Ficha de Personagem - Richard Gunnär - Yonke

Ir em baixo

Ficha de Personagem - Richard Gunnär - Yonke

Mensagem  Richard Gunnär em Qua Out 21, 2015 7:41 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Depende.

Ator: Diego Barrueco.
Características Físicas: Richard é um rapaz alto e com um porte ligeiramente atlético. Possui os músculos bem desenvolvidos e não é gordo nem magro, tem seus 73 Kg bem distribuídos entre seus 1,82m. Possui os cabelos negros e que sempre estão penteados para trás ou em um belo topete inclinado ligeiramente para o lado, a cor de seus olhos é quase igual a de seus cabelos, porém são mais claros e fazem um belo contraste, tornando-o quase um modelo. Possui uma tatuagem no antebraço.
Características Mentais: Richard é o típico rapaz americano de besteiróis produzidos por Hollywood. Sempre animado e com energia suficiente para passar o dia todo fazendo algo que poderia ser considerado exaustivo. É dono de um grande senso de humor e um piadista de nascença, faz piada até mesmo quando  o assunto é sério. Também é dotado de uma extrema paciência e de grande foco quando realiza atividades das quais possui afinidade e gosto. Mas no fundo, ele é apenas um garoto tímido que busca se esconder atrás de um muro de atividades sociais e tentativas de deixar seu problema de lado.
Lar Atual: Instituto Amalgama
Sua Ocupação:  Aluno.
Grupo: Alunos

Infância:  Filho de Jared Klopeix e Janet Valentine. Jared era um astronauta e astrofísico que trabalhava para o governo americano, estudava o campo das viagens para Interplanetárias e desenvolvia alguns projetos secretos para algumas entidades mais secretas ainda. Janet era totalmente diferente de seu marido, trabalhava como modelo e percorria o mundo com seus trabalhos, raramente vendo seu filho. Apesar de sempre ser ocupado, Jared sempre arrumava um tempo para ficar com Richard. Foram muitas as vezes que o garoto fora pego correndo por entre os corredores do centro de pesquisa e dos laboratórios dos quais seu pai gerenciava e usava como local de estudos. Também dividia seu tempo livre entre diversas atividades físicas, escola e a fiel arte de observar as estrelas, um dia queria ser como seu pai, então tinha que saber tudo sobre as estrelas, adorava o fato de que ele conseguia enxergar duas estrelas únicas, já tentara mostrar os dois objetos no seu para seu pai mas ele nunca acreditava já que ele não via nada. As orbes pareciam crescer a cada dia e o garoto jurava que até escutava elas sussurrem seu nome de vez em quando mas sempre achava que era coisa de sua cabeça.

Adolescência: Sua adolescência foi a melhor parte de sua vida, comparada a sua infância. Foi ali o momento de várias descobertas, como os dons para os esportes e algumas habilidades artísticas. Também foi ali que começou a se interessar por festas e ter um grande animo para participar de tudo que lhe era proposto, também foi marcado por um fato que mudou sua vida, sua mãe tinha resolvido se aposentar, o que fez ela passar mais tempo com seu filho, agora ele tinha suas bases familiares completas. Continuava a observar as duas estrelas no céu, agora elas tinham cores diferente, uma era azul e a outra era vermelha. E por mais que fosse uma coisa infantil, Richard tinha elas como uma espécie de amigos imaginários e passava a noite dialogando com as mesmas, que sempre respondiam mas ele tinha certeza de que era uma forma de sua mente achar uma lógica e uma função para a existência daquelas coisas. O tempo passava e ele crescia cada vez mais, até que aquilo aconteceu.
Lá estava Richard, observando suas duas amigas quando elas começaram a se agitar de uma forma estranha, no começo, Richard achou que aquilo não passava de uma ilusão causada pelo sono, mas logo as antigas estrelas se transforaram em dois seres humanoides gigantes. E após uma breve interação com Richard, eles apenas sumiram.
Richard estava crente de que aquilo era apenas um sonho mas ficou perturbado por nunca mais ter visto os dois astros no céu. E sua vida começou a mudar após alguns dias depois do acontecimento. Cerca de algumas semanas depois daquilo, ele começou a se sentir diferente, estava notavelmente mais forte do que o normal, alcançando feitos que até mesmo um levantador de peso profissional não conseguiria. Também começou a desenvolver um elo telepático com os objetos, conseguir levitar pequenas coisas, e foi ai que percebeu que não tinha sido um sonho, tudo tinha acontecido e agora ele poderia ser considerado um ser com poderes.
Tentou deixar isso escondido, mas seus pais logo descobriram e só tinham uma opção: Mandar o garoto para o Instituto Amalgama, e ele foi de bom grado, esperando encontrar pessoas iguais a ele.


Fase Adulta: -x-
Cidade Natal: Houston, Texas.
Relacionamentos Atuais:-
Gostos e Preferencias: Richard gosta de praticar esportes ; Frequentar festas ; Ler e é um adepto do xadrez, também possui algumas habilidades artísticas, como pintura e atuação, embora permaneça deixar esses gostos escondidos.
Historia dos Poderes:
Yon e Ke eram dois seres anciões de um planeta distante a terra. Toda a população de seu planeta era dotada de grande inteligência e força física, sendo considerados uma raça quase perfeita, apesar de serem fortes e extremamente avançados na parte da tecnológica. Mas um cataclisma aconteceu no centro de seu sistema, seu sol começou a perder a força e a sugar todos os planetas adjacentes para seu interior. Em uma medida desesperada de salvar sua raça, Yon sugou a matriz que dava força para seus habitantes, enquanto Ke sugou toda a inteligência presente no mundo, deixando seus habitantes salvos dentro do seu próprio corpo. Tamanha energia começou a brilhar por todo o universo, Ke, com medo de que fossem capturados por outros impérios, desenvolveu um feitiço para que apenas uma pessoa pudesse ver a energia que eles emanassem, porém isso era totalmente aleatório, e acabou por cair em Richard.
Após muitos eventos, eles perceberem que o garoto tinha um coração puro e era ideal para preservar sua espécie, agora os três são apenas um.


Richard Peter Gunnär
Aluno. 18 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.

Tenho uma força anormal e telecinesia.




Yonke
Aluno. 18 ANOS.

.
avatar
Richard Gunnär

Mensagens : 2
Moedas : 2250
Data de inscrição : 20/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Personagem - Richard Gunnär - Yonke

Mensagem  Destroer em Qua Out 21, 2015 8:00 pm

//Staff


- Ficha Aprovada.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 5026
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum