[Missão] Oferta de Paz

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Missão] Oferta de Paz

Mensagem  Filho da Destruição em Ter Jun 16, 2015 11:09 pm













OFERTA DE PAZ



O encontro barulhento de dentro da caverna entregava a presença de algo grande, talvez um Urso! E vozes femininas se aproximando me alertava da presença das Amazonas, e agora um tiro de dentro da caverna nos entregava! Seguido pelo abandono de nossa "guia", os últimos acontecimentos fazia que nos caminhássemos em direção ao fracasso.

Poderia adentrar naquela caverna escura e se engajar em um combate com o animal ou criatura, depois de cansados lutar com um duas ou um grupo de Amazonas que provavelmente teriam sido alertadas com um tiro que graças a caverna fez um belo barulho.

Uma segunda opção era enfrentar as Amazonas enquanto Sarah cuidava do que estava lá dentro, mas também existia uma terceira opção! E esta terceira acho que era a melhor, mesmo que abatêssemos as Amazonas a falta delas iria nos entregar, assim como o barulho iria alertar, então não fazia tanta diferença.  

Escutei passos dela para fora, assim que ela sai-se eu ia a agarrar e voar para longe daquele lugar, tentando voar baixo entre as arvores para não virar um alvo e não ser fácil de ser seguido.

Ação 1 - Voo I, Em Reparo
Ação 2 - se for atacado: Nano Amortecimento de Danos I
Ação 3 - Esquivar, usando Acrobacia.


Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!





FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sistema de voo danificado, em processo de reparo. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 2735
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Oferta de Paz

Mensagem  The Dead em Sab Jul 25, 2015 5:53 pm



Oferta de Paz





Sarah se assustava ao bater de cara na criatura e atirava contra o mesmo. Os tiros perfuraram a cauda do animal tirando dele um grunhido de dor e raiva. A criatura que começava a sangrar, se vira de frente para Sarah e passa a persegui-la, enquanto a mulher corria para fora da caverna.
Vincent que havia notado a presença das amazonas, fazia silêncio e torcia para que Sarah saísse logo da caverna para que pudessem sair de lá.
Ao avistar Sarah, Vicent aciona seus propulsores e a pega pelos braços, levando-a consigo para um local que estava fora da trilha. Tentando voar baixo para não ser visto, Vicent efetua várias manobras afim de desviar de folhagens altas que ficavam cada  vez mais espeças mas as pernas de Sarah acabam batendo contra alguns galhos, Vincent por um momento perde o controle de seu voo e ambos caem no chão. (Sem machucados graves, apenas dores).
O local onde os dois haviam caído era a beira de um precipício. Havia uma ponte que ligava os dois lados do precipício e uma cachoeira que passava tão perto da ponte que molhava boa parte dela.

Informações:
Virada de turno daqui 5 dias.

Usarei a nova ficha a partir de agora.


valeu @ carol!
avatar
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 3909
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Oferta de Paz

Mensagem  Filho da Destruição em Ter Jul 28, 2015 8:55 pm













OFERTA DE PAZ.



- Putz!!

Fuga realizada com sucesso, bom não foi aquele sucessoooo, mas foi um sucessinho. Levanto-me dou a mão para a Sarah se levantar e dou uma olhada para o local.

- Interessante.

Dou uma olhada no mapa para tentar me localizar, essa coisa de andar as cegas não cai muito bem e nem é profissional, falando em não ser profissional ainda tem aquela guia falsificada, não vou esquecer de falar sobre ela na S.H.I.E.L.D., do quanto ela foi útil não nos guiando.
 
- Precipício, uma ponte e uma cachoeira, deve ter esse local no mapa, pelo menos eu desenharia isso.

Olho com mais atenção no mapa, tomando como referencia também a caverna ao qual passamos, qualquer detalhe que pudesse nos indicar no mapa onde estávamos. Enquanto isso deixava os nano robôs fazem o trabalho deles para reparar os pequenos danos (1 ação), não queria arriscar estar com avarias no próximo encontro com as amazonas.

Give up now , it's inevitable!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!




FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: 3 x por semana

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Grupo: SHIELD

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais:-
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.



Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Feito de nano-robôs de nanotubos de carbono. Karatê e engenharia robótica/energia/software. Pode transformar-se em Vincent. Tem propulsores, dispara plasma/balas .50, super-força, resistência, regeneração e transmissão.



Filho da Destruição
S.H.I.E.L.D. (NEUTRO). 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 2735
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Oferta de Paz

Mensagem  Sarah Bloodstone em Qua Jul 29, 2015 11:34 pm




Missão Diplomática. - sqn



Ao sair da caverna, onde o bicho me seguia, sinto um puxão pelos braços e começamos a sair do chão levantando voo:
- Ai... Ai... Ai... :huaa: Reclamo durante o voo, cada vez que um galho mais grosso batia em minhas pernas...
Algumas situações parecem predestinadas, como se elas existissem para acontecer nos momentos clássicos... Lei de Murphy é uma verdade:
"Droga, agora não, agora não, agora nããããão..." Penso me mexendo, meio desconfortável enquanto sentia um terrível incômodo... Não importa se estão te segurando pelos braços, ou se você acabou de pintar as unhas, uma coisa é certa: a calcinha vai "entrar"... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como se não bastasse, em um certo momento o voo de Vincent começa a ficar estranho, como se estivesse fora de controle:
- Vincent? O que tá acontecendo de erra... Antes que pudesse terminar de perguntar, pude sentir apenas o impacto da queda e "agradável" sabor de grama com terra na boca... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Seguro na mão de Vincent pra levantar, enquanto cuspia discretamente a grama, e ajeitava o elástico da calcinha da forma mais disfarçada possível (porque ninguém merece... -.-'):
- Droga... Deveria cobrar o triplo só por passar por isso... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Comento, enquanto tiro as manchas de terra e grama da roupa...
O local era a beira de um precipício, e havia uma ponte no local... Cuidado era essencial, começo a ver se a ponte era segura o suficiente, não apenas para mim, mas também para Vincent que, ao que todos poderíamos notar, não parecia ser um peso pena...

.

Ações:

1ª Ação: Verificar o estado de conservação da ponte.

2ª Ação: Ativar as lentes infra-vermelho dos Óculos de Infra-vermelho.

3ª Ação: Me manter atenta à qualquer sinal suspeito no ambiente em volta.


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


ficha:


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Quase todos os dias.

Ator: Hazal Kaya
Características Físicas: Sarah tem aproximadamente 1,60m de altura, com 65kg distribuídos por um corpo curvilíneo, pele morena clara, cabelos castanhos claros longos e lisos, e olhos em um tom cinza esverdeado. Possui diversas tatuagens, a maior e mais notável são as asas de anjo tatuadas em suas costas, tribais na altura dos ombros, que seguem para os braços, também possui um símbolo de ouroboros tatuado no busto, no entanto, o que mais chama a atenção na jovem, se fosse perguntado pra ela, certamente seria seu rosto, ou seus olhos com uma cor incomum... Mas se fosse perguntado para outras pessoas, principalmente homens, seria seu corpo bastante torneado, com destaque para seus seios naturalmente, ahn... Assim, grandes...
Características Mentais: Observadora com os ouvidos bastante atentos, Sarah é do tipo enigmática e calada por natureza... Obcecada pelos mais diversos tipos de informações, seja conhecimentos acadêmicos relacionados às ciências e artes em geral, ou informações e segredos mais obscuros das pessoas à sua volta, é quase natural imaginá-la com um talento nato para a investigações e enigmas. Em contrapartida, ela supervaloriza seu próprio espaço e privacidade, sendo bastante cuidadosa com o que expõe sobre si mesma para as pessoas, ela não é paranoica, mas a desconfiança é uma constante na personalidade dela. Sarah é o tipo de garota que sabe muito sobre tudo e todos, enquanto ninguém sabe nada sobre ela.
Lar Atual: Sarah mora em um apartamento mediano em Metropolis, e pode ser considerado "luxuoso" em relação às redondezas que cercam o bairro... O apartamento possui três cômodos bastante arejados e organizados com uma sacada, mantidos limpos com regularidade pela jovem... Quadros adornam as paredes livres sala, que é dividida por um balcão numa cozinha do outro lado, as obras em sua maioria são réplicas de obras conhecidas e outras de autores anônimos, há uma estante com vários livros, na parte de baixo estão organizados os LP's e CD's da jovem, enquanto há uma confortável poltrona de frente para uma televisão, e um notebook próximo... O quarto é onde fica a janela com a sacada dando a vista para o horizonte de Metropolis, e o banheiro é o cômodo mais limpo da casa.
Sua Ocupação: Embora seu pai sempre insista para que Sarah siga os seus passos nos negócios executivos da família, a jovem acha isso um trabalho tedioso e sem graça, um trabalho para velhos... Atualmente Sarah atua como detetive particular, sendo a maioria de seus clientes esposas e maridos desconfiados de traições extra-conjugais, mas algumas vezes aparecem alguns casos interessantes...
Grupo: Sarah é independente, não pertencendo oficialmente a nenhum grupo por enquanto...

Infância: Sarah cresceu em um orfanato no Kansas, permanecendo no local até os 8 anos de idade antes de ser adotada pelo casal Bloodstone... Enquanto esteve no orfanato, Sarah sempre foi uma garota comum, não se destacando por ser a mais esperta e nem a mais lenta, apenas normal... A história que conhece de sua infância, é sobre seus pais terem abandonado-a em frente ao orfanato quando ainda era um bebê de colo, e desde então ela teria sido cuidada pelos funcionários da instituição. Das lembranças mais marcantes que tem desse tempo, é uma pequena boneca que sempre pertenceu a ela e era dito que havia sido deixada junto com ela, na noite em que foi encontrada na frente da instituição, e que fora roubada por uma das outras internas... Não havia um valor material na boneca, mas o valor sentimental contido no objeto o deixava como um símbolo de quem Sarah era, uma lembrança de seus pais, mesmo que ela jamais os tivesse conhecido... Sarah descobriu quem havia roubado sua boneca, mas sua covardia e introspecção a impediram de recuperá-la, então ela jurou que jamais deixaria alguém pegar nada que pertencesse a ela de novo, jamais...
Adolescência: Adotada pelo casal Bloodstone aos 8 anos de idade, Sarah teve tudo do bom e do melhor... Um grande empresário e presidente de uma poderosa associação de empresários, Stephen teve seu nome várias vezes associado a facções criminosas, algo que jamais fora comprovado por todos os que tentaram, já Amanda, era uma mulher de saúde frágil cujo sonho dificilmente se realizaria, que era ter uma filha e, por insistência dela, Stephen recorreu aos processos de adoção chegando até Sarah... De temperamento dócil e tímida, a jovem rapidamente se adaptou à sua nova família e à nova condição que a cercava, sendo mimada principalmente por Amanda que fazia o máximo para manter a jovem ocupada com aulas de ginástica olímpica, artes marciais, além de diversos tipos de arte e idiomas... Embora tudo pudesse parecer bem, Sarah não conseguia entender os motivos da família, tinha noção de que deveria se sentir feliz mas se sentia vazia, sendo a morte de Amanda o evento mais traumático para ela, e a lembrança mais vívida que ela tem desse período marcado pelo arrependimento, e o sentimento de culpa. Na época, Sarah tinha apenas 13 anos de idade, a morte de sua mãe adotiva a abalou profundamente e a motivou a fugir de casa em busca de respostas, ela sentia que devia se afastar de tudo para experimentar a sensação de "perda", na tentativa de buscar um entendimento do seu vazio interior que lhe deixava com a sensação de culpa, por não conseguir valorizar de forma genuína o que a família Bloodstone fazia por ela.
Fase Adulta: O desaparecimento de Sarah durou 4 anos, e ela nunca falou para ninguém o que aconteceu, nem mesmo para Stephen, embora ele sempre tivesse mantido equipes de investigação no rastro dela, mesmo depois da desistência da polícia. Os especialistas apenas encontravam pistas triviais porém nada concreto e apesar da demora, ela foi encontrada vivendo nas ruas de Nova York entre viciados, mendigos, prostitutas e outros excluídos da sociedade... Viciada em heroína, ela fazia parte daquela escória naquele momento. Estar no fundo do poço para Sarah lhe deu um auto-conhecimento sobre suas habilidades e limitações, a tornando basante sincera quanto às sua própria natureza e personalidade... Stephen providenciou uma das clínicas referência no tratamento para dependentes químicos, internando Sarah contra a vontade da mesma, embora ela sentisse que não estava pronta para voltar à família Bloodstone. Esse sentimento resultou na consequente fuga dela em poucas semanas, e após 2 meses desaparecida, Sarah retornou por vontade própria à casa de seu pai, Stephen, pedindo a ajuda dele para se livrar do vício. Em 7 meses de tratamento, a jovem já estava "limpa", se dedicando aos seus estudos, que até então estavam atrasados... Embora Stephen queira Sarah como sua herdeira, ele pretende que ela primeiro aprenda o máximo que puder sobre os diversos setores dos complexos empresariais, algo que Sarah sinceramente não costuma fazer nenhum esforço para aprender... Ela tem muito mais interesse para investigações, e tem feito alguns trabalhos freelancer como detetive particular, isso não aborrece Stephen, mas ele sabe que Sarah se arrisca cada vez que faz um trabalho desses, e então disponibiliza recursos e equipamentos de ponta para que ela possa sempre fazer o serviço com o máximo de segurança possível.
Cidade Natal: Não se sabe exatamente a cidade onde Sarah nasceu, ou mesmo o dia verdadeiro de seu nascimento, embora a certidão de nascimento dela registre Midland, Texas, como sua cidade e o dia 13 de fevereiro de 1995 como data de seu nascimento (local e data que foi encontrada pelas funcionárias do orfanato que a acolheu).
Relacionamentos Atuais:- Pais biológicos:

- Harold Ramses (pai/tio, desconhecido, localização não-revelada)
- Selene Ramses (mãe, desconhecida, provavelmente morta)
- Lindsey Ramses (meio-irmã/prima por parte de pai, desconhecida, localização não-revelada)

Pais adotivos:

- Stephen Bloodstone (pai, mantem boa relação, mora em Chicago)
- Amanda S. Bloodstone (mãe, mantinha boa relação, falecida)

Sarah não conhece seus pais biológicos, e nem sabe que tem uma prima meio-irmã por parte de pai... Com a família Bloodstone, sempre foi mais próxima de Amanda, tendo uma relação não apenas de mãe e filha, mas também de mestre e aprendiz com as pequenas coisas cotidianas, e a lembrança mais forte e significativa dela sobre sua mãe, é quando Amanda a ensinou pela primeira vez como se maquiar... Normalmente, muitos julgariam como uma lembrança trivial, mas para Sarah foi um dos momentos mais importantes de sua vida, o momento em que Amanda consolidou seu laço materno com ela. Com Stephen, possui uma relação de filha para pai bastante próxima, até mesmo superprotetora não sendo poucas as vezes em que Stepehn usou seus contatos e influência para livrar Sarah de alguma confusão... Após o retorno de Sarah por vontade própria, eles se tornaram mais próximos que nunca, com Stephen se esforçando para manter sua filha longe das drogas e de qualquer perigo. Sarah não mantem nenhum relacionamento amoroso no momento.
Gostos e Preferencias:- Culinária japonesa em geral, massas italianas com bastante molho vermelho, branco, ou rosè, queijos, vinhos brancos suaves de boa safra, música clássica ou um bom rock clássico com o ruído de fundo típico de uma vitrola, um sofá forrado com veludo e um edredom numa tarde chuvosa... Enfim, Sarah tem vários gostos particulares ligados a prazeres comuns, mas de certa forma, sofisticados... Para relacionamentos, Sarah prefere homens mais velhos, com boa formação, educados, financeiramente bem-estabelecidos, e que satisfaça todos os seus caprichos sem questionar.
Historia dos Poderes:- Sarah não possui nenhum tipo de poder sobre-humano, nem mutante, meta-humano, mágico ou de qualquer outra natureza, contando apenas com sua inteligência, treinamentos, equipamentos e sua poderosa mira.


SARAH BLOODSTONE
DETETIVE PARTICULAR. 20 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.

Especialista em Furtividade, Estratégia, Armas-de-Fogo, Imunidade Psíquica e Investigação. Milionária.
Possui 2 Pistolas 9mm, Rifle .50, Uniforme Especial, Óculos de Infra-vermelho e uma Harley Davidson.






BALÍSTICA
INDEPENDENTE. 20 ANOS.


avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2914
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 23
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Oferta de Paz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum