[FP] Sawako Himuro - Arien

Ir em baixo

[FP] Sawako Himuro - Arien

Mensagem  Arien em Sab Set 05, 2015 8:56 pm

FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta

Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...

Frequência com que joga: Três dias na semana

Ator: HyunA
Características Físicas: Sawako possui um e cinquenta de altura, pele suavemente bronzeada e olhos castanhos claros. Seus cabelos são tingidos com frequência, apesar de normalmente ficarem em tons de castanho ou mesmo negros. Também possui uma constituição leve, pesando cerca de cinquenta e um quilos. Costuma usar roupas que não prendam muito seus movimentos, normalmente em tons de azul ou escala de cinza.
Características Mentais: Possui uma personalidade calma e educada, porém ocasionalmente é um pouco sarcástica. Também costuma ser descrita como uma pessoa alegre e animada, tentando sempre levantar a moral daqueles com quem se importa. As vezes, possui algumas crises de melancolia ou de irritação, caracterizando uma pessoa com certa inconstância em comportamento.

Lar Atual: Ohio, Estados Unidos
Sua Ocupação: Engenheira Robótica
Grupo: Nenhum

Infância: Os Avtomat são uma raça de humanoides com poderes tecnológicos avançados e uma inteligência superior. Seus membros em sua maioria são do sexo masculino e é muito comum parte algumas partes dos corpos destes ficarem eternamente transformados em partes mecânicas/tecnológicas. Suas crianças apresentam os poderes desde a infância quando são de sangue puro, porém em casos de mestiços estes apenas se apresentam por volta dos catorze anos e estes apresentam uma dificuldade maior em utiliza-los em sua forma plena, demorando um tempo relativamente maior para conseguir controla-los. Um belo dia, um dos membros da raça foi enviado a terra para uma missão secreta e acabou envolvendo-se com uma humana, causando assim o nascimento de Sawako. Sawako passou a maior parte da vida na capital japonesa, vivendo as sombras do sobrenome de sua família. A muitos anos, muitos de seus familiares morreram em um massacre em uma mansão nas proximidades da capital. Isto, aliado ao nome da jovem (que é o nome japonês da personagem Samara), costumava afastar algumas crianças da jovem. Neste período, começou a demonstrar interesse por tecnologia. Outro fator importante é a inteligencia muito acima da média, caracterizada sempre por notas muito altas na escola, e é de uma família rica.
Adolescência: Apesar de ter tido tudo o que podia ser obtido com dinheiro, sua preocupação com roupas e outros artigos femininos, mesmo na adolescência, sempre foi baixa. Neste período, seu fascínio por tecnologia revelou-se ainda maior e seus talentos com itens ligados a tecnologia foram aos poucos revelando-se até, por fim, explodirem aos seus catorze anos. A turma da jovem havia sido levada para o centro de tecnologia onde o pai da jovem trabalhava quando os computadores e outras maquinas pelo país começaram a dar problemas. O sistema de segurança do ambiente foi ativado, trancando todos lá dentro e podendo, alias, causar até mesmo a morte de alguém. Robôs, computadores, satélites... Tudo dando algum problema. Intuitivamente, a garota sabia que podia - e, principalmente, precisava - fazer alguma coisa. Estava procurando a central de comando ou ao menos um computador quando um pequeno robô apareceu e estava prestes a ceifa-la quando a garota tocou-o ao erguer os braços para proteger o rosto e uma torrente de energia invadiu-a e por alguns segundos teve acesso as informações do mesmo e pode desativa-lo no susto. Com o conhecimento de como o fazer e uma uma pequena ideia do que causou, a jovem falou com o pai sobre o que causou e como resolver. Desde então, o pai tem treinado-a e a instruído na cultura de seu povo e a auxiliado com seus poderes.
Fase Adulta: Com o passar dos anos, Sawako tornou-se hábil em manipular os próprios poderes. Sua mente tornou-se poderosa o suficiente para poder permitir controlar equipamentos eletrônicos, acessar bancos de dados da internet e ainda transformar partes do corpo em itens tecnológicos. Para melhor disfarçar seus poderes, a mulher adentrou, aos dezoito anos, na faculdade de Engenharia Robótica e seguiu os passos do pai na profissão, sendo alias encarregada depois de auxiliar na filial dos Estados Unidos quando se formou.
Cidade Natal: Tokyo, Japão
Relacionamentos Atuais: Akira Himuro (Pai biológico); Hana Himuro (Mãe biológica); Ren Himuro (Meio-Irmão mais novo).
Gostos e Preferencias: Sawako é apaixonada por flores, musica, filmes, HQs, desenhos, tecnologias, jogos e comida oriental e russa... Eu já disse tecnologia?
Historia dos Poderes: A raça conhecida como Avtomat possui poderes relacionados a tecnologia e aparentam ser uma especie de meio nanomorfos - criaturas que são parcialmente compostas de pequenos robôs incrivelmente desenvolvidos. Até mesmo os seus mestiços possuem habilidades da raça, apesar de não serem tantas quanto os de sangue puro. Nos mestiços, os poderes que aparecem são a super inteligencia (acompanhada pro uma incrível curiosidade), tecnopatia e cyberpatia. Alguns deles também apresentam a capacidade de mimetizar itens tecnológicos com seu corpo, permitindo usar tal habilidade como arma ou mesmo proteção. Normalmente estes mestiços também são educados por seus pais para utilizar os mesmos e os filhos dos mestiços não herdam os poderes, exceto se forem filhos deles com outro mestiço dos Avtomat ou mesmo com um membro puro sangue da raça. Ao que parece, todos os danos recebidos nas partes transmutadas podem ser reparados com a pericia em Mecânica, porém apenas quando fora de combate.

Sawako Himuro
Engenheira. 23 ANOS

Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!

Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Tenho Mimetismo Tecnológico, Cyberpatia, Tecnopatia e Super Inteligência. Possuo conhecimento em tecnologia avançada e mecânica.

Arien
Independente. 23 ANOS.

Arien

Moedas : 2094

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Sawako Himuro - Arien

Mensagem  The Dead em Dom Set 06, 2015 6:39 am

//Staff

Arien minha linda, sua ficha foi recusada por enquanto.
A descrição dos poderes está muito em aberto, preciso que descreve seus poderes de forma mais detalhada...
Exemplo: Possuo mimetismo tecnológico(Canhão lazer, scanner, propulsores), Ciberpatia (Hackea qualquer sistema).

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
The Dead

Moedas : 3611

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: