Simulador Twixt 2.0 - Annath'Al Ghul - Uma noite de Centurions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Simulador Twixt 2.0 - Annath'Al Ghul - Uma noite de Centurions

Mensagem  Destroer em Sex Out 09, 2015 7:56 pm

//Staff


Eram os primeiros dias como uma Centurion, pelo menos como aluna oficialmente matriculada...

Annath e o restante da turma estavam em uma floresta nativa, próxima da Fundação Amalgama, lá eles treinavam um pouco com o uso de algo semelhante a paintball, porém sem tintas e sim balas de atordoamento, que emitiam uma descarga que afetava diretamente os nervos da vitima, a fazendo sentir dor e cair ao chão.

Apesar da efetividade da arma, ela só tinha efeito quando utilizavam um uniforme especial para o treino, já sem o uniforme as balas eram totalmente inofensivas.

A regra do jogo era clara, não se podia usar os poderes, por isso cada um estava com uma pulseira que inibia os seus poderes, além dessa regra haviam outras, como não disparar contra oponentes derrotados, e sair do jogo imediatamente após a derrota...

Enquanto avançava pela floresta a procura do ultimo aluno, o que poderia a tornar vencedora desta partida caso ela o acerta-se primeiro...

Annath'Al escutava um barulho na floresta, "feliz" pela vitoria quase garantida por ter o percebido, ela observava entre os matos próximo para o acertar e então disparava, mas diferente do normal ele não caia ao chão, era então que ela notava o equivoco que tinha feito. Era um Doombot, e ele com certeza não estava participando do jogo. O mesmo falava - Ataque detectado, iniciar protocolo de extermínio.



Annath'Al tentava desativar a pulseira, que normalmente era removida facilmente, o que provocava derrota no jogo considerando que a pessoa desistiu do combate. Porém o Doombot disparava um tiro de plasma acertando ela e a pulseira, fundindo a trava da pulseira impossibilitando que ela tire a mesma.

Apesar de habilidosa, sem os seus poderes e equipamentos não conseguiria derrotar esse Doombot, mesmo ele sendo uma das primeira versões de Doom. Sua esperança seria chegar na Fundação antes de ser morta pelo mesmo. Eram 5 Km, onde deveria fugir de um caçador que só tinha um objetivo, matar ela. O único lado bom que ela tinha, era que esse Doombot era da primeira geração, ele tinha poucas opções tecnológicas e nenhuma mágica.

Caso chega-se a entrar na Fundação, o robô iria se desativar e ela daria de cara com um dos professores (exceto Doom), que iria a parabenizar pela performasse. Bom, caso falhasse, iria morrer lá fora sem interferência dos professores.

25/10/2015 - Prazo para postar.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4306
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum