Ficha de Atualização de Level (Épsilon) - Vladimir Simza

Ir em baixo

Ficha de Atualização de Level (Épsilon) - Vladimir Simza

Mensagem  Gabriel Pavle Chenkov em Sex Set 18, 2015 10:25 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Épsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Inconstante

Ator: Dane DeHaan
Características Físicas: Pálido, com cabelos curtos, lisos e loiro escuro, magro e de lábios finos, tem por volta de 1.82 m, olhos azuis claros e olheiras intensas que as vezes são cobertas pelo óculos que usa ocasionalmente, orelhas levemente dobradas e pontudas que não indicam paranormalidade alguma, apenas são diferentes e podem acabar chamando a atenção. Roupas de frio que cubram boa parte do seu corpo são de longe sua preferência, desde simples camisetas de manga cumprida a blusas de moletom comuns e casacos de frio intensos, regatas foram banidas de seu uso desde os treze anos e shorts e bermudas apenas em momentos casuais, as vezes Vladimir apenas justifica tudo isso como "O Sol me machuca", mas a verdade é que ele simplesmente não quer que o vejam ou partes de seu corpo, infelizmente no calor ele pode continuar usando roupas de frio e chama a atenção tendo efeito contrario. Possui 18 Anos de idade.
Características Mentais: Dissimulado, petulante, hostil e inteligente são boas características que definem o lado social de Vladimir e que trazem boa parte de seus traços mentais, misterioso e patologicamente obsessivo ao seguir sua filosofia de sempre saber mais dos outros do que os outros saberem dele, pode chegar a ápices de agressividade verbal sempre que se sentir encurralado emocionalmente, a ofensa e a humilhação sempre foram suas armas contra qualquer um que ameace seu estado emocional e a agressão física pode ser uma alternativa. Quando colocado numa situação de stress e humilhação onde não possua armas para lutar contra aquele que o ataque Vladimir pode se voltar contra si mesmo na busca de auto mutilação e tentativas infundadas de suicídio.
Carinhoso e compressivo em boa parte do tempo com desconhecidos e conhecidos que ele julgue ser bom tomar cautela e que vale a pena fingir ser outra pessoa, mas pessoalmente se trata de um mentiroso de pensamentos maldosos envoltos de uma personalidade egoísta e doente que luta internamente entre de fato ser bom e mau.
A primeira vista Vladimir é um garoto sorridente, simpático e ingênuo capaz de abrir seus braços para qualquer desesperado e ajudar qualquer prejudicado, mas no fundo ele esta tão recheado de distúrbios emocionais que ele apenas acumula com aqueles que ele ajuda e ouve tornando-o um catalisador de dor e sofrimento, isso o perturba e vez o outra torna-o confuso perante seus próprios desejos.
As ansiedades do rapaz também tornaram-no um viciado em adrenalina e um indivíduo paranoico sempre tentado a quebrar as leis.
Lar Atual: Vive com sua mãe,pai e irmão numa casa simples no Brooklin, uma residência de madeira exprimida entre outras. Escura e um pouco bagunçada graças aos descuidos dos rapazes que nela vivem, o ambiente consegue se manter parcialmente organizado graças ao esforço da mãe apenas.
Sua Ocupação: Estudante de Psicologia e Auxiliar de Necrópsia Concursado. O rapaz trabalha como responsável da limpeza dos meios de transporte e do ambiente de trabalho do Médico Legista.
Grupo: Nulo.

Infância:  Infância violenta e conturbada com um pai instável e explosivo que agia com violência física e verbal a tudo que fosse contra a sua forma de pensar e agir, na escola Vladimir teve pouquíssimo desenvolvimento social não tendo amigos e sofrendo humilhação constante por variados motivos, anos isolado socialmente fez com que ele se esforçasse nos estudos. Vladimir sempre teve uma inteligência distinta e sensitiva perante a lógica comportamental e o seu isolamento social o tornou um supervisor, ele começou a crer e entender o mundo e as pessoas visto por "cima", já a sua inteligência comum como nas matérias básicas ele desenvolveu por gostar de ler e estudar.

Adolescência: Época de explosão, Vladimir que sempre foi pacato e passivo perante agressões começa a transferir sua raiva acumulada em ações egoístas prejudiciais a outros indivíduos, começa a praticar furtos compulsivamente e vende o que consegue quando não acha interessante, seus estudos decaem tornando-o um aluno ruim ou mediano dependendo da matéria, se torna desinteressado nos estudos, viciado em videogames adora praticar furtos. Nessa fase o rapaz consegue fazer suas primeiras amizades, inicialmente desconfiado e assustado ele passa a sensação de ser alguém inocente e ingênuo, futuras decepções o tornam alguém bastante amargo com seres humanos e os poucos amigos que mantém pouco sabem sobre o que ele pensa.

Fase Adulta: A fase adulta recém iniciada de Vladimir teve pouco avanço, apesar de ter acalmado os ânimos graças a melhora significativa no comportamento do pai (Ocasionada pelo nascimento do irmão e pela mudança do emprego) o rapaz ainda parece ser alguém hostil e amargurado, mas esconde tudo isso com um aspecto amável para alguns e sarcástica para outros, apesar da instabilidade a inteligência de Vladimir é inegável igualmente sua habilidade de manipulação. Nessa fase ele iniciou seus estudos de psicologia numa faculdade paga e passou num concurso como auxiliar de Necrópsia, um concurso fácil de passar dado o desinteresse da população.

Cidade Natal: Gothan City

Relacionamentos Atuais: Nulo

Gostos e Preferencias: Vladimir gosta de doces gelados como Milk Shake, sorvete entre outros, um prazer infantil que ele aprecia muito, fã de videogames e aprecia o silencio e a calma acima de tudo, a sensação favorita do rapaz é o silencio profundo num lugar aberto com muito vento natural (Ele acredita que as forças de vento causadas por ventilador não possuem efeitos), também é grande apreciados do escuro, noite e de nevoeiros, ele acha tudo isso muito belo quase romântico. Um hobby de Vladimir é tirar fotos e ele é notoriamente desinteressado em garotas e indica com facilidade maior interesse em rapazes.

Historia dos Poderes:- A ascendência familiar paterna de Vladimir sempre teve uma considerável sensibilidade perante a forças místicas, essa energia se perdeu na mesma proporção que a família Simza se afastou da cultura cigana que antes seguiam. Vladimir foi o primeiro em muitos anos a receber de volta essa sensibilidade que cercava a família, quando criança ele sofreu um acidente, uma situação onde um poderoso impacto lhe causou um traumatismo craniano e no tempo do resgate ele foi dado como morto e assim se manteve até ser mandado para o Necrotério.

O rapaz não sabe, mas seu pai, Vitaly correu atrás de um colega antigo da família que possuía conhecimentos místicos a tempos desacreditados pelo pai do menino, como a magia a anos não surgia para a os Simza os seus membros não mais a cultivavam e até mesmo deixaram de acreditar nas mesmas, mas o desespero de perder um filho teve efeitos muito maiores do que a crença ou a falta dela.

O feiticeiro de conhecimentos necromanticos foi o responsável por trazer de volta o menino que jazia morto, na verdade este que perambulava o Limbo não estava morto de fato e muitos mistérios surgiram perante o que havia de errado na avaliação médica presente na situação. Mas acima de tudo isso quando trazido de volta parte do garoto não seria mais a mesma, absorvendo forças tanto do feiticeiro quanto do Limbo o garoto Vladimir desenvolveria mais tarde a capacidade de alternar seu corpo entre o mundo terreno, o Limbo e os mortos. Em outras palavras ele poderia transitar para um modo espiritual e desse modo ver o que não costuma ser visto.


Vladimir Simza
ESTUDANTE. 18 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:


Consigo ficar invisível e intangível, também consigo levar comigo mais duas pessoas para o estado fantasma, posso flutuar também sem dificuldade, tenho habilidade com facas de combate e sou bem rápido, mais que o normal.




LIMBO - 18
LADRÃO

avatar
Gabriel Pavle Chenkov

Mensagens : 37
Moedas : 2725
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 30
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Sobrenatural

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Atualização de Level (Épsilon) - Vladimir Simza

Mensagem  Destroer em Sab Set 19, 2015 12:03 am

//Staff


> Aprovado!

Nível garantido pela promoção Fichas Antigas (note que essa promoção não é acumulativa com a promoção curtir e compartilhar).

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4984
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum