Missão Rápida (Único Post): Noites densas de Gothan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Rápida (Único Post): Noites densas de Gothan

Mensagem  Destroer em Sex Ago 14, 2015 3:04 pm

//Staff




Missão Rápida (Único Post): Noites densas de Gothan

Apesar de existir o melhor detive em Gothan City, é uma das cidade mais caóticas de todo o mundo, tendo um alto índice de criminalidade, sendo em maior parte violentos.

Em uma das noites, esta havendo um confronto entre bandidos que assaltaram um banco e o Batman que tenta frustar o ato deles. Além deles, há policiais espalhados pelo local, mais a maior parte desmaiada ou até tontos, pois antes do Batman chegar, eles estavam confrontando os bandidos que estão armados com bombas de contenção, e equipados com mascaras que filtram o ar.

Dentre o caos que esta ocorrendo na rua, vocês podem se aproveitar para tentar levar parte do dinheiro ou ajudar o Batman. Independente da escolha, vocês encontrariam um equipamento do Batman danificado no chão, mas ainda era possível o seu uso por algumas vezes.

> Participação: Qualquer um pode participar, só é permitido um único post e só deve ser feito até o dia 20/08/2015. O post deve conter no minimo 20 linhas e deve vencer o desafio da missão.

> Recompensa: 1 Batgancho - É possível utilizar ele uma única vez por missão ou RP, tentar utilizar ele mais vezes em uma mesma missão ira fazer ele quebrar. Ele alcança até 50 metros de altura e puxa o personagem rapidamente ou de forma lenta, sendo capaz de suportar até 400kg, acima disso ele irá quebrar.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4434
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Noites densas de Gothan

Mensagem  Dmitri Mikhail Romanov em Dom Ago 16, 2015 3:12 am



"Um não fará falta..."






E lá estava eu novamente no carro, voltando para o hotel onde iria passar a última em Gotham City. Havia sido uma longa semana, cheia de visitas a instalações, reuniões, almoços e jantares com empresários dali, como alguns da Wayne Tech, que infelizmente não haviam concordado em nenhum contrato agradável aos meus olhos para a Romanov Corp. Mas quem sabe depois da minha última proposta, em uma próxima vez eles se mostrassem mais tentados a aceitar algum acordo. E pior... sete dias e seis noites naquela cidade e em nenhuma delas tivera eu a oportunidade de ver o famoso e recluso vigilante noturno de Gotham, Batman, em ação. Mas parecia que aquilo estava preste a mudar.
Mexendo na estação de rádio do carro alugado enquanto dirigia, passei por uma frequência policial que por algum motivo estava aberta, e fiquei ouvindo-a até entender que um assalto ao banco com bandidos fortemente armados estava ocorrendo próximo dali, e que o morcego estava no local. Pelo que parecia, os policiais estavam requisitando ajuda. Bem, eu não seria a ajuda que eles precisariam, mas iria ter a chance de ver o vigilante talvez.
Quando cheguei perto do banco, já havia percebido que não seria tão fácil quanto eu havia pensado para conseguir assistir o morcego em ação. Tudo em um raio de 20 metros estava tomando pela polícia, com nenhum chance que eu pudesse entrar ali sem eles me vissem. "Inferno, não vou conseguir me aproximar. Ao menos que...". Dando meia volta, estacionei o carro a uma boa distância de toda a movimentação. Vesti o chapéu e os óculos de sol que havia usado durante toda a manhã, desci do carro e me encaminhei para uma viela mais escura onde poucas almas viventes iria querer xeretar, ao meu ver. Levantando meu corpo no ar e coberto pela escuridão da noite, longe da luz dos postes de iluminação, voei por cima de prédios até chegar aos fundos do banco.
Quando meus pés tocaram no chão, reparei em alguns corpos de bandidos caídos ali perto, próximo da porta dos fundos do local:
- Interrressante... - murmurei baixo, mais para mim do que para o ambiente ao meu redor.
Me aproximando para analisa-los melhor, vi várias cápsulas de balas no chão próximas à eles, algumas marcas nos braços dos homens, e estes em posições estranhas ao chão, mas nenhum sangue ou machucado mais sério. Intrigado, mas sem muito tempo, ouvi passos rápidos vindos de dentro do local com vozes que diziam coisas como:
- Corre antes que os outros vejam que estamos saindo!
- Fod@-se os outros! Eu não quero é ser quebrado pelo morcego!
Ouvindo aquilo, dei alguns passos para o lado, saindo da frente da porta de saída e fiz com que algumas das cápsulas de balas viessem comigo, ficando flutuando próximo de mim. Quando os dois homens apareceram e deram de cara comigo, só pude ver a expressão de surpresa deles olhando para os corpos e para mim ali, com as balas flutuando ao meu redor, um segundo antes dessas viajarem rapidamente contra a cabeça deles, e os homens caírem mortos no chão.
Depois do pequeno "incidente", e de analisar por mais alguns curtos minutos todo o local ali, acabei por encontrar algumas malas abertas cheias de dinheiro e um estranho equipamento que parecia um pouco quebrado e gasto do pelo uso: uma espécie de pistola com um gancho metálico na ponta. "Talvez um equipamento dele?" pensei. Ao ouvir novas vozes, dessa vez vindas de minhas costas e em maior número, compreendi que novos policiais, possivelmente teriam dado a volta no quarteirão estavam chegando ali de novo. Olhando para o equipamento em minha mão, "ah... com certeza um não fará falta para ele", olhei de relance para as malas de dinheiro ali no chão, 'Hpm... se os policiais forem como se ouve dizer, vão se divertir com isso ai", e levantei voo novamente, dessa vez em uma velocidade maior para não dar chances dos homens me observarem.
De volta ao carro e no percurso para meu hotel, observava sempre que podia a pistola em cima do banco ao meu lado, imaginando se poderia haver uma forma de concertar aquilo, e talvez eu mesmo usa-lo.


valeu @ carol!
avatar
Dmitri Mikhail Romanov

Mensagens : 12
Moedas : 2034
Data de inscrição : 01/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Noites densas de Gothan

Mensagem  Sue Binoche em Dom Ago 16, 2015 3:12 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
A
S.H.I.E.L.D. não costumava intervir nos casos de Gotham City, devido a fama que precedia o Batman, e ser um local tão corrupto que se ela fosse olhar acabaria prendendo mais da metade da cidade de Gotham, bom, não havia prisão para todos eles.

Porém, esta noite a inteligencia da S.H.I.E.L.D. havia interceptado algumas informações, que levavam a crer que alguns membros da H.Y.D.R.A. estariam infiltrados entre alguns meliantes que assaltariam um banco hoje. Os agentes da H.Y.D.R.A. estavam atrás de algo a mais, e provavelmente não era o dinheiro, devia ter mais algo naquele banco que não tínhamos conhecimento.

- Agente Binoche na escuta. Estou seguindo para a rota, até o momento o perímetro esta seguro.

Falo no radio, enquanto estou em um prédio baixo próximo ao banco.

Alguns minutos se passam e finalmente vejo suspeitos adentrando pelo banco.

- Atenção unidades, suspeitos adentraram no banco, e um veiculo suspeito de cor preta encontra-se estacionado na rua lateral com o motor ligado. Fechem o cerco, repito, fechem o cerco. Perímetro de 150 metros.

Estava atuando hoje com o auxilio da policia de Gotham, eles tinham assinado um termo de cooperação com a S.H.I.E.L.D. para essa operação.

Infelizmente as coisas não saiam tão bem quanto o esperado, o confronto com os bandidos durou muito tempo, e eles estavam muito bem preparados, como se já soubessem da possibilidade desta mobilização para os pegar. E ao meio do caos, uma figura "lendária" surgia pela escuridão, Batman estava por ali, mas confesso que não consegui o ver tanto, precisava manter a minha posição para a coordenação da operação.

No fim da operação alguns bandidos foram presos e alguns poucos fugiram, era hora de ir embora. Fui andando para pegar carona em uma viatura mais a frente, e acabei vendo um objeto no chão, me abaixei pensando se tratar de uma pistola, mas depois de apanhar com um pedaço de pano, eu noto que tem um gancho na ponta, parecia ser algum equipamento especial, estava um pouco danificado mais parecia que ainda funcionaria. Acabei o levando comigo, não encontraram digitais nele na pericia e nem ao menos alguma amostra de DNA, acabei ficando com ele pois não parecia servir como prova, mais parecia um dos equipamentos do Batman.


avatar
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 1875
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Noites densas de Gothan

Mensagem  Jeanette Aubrey em Seg Ago 17, 2015 12:32 am



Noites Densas






Um homem recluso, afetado por um problema incomum, a ansiedade e receio em encarar situações sociais, o medo de sair de casa... O transtorno é relativamente simples, chegar às suas raízes quase sempre é relativamente fácil, porém fazer com que o indivíduo aceite o que aconteceu com ele e trabalhe para superar o trauma é o ponto-chave... Uma pessoa pode suportar um transtorno por toda sua vida, mas quando esse peso começa a impedir as coisas mais básicas ou afetar de forma significativa as suas relações, é onde eles me procuram. Hospedada em um hotel razoavelmente confortável, cujos custos estavam incluídos nos itinerários da consulta com meu paciente, na volta de uma das consultas noturnas dele em uma caminhada próximo ao hotel, antes de virar a esquina, vejo um policial cair bruscamente no chão da calçada com a camisa ensanguentada... Minha primeira reação seria pegar o celular, e ligar pedindo uma ambulância, no entanto, ao me aproximar, vejo um grande número de outros policiais caídos no chão, não só policiais, mas também homens uniformizados e, no centro de toda aquela confusão, a lendária figura associada à Gotham, o justiceiro conhecido por Batman:
"O que é isso?" Me pergunto mentalmente, quase sendo surpreendida por um homem uniformizado, portando uma pesada metralhadora...
Antes que ele consiga mirar em mim, olho fundo em seus olhos sentindo uma onda de calor reconfortante, como se estivesse colocando minhas mãos em meio a almofadas quentes e começasse a apertá-las... O homem à minha frente solta a arma, levando as mãos à cabeça e gritando em agonia, até cair inconsciente no chão. Volto a me concentrar no ambiente em volta, indo para um lugar seguro próximo à esquina... Um dos homens uniformizados atira em um policial, e quando seu olhar se cruza com o meu, mais uma vez sinto como se estendesse minhas mãos até sua mente, mas ao invés de espremer, "movimento" parte de minha consciência como uma "seringa psíquica" na mente desse homem, sentindo como se seus braços, pernas, e por fim, corpo inteiro estivessem sob meu total controle, transformando-o em pouco mais que um fantoche submisso à minha vontade:
"Proteja o homem-morcego..." Implanto o pensamento direto na mente de meu alvo, fazendo-o mirar em outro homem com o mesmo uniforme que ele, disparando uma saraivada de tiros na direção dele...
Nesse breve momento de concentração, sinto uma pancada na nuca, e um braço sendo por meu pescoço numa chave de braço... Lutar não era um de meus principais talentos, no entanto, tinha certo treinamento, e tal como havia treinado várias vezes, ajeito meu corpo para a lateral do tronco de meu adversário, desferindo uma pesada cotovelada onde deveria ser a costela de meu oponente, porém seu torso estava protegido por um grosso colete à prova de balas... Tento puxar o ar para meus pulmões, no entanto, começo a sentir uma queimação no peito, típica sensação de sufocamento... Me concentro na mente do homem que me segura com a chave de braço, sentindo sua mente "macia", e no exato momento em que me preparo para disparar uma onda psíquica equivalente a um tiro na mente dele, vejo um pequeno vulto passar do meu rosto zunindo muito próximo de meu ouvido, e um estralo atrás de mim... Sinto o braço do homem que me segurava afrouxar, enquanto o peso de seu corpo apoiado sobre meu ombro me fazia cambalear para o lado. Encosto na parede por um momento, respirando pesado em meio a uma crise de tosse enquanto recuperava o fôlego e, ao olhar para o homem inconsciente que há instantes estava me segurando, vejo um grande hematoma próximo à sua têmpora, e uma espécie de lâmina negra em forma de morcego mas a julgar pelo hematoma sem corte, a lâmina parecia projetada especificamente para causar dano por contusão:
"Então as lendas são verdadeiras... O homem-morcego não mata... Interessante..." Penso com uma certa curiosidade, olhando Batman lutando, enquanto me ajeitava...
Ao caminhar rumo à esquina para sair da "zona de combate", tropeço em uma espécie de arma nada convencional, com uma espécie de gancho... Esses tipos de equipamentos não fazia exatamente o meu tipo, e nem mesmo tinha muitos conhecimentos relacionados àquele tipo de engenharia, porém, decido guardar aquilo comigo, em algum momento poderia ser útil, ou talvez tivesse a chance de devolver pessoalmente ao seu dono... Tudo por uma chance de compreender aquela misteriosa figura por trás da máscara de morcego...


valeu @ carol!
avatar
Jeanette Aubrey
Neutros
Neutros

Mensagens : 11
Moedas : 1832
Data de inscrição : 08/08/2015
Idade : 32
Localização : Nova York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Noites densas de Gothan

Mensagem  Destroer em Dom Ago 23, 2015 11:22 am

//Staff




Missão Rápida (Único Post): Noites densas de Gothan

Missão encerrada :yeah:

> Participação: Qualquer um pode participar, só é permitido um único post e só deve ser feito até o dia 20/08/2015. O post deve conter no minimo 20 linhas e deve vencer o desafio da missão.

> Recompensa: 1 Batgancho - É possível utilizar ele uma única vez por missão ou RP, tentar utilizar ele mais vezes em uma mesma missão ira fazer ele quebrar. Ele alcança até 50 metros de altura e puxa o personagem rapidamente ou de forma lenta, sendo capaz de suportar até 400kg, acima disso ele irá quebrar.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©️

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4434
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Rápida (Único Post): Noites densas de Gothan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum