Ficha de Personagem - Hayley Pinkey - Munster

Ir em baixo

Ficha de Personagem - Hayley Pinkey - Munster

Mensagem  Hayley Pinkey em Qua Set 16, 2015 12:08 am


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Épsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Pelo menos 6 dias na semana.

Ator: Vicky Vox
Características Físicas: Sua característica mais marcante com certeza é seu corpo muito acima do peso, seu “cabelo” que na verdade é uma peruca ruiva, muito cheia, sempre se vestindo de forma extravagante, maquiagem bastante chamativa, olhos castanho geralmente escondidos por de trás de uma lente verde ou azul, sua altura é proporcional a um homem jovem mediano.
Características Mentais: Com uma mentalidade completamente diferente de uma pessoa comum está sempre sorrindo e gritando, sendo escandalosa, também não deixa o bom humor de fora, sempre com piadas, muitas delas sendo sem graça, gosta de ser o centro das atenções por onde vai, a forma mais fácil de saber o que ela sente é vendo sua expressão, pois não sabe disfarçar quando algo não lhe agrada, tendo o pavio curto, não gosta de levar desaforo para casa, sempre sendo a primeira a atacar, é uma critica nata com gosto sofisticado, por isso alguém demora para lhe agradar.
Lar Atual: Tem uma casa em Los Angeles onde gosta de passar o tempo livre, mas sua atual moradia é a Fundação Amalgama, na qual é professora e diretora de equipe.
Sua Ocupação: Professora/Diretora de Equipe/Artista/Cantora/Atriz/Crossdresser/Drag Queen.
Grupo: Neutra/Diretora dos Bastilles.

Infância: Inicialmente filho George e Margo Armstrong, um politico cristão e uma dona de casa que tiveram um filho muito cedo. Ele vivam em Los Angeles, sempre se mostraram ser um exemplo perfeito de “familia perfeita americana” em frente a todos, o pai que trabalha para o sustento de sua família, a mãe no estilo “Noivas Stepford*” e um filho inteligente e popular, James “Jimmy” Armstrong, Jimmy amava muito sua família, mas desde cedo sabia que nenhum deles iriam o amar ao saber do seu segredo, Jimmy era muito infeliz pois não gostava da forma que ele era, Jimmy não se sentia como um “garoto”, então começou a ter pensamento não binários.

Adolescência: Durante sua adolescência sua pai temendo que seu filho fosse gay mandou o garoto para uma escola dominical masculina, com a convivência com vários adolescentes cheios de testosterona teve a certeza que aquilo não era para ele, mas, mesmo assim, confuso de como falaria isso para seus pais, então, durante algum tempo juntou uma quantidade de dinheiro, depois de alguns meses e uma boa quantidade de dinheiro reunido decidiu fugir, mas seu plano dá extremamente errado, ele acaba nas ruas e viciado em heroína, tendo que se prostituir para conseguir mais dinheiro, então decide revelar seu transgenerismo virando assim uma “travesti”, sendo assim começa a trabalhar para um cafetão conhecido como Billy “Dois-Doláres”, um homem cruel cujo só via interesses próprios, porém, Jimmy que agora se chama Hayley Pinkey não ficou com ele por muito tempo, pois ele havia sido “negociado” com alguns cientistas para um experimento ilegal, durante esse experimento, Hayley engole algumas substâncias que fazem o seu coração parar, mas os cientistas desenvolveram um soro que foi aplicado rapidamente em Hayley, não teve efeito imediato, então os doutores foram forçados a reanimá-la.

Hayley havia morrido e voltado a vida, então foi enviado de volta para Billy, no qual em um ataque de raiva tenta dar um tiro em Hayley, mas o tiro ricocheteia na pele de Hayley e volta para Billy. Hayley descobre que tem uma pele super-resistente. Hayley então, divide o dinheiro que Billy tinha guardado com as outras 5 garotas que trabalhava com elas e em troca elas a ajudaram a esconder o corpo de Billy, elas cavaram um buraco em um terreno abandonado e em uma despedida Hayley diz para suas companheiras: “Se vivermos dessa forma viveremos entre fantasmas” sendo assim cada uma segue uma direção.

Fase Adulta: Hayley e uma ex-companheira de trabalho chamada Rosie decidem ir para Gotham viver uma nova vida, sendo assim as duas juntam dinheiro e abrem uma casa de shows noturno em Gotham, onde a maior parte dos bandidos de Gotham iam para se divertir, Hayley começa a ganhar peso, mas não a alegria, após ser um dos melhores pontos de Gotham ela descobre um efeito colateral do soro que havia sido aplicado nela a muito tempo, ela consegue superforça, sua superforça unida a algum tempo de aula de defesa pessoal a fez a melhor segurança da sua própria casa noturna, sendo assim ninguém queria arrumar confusão em seu estabelecimento, também se tornou uma eximia esgrimista, apesar do seu peso que agora era de 120 kg, mas isso não a incomodava, assim ficou conhecida como Munster por toda a Gotham, com o tempo outro poder começou a se manifesta como efeito colateral, Hayley conseguia aumentar sua estatura física, sendo assim foi uma das descobertas dos Dr. Destino para sua fundação para jovens super-dotados.

Cidade Natal: Fontana, Califórnia, E.U.A.
Relacionamentos Atuais: x-x
Gostos e Preferencias: Hayley ama tudo que chama atenção, gosta de cores claras e chamativas para roupas, gosta também de se produzir, ama todo tipo de comida, inclusive massas, seus passa-tempo favorito é comer, também gosta de ouvir elogios, por isso tem um ego inchado.
Historia dos Poderes: Seus poderes vieram do que se parece uma vacina para super soldados, porém não se sabe de outros que tenham tomado essa vacina, a vacina alterou a resistencia da sua pele a fazendo muito mais resistente, também lhe proporcionou super força, um fator de cura básico e o poder de alterar o seu tamanho.


Hayley Pinkey
PROFESSORA, 25 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Superforça, super-resistência, aumentar o tamanho da massa corporal, ficar gigante, fator de cura, combate corpo-a-corpo(Bônus de Ataque Corpo-a-corpo), esgrima, tem uma espada de duas mãos, teve aulas de tiro e possui uma pistola automatica, combate armado.




MUNSTER
NEUTRO/BASTILLES. 25 ANOS

avatar
Hayley Pinkey

Mensagens : 9
Moedas : 2342
Data de inscrição : 16/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Personagem - Hayley Pinkey - Munster

Mensagem  The Dead em Qua Set 16, 2015 12:57 am

//Staff


- Ficha Aprovada.

- Usando a Promoção curta e compartilhe.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
avatar
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 3853
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Personagem - Hayley Pinkey - Munster

Mensagem  The Time em Seg Set 28, 2015 12:07 pm

//Staff




Missão Rápida (Único Post): Inferno na Terra!

É capaz de usar algumas vezes os equipamentos a baixo, uma vez esgotadas irá esquecer como as executar:

Adaga da Alma: Feita com uma parte da alma do usuário, além de causar dano, expurga maldições e exorciza espiritos, pode ser usado 15 vezes.


#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
avatar
The Time

Mensagens : 61
Moedas : 2934
Data de inscrição : 30/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Personagem - Hayley Pinkey - Munster

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum