Missão Rápida (Único Post): Inferno na Terra!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Rápida (Único Post): Inferno na Terra!

Mensagem  The Time em Qui Set 10, 2015 2:01 am

//Staff
Numa calma noite em Nova York, uma movimentação estranha de nuvens começa a se formar em um ponto especifico, a Times Square, bem no meio da condensação, um ponto vermelho de luz brilha em um tom fraco, aqui chama a atenção de todos ao redor, quando de renpente, do meio da fumaça, a luz começa a brilhar num tom mais forte e a nuvem que antes apenas se estendia a Times Square, agora cobre a extensão de 6 quadras a partir da Times Square, uma Nevoa vermelha com cheiro de enxofre sobre então.

Do meio da Times Square, um portal surge, vários demônios saem do portal, o terror se espalha pelos arredores, o povo se desespera, a matança começa, o sangue começa a jorrar, e em menos de minutos, o chão do local estava completamente pintado de vermelho, uma imagem nada fácil de ver. Do Portal agora saía uma mulher, com esbelto corpo, pelugens em suas canelas, vestida de perto, com lindos cabelos vermelhos e um sorriso macabro, Satana Hellstrom, Ela vinha anunciando.


– Preparem-se mortais, a partir desse momento, o INFERNO É NA TERRA! –


Depois de algum tempo, vários heróis e super-humanos chegam para a impedir, com alguma dificuldade eles passam pela horda de demônio, Chegam em Satana, que começava a agir estranhamente, falando coisas sem nexo, depois de uma poderosa batalha, eles descobrem que ela está sendo controlada pelo Barão Mordo, cujo some nas sombras ao ser descoberto e vencido, Satana como presente, oferece 3 itens mágicos aos a ajuda, porém eles só poderiam escolher um.

Missão: Sua missão é passar pelas hordas de demônios de Satana, chegar até a própria e deter-lá, mas não mata-lá.

Recompensas: As recompensas são utensílios mágicos extremamente frágeis, ao usar várias vezes o objeto pode se quebrar ou perder a essência mágica.

Adaga da Alma: Feita com uma parte da alma do usuário, além de causar dano, expurga maldições e exorciza espiritos, pode ser usado 15 vezes.

Aneis de Cinnibus: Gera uma rajada de energia quente capaz de derreter aço, pode ser usado 10 vezes.

Faixas Escarlates de Cyttorak: Imobiliza rapidamente o oponente, fazendo-o perder um turno, pode ser usado 10 vezes.

Participação: Qualquer um pode participar, só é permitido um único post e só deve ser feito até o dia 20/09/2015. O post deve conter no minimo 20 linhas e deve vencer o desafio da missão.
#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
avatar
The Time

Mensagens : 61
Moedas : 2038
Data de inscrição : 30/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Inferno na Terra!

Mensagem  Annath'Al Ghul em Seg Set 14, 2015 7:31 pm

A noite estava calma, pela primeira vez eu começava a estranhar a falta do meu irmão. Não conseguia me lembrar da ultima vez que havia saído sem ele... Como isso era estranho.
De Gotham para NY a viajem havia sido tranquila. Enquanto Yin preferia permanecer na cidade e aguardar, eu queria ver tudo aquilo que eu não tive a oportunidade antes.
Pelo o que eu havia aprendido, NY era lar de muitos heróis, muitos deles inimigos da liga, e isso eu queria ver de perto.
Confesso que ao chegar no local, me dei conta de que eu não tinha um plano. Eu não queria ficar andando para cima e para baixo sem saber exatamente para onde ir.
- Moço, como eu chego na Times Square ? - perguntei para um taxista. O homem baixinho, me olhou de cima a baixo e fez uma cara feia, depois apontou para a esquerda e meio a contra gosto falou.
- Segue naquela direção que você chega lá. -
Saí sem agradecer à aquele verme que estava a minha frente e segui na direção indicada.

Andei por mais de vinte minutos e já começava a praguejar todo o tipo de maldição sobre o homem que havia me indicado uma distância tão grande sem me explicar direito quando vejo uma movimentação estranha a minha frente. Algumas pessoas corriam, gritavam, carros davam ré na contra mão e parecia que mundo estava acabando um pouco mais a minha frente.
- Bingo!-
Corri na direção que as pessoas estavam fugindo e ao chegar praticamente fiquei sem reação por alguns segundos.
Haviam demônios matando e atacando todos que estavam por lá, alguns super heróis já se encontravam lá lutando contra alguns deles mas parecia que eles simplesmente não diminuiam.
- Puxa, como a Time Square é grande - Meus olhos brilhavam frente aquela situação, e quase não reparei quando um dos demônios veio na minha direção. Vôei para cima tentando evitar o ataque mas a criatura parecia não desistir, ela começou a subir a parede do prédio que estava mais próximo.
- Ahn... Eu não tenho nada contra você, criatura. - reclamei, eu não tinha intenção de lutar ou ajudar os super heróis, só queria vê-los na ativa mas a criatura que me perseguia parecia discordar de mim. Olhei para ele e fiz uma careta, e com um aceno da minha mão ele começou a pegar fogo, depois de um grunhido ele acabou caindo do prédio.
Ri daquela situação mas minha atitude não passou despercebida.
- Hey você, nos ajude. - falou uma mulher ruiva que jogava um demônio em cima de outros três com o poder da mente.
- Ah, eu.. Ok -
Mesmo não querendo ajudar, eu já havia sido descoberta, e me mostrar contra eles poderia não ser uma boa coisa logo de cara. A ruiva criava campos de força e jogava carros em cima dos demônios.
Criei tentáculos negros que ficavam no lugar dos meus braços e comecei a atacar também as criaturas.
- Puta que pariu, eles não param - reclamei, depois de incendiar mais um deles e me proteger usando o tentáculo.
A ruiva havia sido atacada, três demônios já estavam sobre ela até que eu criei alguns zumbis e mandei que eles atacassem aquelas criaturas. Ela agradeceu e como se nada tivesse acontecido voltou a lutar.
Uma coisa boa de se ajudar heróis, é que se um dia você bater de frente com ele, ele vai se lembrar da sua "boa ação" e vai aliviar pro seu lado. Meus zumbis continuavam atacando e eu drenava a vida daqueles demônios, que aos poucos iam caindo de fraqueza.
Um grito ecoou pelo local e eu olhei na direção dele, e havia um portal que eu não tinha percebido que estava lá, de dentro dele saiu outra ruiva, dessa vez uma muito mais bonita do que a que estava lutando.
- É convenção das ruivas ? - perguntei, ignorando totalmente as palavras daquela que havia acabado de chegar. Outros heróis haviam aparecido, um lançava lazer, outro parecia um animal peludo e verde, e uma garota parecia também poder usar magia negra, mas o que ela fazia eu nunca tinha pensado em fazer antes.
Meus zumbis continuavam atacando, criei mais algumas criaturas para matar os demônios e ficava voando. Voei na direção da ruiva que parecia comandar tudo, mesmo sem ela notar eu já tinha colocado minha marca negra em seu corpo, e aos poucos drenava a sua vida.
- Olha... Eu sei que você quer matar todo mundo e tudo, e eu sinceramente não ligo. Mas eu já vi o que tinha para ver, então chega, né ? - Eu estava parada na frente dela, tanto que apenas ela poderia me escutar. Ela me encarou por alguns segundos e depois criou uma chama em sua mão.
Gargalhei alto, ela achava mesmo que aquilo poderia funcionar comigo ? Não, eu sou Annath, filha de Ras'al Ghul e herdeira da cabeça do demônio, e não seria uma chamazinha que iria ficar no meu caminho. Revirei os olhos e sorri com o canto dos lábios, enquanto aumentava os meus tentáculos negros e agarrava aquela mulher pelo pescoço, a pendurando de ponta cabeça.
- Espere, você vai mata-la - A ruiva agora se aproximava, ela não voava e estava parada próximo a um carro, olhando para cima. Ela está sendo controlada, olhe...
Olhei na direção indicava e não vi nada, mas em seguida a ruiva que estava presa se manifestou.
- Onde eu estou ? - falava com certa dificuldade, ainda pendurada de cabeça para baixo.
Fui afrouxando os tentáculos aos poucos, a ruiva tomou novamente altitude e sorriu.
- Obrigada, vocês me ajudaram... Aquele maldito Mordo, irei mata-lo. - falava ela, enquanto eu suspirava e encarava a mulher com cara de deboche. Ela ofereceu alguns itens para mim e para a ruiva que estava próximo a ela. Escolhi os aneis de Cinnibus e voei dali.
- Espera, aonde você vai ? Quem é você ? - gritava a ruiva "heroína". Saí do local sem lhe explicar nada, queria contar para Yin o que havia acontecido, o que eu havia visto e como NY podia ser divertida.
avatar
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 1543
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Inferno na Terra!

Mensagem  Hayley Pinkey em Qui Set 17, 2015 4:11 am

Eu estava apenas de passagem por Nova York, o tempo nublado e pessoas que não param não faz muito meu estilo, eu gosto de lugares ensolarados e pessoas relaxadas, festas e animação é o que eu gosto, mas como é dito de onde eu vim: “Em roma... Coma os romanos.” Então decidi olha a grande metrópole que é Nova York.

Sendo assim, acendi um cigarro na saída da portaria do hotel em que estava, um vento frio batia de repente na minha nuca, respiro devagar antes de dar um trago no cigarro, sinto o calor da fumaça invadir o meu corpo enorme, enquanto solto a fumaça lentamente pelo meu nariz fico a pensar qual dos pontos turísticos famosos devia visitar, cheguei a conclusão que iria a Broadway, de lá decidiria.

Durante a caminhada curta começo a ver algumas pessoas indo na direção contrária a minha. “Deve ser só mais uma muçulmana passeando por aí gerando essa algazarra.” Penso com meus botões rosas granulados com purpurina roxa.

As pessoas continuam a ir na direção contraria, mas só começo a me preocupar quando vejo um imitador do Power Ranger Verde ser pisoteado pelos bombeiros, a 47ª avenida começava a ficar um caos, então eu decido começar a correr em direção ao tumulto e devo admitir que não era uma sensação agradável, mas eu tinha que me apressar para ver o que estava acontecendo.

Chegando ao local eu deixo um resmungo escapar. – Ai meu Gloss – logo chegando a Times Squares vejo um policial sendo atacado pelo que se parece uma criatura realmente muito feia, sem saber o que fazer, dou um soco na criatura que faz um estrago em um carro graças ao impacto.

Logo em seguida um mostro maior que eu chega por trás e me arremessa até a parede de um prédio, caio no chão e a criatura vem em minha direção, aquilo é arrepiante, enquanto eu levanto-me apoiando-me em meu joelho eu falo para a criatura. – De onde você vem não respeita as damas? – O monstro vem com suas mão levantadas para me atacar. – Porque se não te ensinaram, eu vou te ensinar! – Com fúria nos olhos e um dente lascado dou um soco em sua barriga, algo que o faz ficar inconsciente meio que de repente, confesso que esperava mais.

Vou em direção a Times Squares, pois parece que lá é que se concentra todo o caos, conforme eu vou avançando, vou aumentando a estatura, vou distribuindo alguns pontapés conforme eu vou avançando, logo na entrada da Times Squares, vejo uma replica da bruxa Elphie do Wicked e minha nossa, ela era minha personagem favorita da porra toda.

Eu a arranco do chão e uso como taco de beisebol. – Sinto muito meu linguajá, mas, agora a porra toda vai ser “encacetada.” – A Partir desse momento, começo a arremessar projetos do cão chupando manga por toda a rua, em uma das investidas eu acabo caindo da barriga no chão e esmago um dos demônios com minha enorme barriga.

– Oh, minha nossa! – Impressiono-me com o que aconteceu, mas mesmo melada continuo.

Ao chegar na Times Squares várias pessoas com poderes estavam lutantando contra as hordas de demônios e eu era uma delas, todos nós estávamos indo bem, até que uma mulher ruiva que precisava fazer a sobrancelha urgentemente começou a nós atacar também, a coisa tava ficando feia, as criaturas horrendas vinham cada vez mais forte, mesmo crescidinha, eu tinha dificuldades para esmagar tantas cabecinhas, mas isso logo acaba.

Uma das pessoas lá consegue expurgar a moça, ou fazer um exorcismo igual aos dos filmes, ou coisa parecida, no final, ela nós oferece um pequeno agrado por ter a ajudado com seu problema, ela ofereceu um anel, uma faquinha e uns pedaços de pano, penso comigo mesma: “Sabe... Meu dedo é muito gordo pro anel e esses trapos não ficam bem com nada que eu tenho...” Então eu falo com uma convicção. – Moça demônio do satanás, quero a adaga. –

Ela então coloca a mão sobre meu peito, eu rapidamente urro e digo. – Oh! Moça a senhora deve está me estranhando... – Sou interrompida por uma dor aguda, como parte da minha alegria e vida tivessem sido tiradas de mim, então uma luz começa a brilhar no local onde a moça estava tocando. Em poucos segundo uma adaga sai do meu peito, a moça me entrega e diz. – Não se preocupe, você vai voltar ao normal quando a magia da adaga acabar... Mais uma vez obrigada. – Sendo assim ela das as costas e se vai, enquanto a mim tento me recuperar do acontecimento indo para o hotel trocar as roupas sujas que eu estava usando.
Call me Munster






_________________
Sorry ho-ney, i'm not abo-my-nation beacause who i am
I'm abomination 'cus i'll take back you eyes from ya face
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
avatar
Hayley Pinkey

Mensagens : 9
Moedas : 1446
Data de inscrição : 16/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Inferno na Terra!

Mensagem  Victor von Doom em Sab Set 19, 2015 10:36 am

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




EUA, New York
Times Square, alguns minutos antes...


O tempo estava para mudar em New York, o caos ia voltar a reinar, como se não fosse o suficiente os meteoros, o inferno iria surgir a terra.

Não muito longe dali, estava uma figura seguindo pelas sombras de New York, apesar de seu traje robusto, ele não fazia barulho de metal se chocando com chão. A medida que ele avançava em direção a Times Square, as coisas iam mudando por ali, a abertura da fenda dimensional se iniciava, logo os mortais sentiriam a presença do medo.





- Começou... Eis a chance de Victor von Doom, se apresentar novamente como o salvador... - Falei com entonação grave e levemente metálica.

- "Após essa segunda demonstração, eles acreditaram em mim, poderei revelar a Fundação Amalgama, terei a confiança de todos como uma esperança, o homem mais inteligente da terra ao lado deles no que esta por vir. Assim conseguirei estabilizar a Latvéria e assumir por completo o controle absoluto sobre ela, e depois dela..." - Pensei, quando fui interrompido pelo evento que acontecia no local.



A fenda era aberta, tudo começava, morte, sangue, o caos. Demônios surgiam atacando incessantemente as pessoas por ali, sem qualquer piedade.


EUA, New York
Times Square, atualmente...


- "Vislumbrei o terror do coração das pessoas, mas diferente delas não havia medo em mim, este era um dos desafios que eu almejava a muito tempo, não era apenas parte do meu plano para a Fundação, era também um preparativo para enfrentar Mephisto, ele tinha sobre a posse dele a alma de minha mãe e me assombrava com a marca em meu rosto." - Pensava enquanto avançava com passos mais rápidos em direção a todo aquele inferno.

Doom avançava de forma implacável contra a horda de demônios. Ele precisava mostrar um grande ato de heroísmo e coragem para que os seus planos caminhassem. As pessoas precisavam o ver como um salvador, como uma esperança, alguém que pudesse solucionar os problemas dos meteoros que vem afligindo a terra desde as primeiras quedas. O aumento de sua influencia poderia dar o controle que ele sempre quis sobre a Latvéria, e até conseguir recursos para a fazer crescer.


"- O meu papel tinha que ser impecável, tinha que convencer. -" Avancei pelas hordas, derrotando os demônios que tentavam impedir o meu avanço, alguns foram fortes o suficiente para me ferir e atrasar o meu avanço, já outros foram mais fáceis de derrotar. Dentre um combate e outro, pude ver heróis tentando avançar também, e de certo eles também me viram, era exatamente o que eu queria, precisava ser visto para que o plano desse certo. Dentre os avanços salvei algumas pessoas também, civis que estavam no meio do fogo cruzado. Até que em fim tudo acabou após a derrota da ruiva, que após o episodio ela revelava estar sobre controle, porém o autor foi derrotado um pouco após a revelação.

Como recompensa ela oferecia alguns prêmios, a minha escolha era as famosas Faixas Escarlates de Cyttorak, conhecidas entre poucos magos mais experientes e agora conhecidas por Victor von Doom.







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.






FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 1.90m, 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa.
Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida.

Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mefisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio.

Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo.

Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas.

Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia.

Fase Adulta: Faculdade: Conseguiu uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos.

Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto.

O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado.

Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado.

E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação.

Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Começam os ataques: Enquanto isso, Reed Richards acabou ganhando poderes especiais em um acidente com um foguete e formou o Quarteto Fantástico. Doom, querendo se vingar de Reed, ataca o Quarteto pela primeira vez captura a Garota Invisivel e enviando o restante da equipe para o passado. Esse foi o primeiro de muitos ataques a equipe.
Antes de enfrentar outros heróis, Doom os enfrentou diversas vezes, se aliando a Namor, enviando-os ao microverso, etc.
Muitas das vezes ele não atacava pessoalmente e sim usando seus destinobôs se passando por ele.
Além disso, enfrentou Homem-Aranha, viajou ao pasado e conheceu Rama-Tut (Kang).

Em uma das batalhas, o Coisa por raiva quebra as mãos do Dr. Destino.

Cada vez mais buscando poder, Doom atraiu o Surfista Prateado para o seu castelo e drenou as forças do herói. Conseguindo pela primeira vez o poder cósmico de um arauto de Galactus, iniciou uma campanha de conquista e destruição.
Aproveitou que estava com os poderes cósmicos do Surfista, e se vingou do coisa por ter quebrando as suas mãos.

Reed Richards conseguiu enganar o tirano levando-o a colidir com a barreira que mantinha o Surfista preso na Terra.

Galactus retirou seu poder cósmico e o enviou de volta a Latvéria. (...)

- Créditos


Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É habilidoso em Engenharia Robótica/Energia/Software/Armamento, Krav Maga, Lábia e Estrategia. Possui uma armadura equipada com transmissor, superforça, super resistência,  arma laser/balística, sistema de voo, sensores infravermelho/movimento/radiação/som, campo de força e radar. Facilidade com magias e tecnologia. Super Inteligencia e força de vontade. Com magia cria rajadas e escudos. Viaja dias no tempo. Imunidade Diplomática.



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.

avatar
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 1454
Data de inscrição : 02/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Inferno na Terra!

Mensagem  The Time em Seg Set 21, 2015 7:36 pm

//Staff


Tempo Prorrogado!

Essa missão será fechada dia 26/09/2015, quem não postou ainda aproveite.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
avatar
The Time

Mensagens : 61
Moedas : 2038
Data de inscrição : 30/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Inferno na Terra!

Mensagem  The Time em Seg Set 28, 2015 12:01 pm

//Staff


Missão Encerrada...

Recompensas já se encontram na ficha

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
avatar
The Time

Mensagens : 61
Moedas : 2038
Data de inscrição : 30/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Inferno na Terra!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum