RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Rápida (Único Post): Me impeça, se for capaz!

2 participantes

Ir para baixo

Missão Rápida (Único Post): Me impeça, se for capaz! Empty Missão Rápida (Único Post): Me impeça, se for capaz!

Mensagem  Mjölnir Qui Out 08, 2015 5:09 pm

//Staff


Missão Rápida (Único Post): Me impeça, se for capaz! Latest?cb=20050619060617


Missão Rápida (Único Post): Me impeça, se for capaz!

O agente adentra a sala, com um sobretudo preto, e o conhecido símbolo da águia nas costas, tratava-se do agente da SHIELD:
- Não tão boa tarde, soldados. Ele fala, com uma voz trovejante, porém calmo. - Durante muitos anos, a SHIELD se propôs a treinar os mais obstinados e corajosos agentes, para encarar ameaças que nenhuma outra organização, ou herói, poderia enfrentar sozinho. Erguemos um império militar sobre o sangue e a honra de soldados mortos, imortalizados na memória da SHIELD por seu sacrifício e, através dos anos, permanecemos inabaláveis em nossos valores. O agente fala, com um certo tom motivacional. - Isso não impede que alguns membros não tão nobres acabem por integrar nossas fileiras e, não satisfeitos em serem impedidos de saciar seus interesses mesquinhos às custas da organização, tornam-se um incômodo ao desertarem de nossas fileiras. Não só soldados, mas setores inteiros já se tornaram corrutos. O agente fala com certo pesar na voz.
Ele se vira, abaixando um quadro que exibe uma tela, com todos os dados de um vilão memorável:
- No entanto, poucos se comparam ao ex-soldado, hoje conhecido por Taskmaster. Recebemos informações de que ele estaria planejando um roubo ao Centro de Tecnologia de Nova York, à procura de algo que não nos chegou à informação. O fato é que por ele ser um ex-agente, ele conseguirá despistar qualquer um de nossos especialistas, por isso, contamos com civis, heróis e vilões, para tentarem detê-lo. Contamos com vocês, soldados, para esta valorosa missão. Boa sorte!

Informações do Quadro:

Missão Rápida (Único Post): Me impeça, se for capaz! 3384750-0118977856-b0f0eb

Nome: Tony Masters
Nível de Combate: Eta
Habilidades Conhecidas: Tem todo o treinamento dos agentes SHIELD, incluindo combate desarmado e com armas brancas, com armas-de-fogo de pequeno porte até armas militares de porte pesado, pilotagem de veículos (carros, motos, helicópteros, aviões, entre outros veículos militares).
Poderes: Memória Muscular Adquirida, a capacidade de duplicar instantaneamente qualquer movimento visto, mesmo não tendo qualquer treinamento prévio, e memorizá-los. Através desse poder, adquiriu os estilos de luta de vários heróis e vilões conhecidos, entre eles Homem-Formiga, Viúva Negra, Pantera Negra, Capitão América, Cable, Demolidor, Deadpool, Elektra, Gavião Arqueiro, Punho de Ferro, Cavaleiro da Lua, Justiceiro, Samurai Prateado, Homem-aranha, Shatterstar, Tigra, Apache, Wolverine, entre vários outros supers conhecidos.
Equipamentos: Projetor de Escudo de Energia (roubado do arsenal da SHIELD), Projetor de Garras de Energia, Projetor de Teias de Energia, Botas e Luvas de Fixação Vertical, equipamento de mídia contendo vídeos de estilos de lutas, além de outras habilidades práticas (perícias físicas). Também possui um par de pistolas .45, uma katana de ótima qualidade, espada de duas mãos e shurikens.

> Participação: Qualquer um pode participar, só é permitido um único post e só deve ser feito até o dia 10/11/2015. O post deve conter no minimo 20 linhas e NÃO pode dizer que o matou, além de ter que levar em consideração os posts dos OUTROS jogadores. Após o Termino os jogadores podem interagir entre si se quiserem neste mesmo tópico.

> Recompensa: Ao final do post, o player deve escolher APENAS UM dos equipamentos apresentados à seguir. A cada 20 linhas, sem contar as 20 linhas mínimas do post, o equipamento escolhido receberá mais 5 usos.

- Projetor Holográfico: Uma luva de mão direita, com um equipamento tecnológico avançado semelhante a uma pedra vermelha redonda por cima da mão, permite ao usuário scannear o corpo completo de qualquer pessoa, e reproduzir a aparência completa do mesmo. Pode ser usado 5 vezes, reduzido a cada ação usada para ativar o efeito. A ativação consome uma ação, mas não é necessário usar ação para manter o efeito, uma segunda ativação na mesma missão consome uma ação, e um uso do equipamento da mesma forma.

- Projetor de Escudo de Energia: Uma luva de mão esquerda, que projeta um campo de força impenetrável e transparente, semelhante a um escudo redondo (do mesmo tamanho do escudo do Capitão América), esse campo de força acrescenta um bônus de +2 em qualquer ação defesa. Pode ser usado 5 vezes, reduzido a cada ação usada para ativar o bônus. A ativação consome uma ação, mas não é necessário usar ação para manter o bônus, uma segunda ativação na mesma missão consome uma ação, e um uso do equipamento da mesma forma.

- Projetor de Garras de Energia: Um tipo de soqueira construída com tecnologia de ponta, que projeta garras de energia semelhantes às do Wolverine, essas garras adicionam um bônus de +2 em qualquer ação de ataque. Pode ser usado 5 vezes, reduzido a cada ação usada para ativar o bônus. A ativação consome uma ação, mas não é necessário usar ação para manter o bônus, uma segunda ativação na mesma missão consome uma ação, e um uso do equipamento da mesma forma.

- Projetor de Teias de Energia: Projetores de teias de energia semelhantes às do Homem-Aranha, que projeta teias capazes de suportar até 200 kg, com extensão de até 50 metros, pode ser "recolhida" de forma lenta ou rápida. Pode ser usado 5 vezes, reduzido a cada ação usada para ativar o efeito. Cada uso consome uma ação.

- Luvas e Botas de Fixação Vertical: Um par de luvas e botas criados para simular uma habilidade semelhante do Homem-Aranha, a capacidade de escalar e se fixar em paredes sem a necessidade de equipamentos de escalada. Pode ser usado 5 vezes, reduzido a cada ação usada para ativar o efeito. Cada uso consome uma ação, manter o efeito não gasta ações, mas será necessário usar uma nova ação caso não esteja mais fixo na superfície vertical.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Mjölnir
Mjölnir

Mensagens : 49
Moedas : 6859
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rápida (Único Post): Me impeça, se for capaz! Empty Re: Missão Rápida (Único Post): Me impeça, se for capaz!

Mensagem  Victor von Doom Qua Nov 11, 2015 12:01 am

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




S.H.I.E.L.D.
Local secreto...


Missão Rápida (Único Post): Me impeça, se for capaz! DoomDoombot07AvengersInitiative31


Muitos poderiam estar ali, mas uma das figuras era um tanto incomoda para a maioria dali, mas necessária. Doom estava por ali, sua presença tinha haver com o seu novo "papel", desde quando assumiu uma posição na Fundação Amalgama.


Surgir como um salvador, não era apenas um papel de convencer o publico no geral, mas também as agencias de defesas mundiais, o que incluía a S.H.I.E.L.D., e digamos que convencer uma agencia de espiões, que são treinados para enganar e saber quando estão sendo enganados.

O desafio apresentado, seria Taskmaster, um ex agente da S.H.I.E.L.D., o que por si só já tornava um desafio, mas havia algo a mais, era um homem com habilidades excepcionais, sendo capaz de assimilar o estilo de luta de qualquer um que ele tenha lutado na vida, e como agente e após isso mercenário,  era fácil deduzir que ele tinha uma vasta gama de estilos de luta, o tornando uma arma mesmo que estivesse desarmado. Resumindo, era um desafio, mesmo para mim.

- Victor von Doom, trará Taskmaster, como sinal de boa fé, em relação a relação da Fundação Amalgama e a S.H.I.E.L.D.

A busca por Taskmaster foi longa, mesmo para Dr. Doom e toda sua tecnologia, e até mesmo com o uso de magia. Porém após uma longa jornada de pesquisas, finalmente ele chegava ao incalso .



Após três semanas de pesquisas, finalmente encontrava Taskmaster em seu próprio território, um apartamento alugado com nomes falsos. Entrando pela janela, deparei-me com Taskmaster vestido com o seu uniforme e colocando a ultima peça, a sua mascara... Ficava claro que ele teria notado a minha presença. Mas o que um homem com as habilidades dele pode fazer contra uma armadura como a minha e meus encantos?

Apesar do intelecto avançado, o ego de Doom fazia ele pecar as vezes, quando se dizia em reconhecer as capacidades dos oponentes, os rotulando por algumas vezes... Ao contrario do que ele concluía um pouco antes do combate, a luta teria durado uns longos minutos, e o apartamento ficava todo destruído, terminando com Doom em pé, e sua armadura bem avariada, e não somente ela, ele também estava bem ferido, pois Taskmaster teria se apossado das habilidades do punho de ferro de gerar chi.

Porém ao fim, Taskmaster acabava por ser vitima de um raio mágico de Doom disparado a uma distancia o suficiente para o derrubar de vez, mesmo com todo o reflexo que o mesmo possuía.




- Projetor Holográfico-






Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6272
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos