RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundação Amalgama: A História

Ir para baixo

Fundação Amalgama: A História Empty Fundação Amalgama: A História

Mensagem  The Dead Seg Set 14, 2015 4:26 pm


Fundação Amalgama

.

A História

Fundação Amalgama: A História 9kxpSfL

Fundada no ínicio do século XIX, a Fundação Amalgama vem ajudando na formação e orientação de pessoas com habilidades únicas de cunho sobrenatural, genético ou puramente de um esforço exorbitante.
Ninguém sabe exatamente quem foram os fundadores da fundação, mas existem histórias que contam que os cinco fundadores vieram do futuro, um futuro tão devastado e caótico que eles tiveram que voltar para ajudar os habitantes da terra a usarem o que possuem.

Em tempos caóticos, onde boa parte da civilização encontra-se devastada, eis que surge uma luz para os que se encontram perdidos.
Depois de séculos vivendo nas sombras, recrutando seus alunos através de um programa de avaliação ou aceitando pupilos em treinamento de justiceiros ou supers, o Instituto Amalgama se revelou publicamente para todo o planeta.

"Esta é uma Fundação Neutra, que sempre existiu e sempre existirá. Abrimos nossas portas para aqueles que sofreram mudanças devido aos ultimos acontecimentos e não aceitaremos nenhum tipo de repressão ou curiosidade. Se você não foi modificado de alguma forma, não perca o seu tempo conosco."

A Fundação que antes se protegia do mundo através de magias arcanas e tecnologia avançada, abaixou seus escudos, mesmo assim, o que se passa dentro dela ainda é um mistério para o mundo.
Atualmente é comandada por Victor von Doom, e outros quatro diretores responsáveis por suas equipes.

The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7775
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos