Sistema: Básico de Combate
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Sistema: Básico de Combate
Testes...
Os testes são disputas entre atacante e defensor... Em caso de empate o defensor defendeu completamente o ataque ou o evitou totalmente.
Falha critica, significa que falhou desastrosamente, efeito a escolha do narrador.
Sucesso critico, significa que obteve sucesso perfeito, efeito a escolha do narrador.
Bônus, O personagem recebe +1 na jogada de dado para cada descrição nos seus "Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades", que ajude naquela ação.
Ex: Sei usar pistola, a minha pistola tem mira a laser, tenho uma mira perfeita.
Neste exemplo acima o jogador receberia +3 de bônus em qualquer ação para atirar com aquela pistola, mas note que existe um bônus máximo que é descrito no nível do personagem.
HP: Toda vez que o teste do ATACANTE superar o teste do DEFENSOR, o DEFENSOR perdera 1 de HP por diferença entre o teste dos dois. Quando ele zera significa que o personagem foi derrotado.
Nota: Caso a ação do atacante não fosse causar dano, trate como um bônus no próximo dano que ele causaria ou defesa, como se fosse uma vantagem estratégica.
Imunidades ou Invulnerabilidades: As imunidades são validas apenas contra inimigos de dois níveis a baixo, as evitando totalmente. Também é possível usar elas contra qualquer nível, mas dessa forma é jogado apenas como defesa normal caso gaste ação para isso.
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