RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Festas

+9
Victor R. Nijinski
Antony Romazzi
Annath'Al Ghul
Sue Binoche
Mary Vanderval
Gabriel Pavle Chenkov
Sköll K. Landvaettir
Victor von Doom
The Dead
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Victor von Doom Qui Out 08, 2015 7:20 am

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Fundação Amalgama
Salão de Festa...


Salão de Festas - Página 3 OwaNrWs


Doom parecia invocar a ira das criaturas, fazendo três das voadoras irem em sua direção. As criaturas eram fortes, Doom sabia que não podia falhar no próximo movimento (1x, ignorar todos as falhas criticas neste post).


Aquela posição era desvantajosa para mim, além de já haver danos em minha armadura. Pensei em rasgar a fenda do espaço e tempo para mudar de posição, mas retirar-se momentaneamente da batalha não seria digno de Victor von Doom. Liguei o meu campo de força na potencia máxima, protegendo a mim, já que Gabriel e Skoll só estavam com dois. (Primeira a Sexta Ação: Campo de Força, Mente Superior, Reflexo Superior e Estrategia...).

Salão de Festas - Página 3 8wfjGHb


- Não desafiem Doom!

Utilizei do campo de força em vez dos escudos mágicos por ele proteger todos os lados, podendo me defender de todas criaturas ao mesmo tempo.

Salão de Festas - Página 3 3907058-7135394093-21794


Caso os ataques delas acabassem e ainda me restasse chance para atacar, eu iria lançar novamente as rajadas mágicas contra todas criaturas no alcance da minha visão "Os seus poderes podem afetar uma rua inteira..." (Rajada Mágica [caso não precise de todas defesas] - Ataque: - Domina Magia, sensores, rajada, estrategia e mente superior).







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.






-

Missão: Ilhas Marshall (Extra, +5 postagens)

> 3x, Poderá declarar naquela postagem que nenhuma daquelas ações poderão ser falha critica. A utilização é gasta mesmo que não haja falhas criticas, utilize com sabedoria.



FICHA DO PERSONAGEM, Nível Eta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 1.90m, 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa. Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida. Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mephisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio. Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo. Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas. Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia. Foi quando começou a defender o seu povo dos ataques do Barão, e assim foi ficando conhecido, até o momento que ele matou o primeiro homem com suas próprias mãos,  este homem estava a mando do barão para o matar.

Fase Adulta: Conseguindo uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos. Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto. O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Fase Atual (Fundação Amalgama): Com o passar dos anos, Doom tem mantido um frágil controle sobre a Latvéria (nível), um país que beira a decadência cada vez mais. Com a situação cada vez mais sem controle, Doom vê uma oportunidade referente aos incidentes dos meteoros, ele começa então uma jornada de aprovação mundial, para ter o incentivo que precisa para criar a Fundação Amalgama, e assim crescer para se tornar o que o seu país natal precisa.

Os meios e objetivos claros que ele possui ainda são um mistério, porém as pessoas começam a crer em seus atos heroicos, até mesmo o quarteto fantástico começa a crer nele, conseguindo assim erguer a Fundação Amalgama, e se tornando diretor da mesma.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado. Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado. E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação. Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Atualmente com suas falsas demonstrações heroicas, Doom tem recolhido secretamente poderes e conhecimentos de outros seres, enquanto "os ajudam". Recentemente conseguiu poderes da Zatanna e Satana, além de outros, ampliando assim as capacidades de sua armadura e os seus conhecimentos mágicos.
Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Domina a Magia (rajada, luz, escudo, contra-magica, curar, paralisar, voar, invocar [demônios e robôs], teleporte [dimensão, espaço e tempo]), Engenharia (Robótica, Química, Genética, Energia, Software e Armas), Krav Maga, psicologia e Estrategia. Imunidade (física, vácuo, gás, hack, diplomática, mental, sono, sensor, e magnética). Tem mente, força e reflexo superior, armadura selada, transmissor, computador, suporte de vida, armas (laser, balística, elétrica e nuclear), voo, sensores (térmico, movimento, magia, radiação, genético, químico e som) e campo de força.

---

Missão Rápida (Único Post): A Falsa Maga

É capaz de usar algumas vezes as magias a baixo, uma vez esgotadas irá esquecer como as executar:

15x - Apuor ed radum!, muda instantaneamente as roupas de um alvo, ou de vários que sejam voluntários. Podendo até ser disfarces.
15x - Satlos meuqif, sadroc!, se solta do que estiver o prendendo, além de soltar aliados próximos.

---

Missão Rápida (Único Post): Mini Quest Cocóó

FIM DO EVENTO, todos participantes recebem a recompensa.

> Recompensa: Frasco com sangue da galinha. Recebe Super inteligência, super força e Super resistência por duas missões.



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.



Última edição por Victor von Doom em Qui Out 08, 2015 7:28 am, editado 1 vez(es)
Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6272
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qui Out 08, 2015 7:20 am

O membro 'Victor von Doom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 8, 7, 8, 2, 7, 4
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  The Dead Qui Out 08, 2015 12:36 pm

//Staff

Sue, Annath e Ayla não estavam em uma situação muito boa. OS Slugs e Ciclopes avançavam de todos os lados, praticamente cercando eles. Sue colocava sua metralhadora no automática e disparava, o grito de dos das criaturas eram agonizantes mas elas não se davam por vencidas, avançavam ainda mais ferozmente, o Ciclope que havia passado por Oliver ataca Sue, dando-lhe uma mordida e quase arrancando um pedaço de Sue, se não fosse o tiro que a criatura levou na cabeça, bem na hora, que a fez soltar Sue. Ele não havia tirado um pedaço dela, mas havia muito sangue ali onde a roupa estava rasgada, podendo se tornar uma preocupação. Depois de chacoalhar a cabeça tentando recobrar os sentidos, é possível notar uma gosma preta saindo de onde o Ciclope recebeu o tiro, enraivado, ele avança novamente contra Sue e acerta com suas garras na perna da moça.
Oliver parecia não ser a primeira escolha das criaturas, que concentravam seus ataques nas moças próximo a eles, mesmo assim, Oliver seguia atacando tudo de monstruoso que via próximo a ele, e principalmente, próximo a Sue.
Annath permanecia atrás deles para poder evitar os ataques enquanto usava seus poderes. A loira se concentrava e de seus olhos saíam energia vermelha. Toda a situação era mudada então, mesmo podendo ativar e desativar esse poder, seus efeitos ainda eram aleatórios, não sendo a melhor opção para se usar em combate. A Centurion se mostrava uma feiticeira muito boa, talvez quase tão boa quando Doom, já que assim que começou a alterar a realidade grande parte das criaturas começaram a derreter. A loira não se dava por satisfeita, drenar a vida daquelas criaturas que estavam próximas a ela e depois fazendo-as pegar fogo instântaneamente. Os cilopes que atacavam Sue e Oliver se afastavam, grunhindo de dor por causa das queimaduras e avançavam contra Annath. O ciclope batia em Annath que ainda estava concentrada flutuando poucos metros do chão, e foi jogada para longe, caindo em cima de Antony e Victor. As criaturas já estavam bastante feridas, mas mesmo assim continuavam a atacar, como se não houvesse lugar para retornar. Atacavam Ayla que estava mais próxima, mas a garota era mais ágil e evitava sem problemas o primeiro ataque, sendo acertada pelo segundo que veio do Slug por suas costas e ficou as presas no ombro de Ayla que gritava de dor.
Ayla atacava os ciclopes, afim de evitar que eles fossem em sua direção. Uma das flechas acertava a perna do Ciclope, e a outra passava apenas de raspão.

Victor e Antony se viam cercados por criaturas, mesmo com toda aquela névoa e fantasmas aparecendo, as crituaras haviam começado a focar apenas nos "vivos" indo para cima dos dois.
Victor que ainda estava preocupado em ajudar Doom, disparou mais uma rajada da matéria negra na Flynex que atacava Doom, causando-lhe dano mas não o suficiente para tirar a "mosca" de seu foco. Depois de mostrar quem ele realmente era, Victor atinge o ciclope que estava bem perto dele no olho, cegando-lhe mas não conseguindo evitar o golpe que a criatura lhe deu na hora da raiva. Mesmo ferido, Victor lança mais uma rajada contra o ciclope, que já cego e ferido, começa a rodas os braços descontroladamente acertando novamente Victor e Antony, que se concentrava para mandar os fantasmas atacar seus inimigos. Os fantasmas comandados por Antony deixavam de ser meramente uma distração para entrar na batalha também, eles atacavam o ciclope cego que grunhia de dor a cada ataque. Depois de ser acertado pelo Ciclope, que rodava os braços descontroladamente, Antony cria uma barreira para poder dificultar a visão das criaturas, não funcionando com o Ciclope já que esse não estava vendo. O Diretor tenta ajudar Münster que parecia estar em sérios problemas contra as outras criaturas, mas devido a dor não consegue esconder os alunos. Os escombros que permaneciam em efeito poltergeist caíam evitando os alunos, exceto uma grande rocha, que caíu sobre uma aluna dos Allumians, a loira que havia sido a primeira a ver as criaturas e durante todo esse tempo havia permanecido junto com os outros alunos. Os fantasmas seguiam em direção ao Slug, mas a criatura parecia imune a seus ataques, e pior, parecia que cada ataque as os fantasmas davam o dano era transferido para seu conjurador. Antony.

Gabriel tentava criar uma barreira para manter afastado os Ciclopes que caminhavam com rapidez (Para o tamanho deles) em direção aos diretores. Em sua tentativa de ganhar tempo frustrada, o Diretor tentava as pressas usar um tipo de pólen para ajudar Sköll, vendo que a diretora se encontra em um estado pior do que o de embriagada.
A regeneração da diretora trabalhava rápido, dando-lhe momentos de lucidez entre uma alucinação e outra. Trazida de volta pelo grito de dor do diretor, Sköll parte para o combate como se fosse um lobo em defesa de seus filhotes.
Ela cria foices e corta os Ciclopes sem nenhuma dificuldade, mesmo não estando totalmente bem no momento.
Gabriel se afasta, deixando a diretora tomar a frente.O moreno tenta criar luvas revestidas de madeira mas não consegue, sendo surpreendido por um dos ciclopes que havia desviado de Sköll para acerta-lo que ao lhe acertar na costela o joga contra a parede.

Doom havia se encarregado de dar conta das Flynex mesmo que ninguém tivesse falado isto. Com sua armadura tendo um dano, Doom investiu em um campo de força que protegia apenas ele, mas o protegia por completo. As Flynex tentavam atacar mas não conseguiam passar por sua barreira, uma delas era atingida por uma rajada de matéria negra vinda de Victor, mas não mudava seu curso. Doom podia ver que uma das Flynex começava a derreter, perdia altitude e se transformava em uma gosma no chão. As outras passavam a sofrer a mesma coisa, mas ainda não haviam morrido. Doom retirava o campo de força e atacava as Flynex que sobravam, matando todas com suas rajadas mágicas.

Todas as Flynex haviam sido abatidas, os ciclopes que atacavam Sköll e Gabriel estavam tão machucados que mal conseguiam atacar. Victor e Antony também haviam praticamente dado conta do Ciclope, mas o Slug se mostrava uma das criaturas mais resistêntes e não sofria dano dos fantasmas, mas prosseguia em seus ataques contra os dois. Enquanto tentavam se defender dos ataques, Annath era jogada contra os dois, caindo sobre eles e todos indo ao chão. O Slug vendo aquilo avançava mais rapidamente contra os três, atirando espinhos neles. A grande rocha que havia tido seu rumo mudado graças ao poder de Antony acerta a aluna de sua casa, esmagando-a. Münster e seus alunos estavam nas piores das situações. Aparentemente a professora não estava levando a situação a sério, sendo atacada de uma vez por um dos Slugs, sendo ferida na costela e ficando parcialmente incapacitada.
O outro Slug seguia atacando os alunos, entre eles, Mary que havia tentado não entrar no combate até o momento. A loira era ferida na perna, e o sangue escorria por sua roupa. Todas as criaturas feridas pareciam sofrer da mesma coisa, elas pareciam derreter a medida que o tempo corria, algumas até se transformando totalmente em gosma.

TURNO SERÁ FECHADO AS 12:36 do dia 09/10


Informações:

Modo de combate:

Dados:




#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©️


Última edição por The Dead em Sex Out 09, 2015 4:55 pm, editado 1 vez(es)
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7775
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Gabriel Pavle Chenkov Qui Out 08, 2015 2:39 pm

Get the Party Started


Eu pude ver com clareza o inferno que tudo aquilo havia se tornado, quase não consegui me importar com Skoll lutando contra os ciclopes, eu sabia que ela iria se dar bem contra eles, mas eu pude notar o que havíamos deixado acontecer. Uma aluna foi esmagada por um pedra, eu... não sei como ela esta, vi um aluno meu ferido num canto caído próximo a outros, ele sangrava feio e parecia assustado, havia uma outra menina dos Vysenia, ela estava ferida e acuada, eu... estava falhando. Para as criaturas que iam na direção de Antony e os outros dois alunos  ordenei que uma árvore crescesse logo a frente das criaturas para que elas batessem suas faces nas árvores em tentativa de atrasa-lo para que eles pudessem se levantar, mas também ordenei que hera venenosa se enroscasse nos monstros para que isso causasse uma reação alérgica nos filhos da put*.

Eu sei que a um ciclope tentando me matar, minha cabeça dói pela pancada que ele me causou, mas o que posso fazer? Não vou aceitar que mais alguém morra enquanto eu respirar nessa merda de lugar, Munster sofria golpes maçantes e parecia estar com graves problemas, ordenei que raízes surgissem para enraizar as criaturas que tentavam matar a minha colega.

- Isso é o que eu posso fazer por enquanto, amiga. -

Falei com pesar sobre o que via. Havia também a outra menina que nada fazia para sobreviver, ordenei troncos de árvores surgissem ao redor dela, ela poderia ficar presa, porém nada mais iria feri-la. Enquanto isso haviam dois desconhecidos, um homem e uma moça adultos que atiravam em diversas criaturas, ao pés deles fiz que surgissem pequenas e sutis flores comuns, damas da noite com um odor doce, seu odor forte era minha tentativa de fazer com que as bestas que os atacava ficassem confusas.

Eu sentia uma dor constante, não era tempo para sorrir, não havia espaço para se divertir e muitos deles estavam morrendo, eu sabia que devia estar com uma cara de dor terrível, mas esbocei um sorriso e gritei.

- NÃO DEIXEM ESSES VERMES ESTRAGAREM SEU NOVO LAR, EXPLODAM ESSE FILHOS DA PUT#! -



---

Vestes de Gabriel semelhante a: (Só que com plantas pelo corpo em constante movimentação.)
Salão de Festas - Página 3 6d74deb18939b2fe3be15a2b681af574




Ação 1 Criar uma árvore para incapacitar as criaturas que atacam Victor, Annath e Antony.
Ação 2 Heras venenosas para atrapalhar as criaturas que atacam Victor, Annath e Antony.
Ação 3 Enraizar as criaturas que atacam a professora Munster.
Ação 4 Criar barreira para impedir que matem Mary.
Ação 5 Plantas próximas a Sue e Oliver para tentar deixar os bichos confusos e perdidos.
Ação 6 Tentar motivar o publico.
Gabriel Pavle Chenkov
Gabriel Pavle Chenkov

Mensagens : 37
Moedas : 6689
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 35
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qui Out 08, 2015 2:39 pm

O membro 'Gabriel Pavle Chenkov' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 5, 3, 2, 1, 7, 8
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Victor R. Nijinski Qui Out 08, 2015 3:23 pm

Виктор Нижинский




Até certo ponto as coisas haviam ido bem para mim, não MUITO, porém o suficiente, eu tentava ajudar Doom, no entanto eu não parecia fazer muita diferença, acho que para ajudar os outros eu não devo ser muito bom. Pelo menos para o Ciclope a minha frente eu tinha a crença de que tinha ido bem, mero engano, eu até tinha conseguido afundar a ponta de minha cauda tao fundo no olho da criatura que ela nunca mais enxergaria novamente e com um disparo poderoso em sua face, só que isso não mudou grande coisa, parecia que a menos que eu sempre focasse atingir o seu enorme olho eu não conseguia machuca-lo, sua pele era resistente demais para os meus golpes e o desgraçado por fim me arranhou tao gravemente que só tive tempo para gritar, a dor foi lasciva e até mesmo passava uma sensação de peso e muito antes de eu conseguir me recuperar fui atingida por uma menina que havia sido lançada na minha direção.

Gritei de dor nesse momento, a ferida aberta no minimo tinha rasgado ainda mais e agradeci por não ter tido uma hemorragia, a dor era marcante e comecei a tremer e ficar tonto pela pancada na cabeça que sofri, demorei algum tempo para notar que a menina que havia me atingido foi aquela que eu havia tentado ajudar. - Obrigado pela retribuição. - Falei tonto e altamente atordoado de dor, surpresa, nervosismo e medo, ela no entanto parecia intacta, nem mesmo um corte ou roxo em sua pele exposta, provavelmente ter caído sobre mim deve ter lhe feito um bem incrível, estava com ódio e irritado e percebi que devia mesmo não ter saído de meu quarto, ou melhor... devia ter ido para o do Luuk, agora eu corria um risco terrível como todo mundo ali  e poderia nunca mais vê-lo.

Me levantei meio tonto, ficar no chão seria suicídio e pude ver o professor dos Vysenia se esforçando para tentar ajudar todos em campo, a nossa frente árvores começaram a surgir tentando impedir a passagem das criaturas  a uma distancia boa o suficiente para termos algum tempo.  Novamente me vi em situação de ter que me expor, eu tinha planos de ficar na academia sem chamar muita atenção, apenas cuidando do meu Holandês preferido.

- NESCHASTNYY - Gritei em Russo carregado de sotaque para as criaturas quando fiz minhas asas surgirem, asas tipicas draconianas que não surgiram do alto das costas como costumava ser retratado os anjos, elas saiam de um ponto próximo ao meio da minha coluna de uma forma fina e logo se tornavam grandes e aparentemente muito flexíveis, elas saíram por debaixo da minha jaqueta sem rasga-la e rapidamente voei tentando me afastar o quanto podia das criaturas que se aproximavam, em seguida, disparei uma rajada de energia negra contra o ciclope que ainda estava próximo de nós. Mantendo a altitude para evitar qualquer ataque


AÇÃO¹: Esquiva voando
AÇÃO²: Atirar contra Ciclope 1
AÇÃO³: Esquiva voando.







Salão de Festas - Página 3 Untitled-1
Victor R. Nijinski
Victor R. Nijinski

Mensagens : 26
Moedas : 6723
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qui Out 08, 2015 3:23 pm

O membro 'Victor R. Nijinski' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 5, 6, 4
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Victor von Doom Sex Out 09, 2015 7:38 am

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Fundação Amalgama
Salão de Festa...


Salão de Festas - Página 3 OwaNrWs


A luta estava em fase final, já havia algumas baixas do lado do Fundação, porém grande parte dos inimigos estavam mortos (1x, ignorar todos as falhas criticas neste post).


Era de terminar com tudo. Voei agora que não haviam mais criaturas no alto para me atacar. Com o auxilio dos sensores que sobraram, eu foquei em todos os inimigos que sobraram.

Ciclopes eram os mais feridos, estavam para tombar, o outro ser não definido tinha três exemplares aparentemente intactos. Atravesso na frente do jovem ferido que me ajudou anteriormente, servido como proteção. E então começo a proliferar palavras.

Salão de Festas - Página 3 Jim-cheung-avengers-the-childrens-crusade-no-4-wiccan-scarlet-witch-and-dr-doom


- Masrutitini Guninigi, Masrutitini Guninigi!

Disparei visando atacar todos inimigos e por um fim a tudo aquilo, pois não aceitaria mais baixas na Fundação, e pelo o ritmo que ia, poderíamos ter baixas até de professores. (Ação 01 a 06 - Rajada Mágica - Ataque: - Domina Magia, sensores, rajada, estrategia e mente, reflexo superior)

Caso fosse atacado, iria criar escudos mágicos sempre que necessário. (Ação ?? a ?? - Escudo Mágico - Defesa: - Domina Magia, sensores, rajada, estrategia e mente, reflexo superior)







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.






-

Missão: Ilhas Marshall (Extra, +5 postagens)

> 2x, Poderá declarar naquela postagem que nenhuma daquelas ações poderão ser falha critica. A utilização é gasta mesmo que não haja falhas criticas, utilize com sabedoria.



FICHA DO PERSONAGEM, Nível Eta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 1.90m, 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa. Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida. Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mephisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio. Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo. Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas. Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia. Foi quando começou a defender o seu povo dos ataques do Barão, e assim foi ficando conhecido, até o momento que ele matou o primeiro homem com suas próprias mãos,  este homem estava a mando do barão para o matar.

Fase Adulta: Conseguindo uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos. Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto. O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Fase Atual (Fundação Amalgama): Com o passar dos anos, Doom tem mantido um frágil controle sobre a Latvéria (nível), um país que beira a decadência cada vez mais. Com a situação cada vez mais sem controle, Doom vê uma oportunidade referente aos incidentes dos meteoros, ele começa então uma jornada de aprovação mundial, para ter o incentivo que precisa para criar a Fundação Amalgama, e assim crescer para se tornar o que o seu país natal precisa.

Os meios e objetivos claros que ele possui ainda são um mistério, porém as pessoas começam a crer em seus atos heroicos, até mesmo o quarteto fantástico começa a crer nele, conseguindo assim erguer a Fundação Amalgama, e se tornando diretor da mesma.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado. Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado. E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação. Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Atualmente com suas falsas demonstrações heroicas, Doom tem recolhido secretamente poderes e conhecimentos de outros seres, enquanto "os ajudam". Recentemente conseguiu poderes da Zatanna e Satana, além de outros, ampliando assim as capacidades de sua armadura e os seus conhecimentos mágicos.
Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Domina a Magia (rajada, luz, escudo, contra-magica, curar, paralisar, voar, invocar [demônios e robôs], teleporte [dimensão, espaço e tempo]), Engenharia (Robótica, Química, Genética, Energia, Software e Armas), Krav Maga, psicologia e Estrategia. Imunidade (física, vácuo, gás, hack, diplomática, mental, sono, sensor, e magnética). Tem mente, força e reflexo superior, armadura selada, transmissor, computador, suporte de vida, armas (laser, balística, elétrica e nuclear), voo, sensores (térmico, movimento, magia, radiação, genético, químico e som) e campo de força.

---

Missão Rápida (Único Post): A Falsa Maga

É capaz de usar algumas vezes as magias a baixo, uma vez esgotadas irá esquecer como as executar:

15x - Apuor ed radum!, muda instantaneamente as roupas de um alvo, ou de vários que sejam voluntários. Podendo até ser disfarces.
15x - Satlos meuqif, sadroc!, se solta do que estiver o prendendo, além de soltar aliados próximos.

---

Missão Rápida (Único Post): Mini Quest Cocóó

FIM DO EVENTO, todos participantes recebem a recompensa.

> Recompensa: Frasco com sangue da galinha. Recebe Super inteligência, super força e Super resistência por duas missões.



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.

Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6272
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Sex Out 09, 2015 7:38 am

O membro 'Victor von Doom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 1, 3, 5, 2, 4, 3
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Sue Binoche Sex Out 09, 2015 7:51 am




//I am not guilty,
sometimes ...
N
ão tinha muita coisa a se pensar, precisava matar aquelas criaturas agora! Procurei me posicionar de forma que pudesse atirar em mais de uma delas ao mesmo tempo, com as rajadas da minha Metralhadora, sem ferir os demais "aliados".

Preocupei-me com a minha segurança também, ficando atenta caso precisasse realizar uma ação evasiva. Comecei a disparar nas criaturas, e a medida que elas fossem morrendo iria procurar outros alvos para atirar com a metralhadora, dando sempre preferencia aos feridos primeiro. Ainda bem que as áreas foram abatidas, se não teria que me preocupar com o alto também.

Enquanto atacava, Oliver estava mais na defensiva, já estava ferido de mais para poder atacar.

Salão de Festas - Página 3 136017137255397


> 2x, Poderá declarar naquela postagem que nenhuma daquelas ações poderão ser falha critica. A utilização é gasta mesmo que não haja falhas criticas, utilize com sabedoria (vou gastar essa habilidade).

--- Sue ---

(ação 1) - Esquivar - Estrategia, Aikido (esquiva).

(ação 2)  - (nas criaturas q estiverem na linha de tiro)Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia.

(ação 3)  -(nas criaturas q estiverem na linha de tiro) Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia.

(ação 4)  -(nas criaturas q estiverem na linha de tiro) Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia.

--- Oliver ---

(ação 1) - Esquivar, altera a probabilidade  e vê o futuro.

(ação 2) - Esquivar, altera a probabilidade  e vê o futuro.

(ação 3) - Esquivar, altera a probabilidade  e vê o futuro.








FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharias (Software e Energia), AIKIDO (desarmado, imobilização, bloqueio, esquiva, amortecer queda, katana e bastão), escalada, natação, pistola, metralhadora, furtividade, camuflagem, disfarce, estrategia, tática, encenar, primeiros socorros, dirigir (carro), motos e enganar. Possui duas Glock g25 (Lanterna e Mira laser), Submetralhadora TDI Kriss Super V (Para atirar em vários ao mesmo tempo e mira laser) e Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.





FICHA DO SERVO, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver o futuro. Proficiente em escopeta, Boxe e Nadar. Tem uma escopeta.



NPC
200 Moedas.

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6389
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Dan'Al Ghul Sex Out 09, 2015 9:09 am

Emperador Yin
A sensação ruim que eu sentia a algum tempo não parava, algo acontecia em outro local, mais cedo eu havia passado mau e não quis fazer parte da confraternização amigável para apresentação dos diretores e para a abertura formal da fundação para a imprensa, eu já estava decido em não ir mais, mas algo me faz mudar de ideia no meio da noite.

Não podia ignorar a temática futurística da festa, minha diretora já havia feito os trajes de todos os alunos, comigo não seria diferente, visto-me a caráter e vou em direção ao salão de festas, o som era alto. “A festa devia estar muito boa!” Penso comigo mesmo. “Eu consigo até ouvir gritos de felicidades.” Depois de uma reanalise eu chego a conclusão que não eram gritos de felicidade.

Respiro fundo e me apresso para chegar na festa. Chegando a festa, vejo vários monstros, ao longe conseguia ver Annath e mais dois, ela parecia estar bem, diferente da minha diretora, que estava atirada ao chão, tive que fazer uma escolha rápida de quem eu iria ajudar, sem muito tempo para decidir, crio um escudo de proteção e vou correndo em direção a minha diretora.

Chegando perto dela não sabia o que fazer, encosto minhas mão nela e concentro-me para curar-lá e ao mesmo tempo expandir o escudo tentando o fazer ter um alcance maior.

roupa:

Ação 1: Criar Escudo
Ação 2: Curar Münster
Ação 3: Expandir escudo.
Não os deixe entrar, não os deixe ver, Seja um bom menino que você sempre precisou ser
credits ‹›




FICHA DO PERSONAGEM, Nível Épsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Pelo menos 6 dias na semana.

Ator: Zedd
Características Físicas: De corpo esquio e magro, mais ou menos 1,76 metros, considerando-se baixo para a escala masculina, com olhos penetrantes na cor azul cristalino, com 65 quilos, caucasiano, não tendo nenhuma característica marcante além de sua aparência que geralmente assemelhando-se com um duende, com cabelos com um tom de castanho claro e apesar da idade, tem um pouco de barba.
Características Mentais: Com um temperamento muito difícil, tem vários problemas, como problemas para controlar a raiva, sentimentos negativos exagerados; tem vários ataques de pánico, depressão ou raiva, mostra-se bastante indefeso ao ser abandonado pelas pessoas mais próximas, apresenta frenquentemente comportamentos de auto-mutilação, tem alterações de comportamento frenquentemente com as pessoas(uma hora se mostra próximo, de repente está distante emocionalmente.), Mostra ter a auto-imagem distorcida, mudando constantemente os sentimentos e objetivos de vida, se mostra muito vulnerável a qualquer tipo de droga.
Lar Atual: Atualmente é aluno de uma academia e se encontra morado no seu dormitório.
Sua Ocupação: Estudante / Quase Assassino.
Grupo: Dan é um aluno na academia e pertence a um subgrupo de alunos que se denomina Tarot.

Infância: Filho de Claire Voyant e Ras'Al Ghul, Dan e sua irmã gêmea Annath nasceram em Nanda Parbat. Claire Voyant fora presa em um local resistênte a magia, enquanto seus filhos foram tomados pela liga dos assassinos para poderem ser treinados como herdeiros do dêmonio. Dan não teve uma infância legal, foi sempre pressionado pelo pai para se tornar um assassino, foi treinado até o limite de seu cansaço físico, depois até chegar em um nível de cansaço mental extremo, isso gerou várias sequelas emocionais no Dan, os treinos físicos não surgiram muito efeito em Dan e os treinos psicológicos o levaram a ter vários problemas, dentre eles a sindrome de Bordeline que se mostrou mais cedo que o habitual, os poderes de Dan começaram a surgir aos 8 anos, conseguia criar pequenas barreiras invisíveis quando ia treinar para não se machucar, mas mantinha os poderes escondido de todos, inclusive de usa irmã

Adolescência: Dan cresceu sem uma base emocional concreta, apoiando-se emocionalmente em sua irmã como uma ancora emocional, e também apoiava emocionalmente sua irmã, dando-lhe atenção e apoio emocional quando necessário, treinou por conta própria por algum tempo até conseguir criar um estilo de luta próprio, mesmo não se acostumando as crenças e as formas de liderança da liga, permanecia lá por sua irmã. Pelas várias mudanças de humor de Dan, nem mesmo ele sabe porque escondeu os poderes da irmã, mas quando ela descobriu os poderes, encenou que ele também havia adquirido poderes no mesmo momento em que Annath, assim os dois passaram a ser mais desconsiderados, pois os dois ainda não haviam completado o treinamento básico de assassinos da Liga. 
Ao completar 17 anos, Annath e Dan foram mandados para Gothan, atrás de um empresário que devia um favor ao Ras e não queria pagar. Dias depois de sondar o local, seguir o homem e aprender os seus movimentos, o homem foi morto por uma outra pessoa. Abigail, uma vampira que acabou trazendo o fracasso dos irmãos. 
Ao voltarem para a ilha, Ras' sentiu-se decepcionado com os seus herdeiros, tendo falhado em um simples treinamento, o líder da liga resolveu mandar seus filhos novamente para Gothan, e depois para um Instituto que tinha a intenção de treina-los tanto nas artes arcanas quanto no combate. Caso falhassem em um novo teste depois de passar um tempo no Instituto, seriam expulsos permanentemente da liga. 
Annath e Dan ao voltar para Gothan, se encontraram com a mesma vampira que havia humilhado os dois mesmo sem querer e uma confusão foi iniciada. Abgail se mostrou totalmente diferente da primeira impressão que havia passado. A loira se desculpou pela situação e contou que aquele homem também era um alvo dela, por questões de vingança também. Mesmo não gostando da situação, Annath e Dan resolveram não atacar a vampira, afinal, não havia motivos para uma nova morte, até porque talvez um dia a vampira fosse ser útil. 

Ao chegarem na academia, Annath e seu irmão foram surpreendidos pela presença da vampira Abigail, a loira aprensentou mais uma garota, ela parecia simples e comum, de certa forma entediante, mas que possuí boas habilidades para o roubo. Os quatro então formaram um grupo, Tarôt. Cada um representava uma carta dos arcanos maiores do tarôt, usando-os como assinatura pessoal. O de Annath era a Imperatriz 
Fase Adulta: Tem apenas 17 anos
Cidade Natal: Nanda Parbat.
Relacionamentos Atuais: Relacionamento fraternal com sua irmã. Tem uma relação de amor e ódio co Ra's Al Ghul
Gostos e Preferencias: Dan, prefere usar roupas escuras, discretas, as vezes foge do padrão escuro, usando uma camiseta ou uma blusa xadrez vermelha, com jeans escuros, ou azuis mesmo ele se disfarça em uma multidão, Dan é bastante eclético com o gosto músical, ouve desde o rock clássico, até música gótica.
Historia dos Poderes: Foram herdados pela mãe que é uma grande feiticeira e aperfeiçoados sozinhos, porém, os poderes de Dan surgiram antes e isso foi mantido em segredo, mas Dan encenou ter conseguido os poderes no mesmo instante, Dan e Annath treinaram sozinhos e aperfeiçoaram seus poderes.


Dan'Al Ghul
ASSASSINO. 17 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Gerar escudos, cura, exorcismo, controlar água, invisibilidade, voo, lançar raios pela mão, elo telepático com sua irmã, evocação de animais misticos, telecinese . Estilo próprio de combate, sabe esgrima, tem uma espada. maestria em arrombamento, dicção perfeita.




YIN
ESTUDANTE. 17 ANOS

Dan'Al Ghul
Dan'Al Ghul

Mensagens : 7
Moedas : 6273
Data de inscrição : 06/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Sex Out 09, 2015 9:09 am

O membro 'Dan'Al Ghul' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 5, 5, 6
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Antony Romazzi Sex Out 09, 2015 10:15 am


Descontrole    



Inicialmente as coisas apesar de complicadas pareciam seguir minimamente controladas. Boa parte das criaturas foram abatidas e os escombros paravam de cair. Porém, logo tudo começou a desandar para Antony.
Monstros vindos a sua direção e pareciam ignorar os fantasmas, e logo uma garota foi arremessada sobre o professor Allumian e o aluno loiro ao seu lado, os derrubando no chão. Aquela queda foi o estopim para tudo dar errado ao italiano, o levando a perder um pouco o controle sobre os espíritos, que ficava mais difícil de manter ao receber ataques do ciclope e ao ver que os ataques no Slug não tinham efeito, pior se voltavam contra ele era mais e mais dor sobre sim.
A dor o impedia de se concentrar completamente. E aquilo fizera com que fosse incapaz de ajudar Pinkey e os alunos que estavam com ela. E pior naquele descontrole uma pedra enorme dos escombros caiu sobre uma aluna sem dar a ela nem a chance de se defender.
Antony viu a luz surgir do alto do além sobre a pedra onde abaixo estava o corpo da menina. Luz que só poderia ser vista por ele ou por quem tivesse capacidades mediúnicas. Fora coisa de milésimos de segundo, algo invisível a maioria dos olhos, mas para Antony aquilo fora longo e significativo. Memórias explodiram em sua mente sobre outras perdas que tivera. Sobre a morte da pessoa amada e o pensamento de como ele era ali um inútil. Um inútil sempre.
“Não, não, não... Não posso permitir que morram... É um erro...  São so meus alunos... Eu sou um erro...”
O instinto natural de Antony era ali se encolher e esperar a morte, aceitando aquilo como punição pela morte que gerou. Mas ainda haviam muitos monstros e pessoas em perigo, não poderia ali esperar a morte e junto levar mais e mais pessoas pro não ter feito nada.
O professor sentia apenas tristeza e raiva, e ali simplesmente deixou que seus sentimentos explodissem e tomassem controle de tudo. Ele já não agi ali de forma controlada e não via muito bem as pessoas a volta.
Por um instante toda manifestação cessou, logo em seguida voltando com força e diferente, mais terrível em sua aparência e descontrolada. Uma aura emanava de Antony que se levantou e ficou parado no meio do local, seus olhos estavam revirados como se ele estive num transe profundo e distante da realidade ali. Seus dentes rangiam e lagrimas vertiam sobre o rosto.
Os espíritos que antes se concentravam em atacar ou distrair monstros específicos, as energias que mudavam curso dos escombros e brincavam com os objetos e comida, a nevoa que surgia pelos cantos e cobriam a pessoas, sumiram dos olhos e então se converteram numa sensação fria e ruim por todo ambiente, e aquela força passou a agir sobre os monstros.
- Chega!!! – um grito cuja voz de Antony saiu alterada, gutural, rouca e forte, diferente do que era a sua fala comum.
Então como o efeito anterior que jogava os escombros para longe, a força agia agora sobre os monstros. Mãos invisíveis a maioria dos olhos surgiam no ar forçavam elevar todo e qualquer monstro ali e os arremessar com a maior força que tivessem para longe, contra paredes e pilares do salão.  Tinham um ímpeto completamente destrutivo e não se importavam muito se a trajetória do monstro arremessado passasse perto de alguém ou atingisse algo de valor. Era apenas jogar par longe, afastar e machucar.

___________________________________________________
Ações:
***Fim de bônus dado por Antony***
Ação I:  Arremessar com força espiritual para longe e contra paredes – Slug perto dele
Ação II: Arremessar com força espiritual para longe e contra paredes – Ciclope 1
Ação III: Arremessar com força espiritual para longe e contra paredes – Ciclope 2
Ação IV: Arremessar com força espiritual para longe e contra paredes – Ciclope 3
Ação V: Arremessar com força espiritual para longe e contra paredes – Ciclope 4
Ação VI: Arremessar com força espiritual para longe e contra paredes – Ciclope 5
__________________________________________________
 


Última edição por Antony Romazzi em Sex Out 09, 2015 10:17 am, editado 1 vez(es)
Antony Romazzi
Antony Romazzi

Mensagens : 70
Moedas : 6813
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Sex Out 09, 2015 10:15 am

O membro 'Antony Romazzi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 7, 1, 1, 8, 2, 7
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Sue Binoche Sex Out 09, 2015 11:24 am

(Tinha esquecido dos dados)
Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6389
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Sex Out 09, 2015 11:24 am

O membro 'Sue Binoche' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd8' : 7, 3, 7, 4

--------------------------------

#2 'd4' : 1, 4, 4
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Hayley Pinkey Sex Out 09, 2015 12:17 pm

Estava quase desacordada, ouvia sons distantes, tentava voltar a mim, tentava fazer o fator de cura voltar a funcionar, a respiração voltava lentamente ao normal, minha consciência retorna, eu vejo Dan em cima de mim.

– Sai exú! – Falo pra ele tentando levantar, segurando a dor levanto-me com cautela, deixo o fator de cura fazer efeito. Minha costela doía, mas não podia fraquejar agora, respiro fundo em posição defensiva, penso no que fazer.

Depois de pensar um pouco e do fator de cura ter feito algum efeito, tento atacar um monstro que se parecia uma lesma no corpo de um macaco gordo.

Ações:

Ação1: Ativar o Fator de cura
Ação2: Estender o Fator de cura
Ação3: Estender o Fator de cura
Ação4: Atacar Slug próximo
Ação5: Atacar Slug próximo
Call me Munster




Spoiler:
Hayley Pinkey
Hayley Pinkey

Mensagens : 9
Moedas : 6264
Data de inscrição : 16/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Sex Out 09, 2015 12:17 pm

O membro 'Hayley Pinkey' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 2, 3, 4, 3, 3
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Annath'Al Ghul Sex Out 09, 2015 4:00 pm



Sentia uma leve dor ao me chocar com aqueles dois caras. Isso era irritante, onde estava o trabalho em equipe ? Dar cobertura a pessoa ? Eles realmente esperavam que eu fizesse tudo sozinha ? Matar os monstros, sugar a vida deles e ainda por cima me defender.
Tentava me lembrar o porque de ter entrado primeiramente naquela confusão toda. Se o caso fosse para sobreviver, eu já poderia ter me mandado de lá a muito tempo, mas ajudar aquele povo também não era minha primeira opção.
Revirei os olhos enquanto escutava o garoto loiro falar comigo.
- Como se tivesse pedido pra isso. - respondo sem olhar para ele, olhando ao meu redor e novamente começando a voar, vejo que o diretor Doom já havia matado todas as moscas, então não teria problemas em ficar ali em cima.
Ayla parecia um pouco perdida ali também, e para completar, Dan havia chegado no local.
- Inferno, porque não faltou de uma vez - reclamo, olhando para a direção em que ele estava indo.
- Ôh Dan, vê não dá uma de herói e sai logo daí - reclamo telepaticamente com meu irmão, voltou meus olhos para Ayla.
- Ta afim de sair daqui ? To pensando em criar portais pra gente se mandar. Cansei dessa festa. - Aguardava a resposta de Ayla, enquanto ficava atenta a qualquer coisa que pudesse atacar Dan, para ajuda-lo.

Ação 1: Voar (Esquiva das pedras)
Ação 2: Falar telepaticamente com Dan
Ação 3: Falar telepaticamente com Ayla
Ação 4: Abrir portais de teleporte. (Se Ayla falar que quer sair)


Salão de Festas - Página 3 187f4188f9fb7535ec4dfc4403074c8c
Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6361
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Sex Out 09, 2015 4:00 pm

O membro 'Annath'Al Ghul' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 3, 7, 7, 8
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Sex Out 09, 2015 4:09 pm

Fundação Amalgama


A droga que havia causado alucinações em Sköll já havia perdido o efeito, a diretor não parecia cansada, mas um pouco confusa com a volta da realidade.
Olhou a seu lado e viu Gabriel ainda lá, tentando sobreviver da melhor forma possível. Doom a poucos metros de distância, havia matado todas as moscas e apenas MÜnster para estar com problemas.
A morena passou pelos ciclopes que faltavam, dando mais um golpe em cada um com a foice e correu para perto de Münster, passando por Antony que parecia possuído no meio do salão.
Com as foices, Sköll cortava os Slugs e protegia Münster e outro aluno que estava próximo a ela, seus golpes cortavam e defendiam a mesma enquanto sua mente permanecia calma e vazia, como se não houvesse nada além do combate.

Ação 1: Ataque no Ciclope 2 e 3
Ação 2: Araque no Ciclope 2 e 3
Ação 3: Ataque no Slug 4 e 5
Ação 4: Ataque no Slug 4 e 5
Ação 5: Ataque no Slug 4 e 5
Ação 6: Ataque no Slug 4 e 5.


Salão de Festas - Página 3 846249c7fb63f310d1928b405e55ec34
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6906
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Sex Out 09, 2015 4:09 pm

O membro 'Sköll K. Landvaettir' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 2, 4, 2, 4, 3, 8
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Ayla Yakin Sex Out 09, 2015 5:13 pm



Sinto uma dor nas costas, próxima ao ombro:
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Grito de dor, após acertar de raspão a flecha em um dos bichos...
Tento um movimento para "arrancar" o que tava grudado nas minhas costas... Apesar de tudo, tiro duas flechas, posicionando-as no arco em posição horizontal, medindo visualmente a distância entre os dois monstros que havia acertado há segundos atrás:
- Vamos lá, sejam bonzinhos e fiquem parados... Falo tentando calcular com o dedo, o ângulo que precisaria para arremessar as flechas de uma vez nos bichos...
Assim que solto as flechas, ouço uma voz conhecida falar direto na minha mente... Não era uma situação situação confortável ter alguém falando direto na sua cabeça, mesmo que que fosse uma voz conhecida:
"Vambora... Quero tomar sorvete..." Penso em resposta para Anna.

Ações:

Roupa:

-
""

Ayla Yakin
Ayla Yakin

Mensagens : 24
Moedas : 6341
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 26
Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Sex Out 09, 2015 5:13 pm

O membro 'Ayla Yakin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 3, 8, 7, 6
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  The Dead Sex Out 09, 2015 5:18 pm

//Staff

Todas as criaturas finalmente haviam caído, com a ação conjunta dos diretores e a ajuda dos alunos, a festa finalmente voltava ao normal.
Münster havia sido ajudada por um aluno de sua turma, que a havia curado sem saber que a diretora possuía fator de cura, ficando intacta minutos depois.
Sköll havia dado conta de vários ciclopes sozinha e ajudado a matar os Slugs que atacavam Münster, enquanto Gabriel ajudava os outros de longe, criando barreiras e distrações. Victor comemorava o final daquela batalha, havia dado conta praticamente sozinho de um Ciclope, antes que Doom disparasse raios mágicos contra todas as criaturas.
A festa por um momento havia se assemelhado muito a uma ópera, os gritos das criaturas eram agonizantes, as foices de Sköll, os raios mágicos de Doom, as armas de Sue e o arco de Ayla todos de uma vez, mas com certeza, nada era mais agonizante do que a sensação que Antony sentia, enquanto lágrimas caiam de seu rosto pela perda da jovem aluna. O descontrole era óbvio, mãos gigantes apareciam e davam fim aquelas criaturas que ainda resistiam.
Sue olhava para o salão agradecendo por ter levado munição extra, aquelas malditas criaturas haviam sido resistentes a sua arma, mesmo assim, ela havia conseguido abater algumas com a ajuda de seu servo, Oliver, que encontrava-se um pouco ferido e sendo "protegido" por Sue.
Boa parte das criaturas estava derretida, obra de Annath que havia alterado a realidade daquelas que estavam mais machucadas e agora criava portais para poder ir tomar sorvete com Ayla na cozinha, logo depois da ruiva finalizar o Slug que estava em suas costas com uma flechada certeira. Outras estavam tão queimadas pelos raios mágicos de Doom que não era possível se quer pensar em estuda-las.
Estava na hora de terminar a festa. Ajudar nos primeiros socorros dos feridos, levar o corpo da aluna para ter o enterro devido, retirar as criaturas para serem estudadas.
A fundação havia sofrido uma grande perda naquela noite, não que a aluna significasse tanto assim como pessoa, mas o fato de uma aluna ter morrido dentro da fundação não deixava a melhor das impressões, e todos ali sabiam disso.
Talvez fosse a hora de um novo discurso ? Talvez um plano para descobrir de onde havia vindo aquele ataque e destruir de todas as formas possíveis o mandante ? Talvez não fosse a hora de pensar em nada daquilo, apenas descansar para poder viver o próximo dia.


Informações:

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7775
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos