Defesa Mental - Aula 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Defesa Mental - Aula 1

Mensagem  Antony Romazzi em Dom Out 11, 2015 12:08 am

Defesa Mental – Aula 1    

Antony esperou na sala até que todos os aluno estivessem presente. Então, assim os cumprimentou dando início a aula.
- Sejam bem-vindos a aula de Defesa mental, sou Antony Romazzi o professor de vocês nessa disciplina. Por favor, levantem-se todos e me sigam, iremos para outra sala mais adequada para esta aula.
Deu a todos um breve sorriso e seguiu para a porta esperando que todos o acompanhassem. No fundo Antony ainda se questionava se era correto ele ser o tutor de tla disciplina. Não parecia muito forte mentalmente o médium depressivo que quase enlouqueceu e passou uma temporada num hospital psiquiátrico e que ouvia vozes em sua mente constantemente. Ao mesmo tempo ele estava vivo, era uma pessoa funcional e lidava bem com as vozes. Ao ponderar isso notou que sim talvez ele fosse a pessoa certa.
Alguns minutos de caminhada pelos corredores da fundação e então todos são convidados pelo professor Romazzi a entrar numa sala.
A sala tinha luzes indiretas e suaves, muitos vasos de planta, o chão forrado em tatame, cheio de almofadas e pufes, uma música relaxante em som baixo tocava no ambiente e no canto queimavam incensos de flores que perfumavam o ambiente. Tudo muito zen.
- Entrem, retirem os sapatos e sentem-se numa almofada ou pufe. Fiquem a vontade. Estar relaxado faz parte do primeiro passo para a aula. Dizem que o perfume dos incensos que escolhi ajuda a abrir a mente e o espírito.
Esperou que todos os alunos se ajeitassem e então ele também fez o mesmo, removeu seu sapato o deixando na entrada da sala e se sentou numa almofada em frente aos alunos.