos e equipamentos de ponta para que ela possa sempre fazer o serviço com o máximo de segurança possível.
Cidade Natal: Não se sabe exatamente a cidade onde Sarah nasceu, ou mesmo o dia verdadeiro de seu nascimento, embora a certidão de nascimento dela registre Midland, Texas, como sua cidade e o dia 13 de fevereiro de 1995 como data de seu nascimento (local e data que foi encontrada pelas funcionárias do orfanato que a acolheu).
Relacionamentos Atuais- Sarah não conhece seus pais biológicos, e nem sabe que tem uma prima meio-irmã por parte de pai... Com a família Bloodstone, sempre foi mais próxima de Amanda, tendo uma relação não apenas de mãe e filha, mas também de mestre e aprendiz com as pequenas coisas cotidianas, e a lembrança mais forte e significativa dela sobre sua mãe, é quando Amanda a ensinou pela primeira vez como se maquiar... Normalmente, muitos julgariam como uma lembrança trivial, mas para Sarah foi um dos momentos mais importantes de sua vida, o momento em que Amanda consolidou seu laço materno com ela. Com Stephen, possui uma relação de filha para pai bastante próxima, até mesmo superprotetora não sendo poucas as vezes em que Stepehn usou seus contatos e influência para livrar Sarah de alguma confusão... Após o retorno de Sarah por vontade própria, eles se tornaram mais próximos que nunca, com Stephen se esforçando para manter sua filha longe das drogas e de qualquer perigo. Sarah não mantem nenhum relacionamento amoroso no momento.
Gostos e Preferências:- Culinária japonesa em geral, massas italianas com bastante molho vermelho, branco, ou rosè, queijos, vinhos brancos suaves de boa safra, música clássica ou um bom rock clássico com o ruído de fundo típico de uma vitrola, um sofá forrado com veludo e um edredom numa tarde chuvosa... Enfim, Sarah tem vários gostos particulares ligados a prazeres comuns, mas de certa forma, sofisticados... Para relacionamentos, Sarah prefere homens mais velhos, com boa formação, educados, financeiramente bem-estabelecidos, e que satisfaça todos os seus caprichos sem questionar.
História dos Poderes:- Sarah não possui nenhum tipo de poder sobre-humano, nem mutante, meta-humano, mágico ou de qualquer outra natureza, contando apenas com sua inteligência, treinamentos, equipamentos e sua poderosa mira.
Resumo da História

Balística | ## Independente | Nivel 03


Personagem
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
Nível 1
Atributos
(Distribua 8, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 6 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 11.)

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 4
Teste, mental: 5

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 3
Dano, mental: 4

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 3
Defesa, mental: 5

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 11

Perícias

Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga
- Arrombamento
- Camuflagem

Desvantagens
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.


- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...
Equipamentos

Equipamentos Aqui

Nome do Poder: Munição de Estilhaços
Tipo: Munição.
Tamanho: Minúsculo.
Pericia: Armas-de-fogo (Pistolas)
Moedas: 600 moedas.
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Poder: Munição de Ponta Oca
Tipo: Munição.
Tamanho: Minúsculo.
Pericia: Armas-de-fogo (Pistolas).
Moedas: 600 moedas.
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Poderes

(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)


Nome do Poder: Olhos de Águia I: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: 1, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos.


Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia I: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis I: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração I: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Pistolas I: Glock 25
Tipo: Armas-de-fogo (Pistolas)
Teste: 1, ataque à distância.
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui uma pistola Glock 25 projetada especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidade, além de favorecer suas habilidades. É uma pistola Glock 25, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular.


Nome do Poder: Pistolas II: Glock 25 Gêmeas
Tipo: Armas-de-fogo (Pistolas)
Teste: 1, ataque à distância.
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um par de pistolas Glock 25 projetadas especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. São duas pistolas gêmeas Glock 25, das quais Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. OBS: Substitui "Pistolas I: Glock 25".

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta
Tipo: Hipnotismo
Efeitos: 1, imunidade a controle mental.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental.


Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, imunidade específica mental.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.


Ferimentos

(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.


FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 30
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 50
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 30
DESMAIO 7
COMA 7
MORTE 7


Balística | ## Independente | Nivel 03
Sarah Bloodstone
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 6838
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 29
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Empty Re: Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística

Mensagem  Destroer Dom Abr 12, 2015 12:40 pm

Revisada.
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9006
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Empty Re: Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística

Mensagem  Destroer Sáb maio 09, 2015 5:34 pm

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Tg1sCpc

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Grjj7qa

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Grjj7qa

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Grjj7qa

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Grjj7qa
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9006
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística Empty Re: Ficha Simples: Nível 03 - Sarah Bloodstone - Balística

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos