[FP] - Donald Davenport

Ir em baixo

[FP] - Donald Davenport

Mensagem  Donald Davenport em Qui Ago 06, 2015 11:51 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Todos os dias.

Ator: Hal Sparks
Características Físicas: Ele é forte, tem cabelo preto, olhos castanhos, está sempre usando uma jaqueta preta e blusa preta, raramente usa terno e gravata(Apenas para trabalhar).
Características Mentais: Donald aparece geralmente excêntrico, por cima, infantil e muito arrogante . Ele está bem ciente de seu grande ego , mas acha que ele tem todo o direito de ter um. Embora arrogante, Donald é uma pessoa verdadeiramente agradável , que se preocupa fortemente sobre os outros e tem uma constituição moral rigoroso , algo que ele é implementado em Adam , Bree e Chase, que seja ele quem os criou . Embora ele levantou -los , a relação de Donald está mais perto de um empregador e os empregados do que um pai para seus filhos , apesar disso, ele se preocupa profundamente com eles, e vai correr em seu auxílio sempre que eles estão em apuros. Embora vezes excêntricos e na maluco, Donald também sabe quando é hora de ser responsável e maduro, e estará sempre pronto para situações de emergência (não que ele não entre em pânico ) .

A arrogância de Donald às vezes pode trabalhar contra ele, como ele pode ser excessivamente confiantes e dispostos a admitir suas falhas . Ele também está sempre pronto para lembrar outro da gravidade da situação e a foto maior. Embora às vezes ele pode ser indiferente, egoísta e ganancioso, Donald também é verdadeiramente agradável e um homem de bom coração , que ama sua esposa e se preocupa profundamente com Leo, vendo-o como um filho. Apesar de sua infantilidade , a personalidade egocêntrica , Donald sempre coloca sua família como sua principal prioridade . Depois que o laboratório foi destruído , ele executou um golpe mortal a fim de obter dinheiro de volta para reconstruir o laboratório para Adam , Bree e Chase.
Lar Atual: Bionic Academy (California)
Sua Ocupação: Cientista.
Grupo: Nenhum

Infância: Desconhecido
Adolescência: Desconhecido
Fase Adulta: Donald é um cientista incrivelmente inteligente e inventor que criou Davenport Indústrias e muitas invenções. Ele levantou os super-humanos biônicos, conhecidos como os "Lab Rats" depois que ele descobriu que seu irmão Douglas estava indo para usar seus poderes para o mal. Quando ele se casou com a mãe de Leo, Tasha, eles se mudaram para sua casa que ele comprou com o dinheiro que ele tem de inventar coisas para o governo. Leo, seu filho da etapa, descobriu acidentalmente seu esconderijo secreto onde guardava os super-humanos biônico, que depois leva Davenport para dar os ratos do laboratório mais liberdade e mais coisas para fazer e não apenas comer, dormir e treinar para missões ultra-secretas depois eles percebem que eles poderiam ter uma chance de ir experimentar o mundo real. Uma vez que ele vê que Leo, Adam, Bree, e Chase estavam dispostos a sacrificar suas vidas um para o outro e que ele só está focado em treinar o lado biônico deles e não o lado humano, ele lhes permite ir à escola enquanto não um descoberto seu segredo biônico. Ele também é visto como muito cheio de si mesmo e orgulhoso de suas invenções, mesmo se algo der errado, como visto em ratos em um trem. Ele afirma ser 38 anos de idade, mas os ratos de laboratório e Leo não acreditou nele.
Cidade Natal: California
Relacionamentos Atuais:- Tasha Davenport: Tasha é a esposa de Donald e se conheceram em um serviço de namoro online revelado por Leo. Tasha é a figura materna para Leo e também Adam , Bree , e Chase , mas principalmente Bree porque ela é a única outra menina . Tasha foi um adolescente rebelde , porque ela disse que uma noite ela e sua amiga Viona Miclejohn escapou e caiu uma festa. Embora os dois têm disputas , ele ama Tasha , e vai para sua defesa quando ela precisa dele .

Leo Dooley: Leo é enteado adolescente de Donald. Ele chama principalmente ele " Big D " por causa de sua posição como chefe da família Davenport. Ele também quer ser biônico e ir em missões com Adam , Bree e Chase. Ele escapado para uma missão em um trem . Donald às vezes se esforça muito difícil de se relacionar com Leo. Ele salvou a vida de Donald quando ele foi atingido por Victor Crane.

Chase Davenport: Chase é filho adotivo de Donald / mais jovem sobrinho biônico super- inteligente e carinhoso. Ele também sempre faz Chase o líder das missões e, portanto, tem as mais altas expectativas em relação Chase.

Adam Davenport: Adam é filho adotivo de Donald / mais antigo super forte sobrinho biônico . Embora às vezes perturbado pela estupidez de Aam, ele ainda se preocupa com ele e tenta se relacionar com ele , às vezes ( ele tentou assistir Porco Zombies com ele, mas Adam estava com medo deles ).

Bree Davenport: Bree é filha adotiva / super rápida sobrinha biônica de Donald. Donald é super-protetor dela e realmente se preocupa com ela. Quando Bree fez ela perceber que o mesmo sempre passa o tempo todo com Adam e Chase, ele se sentiu mal e faz algo com ela em seu lugar. Ele a chama de sua "princesa" .

Douglas Davenport: Douglas é irmão mais novo de Donald . Eles começaram Davenport Indústrias juntos, mas depois Donald chutou Douglas para fora das industrias. Foi revelado que Douglas era o verdadeiro pai dos ratos e eles estavam indo para ser seus soldados biônicos para destruição em massa, mas depois de algumas brigas eles se entenderam e Douglas ajuda Donald a cuidar de Adam, Chase, Bree e Leo.
Gostos e Preferencias:- Gosta de mexer e fazer equipamentos tecnológicos.
Historia dos Poderes:- Donald é um cientista incrivelmente inteligente e inventor que criou Davenport Indústrias e muitas invenções. Ele levantou os super-humanos biônicos, conhecidos como os "Lab Rats" depois que ele descobriu que seu irmão Douglas estava indo para usar seus poderes para o mal. Quando ele se casou com a mãe de Leo, Tasha, eles se mudaram para sua casa que ele comprou com o dinheiro que ele tem de inventar coisas para o governo. Leo, seu filho da etapa, descobriu acidentalmente seu esconderijo secreto onde guardava os super-humanos biônico, que depois leva Davenport para dar os ratos do laboratório mais liberdade e mais coisas para fazer e não apenas comer, dormir e treinar para missões ultra-secretas depois eles percebem que eles poderiam ter uma chance de ir experimentar o mundo real. Uma vez que ele vê que Leo, Adam, Bree, e Chase estavam dispostos a sacrificar suas vidas um para o outro e que ele só está focado em treinar o lado biônico deles e não o lado humano, ele lhes permite ir à escola enquanto não um descoberto seu segredo biônico. Ele também é visto como muito cheio de si mesmo e orgulhoso de suas invenções, mesmo se algo der errado, como visto em ratos em um trem. Ele afirma ser 38 anos de idade, mas os ratos de laboratório e Leo não acreditou nele.


Donald Davenprt
Cientista. 43 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Gênio Nível Intelectual, Artes marciais, Bravura, A audição humana ao auge, Blaster térmico de alta tecnologia.





Big. D
Lab Rats (GRUPO). 25 ANOS.

avatar
Donald Davenport

Mensagens : 6
Moedas : 2405
Data de inscrição : 06/08/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Donald Davenport

Mensagem  Destroer em Sex Ago 07, 2015 9:42 am

//Staff


:balança:

> Aprovado!

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©️

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 5026
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum