RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Annath'Al Ghul - Yang

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Annath'Al Ghul - Yang Empty Ficha de Personagem - Annath'Al Ghul - Yang

Mensagem  Annath'Al Ghul Seg Set 28, 2015 2:14 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Sempre

Ator: Cara Delavigne

Características Físicas:  Annath possuí cerca de 1,77m, seus olhos são azuis e seu cabelos são loiro escuro. Dona de uma pele extremamente branca, possuí um corpo esguio e bem torneado. Annath ainda possuí cerca de 15 tatuagens espalhadas pelo corpo, algumas são relacionadas a liga do assassinos, outras são apenas por puro gosto. Possuí um piercing em cada mamilo e um no nariz.

Características Mentais: Annath é uma garota com transtorno de personalidade narcisista. Dona de um ego bastante inflado e também delicado, Annath se esconde atrás de uma língua afiada e por vezes a falta de empatia.
Gosta de ter poder e se sente bem quando está rodeada por pessoas que a seguem de alguma forma, não lidando muito bem com críticas.  Normalmente passa a impressão de ser arrogante e invejosa, sustentando uma obsessão para com o poder que pode irritar quem está próximo.

Lar Atual: Institudo Amalgama

Sua Ocupação: Assassina em treinamento/ Estudante

Grupo: Alunos e Tarot

Infância: Filha de Claire Voyant e Ras'Al Ghul, Annath e seu irmão gêmeo Dan nasceram em Nanda Parbat. Claire Voyant fora presa em um local resistente a magia, enquanto seus filhos foram tomados pela liga dos assassinos para poderem ser treinados como herdeiros do demônio.
Annath não teve uma infância legal, sempre muito protegida pelo pai e pressionada pelo pai e outros membros da liga, a moça passou praticamente toda sua infância em treinamento. Como uma criança normal, a garota queria brincar, se divertir e sair da cidade, mas isso não era permitido, pelo menos até seu treinamento ser completado.
Annath, mas do que Dan, passou por uma série de treinamentos psicológicos, na tentativa de transforma-la em uma garota obediente, mas isso só gerou mais revolta ainda na criança.

Adolescência: Annath cresceu como uma garota revoltada, ela se apoiava em seu irmão gêmeo para que pudesse aguentar a pressão que recebia de todos os lado. Mesmo tentando fazer o possível para poder ser uma boa assassina, Annath não conseguia se acostumar as táticas e dogmas da liga. Ao descobrir os seus poderes, Annath passou a ser mais desconsiderada ainda, não havia problema em usar magia se ela fosse uma boa assassina, mas o problema era que ela não havia conseguido completar nem o treinamento básico da liga.
Ao completar 17 anos, Annath e Dan foram mandados para Gothan, atrás de um empresário que devia um favor ao Ras e não queria pagar. Dias depois de sondar o local, seguir o homem e aprender os seus movimentos, o homem foi morto por uma outra pessoa. Abigail, uma vampira que acabou trazendo o fracasso dos irmãos.
Ao voltarem para a ilha, Ras' sentiu-se decepcionado com os seus herdeiros, tendo falhado em um simples treinamento, o líder da liga resolveu mandar seus filhos novamente para Gothan, e depois para um Instituto que tinha a intenção de treina-los tanto nas artes arcanas quanto no combate. Caso falhassem em um novo teste depois de passar um tempo no Instituto, seriam expulsos permanentemente da liga.
Annath e Dan ao voltar para Gothan, se encontraram com a mesma vampira que havia humilhado os dois mesmo sem querer e uma confusão foi iniciada. Abgail se mostrou totalmente diferente da primeira impressão que havia passado. A loira se desculpou pela situação e contou que aquele homem também era um alvo dela, por questões de vingança também. Mesmo não gostando da situação, Annath e Dan resolveram não atacar a vampira, afinal, não havia motivos para uma nova morte, até porque talvez um dia a vampira fosse ser útil.

Ao chegarem na academia, Annath e seu irmão foram surpreendidos pela presença da vampira Abigail, a loira aprensentou mais uma garota, ela parecia simples e comum, de certa forma entediante, mas que possuí boas habilidades para o roubo. Os quatro então formaram um grupo, Tarôt. Cada um representava uma carta dos arcanos maiores do tarôt, usando-os como assinatura pessoal. O de Annath era a Imperatriz

Fase Adulta: Só tem 17 anos ainda.

Cidade Natal: Nanda Parbat

Relacionamentos Atuais:Nutri uma paixão platônica por seu irmão gêmeo, Dan.
Mantém um relacionamento que mescla respeito e raiva pelo Ras', seu pai.

Gostos e Preferencias:  Annath gosta e roupas escuras e sensuais, gosta de sucos naturais e cigarros. Adora o ar livre e pilotar coisas. Tem paixão por esgrima (Mesmo não sendo boa nisso) e muita preguiça quando o assunto é meditação. Gosta de ler, explodir coisas e esmagar coisas. Além de SEMPRE ter um espelho consigo.

Historia dos Poderes: Foram herdados pela mãe que é uma grande feiticeira e aperfeiçoados sozinhos, apenas com ajuda do seu irmão.


Annath'Al Ghul
Assassina. 17 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

Sei e controlo magia caótica (parar o tempo, combustão instantânea, tentáculos, drenagem de vida, manipulação de probabilidade, anulação e roubo de poderes e clarevidência). Possuo super força, agilidade e regeneração, imunidade mental, leio, controlo e altero mentes, vôo, luto krav magá, tenho ataque certeiro, tenho e sei usar espadas





Yang
Alunos (Tarôt). 17 ANOS.

[/size]
Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6361
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Annath'Al Ghul - Yang Empty Re: Ficha de Personagem - Annath'Al Ghul - Yang

Mensagem  Destroer Seg Set 28, 2015 8:09 pm

//Staff


- Ficha Aprovada.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos