RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parceiro] RPG Clamp

Ir para baixo

[Parceiro] RPG Clamp Empty [Parceiro] RPG Clamp

Mensagem  Marcus Heaven Seg Set 14, 2015 8:22 pm

Boas Vindas 2015!

[Parceiro] RPG Clamp Boas%20vindas

Olá pessoal! ^^ Você que estava com saudades de um RPG no universo Clamp, estamos de volta para mais uma season! Começa a temporada 2015, estamos reformulando todo o estilo do jogo, começamos com um novo modela de ficha, que você pode conferir aqui! Mas, aconselhamos que todos deem uma boa lida nas nossas regras gerais  aqui, além do mais temos todas as informações sobre o nosso universo, bem aqui. Mas, se você é novo na casa, não têm problemas, temos um tópico dedicado a explicar tudo o que você precisa saber e fazer, bem aqui! Mas, se você não conhece o que é o Universo Clamp, dê uma lidinha neste tópico!

Nossa alegria de trazer este nosso fórum de volta é enorme e esperamos que vocês, queridos players, aproveitem e por isso estamos oferecendo uma ótima oferta de boas vindas com um prêmio de 1.000 Gold para todos os players que postarem sua ficha, contando a partir do post deste nosso tópico. (13/09/2015)

Portanto, faça sua ficha e venha se aventurar conosco no universo mágico da Clamp! Qualquer dúvida entre contato com o pessoal da Staff!
Marcus Heaven
Marcus Heaven
Neutros
Neutros

Mensagens : 6
Moedas : 6341
Data de inscrição : 25/08/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos