Cave

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Cave

Mensagem  Luuk Bordeaux em Sab Out 31, 2015 11:08 am





...
...
...


Me mantive quieto no meu canto observando a transmutação do gato em várias outras coisas antes que virasse um livro novamente. Enquanto isso, Proxy parecia meio indecisa quanto ao que fazer, e não sabia se ela conseguiria zuar um dos festajantes.
A ruiva simpática logo perguntou se eu poderia ensiná-la minha língua nativa, pergunta que respondi com uma piscada e um sonoro Oui!
Peguei o livro que estava com Victor ergui meu corpo, apoiando-me no braço do sofá e sentando em seu colo, aproveitando para roubar um selinho dos seus lábios finos assim que este terminara de falar sobre incesto. Talvez ele tivesse percebido algo que eu não fui capaz de sacar de cara, mas isso não me impediria de tentar socializar um pouco mais.

Bordeaux
thanks rapture
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux

Mensagens : 13
Moedas : 2464
Data de inscrição : 04/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cave

Mensagem  Roxanne Zoldick em Dom Nov 01, 2015 3:23 pm

Robótica
R
oxanne coçava a cabeça enquanto pensava no que faria. A loira ao seu lado parecia estar agoniada para que ela fizesse logo alguma coisa, mas as ideias fugiam de sua mente.
Depois de olhar um bom tempo pelo local, a garota viu algumas pessoas do outro lado da sala. A garota de cabelos rosas então sorria, até quando iria fazer uma maldade com alguém ela transmitia uma certa inocência infantil.
Sua mente então logo se conectava com todos os aparelhos eletrônicos da sala, ela fazia com que os jogos eletrônicos começassem a funcionar, as luzes piscavam e o som do alto falante havia mudado para uma risada histérica.
Em sua mente, aquilo era uma puta sacanagem, ela ria histéricamente com o "susto" digno de um filme de terror ruim e infantil.
- Pronto, agora outra pessoa gira a garrafa. - falava, fazendo tudo voltar ao normal.

Roxanne Zoldick
Roxanne Zoldick

Mensagens : 42
Moedas : 2924
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 27
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça: Mutante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cave

Mensagem  Annath'Al Ghul em Dom Nov 01, 2015 3:25 pm



O garoto mais próximo a mim falava sobre algo. Sinceramente, eu não estava nem um pouco interessada no que ele estava falando, por isso só balancei afirmativamente a cabeça depois da pergunta dele.
Falar que eu não havia escutado seria de mais, eu escutei, mas não estava afim de conversar sobre aquilo, e tampouco pensar, já que minha conexão mental com Ayla e Dan ainda estava aberta.
Acenei novamente com a cabeça, indicando afirmação, lembrando-me daqueles pinguins "Sorria e acene, sorria e acene"
Ver a garota de cabelos rosas "sacanear" as pessoas havia sido muito engraçado, ela realmente tinha muito a aprender sobre aquilo, mas não deixou de ser engraçado de tão ruim que havia sido...
- Vai um de vocês agora - sugeri para o casal ao meu lado, torcendo para que algum deles pudesse fazer algo realmente util.
"Vão ficar ai distânte de mimimi ou jogar ?" perguntava mentalmente, para Ayla e Dan.

-  
""
Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 2577
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cave

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum