Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Oliver Cromwell em Sab Ago 29, 2015 11:56 am



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


Tudo acontecia rápido, nosso aliado protegia a mim e a ele com uma cúpula de gelo.

— Mandou bem!  :yeah:

Mas fugia da cúpula logo em seguida.  :mata:

— Filho de uma égua!

Gritei lá de dentro, se bem que dali eu não escutava nada, lá de fora, nem dava para xingar aquele traidor.

:huaa:

Tomo um susto ao ver uma das criaturas se chocando contra a cúpula de gelo, fazendo eu cair para trás.

:triste: era mais legal quando eu era dos vingadores, só tinha que vingar.

Aproveito a proteção da redoma para trocar o cartucho da minha pistola, em seguida disparo contra a redoma até sair dela. Caso consegui-se, via o Doom fazendo o discurso dele e em seguida indo em bora, olhei para Sue e falei.

— Que vontade de deixar ele se virar com o Doom...

----
1 - Sabe usar pistola, Tem duas Desert Eagle.
2- Sabe usar pistola, Tem duas Desert Eagle.
3- Sabe usar pistola, Tem duas Desert Eagle.


Thanks Panda





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver alguns horas no futuro. Sabe usar pistola e escopeta. Tem duas Desert Eagle. Sabe lutar Boxe, escalar, dirigir moto/carro/caminhão, nadar, computação, esconder-se e ser furtivo.



Sortudo
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 37 ANOS.

[/quote]
avatar
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 1893
Data de inscrição : 26/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras em Sab Ago 29, 2015 12:34 pm

Sub Zero
“O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu:
que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.”✖
Algum último pedido?
Alguma coisa importante a dizer?


O plano era muito arriscado mais deu certo.

Mesmo correndo pela mata Vincent tinha o cubo, cobria-o com uma camada de gelo, tentando camufla-lo ou algo assim e o guardava em seu cinto, que continha alguns compartimentos de armazenamento.

Provavelmente seria seguido e precisava das mãos livres para qualquer imprevisto.
Era hora de usar seus conhecimentos militares para sobreviver aquilo, combinando com seus poderes.

-"Se eu chegar até a água estarei em melhor posição..."

Olhava para trás rapidamente enquanto corria, e não tinha visual de nada. Mantinha o ritmo assim mesmo, não poderia se desgastar demais ou ficar lento demais.

Tocava o solo algumas vezes com a mão, deixando algumas armadilhas de gelo pelo caminho.

Jogava seu gelo em algumas arvores também, para confundir os seus perseguidores e assim derrubar algumas delas.

E continuava a correr.

Movimentos:
1- Corria pela floresta e condensava uma consistente camada de gelo no cubo.
2- Usava seu poder para criar armadilhas de gelo, para que seus perseguidores escorregassem pelo caminho.
3- Jogava seu poder gelado nas arvores, aleatoriamente, enfraquecendo algumas e as derrubando, dificultando ainda mais a perseguição.




Sub Zero
Nada sobrevive ao Zero Absoluto



FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
OHistoria dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena..


Frequência com que joga: Diáriamente

Ator: Stephen Amell
Características Físicas: Vince passe-se facilmente por um jovem universitário, com aproximadamente 1,80m e 78kgs, sempre anda com jeans e camisa de malha, geralmente com uma jaqueta ou colete. Seu corpo é marcado com algumas, muitas, cicatrizes de batalha. Uma tatuagem tribal simulando chamas no braço direito e  em suas costa, ele ostenta uma tatuagem em forma de crucifixo.
Características Mentais: Vince é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos, Vince não detém ódio por mutantes. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Vince, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os humanos em geral. Calmo e sangue-frio, Vince fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes. Ele é descrito pela maioria dos seus conhecidos como sendo implacavel vingador.

Lar Atual: Deconhecido
Sua Ocupação: Mercenãrio
Grupo: Solitário

Infância:
O que fazer quando sua mãe é um Anjo e seu pai um amaldiçoado por demônios exilado pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequeno estranho só podia se encontrar  preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ele conviveu com sua família, em cantos sombrios de Los Angeles em que eles viajavam. Andarilho por causa de ideologias, Vincent penou por receber a maldição de seu pai e ter características físicas de um humano, porém ainda continha a essência de anjo. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre treinando para ser um caçador de demônios, ensinado por seu pai, e sua mãe que sempre gostou de artes misticas, mostrou como ser um caçador e usar a velocidade e a agilidade para o combate. Assim aprendendo a caçar demônios com seu pai.

Adolescência:
Mas com o passar do tempo, isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais foram assassinados e o garotinho estranho se tornando em um homem adulto, com domínio nas artes misticas de combate e o domínio da lâmina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer cidade, mas ele ainda refutava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.

Por varios anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo país, destruindo pequenas igrejas demoniacas e templos satânicos, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seu pai fora expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo jovem. Deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Vingador.

Fase Adulta:
E na distância, rumores seguiram até uma grande instituição, de mãos podres de sangue civil. Escutava-se sobre um jovem com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo para HYDRA e ganhar o codinome Sub Zero. De poucas palavras, Vince seguia sobre o mundo, embaixo das asas da grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários alvos. Mas nem tudo são flores, ao completar 21 anos, Vince é convocado para um grande projeto e é usado para uma experiência genética. Vários de seus amigos morrem ao seu lado, mas Vince persiste e acaba recebendo um poder em seus ossos, podendo manipula-los e ganhando uma velocidade incrível, virando uma das melhores armas da HYDRA,

Então, após de 4 anos de treinamento, em uma de suas missões Sub Zero enfrenta um anjo com sua equipe, e derrotando-o, Sub Zero fica confuso com o que esta fazendo de sua vida, no inicio era vingança por seus pais, mas e agora? Sub Zero pega a espada do anjo, o Ciclo das Seis Existências, sem bem saber o que ela pode fazer. Vince sabe que essa não seria mais sua vida e abandona a HYDRA, cobrindo os seus rastros e desaparecendo no mundo.
Cidade Natal: Dublin
Relacionamentos Atuais: Nenhum
Gostos e Preferencias: Gosta de calma e silencio, raramente procurará locais com muitas pessoas. Apaixonado por espadas e carros esportivos. Tem um grande fraco por morenas de cabelo cumprido.
Historia dos Poderes:
Após ingressar na Hydra, Vincent entra no programa "Amanhecer Azul" onde passa por algumas experiências genéticas nada agradáveis, mas que por outro lado deu-lhe uma nova arma, o poder sobre o gelo. No começo foi tudo um desastre, acabava por congelar tudo o que tocava e até comer era um problema, imagina tomar banho.

Alguns meses depois, com muito treinamento e paciência, começa a dominar a arte do congelamento, usando armas de gelo e outros truques.


Vincent Eldoras
Mercenário. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

É capaz de congelar as moléculas de água no ar, criando armas e defesas. Atem de ter uma espada de lamina Larga. Treinado para ser um militar, mas usa seu conhecimento para seus proprios fins, sendo mestre de Ninjutsu e Krav Magá.



Sub Zero
Anti Herói. 27 ANOS.

avatar
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 1835
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Sue Binoche em Seg Ago 31, 2015 7:17 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
A
ssustei quando uma das criaturas se chocava com o globo de gelo, enquanto isso via o homem sumindo a minha vista, segurei o sorriso ao ver ele correndo logo após pegar o cubo no chão.

Pouco tempo depois Doom se libertava e nos dava um aviso um pouco antes de ir seguir o homem que sumia pela floresta, assim como as criaturas que o perseguia. Desci com cuidado da arvore e falei com Oliver caso ele saísse da redoma.

- Não se irrite, ele fez justamente o que eu queria, por isso coloquei o cubo no chão, eu esperava que ele o pegasse.

Olhei para a direção que eles foram e completei.

- Temos que ser realistas, não devemos confrontar Doom, não estamos aqui com armas adequadas e apoio para fazer frente ao Senhor da Latvéria. A presença daquele homem veio a calhar, pelo menos tiramos Doom de nossa cola, infelizmente perdemos o cubo, porém ainda temos a direção da trilha, ao qual ainda não voltaram e devem estar precisando de nos.

Peguei o meu celular e liguei para a S.H.I.E.L.D.

- Agente Binoche na escuta. Informando situação. Um homem com cerca de 27 anos, com aproximadamente 1,80m, peso próximo do ideal e utilizando uma mascara que cobre o seu nariz, esta de posse de um objeto em formato de cubo, possivelmente de origem alienígena. Dr. Doom esta na região, possivelmente indo atrás do cubo, e criaturas de cor negra e quadrupedes estão nas proximidades. Não encaminhem reforço, a situação encontra-se dentro do controle.

Desliguei e olhei para Oliver falando - Irei seguir o rastro deles preciso saber para onde vão e com qual dos dois ficará o cubo. Siga para a caverna, eles devem estar precisando de sua ajuda!


-------

(ação 1) - Utilizarei da minha pericia em furtividade para dar bônus na ultima ação.

(ação 2) - Utilizarei de cautela para dar bônus para a ultima ação.

(ação 3) - Utilizarei do meu conhecimento em camuflagem para não ser percebida enquanto sigo.





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharia de Software, aikido (desarmado, acrobacia, katana e bastão), escalada, natação, pistola, furtividade, camuflagem, encenar, primeiros socorros e enganar. Tem duas Glock g25. Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.

avatar
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 1797
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer em Qua Set 02, 2015 9:03 am

//Staff




Sue conseguia alcançar Vincent e mantinha sua presença oculta, passando desapercebida por ele e aparentemente pelas criaturas também. Um dos aliens era abatido por Doom que o noucateva com o seu disparo mágico, ficando assim apenas três delas seguindo Vincent que carregava o cubo congelado em seu cinto.

Os alins dessa vez não eram pegos pela armadilha de Vincent e nem pela sua distração criada com as arvores. Elas se monstravam inteligentes e rápidas para evitar a estrategia dele. Ele podia as perceber a menos de 10 metros, avançando separadas, enquanto ele tentava chegar até a praia.

Mesmo após o congelamento do cubo, Vincent podia sentir uma vibração leve vindo do mesmo.

---
21/24 Oliver

18/24 Sue

24/24 Vincent

32/44 Doom

Alien
10/20
15/20
5/20 - Doom
20/20


> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 06/9/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4356
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras em Qua Set 02, 2015 12:26 pm

Sub Zero
“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”✖
Algum último pedido?
Alguma coisa importante a dizer?


Não estava nada bom para o mercenário, o que antes parecia ganhar dois aliados, agora era ser caçado por criaturas que mais pareciam maquinas de matar! Fora o enlatado e os dois que estavam com o cubo, esses iriam atrás dele até os confins do Brooklyn!

Mas Vincent mantinha seu foco e corria o quanto podia até o embate inevitável. Sentia uma vibração vinda de seu cinto e ao colocar a mão percebia que era vinda do cubo.

-"Nada bom, nada bom.....Eita trabalho difícil esse!"

Olhava para trás rapidamente enquanto corria, agora percebia o movimento na mata e possivelmente eram as criaturas malditas atrás dele.

Começava a concentrar energia em suas mãos, deixando-as envoltas em um brilho azulado, devido a energia gelada armazenada ali.


Movimentos:
1- Corria pela floresta usando seu treinamento para manter o ritmo e não cair ou perder velocidade.
2- Usava seu poder para criar uma esfera de gelo, mas desta vez ficava armazenando seu poder ali, para que ficasse ainda mais poderoso seu ataque.
3- Caso fosse atacado, iria usar seu treinamento em combate e Krav magá para esquivar dos ataques.




Sub Zero
Nada sobrevive ao Zero Absoluto



FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
OHistoria dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena..


Frequência com que joga: Diáriamente

Ator: Stephen Amell
Características Físicas: Vince passe-se facilmente por um jovem universitário, com aproximadamente 1,80m e 78kgs, sempre anda com jeans e camisa de malha, geralmente com uma jaqueta ou colete. Seu corpo é marcado com algumas, muitas, cicatrizes de batalha. Uma tatuagem tribal simulando chamas no braço direito e  em suas costa, ele ostenta uma tatuagem em forma de crucifixo.
Características Mentais: Vince é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos, Vince não detém ódio por mutantes. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Vince, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os humanos em geral. Calmo e sangue-frio, Vince fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes. Ele é descrito pela maioria dos seus conhecidos como sendo implacavel vingador.

Lar Atual: Deconhecido
Sua Ocupação: Mercenãrio
Grupo: Solitário

Infância:
O que fazer quando sua mãe é um Anjo e seu pai um amaldiçoado por demônios exilado pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequeno estranho só podia se encontrar  preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ele conviveu com sua família, em cantos sombrios de Los Angeles em que eles viajavam. Andarilho por causa de ideologias, Vincent penou por receber a maldição de seu pai e ter características físicas de um humano, porém ainda continha a essência de anjo. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre treinando para ser um caçador de demônios, ensinado por seu pai, e sua mãe que sempre gostou de artes misticas, mostrou como ser um caçador e usar a velocidade e a agilidade para o combate. Assim aprendendo a caçar demônios com seu pai.

Adolescência:
Mas com o passar do tempo, isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais foram assassinados e o garotinho estranho se tornando em um homem adulto, com domínio nas artes misticas de combate e o domínio da lâmina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer cidade, mas ele ainda refutava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.

Por varios anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo país, destruindo pequenas igrejas demoniacas e templos satânicos, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seu pai fora expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo jovem. Deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Vingador.

Fase Adulta:
E na distância, rumores seguiram até uma grande instituição, de mãos podres de sangue civil. Escutava-se sobre um jovem com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo para HYDRA e ganhar o codinome Sub Zero. De poucas palavras, Vince seguia sobre o mundo, embaixo das asas da grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários alvos. Mas nem tudo são flores, ao completar 21 anos, Vince é convocado para um grande projeto e é usado para uma experiência genética. Vários de seus amigos morrem ao seu lado, mas Vince persiste e acaba recebendo um poder em seus ossos, podendo manipula-los e ganhando uma velocidade incrível, virando uma das melhores armas da HYDRA,

Então, após de 4 anos de treinamento, em uma de suas missões Sub Zero enfrenta um anjo com sua equipe, e derrotando-o, Sub Zero fica confuso com o que esta fazendo de sua vida, no inicio era vingança por seus pais, mas e agora? Sub Zero pega a espada do anjo, o Ciclo das Seis Existências, sem bem saber o que ela pode fazer. Vince sabe que essa não seria mais sua vida e abandona a HYDRA, cobrindo os seus rastros e desaparecendo no mundo.
Cidade Natal: Dublin
Relacionamentos Atuais: Nenhum
Gostos e Preferencias: Gosta de calma e silencio, raramente procurará locais com muitas pessoas. Apaixonado por espadas e carros esportivos. Tem um grande fraco por morenas de cabelo cumprido.
Historia dos Poderes:
Após ingressar na Hydra, Vincent entra no programa "Amanhecer Azul" onde passa por algumas experiências genéticas nada agradáveis, mas que por outro lado deu-lhe uma nova arma, o poder sobre o gelo. No começo foi tudo um desastre, acabava por congelar tudo o que tocava e até comer era um problema, imagina tomar banho.

Alguns meses depois, com muito treinamento e paciência, começa a dominar a arte do congelamento, usando armas de gelo e outros truques.


Vincent Eldoras
Mercenário. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

É capaz de congelar as moléculas de água no ar, criando armas e defesas. Atem de ter uma espada de lamina Larga. Treinado para ser um militar, mas usa seu conhecimento para seus proprios fins, sendo mestre de Ninjutsu e Krav Magá.



Sub Zero
Anti Herói. 27 ANOS.

avatar
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 1835
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Victor von Doom em Qua Set 02, 2015 1:48 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!



Consegui separar a criatura das demais, e uma vez acuada, eu a desmaiei com uma rajada avermelhada acertando a sua cabeça. Agora restava uma questão, sair atrás do cubo que eu não sabia o que era ainda ou ficar com a criatura que já estava praticamente em minha posse.

Minha analise previa dizia que aquela criatura seria muito util em minha fortaleza, enquanto o cubo era incerto. Pousei próximo a criatura, precisava a encaminhar para estudos antes que ela acorda-se, afinal queria ela viva e não sabia se ela aguentaria uma segunda rajada.

Tentei a apanhar munido de minha força sobre humana, concedida de minha armadura. Caso consegui-se a segurar eu levantaria voo, para a levar para um lugar seguro, onde eu poderia a encaminhar para a Latvéria.


___________________________
¹Primeira ação, super força, voo
²Segunda ação, super resistência, me garantindo no meu conhecimento tecnológico sobre a minha própria armadura.
³ Terceira ação, super resistência, me garantindo no meu conhecimento tecnológico sobre a minha própria armadura.
º Quarta ação, super resistência, me garantindo no meu conhecimento tecnológico sobre a minha própria armadura.







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.






FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 1.90m, 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa.
Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida.

Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mefisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio.

Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo.

Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas.

Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia.

Fase Adulta: Faculdade: Conseguiu uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos.

Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto.

O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado.

Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado.

E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação.

Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Começam os ataques: Enquanto isso, Reed Richards acabou ganhando poderes especiais em um acidente com um foguete e formou o Quarteto Fantástico. Doom, querendo se vingar de Reed, ataca o Quarteto pela primeira vez captura a Garota Invisivel e enviando o restante da equipe para o passado. Esse foi o primeiro de muitos ataques a equipe.
Antes de enfrentar outros heróis, Doom os enfrentou diversas vezes, se aliando a Namor, enviando-os ao microverso, etc.
Muitas das vezes ele não atacava pessoalmente e sim usando seus destinobôs se passando por ele.
Além disso, enfrentou Homem-Aranha, viajou ao pasado e conheceu Rama-Tut (Kang).

Em uma das batalhas, o Coisa por raiva quebra as mãos do Dr. Destino.

Cada vez mais buscando poder, Doom atraiu o Surfista Prateado para o seu castelo e drenou as forças do herói. Conseguindo pela primeira vez o poder cósmico de um arauto de Galactus, iniciou uma campanha de conquista e destruição.
Aproveitou que estava com os poderes cósmicos do Surfista, e se vingou do coisa por ter quebrando as suas mãos.

Reed Richards conseguiu enganar o tirano levando-o a colidir com a barreira que mantinha o Surfista preso na Terra.

Galactus retirou seu poder cósmico e o enviou de volta a Latvéria. (...)

- Créditos


Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É habilidoso em Engenharia Robótica/Energia/Software/Armamento, Krav Maga, Lábia e Estrategia. Possui uma armadura equipada com transmissor, superforça, super resistência,  arma laser/balística, sistema de voo, sensores infravermelho/movimento/radiação/som, campo de força e radar. Facilidade com magias e tecnologia. Super Inteligencia e força de vontade. Com magia cria rajadas e escudos. Viaja dias no tempo. Imunidade Diplomática.



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.

avatar
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 1680
Data de inscrição : 02/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Oliver Cromwell em Qua Set 02, 2015 2:07 pm



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


- Ei!? Eu não falava a sério!

Falei para Sue, mas ela já ia indo embora.

- Droga, como posso deixar que isso aconteça? Posso ser um agente hoje, mas já foi dos Vingadores mesmo que por pouco tempo, e não vou deixar ele ir de isca e nem ela ir sozinha atrás deles.

Falei sozinho, olhei para a trilha da caverna e olhei para a direção que foram.

- Vamos lá Oliver, pensa.

Fiquei tendo um breve momento de visões de possibilidade e em seguida corri pela floresta para alcançar a Sue, tentando utilizar as visões para acertar onde ela estava ou pelo menos onde aquele homem tinha ido. Comecei a correr com cuidado, tentando sempre estar a visões a frente para evitar ser pego por um deles.

----
1 - Usar controle de probabilidade.
2- Usar controle de probabilidade.
3- Usar controle de probabilidade.


Thanks Panda





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver alguns horas no futuro. Sabe usar pistola e escopeta. Tem duas Desert Eagle. Sabe lutar Boxe, escalar, dirigir moto/carro/caminhão, nadar, computação, esconder-se e ser furtivo.



Sortudo
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 37 ANOS.

avatar
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 1893
Data de inscrição : 26/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Sue Binoche em Sab Set 05, 2015 10:45 am




//I am not guilty,
sometimes ...
M
inha perseguição tinha exito, consegui seguir me mantendo oculta daquele homem e aparentemente das criaturas também. Até então ele estava conseguindo fugir delas e Doom havia desaparecido, aliais falta uma das criaturas. A medida que avançávamos, as criaturas pareciam diminuir a distancia em relação a sua presa, e movimentavam movendo-se de forma variada, evitando assim alguns obstáculos do manipulador de gelo, o que por si só já dava a demonstração de inteligencia.

Tentei me manter oculta e seguindo eles, pois queria ver até onde aquele homem ia e se elas iriam o alcançar, pois precisava levar o cubo para a S.H.I.E.L.D., ou no minimo saber a próxima localização do cubo, para que a S.H.I.E.L.D. mandassem seus agentes o recuperar. Havia um plano alternativo também, evitar a morte daquele homem, pois se quem o contratou estava atrás do cubo, seria interessante a agencia descobrir quem é o contratante e o que ele sabe sobre o cubo!

-------

(ação 1) - Utilizarei da minha pericia em furtividade para dar bônus na ultima ação.

(ação 2) - Utilizarei de cautela para dar bônus para a ultima ação.

(ação 3) - Utilizarei do meu conhecimento em camuflagem para não ser percebida enquanto sigo.





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharia de Software, aikido (desarmado, acrobacia, katana e bastão), escalada, natação, pistola, furtividade, camuflagem, encenar, primeiros socorros e enganar. Tem duas Glock g25. Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.

avatar
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 1797
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer em Sab Set 05, 2015 11:21 am

//Staff




Doom conseguia o seu objetivo capturando um dos Aliens e assim preparando para ir embora com o mesmo em direção a Latvéria (missão concluída).

Enquanto isso os outros três continuavam sua busca por se manterem vivos e levar o cubo para si. Vincent vendo o fim dos coqueirais, utilizava cauteloso tentava usar todo o seu conhecimento para evitar os obstáculos da floresta, porém ele acabava tropeçando em uma raiz coberta de folhas, que o fazia cair no chão. Após a queda começava a concentrar energia, enquanto uma das criaturas saltava para abocanhar sua perna direita.

Sue conseguia se manter oculta enquanto tudo ocorria, e notava que estavam próximos ao fim da floresta, parecia que Vincent pretendia chegar a água ou estava sendo acuado para ela.

Oliver chegava também, e via Vincent cercado pelos Aliens, que o atacavam sem piedade.

Vincent tentava se esquivar do primeiro, porém ele ela rápido e conseguia cravar suas mandíbulas na perna direita de Vincent, enquanto isso um segundo conseguia morder o braço esquerdo, dava para sentir os dentes dele enfiando na carne. O terceiro Alien ficava esperando uma brecha para atacar também.

---
21/24 Oliver

18/24 Sue

18/24 Vincent

Alien
10/20
15/20
20/20


> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 10/9/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
[

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4356
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras em Dom Set 06, 2015 3:10 pm

Zero
✖“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”✖
Algum último pedido?
Alguma coisa importante a dizer?


Em meio a sua "corrida para salvação", Vincent tropeçava em uma raiz camuflada e cai, rolando sobre seu corpo para amenizar os danos.
Aproveita para olhar para trás, e já se vê cercado por três criaturas.

-"Nada bom, nada bom.....Calma bichinho, calma...."

Vincent as observava, procurando a quarta que provavelmente estava de tocaia, animais caçam assim, e essas criaturas não seriam diferentes.

Mas o ataque começava, elas eram rápidas demais para ele. Uma já abocanhava a perna direita do mercenário, que gritou de dor, mas o grito se calou quando a segunda criatura mordeu seu braço esquerdo.

A dor era avassaladora, e Vincent teve que se concentrar para não desmaiar. Era hora de agir, ou morreria ali mesmo.

Aproveitou que as criaturas o mordiam e usou isso ao seu favor, usando a energia gélida acumulada em suas mãos, usou a força para unir a perna direita a mão esquerda, contraindo seu corpo e fazendo as cabeças se chocarem, tocando com usa mão direita na cabeça das criaturas, congelando-as unidas.

A terceira criatura estava a frente dele, salivando ao sentir o cheiro de seu sangue, tinha de pensar rápido.
Usou a energia concentrada em sua outra mão para criar um muro de espinhos de gelo, como havia muita umidade ali, isso ajudaria em seu gelo ficar mais consistente e mortal.

Criado o muro para se proteger, Vincent usava seu gelo para estancar o sangue e as toxinas, congelando as partes feridas para matar as bactérias.

Retirava a sua espada da bainha em suas costas e esperava a criatura tentar passar pela proteção, para continuar a batalha.
-"Isso não pode estar acontecendo, será que esse cubo é tão importante assim?"






Movimentos:
1- Usou a força do desespero para contrair seu corpo, fazendo as duas feras se chocarem e encostarem em sua mão, que tinha energia congelante já acumulada
2- Usava seu poder para criar uma parede de espinhos de gelo, usando seu poder acumulado somado a umidade do local, para que ficasse ainda mais poderoso seu ataque.
3- Usava o gelo para "cauterizar" suas feridas, para evitar a hemorragia e matar as bacterias e parar qualquer agente corrosivo, como o ácido. Como estava acostumado com o Zero Absoluto(-273°C) não seria um problema para seu corpo.





Zero
Nada sobrevive ao Zero Absoluto



FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
OHistoria dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena..


Frequência com que joga: Diáriamente

Ator: Stephen Amell
Características Físicas: Vince passe-se facilmente por um jovem universitário, com aproximadamente 1,80m e 78kgs, sempre anda com jeans e camisa de malha, geralmente com uma jaqueta ou colete. Seu corpo é marcado com algumas, muitas, cicatrizes de batalha. Uma tatuagem tribal simulando chamas no braço direito e  em suas costa, ele ostenta uma tatuagem em forma de crucifixo.
Características Mentais: Vince é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos, Vince não detém ódio por mutantes. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Vince, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os humanos em geral. Calmo e sangue-frio, Vince fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes. Ele é descrito pela maioria dos seus conhecidos como sendo implacavel vingador.

Lar Atual: Deconhecido
Sua Ocupação: Mercenãrio
Grupo: Solitário

Infância:
O que fazer quando sua mãe é um Anjo e seu pai um amaldiçoado por demônios exilado pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequeno estranho só podia se encontrar  preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ele conviveu com sua família, em cantos sombrios de Los Angeles em que eles viajavam. Andarilho por causa de ideologias, Vincent penou por receber a maldição de seu pai e ter características físicas de um humano, porém ainda continha a essência de anjo. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre treinando para ser um caçador de demônios, ensinado por seu pai, e sua mãe que sempre gostou de artes misticas, mostrou como ser um caçador e usar a velocidade e a agilidade para o combate. Assim aprendendo a caçar demônios com seu pai.

Adolescência:
Mas com o passar do tempo, isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais foram assassinados e o garotinho estranho se tornando em um homem adulto, com domínio nas artes misticas de combate e o domínio da lâmina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer cidade, mas ele ainda refutava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.

Por varios anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo país, destruindo pequenas igrejas demoniacas e templos satânicos, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seu pai fora expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo jovem. Deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Vingador.

Fase Adulta:
E na distância, rumores seguiram até uma grande instituição, de mãos podres de sangue civil. Escutava-se sobre um jovem com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo para HYDRA e ganhar o codinome Sub Zero. De poucas palavras, Vince seguia sobre o mundo, embaixo das asas da grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários alvos. Mas nem tudo são flores, ao completar 21 anos, Vince é convocado para um grande projeto e é usado para uma experiência genética. Vários de seus amigos morrem ao seu lado, mas Vince persiste e acaba recebendo um poder em seus ossos, podendo manipula-los e ganhando uma velocidade incrível, virando uma das melhores armas da HYDRA,

Então, após de 4 anos de treinamento, em uma de suas missões Sub Zero enfrenta um anjo com sua equipe, e derrotando-o, Sub Zero fica confuso com o que esta fazendo de sua vida, no inicio era vingança por seus pais, mas e agora? Sub Zero pega a espada do anjo, o Ciclo das Seis Existências, sem bem saber o que ela pode fazer. Vince sabe que essa não seria mais sua vida e abandona a HYDRA, cobrindo os seus rastros e desaparecendo no mundo.
Cidade Natal: Dublin
Relacionamentos Atuais: Nenhum
Gostos e Preferencias: Gosta de calma e silencio, raramente procurará locais com muitas pessoas. Apaixonado por espadas e carros esportivos. Tem um grande fraco por morenas de cabelo cumprido.
Historia dos Poderes:
Após ingressar na Hydra, Vincent entra no programa "Amanhecer Azul" onde passa por algumas experiências genéticas nada agradáveis, mas que por outro lado deu-lhe uma nova arma, o poder sobre o gelo. No começo foi tudo um desastre, acabava por congelar tudo o que tocava e até comer era um problema, imagina tomar banho.

Alguns meses depois, com muito treinamento e paciência, começa a dominar a arte do congelamento, usando armas de gelo e outros truques.


Vincent Eldoras
Mercenário. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

É capaz de congelar as moléculas de água no ar, criando armas e defesas. Atem de ter uma espada de lamina Larga. Treinado para ser um militar, mas usa seu conhecimento para seus proprios fins, sendo mestre de Ninjutsu e Krav Magá.



Sub Zero
Anti Herói. 27 ANOS.

avatar
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 1835
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Oliver Cromwell em Qui Set 10, 2015 11:51 am



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


- Ei geladinho!

Aqueles animais, insetos ou seja lá o que for, começaram a atacar ferozmente, foi bom eu ter vindo! Saco minha pistola e disparo um tiro contra a mais ferida, e não achando o suficiente continuo os tiros, sempre visando a mais ferida até derrubar ela e partir para a próxima, pois pelo ataque delas parecia que devorariam aquele homem rapidamente e em falar nisso onde esta a quarta?!

Fico pensando se a Sue esta com a quarta, pois não vejo nem ela e nem a criatura, espere ainda tem o Doom que sumiu também! Preciso resolver logo isso para procurar a Sue, pois existiam muitas possibilidades, desde ela estar seguindo o Doom, da criatura estar com ela, e até da criatura estar a espreita aqui mesmo! Foco Oliver! Terminar com essas três primeiro!

Fiquei lá dando apoio a ele, para ver se terminávamos o mais rápido possível com elas, pois em pouco tempo já vi o estrago que fizeram naquele homem.

----
1 - Disparo a pistola, sei usar e tenho sorte.
2- Disparo a pistola, sei usar e tenho sorte.
3- Disparo a pistola, sei usar e tenho sorte.


Thanks Panda





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver alguns horas no futuro. Sabe usar pistola e escopeta. Tem duas Desert Eagle. Sabe lutar Boxe, escalar, dirigir moto/carro/caminhão, nadar, computação, esconder-se e ser furtivo.



Sortudo
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 37 ANOS.

avatar
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 1893
Data de inscrição : 26/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Sue Binoche em Qui Set 10, 2015 12:05 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
C
abeça dura! Se bem que estamos no mesmo nível hierárquico e oficialmente não estamos a serviço também. Bom, vamos a pratica, ele já esta envolvido, e aquele homem esta sendo atacado por três das quatro criaturas, e a medir pelos ferimentos iniciais que elas provocaram, nenhum de nos aguentaria muito tempo com elas, o que me leva a obrigação de ajudar, nem que seja pelo Oliver.

Saco minhas pistolas e também disparo contra os possíveis Aliens, visando os mais feridos e assim por diante, dessa forma acabo entregando a minha posição, que espero não ser pega pelo quarto Alien com essa imprudência, dessa forma tento manter minha atenção para evitar possíveis ataques tanto dos três, como de um quarto que venha a surgir na surdina.

-------

(ação 1) - Disparo com a arma que sei usar.

(ação 2) - Disparo com a arma que sei usar.

(ação 3) - Preparo para manobras evasivas caso seja atacada, caso contrario dou o terceiro tiro.





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharia de Software, aikido (desarmado, acrobacia, katana e bastão), escalada, natação, pistola, furtividade, camuflagem, encenar, primeiros socorros e enganar. Tem duas Glock g25. Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.

avatar
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 1797
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer em Sex Set 11, 2015 7:11 am

//Staff




Vincent tenta fazer as duas criaturas se chocarem, mas sem sucesso, porém ainda consegue ferir uma delas com o seu gelo. Oliver por sua vez acertava o primeiro tiro em uma das criaturas, a ferindo.

Sue vendo a situação, ela parte ao auxilio de Vincent, porém sua arma travava.

A parede criada por Vincent segurava o ataque das duas criaturas em vez da terceira que não o visava, devido a presença de Oliver e Sue. Com o choque dos dois Aliens em sua parede, a mesma desmoronava, caindo em pedaços.

Sue enquanto destravava sua arma, a terceira criatura saltava nela, ela se esquivava por pouco, enquanto Oliver acertava mais dois tiros entre as outras duas.

Uma das criaturas que estava próxima de Vincent, estava bem ferida, cheia de perfurações em seu corpo e vazando um liquido esverdeado, que ao tocar o chão saia fumaça. Enquanto isso o cubo continuava a vibrar.

---
21/24 Oliver

18/24 Sue

18/24 Vincent

Alien
02/20
10/20
20/20


> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 15/9/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4356
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Oliver Cromwell em Ter Set 15, 2015 7:26 pm



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


Os disparos estavam ferindo as criaturas, e uma delas em especial estava bastante ferida, talvez mais alguns tiros e ela cairia. Enquanto atirava eu notei um barulho em uma das laterais, vi Sue sendo atacada pela criatura que esperava uma brecha para atacar o gelado. Queria matar o que estava com ela, porém as dele estavam bem mais feridas, e se fosse rápido reduziria o número de inimigos antes que uma ferisse ela. Falar em ferir, parece que os machucados delas queimam feito algo quente ou quem sabe acido! Talvez seja por isso que suas carapaças são tão duras.

- Uma esta quase caindo! - Gritei olhando para a mais ferida, em seguida falei - Sue, aguente mais um pouco com ela, enquanto derrubamos aquelas duas, falta pouco para elas! Mantenha-se longe do sangue delas, parece ser corrosivo.

Continuei focando as mais feridas, até uma cair e seguir disparando na próxima e assim por diante. Sempre tentando usar a minha sorte em sinergia com a minha habilidade com pistolas.

----
1 - Disparo a pistola, sei usar e tenho sorte.
2- Disparo a pistola, sei usar e tenho sorte.
3- Disparo a pistola, sei usar e tenho sorte.


Thanks Panda





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver alguns horas no futuro. Sabe usar pistola e escopeta. Tem duas Desert Eagle. Sabe lutar Boxe, escalar, dirigir moto/carro/caminhão, nadar, computação, esconder-se e ser furtivo.



Sortudo
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 37 ANOS.

avatar
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 1893
Data de inscrição : 26/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Sue Binoche em Ter Set 15, 2015 7:38 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
P
ara quem não iria se envolver e apenas descobrir para onde ia o cubo, acabei ficando com uma parte bastante desagradável, precisaria distrair uma das criaturas enquanto ela me atacava ferozmente, até mesmo quase me acertara a poucos segundos atrás.

Oliver e aquele outro homem deixavam duas delas bastante feridas, enquanto a que estava comigo estava intacta. O melhor para mim nessa hora era concentrar os meus esforços para evitar que ela tocasse em mim, porém esta atitude poderia frustar o meu objetivo final, pois terminaria apenas eu ocupada com essa criatura, e não sabia até onde ia a honra daquele homem. Sem pensar duas vezes, dei um disparo na que estava comigo, em seguida tentei a evitar, usando o meu conhecimento em AIKIDO, ia seguir nessa tática, sempre que ela tentava me atacar eu tentaria a evitar, se não fosse preciso eu atiraria, afinal também não queria sair ferida daquela situação, pois não tinha meios para me recuperar.


-------

(ação 1) - Preparo para manobras evasivas caso seja atacada, caso contrario dou o tiro.

(ação 2) - Preparo para manobras evasivas caso seja atacada, caso contrario dou o  tiro.

(ação 3) - Preparo para manobras evasivas caso seja atacada, caso contrario dou o tiro.





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharia de Software, aikido (desarmado, acrobacia, katana e bastão), escalada, natação, pistola, furtividade, camuflagem, encenar, primeiros socorros e enganar. Tem duas Glock g25. Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.

avatar
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 1797
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras em Sex Set 18, 2015 5:19 pm

Zero
✖“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”✖
Algum último pedido?
Alguma coisa importante a dizer?
Os aliens atacavam Vincent, e mesmo com seus ataques os aliens ainda atacavam. Quebrando sua defesa de gelo.

Conseguia visualizar os três aliens que o atacavam, mas o quarto ainda estava oculto e isso preocupava o mercenário, fora seus ferimentos.

Com sua espada na mão olhava para as criaturas, procurando uma alvo. Via que os agentes da SHIELD estavam ali, atacando os Aliens e talvez pudessem ajuda-lo com aquelas criaturas. Via que uma delas estava bem ferida, e uma outra não tanto, porem a terceira estava aguardando, como se esperasse por seu ataque.

E ele não vacilou, atacou diretamente o alien que estava no centro, o único que não havia atacado ele. O ataque frontal foi com a espada, em um golpe diagonal de baixo para cima, girando o corpo com o golpe. Logo após já lançava um rajada de gelo, a fim de prender a criatura ao solo ou incapacitar e diminuir sua mobilidade.

Fitava os olhos da criatura, estreitando seus olhos enquanto desferia o ultimo golpe, um ataque frontal, decaptar a criatura.




Movimentos:
1- Usando toda a pericia de combate com espadas para acertar a criatura.
2- Usava seu poder de gelo para paralisar/prender as pernas da criatura ou mesmo congela-las.
3- Usando todo seu conhecimento em manejo de espadas para decapitar a criatura.





Zero
Nada sobrevive ao Zero Absoluto



FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
OHistoria dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena..


Frequência com que joga: Diáriamente

Ator: Stephen Amell
Características Físicas: Vince passe-se facilmente por um jovem universitário, com aproximadamente 1,80m e 78kgs, sempre anda com jeans e camisa de malha, geralmente com uma jaqueta ou colete. Seu corpo é marcado com algumas, muitas, cicatrizes de batalha. Uma tatuagem tribal simulando chamas no braço direito e  em suas costa, ele ostenta uma tatuagem em forma de crucifixo.
Características Mentais: Vince é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos, Vince não detém ódio por mutantes. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Vince, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os humanos em geral. Calmo e sangue-frio, Vince fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes. Ele é descrito pela maioria dos seus conhecidos como sendo implacavel vingador.

Lar Atual: Deconhecido
Sua Ocupação: Mercenãrio
Grupo: Solitário

Infância:
O que fazer quando sua mãe é um Anjo e seu pai um amaldiçoado por demônios exilado pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequeno estranho só podia se encontrar  preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ele conviveu com sua família, em cantos sombrios de Los Angeles em que eles viajavam. Andarilho por causa de ideologias, Vincent penou por receber a maldição de seu pai e ter características físicas de um humano, porém ainda continha a essência de anjo. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre treinando para ser um caçador de demônios, ensinado por seu pai, e sua mãe que sempre gostou de artes misticas, mostrou como ser um caçador e usar a velocidade e a agilidade para o combate. Assim aprendendo a caçar demônios com seu pai.

Adolescência:
Mas com o passar do tempo, isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais foram assassinados e o garotinho estranho se tornando em um homem adulto, com domínio nas artes misticas de combate e o domínio da lâmina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer cidade, mas ele ainda refutava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.

Por varios anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo país, destruindo pequenas igrejas demoniacas e templos satânicos, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seu pai fora expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo jovem. Deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Vingador.

Fase Adulta:
E na distância, rumores seguiram até uma grande instituição, de mãos podres de sangue civil. Escutava-se sobre um jovem com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo para HYDRA e ganhar o codinome Sub Zero. De poucas palavras, Vince seguia sobre o mundo, embaixo das asas da grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários alvos. Mas nem tudo são flores, ao completar 21 anos, Vince é convocado para um grande projeto e é usado para uma experiência genética. Vários de seus amigos morrem ao seu lado, mas Vince persiste e acaba recebendo um poder em seus ossos, podendo manipula-los e ganhando uma velocidade incrível, virando uma das melhores armas da HYDRA,

Então, após de 4 anos de treinamento, em uma de suas missões Sub Zero enfrenta um anjo com sua equipe, e derrotando-o, Sub Zero fica confuso com o que esta fazendo de sua vida, no inicio era vingança por seus pais, mas e agora? Sub Zero pega a espada do anjo, o Ciclo das Seis Existências, sem bem saber o que ela pode fazer. Vince sabe que essa não seria mais sua vida e abandona a HYDRA, cobrindo os seus rastros e desaparecendo no mundo.
Cidade Natal: Dublin
Relacionamentos Atuais: Nenhum
Gostos e Preferencias: Gosta de calma e silencio, raramente procurará locais com muitas pessoas. Apaixonado por espadas e carros esportivos. Tem um grande fraco por morenas de cabelo cumprido.
Historia dos Poderes:
Após ingressar na Hydra, Vincent entra no programa "Amanhecer Azul" onde passa por algumas experiências genéticas nada agradáveis, mas que por outro lado deu-lhe uma nova arma, o poder sobre o gelo. No começo foi tudo um desastre, acabava por congelar tudo o que tocava e até comer era um problema, imagina tomar banho.

Alguns meses depois, com muito treinamento e paciência, começa a dominar a arte do congelamento, usando armas de gelo e outros truques.


Vincent Eldoras
Mercenário. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

É capaz de congelar as moléculas de água no ar, criando armas e defesas. Atem de ter uma espada de lamina Larga. Treinado para ser um militar, mas usa seu conhecimento para seus proprios fins, sendo mestre de Ninjutsu e Krav Magá.



Sub Zero
Anti Herói. 27 ANOS.

avatar
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 1835
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer em Dom Set 20, 2015 8:07 am

//Staff




Após uma longa perseguição e combate, os três conseguiam vencer os Aliens, uns caiam por serem baleados e um deles era decapitado por Vincent. Sobrava agora o impasse entre os três. Enquanto resolviam o que iam ou não fazer, o cubo continuava a vibrar, mesmo que minimamente.

Do cadáver dos Aliens escorria um sangue acido, que derretia as folhas logo abaixo das criaturas. Nas roupas Vincent, Oliver e Sue, dava para se notar pequenos furos, provocados por respingos do sangue delas, mas nada que fosse preocupativo.

---
21/24 Oliver

18/24 Sue

18/24 Vincent


> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 25/9/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4356
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras em Qua Set 23, 2015 10:56 am

Zero
✖“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”✖
Algum último pedido?

Alguma coisa importante a dizer?

As criatura foram derrotadas, uma a uma. E após decaptar uma delas, Vincent perecebe que havia sangue delas em suas vestes. As gotículas do sangue derreteram pedaços de sua roupa e ele olhava para os dois agentes também, pareciam estar com o mesmo problema.

-“Mais um pouco e essas coisas nos deixam pelados… mas meu plano funcionou muito bem…"

Dizia o mercenário, como não os conhecia, não podia dizer se acreditavam ou não e ele mesmo não podia dizer se estava falando a verdade ou não, mas funcionou.

-“Mais um pouco e essas coisas nos deixam pelados… mas meu plano funcionou muito bem…"

Passava a mão por sua espada, congelando a superfície, eliminando qualquer vestígio de sangue alienígena, para não prejudicar a lamina e a colocava na bainha de novo. Voltava a sua atenção para a dupla, ainda com uma placa de gelo no braço e outra na canela, levantando as mãos em forma de se render.

-“Ei pessoal, ainda temos uma criatura solta, é melhor sairmos daqui o quanto antes, me acompanham?"





Movimentos:

1- Tentava persuadir a dupla com a história do plano ter funcionado

2- Usava seu poder de gelo para limpar a espada de sangue.

3- Usando todo seu conhecimento, lábia e manha, tentava persuadir novamente a dupla, para que saíssem logo daquela ilha.











Zero

Nada sobrevive ao Zero Absoluto





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
OHistoria dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena..




Frequência com que joga: Diáriamente



Ator: Stephen Amell

Características Físicas: Vince passe-se facilmente por um jovem universitário, com aproximadamente 1,80m e 78kgs, sempre anda com jeans e camisa de malha, geralmente com uma jaqueta ou colete. Seu corpo é marcado com algumas, muitas, cicatrizes de batalha. Uma tatuagem tribal simulando chamas no braço direito e  em suas costa, ele ostenta uma tatuagem em forma de crucifixo.

Características Mentais: Vince é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos, Vince não detém ódio por mutantes. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Vince, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os humanos em geral. Calmo e sangue-frio, Vince fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes. Ele é descrito pela maioria dos seus conhecidos como sendo implacavel vingador.



Lar Atual: Deconhecido

Sua Ocupação: Mercenãrio

Grupo: Solitário



Infância:

O que fazer quando sua mãe é um Anjo e seu pai um amaldiçoado por demônios exilado pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequeno estranho só podia se encontrar  preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ele conviveu com sua família, em cantos sombrios de Los Angeles em que eles viajavam. Andarilho por causa de ideologias, Vincent penou por receber a maldição de seu pai e ter características físicas de um humano, porém ainda continha a essência de anjo. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre treinando para ser um caçador de demônios, ensinado por seu pai, e sua mãe que sempre gostou de artes misticas, mostrou como ser um caçador e usar a velocidade e a agilidade para o combate. Assim aprendendo a caçar demônios com seu pai.



Adolescência:

Mas com o passar do tempo, isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais foram assassinados e o garotinho estranho se tornando em um homem adulto, com domínio nas artes misticas de combate e o domínio da lâmina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer cidade, mas ele ainda refutava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.



Por varios anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo país, destruindo pequenas igrejas demoniacas e templos satânicos, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seu pai fora expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo jovem. Deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Vingador.



Fase Adulta:

E na distância, rumores seguiram até uma grande instituição, de mãos podres de sangue civil. Escutava-se sobre um jovem com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo para HYDRA e ganhar o codinome Sub Zero. De poucas palavras, Vince seguia sobre o mundo, embaixo das asas da grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários alvos. Mas nem tudo são flores, ao completar 21 anos, Vince é convocado para um grande projeto e é usado para uma experiência genética. Vários de seus amigos morrem ao seu lado, mas Vince persiste e acaba recebendo um poder em seus ossos, podendo manipula-los e ganhando uma velocidade incrível, virando uma das melhores armas da HYDRA,



Então, após de 4 anos de treinamento, em uma de suas missões Sub Zero enfrenta um anjo com sua equipe, e derrotando-o, Sub Zero fica confuso com o que esta fazendo de sua vida, no inicio era vingança por seus pais, mas e agora? Sub Zero pega a espada do anjo, o Ciclo das Seis Existências, sem bem saber o que ela pode fazer. Vince sabe que essa não seria mais sua vida e abandona a HYDRA, cobrindo os seus rastros e desaparecendo no mundo.

Cidade Natal: Dublin

Relacionamentos Atuais: Nenhum

Gostos e Preferencias: Gosta de calma e silencio, raramente procurará locais com muitas pessoas. Apaixonado por espadas e carros esportivos. Tem um grande fraco por morenas de cabelo cumprido.

Historia dos Poderes:

Após ingressar na Hydra, Vincent entra no programa "Amanhecer Azul" onde passa por algumas experiências genéticas nada agradáveis, mas que por outro lado deu-lhe uma nova arma, o poder sobre o gelo. No começo foi tudo um desastre, acabava por congelar tudo o que tocava e até comer era um problema, imagina tomar banho.



Alguns meses depois, com muito treinamento e paciência, começa a dominar a arte do congelamento, usando armas de gelo e outros truques.




Vincent Eldoras
Mercenário. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!




Poderes, Equipamentos e Habilidades:



É capaz de congelar as moléculas de água no ar, criando armas e defesas. Atem de ter uma espada de lamina Larga. Treinado para ser um militar, mas usa seu conhecimento para seus proprios fins, sendo mestre de Ninjutsu e Krav Magá.





Sub Zero
Anti Herói. 27 ANOS.

avatar
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 1835
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Sue Binoche em Qui Set 24, 2015 12:42 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
A
s coisas saiam bem, exceto por nossos trages. Agora eramos só nos três, sem esquecer que Doom e outra criatura estão a soltas.

Aquele homem ainda estava com o cubo, restava agora dar voz de prisão a ele ou seguir o trato, além de acreditar ou não nas palavras dele sobre a fulga dele fazer parte do plano. Verdade ou mentira, o mais correto era levar ele preso nesse instante, o levando para interrogação, para que o mesmo entregasse o comprador do objeto. Porém... Estou de férias, e Oliver esta aqui, ele é mais do tipo que gosta de acordos, gosta de dar chances, então para pular toda a conversa que virá...

- Podemos sair daqui como sugere, mas sem gracinhas, sem enrolação. O protocolo pede que o leve preso e que retiremos todas informações de você atráves de tortura, porém podemos pular isso tudo se você cooperar, e nos levar até o seu contratante. Cuidaremos para que ele não saiba que foi você que o entregou, e até esperamos ele lhe dar o seu pagamento como sinal de "boa fé" nossa. Então, o que me diz?

Caso ele concorda-se e fizesse o acordado eu iria cumprir com a minha palavra, caso contrario iria gastar qualquer ação que me sobra-se para o seguir e dar o máximo de tiros possíveis nele para o incapacitar.

-------

(ação 1) - Atirar nele se ele tentar fugir.

(ação 2) - Atirar nele se ele tentar fugir.

(ação 3) - Atirar nele se ele tentar fugir.





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharia de Software, aikido (desarmado, acrobacia, katana e bastão), escalada, natação, pistola, furtividade, camuflagem, encenar, primeiros socorros e enganar. Tem duas Glock g25. Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.

avatar
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 1797
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras em Qui Set 24, 2015 3:43 pm

Zero
✖“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”✖
Algum último pedido?

Alguma coisa importante a dizer?

Aparentemente estava tudo calmo, e iniciava-se uma conversa entre os agentes e o mercenário.

Era proposto um acordo, até bom demais, o que fez Vincent ficar com o pé atrás. Cruzava os braços e levava a mão ao queixo.

-“Hummm... Interessante. Uma agente do governo me oferecendo uma proposta por fora da lei? Isso seria interessante, se não for apenas uma maneira de enrolar um pobre trabalhador."

Pensava por alguns instantes e já tinha uma contra proposta.

-“Podemos deixar as coisas bem mais confortáveis, marco a entrega com meu empregador, vocês aparecem e levam ele e o cubo. E eu saio com minha grana e o trabalho concluído. Vocês podem dizer que nos enfrentamos aqui, e as criaturas nos separaram."

Olhava para os agentes, esperando uma aprovação.

-“Se quiser, pode colocar um rastreador em mim. Vocês agentes adoram isso."





Movimentos:

1- Tentava um acordo com os agentes.

2- Tentava um acordo com os agentes.

3- Caso fosse atacado, usaria seu gelo para formar uma cúpula, protegendo-o dos possíveis ataques.











Zero

Nada sobrevive ao Zero Absoluto





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
OHistoria dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena..




Frequência com que joga: Diáriamente



Ator: Stephen Amell

Características Físicas: Vince passe-se facilmente por um jovem universitário, com aproximadamente 1,80m e 78kgs, sempre anda com jeans e camisa de malha, geralmente com uma jaqueta ou colete. Seu corpo é marcado com algumas, muitas, cicatrizes de batalha. Uma tatuagem tribal simulando chamas no braço direito e  em suas costa, ele ostenta uma tatuagem em forma de crucifixo.

Características Mentais: Vince é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos, Vince não detém ódio por mutantes. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Vince, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os humanos em geral. Calmo e sangue-frio, Vince fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes. Ele é descrito pela maioria dos seus conhecidos como sendo implacavel vingador.



Lar Atual: Deconhecido

Sua Ocupação: Mercenãrio

Grupo: Solitário



Infância:

O que fazer quando sua mãe é um Anjo e seu pai um amaldiçoado por demônios exilado pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequeno estranho só podia se encontrar  preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ele conviveu com sua família, em cantos sombrios de Los Angeles em que eles viajavam. Andarilho por causa de ideologias, Vincent penou por receber a maldição de seu pai e ter características físicas de um humano, porém ainda continha a essência de anjo. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre treinando para ser um caçador de demônios, ensinado por seu pai, e sua mãe que sempre gostou de artes misticas, mostrou como ser um caçador e usar a velocidade e a agilidade para o combate. Assim aprendendo a caçar demônios com seu pai.



Adolescência:

Mas com o passar do tempo, isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais foram assassinados e o garotinho estranho se tornando em um homem adulto, com domínio nas artes misticas de combate e o domínio da lâmina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer cidade, mas ele ainda refutava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.



Por varios anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo país, destruindo pequenas igrejas demoniacas e templos satânicos, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seu pai fora expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo jovem. Deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Vingador.



Fase Adulta:

E na distância, rumores seguiram até uma grande instituição, de mãos podres de sangue civil. Escutava-se sobre um jovem com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo para HYDRA e ganhar o codinome Sub Zero. De poucas palavras, Vince seguia sobre o mundo, embaixo das asas da grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários alvos. Mas nem tudo são flores, ao completar 21 anos, Vince é convocado para um grande projeto e é usado para uma experiência genética. Vários de seus amigos morrem ao seu lado, mas Vince persiste e acaba recebendo um poder em seus ossos, podendo manipula-los e ganhando uma velocidade incrível, virando uma das melhores armas da HYDRA,



Então, após de 4 anos de treinamento, em uma de suas missões Sub Zero enfrenta um anjo com sua equipe, e derrotando-o, Sub Zero fica confuso com o que esta fazendo de sua vida, no inicio era vingança por seus pais, mas e agora? Sub Zero pega a espada do anjo, o Ciclo das Seis Existências, sem bem saber o que ela pode fazer. Vince sabe que essa não seria mais sua vida e abandona a HYDRA, cobrindo os seus rastros e desaparecendo no mundo.

Cidade Natal: Dublin

Relacionamentos Atuais: Nenhum

Gostos e Preferencias: Gosta de calma e silencio, raramente procurará locais com muitas pessoas. Apaixonado por espadas e carros esportivos. Tem um grande fraco por morenas de cabelo cumprido.

Historia dos Poderes:

Após ingressar na Hydra, Vincent entra no programa "Amanhecer Azul" onde passa por algumas experiências genéticas nada agradáveis, mas que por outro lado deu-lhe uma nova arma, o poder sobre o gelo. No começo foi tudo um desastre, acabava por congelar tudo o que tocava e até comer era um problema, imagina tomar banho.



Alguns meses depois, com muito treinamento e paciência, começa a dominar a arte do congelamento, usando armas de gelo e outros truques.




Vincent Eldoras
Mercenário. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!




Poderes, Equipamentos e Habilidades:



É capaz de congelar as moléculas de água no ar, criando armas e defesas. Atem de ter uma espada de lamina Larga. Treinado para ser um militar, mas usa seu conhecimento para seus proprios fins, sendo mestre de Ninjutsu e Krav Magá.





Sub Zero
Anti Herói. 27 ANOS.

avatar
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 1835
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Oliver Cromwell em Sab Set 26, 2015 7:49 am



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


O combate estava intenso, até que o Gelouko arrancava a cabeça de uma das criaturas  :huaa:

:try: Ainda bem que ele é meu amigão, não faria isso comigo.  :ste:

Após mais alguns disparos, as criaturas enfim tombavam, deixando apenas alguns estragos em nossas roupas.  

:please: por sorte o acido não atingiu a minha cueca da sorte.

Ele falava algumas coisas e em seguida nos distanciávamos do local e Sue dava um ultimato, porém oferecia um acordo fora do padrão da S.H.I.E.L.D., até estranhei aquela proposta vindo dela, mas me agradava, preferia aquilo que um conflito com alguém que acabou de lutar junto conosco.



:ooh: Os dois começavam a negociar, tinha até rastreador no meio.

:cdog: Fiquei lá esperando a enrolação deles, e mexendo nas linhas turvas da probabilidade.

----
1 -Utilizar alterar probabilidade para auxiliar na terceira ação.
2- Utilizar alterar probabilidade para auxiliar na terceira ação.
3- Alterar a probabilidade deles enrolarem um ao outro, fazendo eles executarem um acordo honesto entre eles.


Thanks Panda





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver alguns horas no futuro. Sabe usar pistola e escopeta. Tem duas Desert Eagle. Sabe lutar Boxe, escalar, dirigir moto/carro/caminhão, nadar, computação, esconder-se e ser furtivo.



Sortudo
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 37 ANOS.

avatar
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 1893
Data de inscrição : 26/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer em Sab Set 26, 2015 10:23 am

//Staff


Vincent tinha uma lábia boa, tentava encaixar a proposta de uma forma que fosse melhor para ele, ou para ter mais segurança ou para trair eles, isso era meio incerto no momento...

Sue estava preparada para disparar em Vincent caso o mesmo tentasse fugir dali, como tinha feito anteriormente, e ele ficava atento pronto para se proteger.

Entre as trocas de palavras dos dois, eles acabavam chegando em um acordo mutuo que dava segurança para ambas as partes.

Vincent terminava solto e com a recompensa, o contratante dele era preso em uma emboscada da S.H.I.E.L.D., o cubo ficava de posse da S.H.I.E.L.D. e Dr. Doom chegava a Latvéria com o Alien ainda com vida.

O cubo ficava em um cofre isolado e bastante protegido da S.H.I.E.L.D., onde suas vibrações podiam ser contidas a ponto das criaturas não serem mais atraídas em sua direção. Ainda era um mistério de onde elas surgiam e como não eram notadas antes da chegada das mesmas.

-----

Todos ao chegarem em suas residencias ou refugio, encontravam uma carta que continha uma passagem para a capital da Rússia, a passagem era de ida e volta. Além da passagem haviam uma quantia em Rublo o suficiente para passar uma semana em um lugar mediano na Rússia, além de alguns dólares que daria para pagar o táxi de ida e volta para o aeroporto.

Na carta estava escrito "Apenas os grandes deverão vir a Rússia, preciso do seus serviços e garanto que lhe darei algo de valor em troca!", no outro lado da carta tinha o endereço de onde deviam se encontrar (AQUI)

Obs: Essa segunda missão não é obrigatoria, caso queiram participar é só postar no link acima.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4356
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum