RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Publicidade - Ghosts of Olympus

Ir para baixo

Publicidade - Ghosts of Olympus Empty Publicidade - Ghosts of Olympus

Mensagem  Otto Ottavius Seg Nov 09, 2015 9:14 am

Ghosts of Olympus


O Poço de Nyx







Publicidade - Ghosts of Olympus 8535318316_d8e4f4cef2_b

'' Muitas Guerras se sucederam até os dias atuais no ano de 1861.
Athena e seus Cavaleiros foram triunfantes em todas. Ainda assim, o sofrimento pelo qual passaram foi sem igual. Sacrifícios foram feitos e o sangue derramado seria suficiente para encher mares.

Mesmo outros Panteões ousaram se levantar contra a filha de Zeus. Todos ficaram aos seus pés.

Porém, é fato que a ousadia aumenta a medida que as Guerras se tornam cada vez mais frequentes e difíceis. A preocupação cresce no peito de Athena conforme as sombras tomam as estrelas indicando um novo confronto.

Algo mais chega junto a essa Guerra. As sombras são mais negras do que antes. O medo que elas exalam é primitivo e brutal.

Quando o Grande Mestre leu as estrelas em Star Hill, uma passagem lhe foi revelada:

" O último facho da lua revelará as trevas profundas.
Quando o tampão se abrir, toda terra gritará em uníssono.
Toda a terra clamará o terror do caos primordial.
E o mais sábio se recolherá como uma criança.
E o mais corajoso irá chorar até seu coração secar. "

Por último, veio a sua mente uma imagem. A imagem singela de uma mulher nua brilhando em meio a escuridão total. Era possível enxergá-la completamente. Sua beleza era incomparável, mas por algum motivo o Grande Mestre sentia o medo no fundo de sua alma.

Os Espectros se erguiam uma vez mais. Novos Cavaleiros se preparavam para deixar seu nome junto as lendas que salvaram a Terra. O anúncio de novos tempos sangrentos estava no ar.

E ainda assim, Athena e o Grande Mestre sentiam temor por algo mais. ''

O Inevitável







'' Ao se deparar com a morte, não tenha medo e nem tente se esquivar, ela é inevitável e invencível. ''


Publicidade - Ghosts of Olympus Night-sky-stars-milky-way-photography-33__880


'' O vento soprava forte no topo do Star Hil. A capa do Grande Mestre esvoaçava junto a ele. Um vento frio. Gélido.
Noites como aquela não eram de todo estranho e o cume de um Monte não costuma ser dos mais aconchegantes ao ar livre quando se pensa em temperatura. Porém, nada disso passava pela mente do Patriarca naquela momento.

Ele frequentemente ajeitava os cabelos que cobriam os olhos. Fixos estes estavam. Seu alvo eram as estrelas.

A visão que o Star Hill dá para o céu noturno é assombrosa. Uma imensidão pigmentada pelo brilho de incontáveis astros. Alguns maiores, outros menores, mas todos guardando uma beleza singular. Vez ou outra, uma delas decidia riscar o céu e aumentar a dinâmica do espetáculo.

Só que tudo aquilo podia ser terrível na visão certa e o Grande Mestre do Santuário detinha esse sentido. Era para ele como um livro.

Ninguém sabe ao certo o que se enxerga naquele céu estrelado. Talvez visões ou profecias por simbologia. Fato é que muitas se concretizam. O que tornava tudo mais urgente no momento.

Se outro espectador pudesse estar ali para prestar atenção, ele poderia notar o maú presságio que o Grande Mestre sentia.

Em um determinado ponto do noturno manto brilhante existia um buraco. Nele, o fundo negro do cenário estelar dava a sensação de querer expandir-se e cobrir tudo com o ébano. Reparar naquele pequeno espaço era o suficiente para trazer um incômodo de arrepiar todos os fios de cabelo do corpo.

A direção daquele agouro era aproximadamente a mesma dos Cinco Picos Antigos de Rozan. Foi quando outro surgiu relativamente distante.

Era maior e mais imponente. Aquilo já ultrapassava o incômodo e escalava em direção ao medo. Embora não fosse possível ver nada além do descrito, os murmúrios do Grande mestre deixavam escapar o que sua mente interpretava:

-- Άͅδης --
(Hades)
A estática de tudo aquilo deu lugar ao movimento explosivo do Patriarca. Passos apressados de volta ao seu Salão.

Era o início do inevitável. ''

As histórias se unem para anunciar os primeiros ares de uma nova Guerra Santa.

Athena e Hades. Rivais eternos. Em jogo o destino de toda a humanidade.

Vista sua armadura e venha contar sua lenda no Ghosts of Olympus !

METEOOOOORO DE PÉGASOOOOO !

Otto Ottavius
Otto Ottavius

Mensagens : 4
Moedas : 6140
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Publicidade - Ghosts of Olympus Empty Re: Publicidade - Ghosts of Olympus

Mensagem  Otto Ottavius Ter Nov 17, 2015 8:52 am

Ghosts of Olympus


Movimentos Incertos





Publicidade - Ghosts of Olympus _18__by_y5y6-d38x30k

'' O Grande Mestre pareceu ponderar suas próximas palavras por alguns instantes.
Whitechapel sentia que os olhos por baixo daquela máscara o analisavam. No entanto, não tinha como prever qualquer expressão que também se escondia. Talvez aquilo fosse apenas uma forma de deixar o Cavaleiro incomodado, embora o Grande Mestre não possuísse motivos para algo do gênero. Não havia como entender o capricho dos homens sejam eles quem forem.

Por fim, um fino suspiro se fez audível. As palavras soaram naturalmente na sequência.

-- Hades está para despertar. Isso ocorrerá na Itália. A localização aproximada é um povoado chamado de Vila Moriana, mas não posso garantir a presença dele ainda no lugar. Ao chegar lá, você estará por conta própria. Precisamos que traga o hospedeiro para o Santuário, Whitechapel de Sagitário. Aqui poderemos selar o corpo e impedir o poder de Hades de alcança-lo. --

As palavras soavam rígidas e típicas de um superior passando instruções ao soldado. Toda a postura do Grande Mestre deixava claro seu apreço pela hierarquia do Santuário. Porém, mesmo ele partilhava da bondade de Athena.

-- Tome cuidado, Sagitário. Não sabemos o quanto a alma de Hades já tomou de seu hospedeiro, nem de outros perigos que você possa encontrar. Temos informações de que os Espectros estão se movimentando, mas não conseguimos rastrear seus passos. Não podemos perder forças antes mesmo da Guerra começar. Esteja ciente. --

O Grande Mestre levantou-se e seguiu a direção da escadaria para a próxima casa. ''

O Santuário começa a se movimentar. A reencarnação de Hades se aproxima.

Qual será o destino que aguarda a humanidade ?

Junte-se a Guerra Santa no Ghosts of Olympus !
Otto Ottavius
Otto Ottavius

Mensagens : 4
Moedas : 6140
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Publicidade - Ghosts of Olympus Empty Re: Publicidade - Ghosts of Olympus

Mensagem  Otto Ottavius Sex Dez 04, 2015 2:02 pm

Otto Ottavius escreveu:
Ghosts of Olympus


Trevas Maliciosas




Publicidade - Ghosts of Olympus RSkfHiy

O Cavaleiro de Sagitário partiu para a Itália no encalço do hospedeiro de Hades. O objetivo era um só: impedir que o Deus dos Mortos voltasse a Terra.

Porém, o Submundo não estava alheio aos movimentos do Santuário. Ikelos, o Regente dos Pesadelos, foi enviado para garantir a segurança do receptáculo.

O embate ferrenho teve início. Whitechapel de Sagitário lutou bravamente perante dois deuses. Por fim, não foi páreo para o poder negro que o ameaçava.

O destino da Vila Moriana fora selado:

'' -- Divino Oscuro (Obscuro Divino) --

O globo negro desceu sobre a montanha e se desfez em uma expansão de massa obscura. Whitechapel e Ikelos viram o mundo ficar negro.

Sem a noção exata de quanto tempo se passou, o Cavaleiro de Sagitário abriu os olhos para ser arrebatado pela dor. Seu corpo a sentia em cada extremidade. Conforme sua consciência voltava ao ambiente, ele pode perceber que estava coberto por algumas rochas grandes, com apenas a cabeça e a parte direita livres. Não entendeu o que havia se passado até erguer os olhos e procurar a montanha. Uma formação que já não existia mais.

A terra toda parecia batida como um deserto frio e inóspito. Ao longe se via o restante da cadeira montanhosa do qual a Cervino fazia parte.

Whitechapel percebeu um ponto negro se expandindo rapidamente dentro do seu raio de visão. A sombra se abriu e dela saíram Hades e Ikelos. Estavam ao seu lado. Hades tinha aquele mesmo olhar de um menino malvado satisfeito que tivera no primeiro momento que Sagitário o viu se manifestar.

-- Volte a Athena, velho cão. Diga a ela que o Imperador exige a sua vida até a meia noite do próximo dia. O que ocorreu aqui se alastrará pelo mundo inteiro, ela queira ou não. Porém, sou benevolente. Caso ela caia no Mundo dos Mortos até o horário estipulado, prometo que o sofrimento de seus Cavaleiros não será tão intenso em meus domínios. --

Uma fina risada terminou a frase. A sombra os recolheu como em um abraço tenebroso. Ikelos e Hades já não estavam mais em Moriana. ''

O Grande Torneio



Publicidade - Ghosts of Olympus IP9XA0m

E mais !

Foi anunciado a abertura do Grande Torneio. Uma disputa em off-game com os personagens aprovados. Os três melhores receberão prêmios exclusivos para o in-game do Ghosts of Olympus, fora o reconhecimento de estar entre os melhores jogadores do fórum.

Corra logo para o GoO e se inscreva. O único requerimento do torneio é estar aprovado !

METEOOOOOOORO DE PÉGASOOOOO !
Otto Ottavius
Otto Ottavius

Mensagens : 4
Moedas : 6140
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Publicidade - Ghosts of Olympus Empty Re: Publicidade - Ghosts of Olympus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos