Laboratório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laboratório

Mensagem  The Time em Ter Set 15, 2015 1:00 am



Laboratório
Laboratório particular para uso exclusivo dos funcionários da Fundação, o laboratório conta com o mais avançado e profundo sistema para inspeção que pode existir, conta com vários instrumentos futurístico, e itens para diminuir o tempo de espera da entrega dos exames.

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
avatar
The Time

Mensagens : 61
Moedas : 2214
Data de inscrição : 30/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório

Mensagem  The Dead em Qui Out 15, 2015 6:30 pm

DNA

Depois do ocorrido na Fundação Amalgama na semana passada, o clima por lá andava tenso.
Algumas pessoas pareciam não ter conseguido se recuperar da fatalidade, outras pareciam não se importar, gerando revolta entre os que se mantinham entre a razão e o sentimento.
A noite estava silenciosa, e o vento lá fora passava violentamente, informando que logo logo teríamos uma tempestade.
O laboratório havia sido preparado, as criaturas mortas estavam cada uma em uma cápsula, que as preservava, e todo o ambiente havia sido limpo e esterilizado para uso dos diretores.

Informações:

- Virada de turno no dia 19/10
- Postagens dos Diretores de Turma contam pontos de GOD
- Mini quest totalmente ligada a trama.
#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
avatar
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 3133
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório

Mensagem  Antony Romazzi em Dom Out 18, 2015 6:21 am


to the Lab



É bem verdade que desde o incidente culminando na morte de uma aluna eu não havia dado as caras a ninguém, passava todo o tempo que podia em meu escritório, e apenas fazia o obrigatório do social, como dar as aulas.
Apesar de saber que tinha feito o que podia, tentei afastar as pedras, proteger os alunos, fiz a oração final junto do ritual para guiar a alma da aluna ao seu devido lugar, não queria mais um fantasma sendo criado ali, e por fim, fiz toda a papelada e documentação necessária referente à aluna, indenização, familiares, além de relatórios gerais sobre o ocorrido. Mesmo tendo feito tudo ao meu alcance, parecia muito pouco.
Fiquei sabendo por comentários de corredores da fundação que o Diretor Doom havia recolhido o corpo da menina debaixo dos escombros e o levado ao laboratório junto do que sobrara das criaturas mortas.
Recebi um comunicado para seguir ao laboratório, parece que esperavam por lá a presença dos professores. Ainda não sentia vontade de falar com ninguém, e muito menos de possivelmente estar perto dos restos mortais e prova de minha falha. Mas era necessário. Eram ordens superiores. E além do mais, talvez estivesse na hora de confrontar Doom e saber se era verdade que ele havia recolhido o corpo da garota e o que ele planejava com isso, se já tinha o entregue à família para serem feitos os ritos finais.
Um luto precisava ser encaminhado e finalizado.
Assim, tomei os corredores da fundação sem dar muita importância a quem estivesse pelo caminho, mas sem ser mau educado claro, cumprimentava de forma rápida e discreta quem pudesse encontrar, até finalmente adentrar o laboratório e ver o que lá se esperava para tal convocatória.


avatar
Antony Romazzi

Mensagens : 70
Moedas : 2171
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório

Mensagem  Sköll K. Landvaettir em Dom Out 18, 2015 1:59 pm

DNA



Chama-la de cruel até que era fácil para a grande maioria. Pessoas que não conhecem realmente Sköll cedo ou tarde passam a acreditar que a Diretora é uma criatura sem alma, fria e sem compaixão. Sköll por outro lado, se acha prática. Para que perder tempo chorando sobre o corpo de uma aluna quando se pode trabalhar para desvendar o mistério e então ter sua vingança ? Para que chorar dias e dias e se lamentar se ela havia feito tudo o que podia, infelizmente, seus inimigos também haviam feito tudo o que podiam e entre um resultado e outro, talvez eles tivessem levado a melhor desta vez. Chorar e se matirizar não iria mudar nada.
Caminhou lentamente até o laboratório, não sentia muita vontade de se reencontrar com os outros diretores, até porque sabia como seria a reação de alguns ali e estava particularmente sem cabeça para dramas aquela noite. Adentrou o local, reparando que as criaturas ainda estavam nas capsulas que haviam sido deixadas.




_________________

"Não tema a morte. Se ela vier, aceite-a como estivesse se deitando com uma linda mulher."
avatar
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 2264
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório

Mensagem  Victor von Doom em Dom Out 18, 2015 5:30 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Fundação Amalgama
Laboratório...


Após dois diretores adentrarem no laboratório, Doom também o fazia pouco tempo depois.




Quando adentrava na sala pude ver que já haviam dois diretores lá, e as criaturas encapsuladas. Olhei para eles e após isso para as capsulas e falei após esperar um pouco para dar tempo dos outros chegarem:

- Felizmente nos restou a oportunidade de conhecer nosso inimigo, ou pelo menos a ferramenta que usaram como arma. Temos uma gama de equipamentos neste laboratório, alguns que são até mesmo únicos, porém será preciso informações de cada um de vocês, tanto sobre observações do combate ou conhecimentos através de suas habilidades... Como saber se eles possuem alma ou já possuíram, ou até mesmo se possuem alguma origem vegetal no corpo deles ou traços... Observações sobre os seus ataques também serão uteis, principalmente de peritos na arte da guerra.

Dei alguns passos em direção a uma das capsulas e falei - Façam o que estiver ao alcance de vocês. Aqui existem computadores e cadernos para anotações se preferirem, haverá também uma gravação para nosso arquivo de informações, então se preferirem podem falar também o que forem descobrindo e suas observações.

Doom utilizava dos seus conhecimentos Arcanos (Demônios e invocação) e intelecto superior, para tentar ver uma ligação com as criaturas, com ajuda do seu sensor de magia.

Depois de tentar ver alguma ligação arcana, ele utilizava o seu intelecto superior, sensor genético e conhecimento de genética para tentar descobrir algo da criatura.

Estudava detalhes químicos sobre a criatura, graças ao seu conhecimento em engenharia química e sensores químicos, além do seu intelecto superior.

Por ultimo utilizava do seu conhecimento sobre energia e sensores de radiação para analisar a criatura, além de se munir do seu intelecto superior, para melhores deduções.








Notas: Notas notas ou qualquer coisa.






FICHA DO PERSONAGEM, Nível Teta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 2.10m (armadura), 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa. Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida. Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mephisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio. Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo. Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas. Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia. Foi quando começou a defender o seu povo dos ataques do Barão, e assim foi ficando conhecido, até o momento que ele matou o primeiro homem com suas próprias mãos,  este homem estava a mando do barão para o matar.

Fase Adulta: Conseguindo uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos. Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto. O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Fase Atual (Fundação Amalgama): Com o passar dos anos, Doom tem mantido um frágil controle sobre a Latvéria (nível), um país que beira a decadência cada vez mais. Com a situação cada vez mais sem controle, Doom vê uma oportunidade referente aos incidentes dos meteoros, ele começa então uma jornada de aprovação mundial, para ter o incentivo que precisa para criar a Fundação Amalgama, e assim crescer para se tornar o que o seu país natal precisa.

Os meios e objetivos claros que ele possui ainda são um mistério, porém as pessoas começam a crer em seus atos heroicos, até mesmo o quarteto fantástico começa a crer nele, conseguindo assim erguer a Fundação Amalgama, e se tornando diretor da mesma.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado. Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado. E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação. Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Atualmente com suas falsas demonstrações heroicas, Doom tem recolhido secretamente poderes e conhecimentos de outros seres, enquanto "os ajudam". Recentemente conseguiu poderes da Zatanna e Satana, além de outros, ampliando assim as capacidades de sua armadura e os seus conhecimentos mágicos.
Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

Domina a Magia (rajada, luz, escudo, contra-magica, curar, paralisar, voar, invocar [demônios e robôs], teleporte [dimensão, espaço e tempo]), Engenharia (Robótica, Química, Genética, Energia, Software e Armas), Krav Maga, psicologia, estrategia e arte (pintura, piano e compor musica).  Tem mente, força e reflexo superiores, armadura selada, transmissores, receptores, computador, suporte de vida (ar, comida e limpeza), armas (laser, plasma, explosiva, balística, elétrica e nuclear), voo, sensores (térmico, movimento, magia, radiação, genético, químico e som), campo de força e Imunidade (física, vácuo, gás, hack, diplomática, mental, sono, sensor, e magnética).



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.

avatar
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 1630
Data de inscrição : 02/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório

Mensagem  The Dead em Ter Out 20, 2015 1:01 am

DNA


Alguns dos diretores haviam chegado no local antes de Doom, parecia que os outros ou estavam ocupados de mais ou não tinham interesse em participar da aula de dissecação com o tio Doom. Enquanto Doom dava instruções para os outros dois ali no local, ele mesmo colocava duas das criaturas sobre uma bancada metálica e começava a testa-lo.
Doom utiliza seus conhecimentos arcanos e intelecto superior para testar uma ligação mágica com as criaturas, mas os sensores não captam nada. No primeiro momento, Doom teve certeza que as criaturas não possuíam nenhum traço mágico em sua composição.
Ao analisar a composição genética da criatura, Doom recebe em seu sensor as informações de que uma das criaturas (Ciclope) possuí traços genéticos parecido aos de um mamífero. Focando-se no Ciclope, Doom nota que a criatura possuí uma pele bastante rígida, com escamas tão pequenas que recriam a defesa de uma armadura. Os sensores de radiação mostravam que todas as criaturas possuíam um alto nível de uma radiação desconhecida.


Doom percebia que somente os sensores em sua armadura não seriam o suficiente, claro, ele poderia continuar utilizando os sensores mais e mais vezes para aumentar sua eficácia, mas não era certeza que ele obteria outros resultados além do que já havia obtido.
Havia no local, 2 criaturas de cada tipo, e cada uma em uma cápsula separada. Cada diretor ali tinha as seguintes opções de equipamentos.

Raio X : Verificar composição óssea.

Sequenciamento Genético: Verificar composição genética de um pequeno tecido ou dna, o sensor cruza as informações com banco de dados mundias para tentar trazer a melhor resposta possível.

Citometria de fluxo: Analisa com exatidão os traços da radiação e suas células

Mega Centrifuga: Uma Centrifuga comum, que trabalha de forma mais ampliada em questão de velocidade.

Microscópios:  Microscópios avançados.

Computador de dados: Capaz de cruzar informações geradas pelos outros aparelhos, tentando encontrar um ponto em comum.

Condesador Mágico: Aparelho mágico capaz de dizer quais eram as habilidades especiais das criaturas por uma amostra genética

Holograma: Capaz de gerar um holograma fiel, utilizando todos os outros dados já obtidos.


Informações:

- Deixem claro qual das criaturas vocês estão estudando e em qual aparelho. (Sintam-se a vontade para criar novos aparelhos também, contanto que deixem claro suas funções. -

- Esta Mini quest irá trabalhar por ND (Níveis de Dificuldade), quanto mas precisa for a informação que tentarem obter, maior o nível de dificuldade, sendo que ela já começa com ND 12, ou seja, apenas ações com 12 ou mais terão sucesso. Podem usar mais de uma ação para ajudar em suas somas.

- Postagens dos diretores de turma irão gerar pontos de GOD

- Virada de tudo dia 24/10

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
avatar
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 3133
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório

Mensagem  Victor von Doom em Sab Out 24, 2015 6:12 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Fundação Amalgama
Laboratório...


Após aguardar os professores vestirem as roupas, Doom liberava a criatura para ser estuada, ele então começava o seu trabalho enquanto dava as informações preliminares.




Comecei a falar enquanto escolhia os equipamentos adequados, a medida que os sensores me davam resultados preliminares.

- Estas criaturas não apresentam qualquer sinal de magia, apesar de sua estrutura complexa. A hipótese será descartada por hora.

Sabia que aquilo em parte poderia não ser verdade, pois ela poderia não apresentar traços de magia dependendo da forma que a mesma foi utilizada, por isso apenas descartaria a hipótese temporariamente.

- O ciclope possui genética próxima ao dos mamíferos, porém sua pele esta coberta por minusculas escamas rígidas.

Aquelas escamas podiam ser sinal evolutivo, podendo ser forçado ou natural, assim como nossos dinossauros possuíam escamas.

- Meus sensores de radiação mostram que todas criaturas estão emitindo radiação desconhecida até então.

A radiação era preocupante e talvez um sinal de uma evolução induzida por radiação.

Doom começou a utilizar o Citometria de fluxo, para analisar melhor a radiação presente na criatura, pois ele acreditava que era a chave para descobrir os segredos (2x ações, sensor de radiação, engenharia de energia e super intelecto).

Ele por ultimo utilizava do Sequenciamento Genético, para tentar encontrar mais detalhes na genetica dela, agora que tinha informações sobre a radiação que a criatura emitia (2x ações, sensor genético, super intelecto, engenharia genética e química)








Notas: Notas notas ou qualquer coisa.






FICHA DO PERSONAGEM, Nível Teta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 2.10m (armadura), 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa. Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida. Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mephisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio. Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo. Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas. Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia. Foi quando começou a defender o seu povo dos ataques do Barão, e assim foi ficando conhecido, até o momento que ele matou o primeiro homem com suas próprias mãos,  este homem estava a mando do barão para o matar.

Fase Adulta: Conseguindo uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos. Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto. O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Fase Atual (Fundação Amalgama): Com o passar dos anos, Doom tem mantido um frágil controle sobre a Latvéria (nível), um país que beira a decadência cada vez mais. Com a situação cada vez mais sem controle, Doom vê uma oportunidade referente aos incidentes dos meteoros, ele começa então uma jornada de aprovação mundial, para ter o incentivo que precisa para criar a Fundação Amalgama, e assim crescer para se tornar o que o seu país natal precisa.

Os meios e objetivos claros que ele possui ainda são um mistério, porém as pessoas começam a crer em seus atos heroicos, até mesmo o quarteto fantástico começa a crer nele, conseguindo assim erguer a Fundação Amalgama, e se tornando diretor da mesma.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado. Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado. E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação. Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Atualmente com suas falsas demonstrações heroicas, Doom tem recolhido secretamente poderes e conhecimentos de outros seres, enquanto "os ajudam". Recentemente conseguiu poderes da Zatanna e Satana, além de outros, ampliando assim as capacidades de sua armadura e os seus conhecimentos mágicos.
Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

Domina a Magia (rajada, luz, escudo, contra-magica, curar, paralisar, voar, invocar [demônios e robôs], teleporte [dimensão, espaço e tempo]), Engenharia (Robótica, Química, Genética, Energia, Software e Armas), Krav Maga, psicologia, estrategia e arte (pintura, piano e compor musica).  Tem mente, força e reflexo superiores, armadura selada, transmissores, receptores, computador, suporte de vida (ar, comida e limpeza), armas (laser, plasma, explosiva, balística, elétrica e nuclear), voo, sensores (térmico, movimento, magia, radiação, genético, químico e som), campo de força e Imunidade (física, vácuo, gás, hack, diplomática, mental, sono, sensor, e magnética).



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.

avatar
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 1630
Data de inscrição : 02/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum