Sistema: Níveis (Originais e Cannons)

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Sistema: Níveis (Originais e Cannons)

Mensagem  Destroer em Sex Jul 24, 2015 11:47 am

//Staff


Começando o Jogo...

> Personagens ORIGINAIS começam o jogo no nível Zeta.
> Personagens CANNONS começam o jogo no nível Epsilons, porém depois de postarem a ficha será feito um teste, caso passe o cannon é seu.


Passagem de nível...

Uma única vez por mês pode-se pedir a passagem de nível de um personagem (Crie a votação AQUI!).
A aprovação ocorre de varias formas e devem ocorrer até o fim do mês que foi pedido.
- Saldo de dois votos positivos;
- Um voto positivo e sete dias passados sem votação, se o mês acabar antes dos sete dias a votação é negada;
- O sacrifício de algum prêmio que tenha recebido. Isto só pode ser feito caso não tenha recebido votos negativos.

O pedido deverá conter três postagens, contendo uma quantidade de linhas de acordo com o nível:

Zetas para Epsilons
> 06 linhas.

Epsilons para Deltas
> 06 linhas.

Deltas para Eta
> 07 linhas.

Eta para Teta
> 07 linhas.

Teta para Beta
> 08 linhas.

Beta para Lambda
> 08 linhas.

Lambda para Alfa
> 09 linhas.

Alfa para Sigma
> 09 linhas.

Sigma para Omega
> 10 linhas.

Omega, 04 + linhas
> 10 linhas.
> Pode ser feito várias vezes, mas apenas uma vez por mês assim como os outros. A recompensa é ganhar +4 linhas de poderes.

*Votos, não são permitidos votos com múltiplas contas, independente se divide o pc com mais alguém ou não.

Nota: Não pode usar os mesmos posts que foram usados para a passagem de outros níveis.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©




Nível Zeta


Os seus poderes podem afetar um quarto, viagens no tempo podem avançar ou retroceder segundos, pode alcançar qualquer lugar de uma casa, levantaria um carro vazio, estragos equivalente a pistolas, velocidade de um ciclista.

Testes: Usa 1d4 para as jogadas. Falha critica no resultado 1.

Máximo de Bônus: +1

Ações: 3 por post.

HP: 15

Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades: No máximo 1 linha de descrição na ficha. Eles devem ser coerente ao Território e Feitos de Combate.

Território: uma rua.

Feitos de Combate: Venceria ou perderia de um faixa Vermelha de KARATE ou de 4 pessoas normais.





Nível Epsilon


Os seus poderes podem afetar uma casa, viagens no tempo podem avançar minutos, pode alcançar qualquer lugar do bairro, levantaria uma caminhonete, você pode provocar explosões equivalente a bombas caseiras e estragos equivalente a espingardas, velocidade de um carro popular.

Testes: Usa 1d6 para as jogadas. Falha critica no resultado 1.

Máximo de Bônus: +2

Ações: 3 por post.

HP: 24

Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades: No máximo 2 linha de descrição na ficha. Eles devem ser coerente ao Território e Feitos de Combate.

Território: um quarteirão.

Feitos de Combate: Venceria ou perderia de um faixa Roxa de KARATE ou de 8 pessoas normais.





Nível Delta


Os seus poderes podem afetar uma rua inteira, viagens no tempo podem avançar horas, pode alcançar qualquer lugar da cidade, levantaria um caminhão, você pode provocar explosões equivalente a granadas e estragos equivalente a armas de grosso calibre, velocidade de um carro esportivo.

Testes: Usa 1d8 para as jogadas. Falha critica no resultado 1. Sucesso critico no resultado 8.

Máximo de Bônus: +3

Ações: 4 por post.

HP: 44

Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades: No máximo 4 linha de descrição na ficha. Eles devem ser coerente ao Território e Feitos de Combate.

Território:  um bairro.

Feitos de Combate: Venceria ou perderia de um faixa Preta de KARATE ou de 16 pessoas normais. Mataria alguém abaixo de um Zeta com um ataque.





Nível Eta


Os seus poderes podem afetar uma rua inteira, viagens no tempo podem avançar horas, pode alcançar qualquer lugar da cidade, levantaria um caminhão, você pode provocar explosões equivalente a granadas e estragos equivalente a armas de grosso calibre, velocidade de um carro esportivo.

Testes: Usa 1d8 para as jogadas. Falha critica no resultado 1. Sucesso critico no resultado 8.
E
Máximo de Bônus: +3

Ações: 4 por post.

HP: 48

Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades: No máximo 5 linha de descrição na ficha. Eles devem ser coerente ao Território e Feitos de Combate.

Território:  um bairro.

Feitos de Combate: Venceria ou perderia de um faixa Preta de KARATE ou de 16 pessoas normais. Mataria alguém abaixo de um Zeta com um ataque.





Nível Teta


Os seus poderes podem afetar uma rua inteira, viagens no tempo podem avançar horas, pode alcançar qualquer lugar da cidade, levantaria um caminhão, você pode provocar explosões equivalente a granadas e estragos equivalente a armas de grosso calibre, velocidade de um carro esportivo.

Testes: Usa 1d8 para as jogadas. Falha critica no resultado 1. Sucesso critico no resultado 8.

Máximo de Bônus: +3

Ações: 4 por post.

HP: 52

Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades: No máximo 6 linha de descrição na ficha. Eles devem ser coerente ao Território e Feitos de Combate.

Território:  um bairro.

Feitos de Combate: Venceria ou perderia de um faixa Preta de KARATE ou de 16 pessoas normais. Mataria alguém abaixo de um Zeta com um ataque.





Níveis Beta


Os seus poderes podem afetar um bairro inteiro, viagens no tempo podem avançar dias, pode alcançar qualquer lugar do país, levantaria um grande caminhão, você pode provocar explosões equivalente a misseis, velocidade de um avião.

Testes: Usa 1d10 para as jogadas. Falha critica no resultado 1. Sucesso critico no resultado 10.

Máximo de Bônus: +4

Ações: 4 por post.

HP: 56

Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades: No máximo 8 linha de descrição na ficha. Eles devem ser coerente ao Território e Feitos de Combate.

Território:  uma cidade pequena.

Feitos de Combate:Venceria ou perderia de dois Deltas. Mataria um Zeta com um ataque.





Níveis Lambda


Os seus poderes podem afetar um bairro inteiro, viagens no tempo podem avançar dias, pode alcançar qualquer lugar do país, levantaria um grande caminhão, você pode provocar explosões equivalente a misseis, velocidade de um avião.

Testes: Usa 1d10 para as jogadas. Falha critica no resultado 1. Sucesso critico no resultado 10.

Máximo de Bônus: +4

Ações: 4 por post.

HP: 70

Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades: No máximo 10 linha de descrição na ficha. Eles devem ser coerente ao Território e Feitos de Combate.

Território:  uma cidade pequena.

Feitos de Combate:Venceria ou perderia de dois Deltas. Mataria um Zeta com um ataque.





Nível Alfa


Os seus poderes podem afetar uma cidades pequena, viagens no tempo podem avançar meses, pode alcançar qualquer lugar no seu planeta, levantaria um prédio inteiro, você pode provocar pequenas explosões nucleares, velocidade de jato.

Testes: Usa 1d12 para as jogadas. Falha critica no resultado 1. Sucesso critico no resultado 12.

Máximo de Bônus: +5

Ações: 5 por post.

HP: 85

Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades: No máximo 15 linha de descrição na ficha. Eles devem ser coerente ao Território e Feitos de Combate.

Território: uma cidade

Feitos de Combate: Venceria ou perderia de dois Beta. Mataria um Epsilon com um ataque.





Nível Sigma


Os seus poderes podem afetar uma cidades pequena, viagens no tempo podem avançar meses, pode alcançar qualquer lugar no seu planeta, levantaria um prédio inteiro, você pode provocar pequenas explosões nucleares, velocidade de jato.

Testes: Usa 1d12 para as jogadas. Falha critica no resultado 1. Sucesso critico no resultado 11 e 12.

Máximo de Bônus: +5

Ações: 5 por post.

HP: 100

Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades: No máximo 20 linha de descrição na ficha. Eles devem ser coerente ao Território e Feitos de Combate.

Território: uma cidade

Feitos de Combate: Venceria ou perderia de dois Beta. Mataria um Epsilon com um ataque.





Nível Ômega


Os seus poderes podem afetar uma cidade, viagens no tempo podem avançar anos, pode alcançar planetas, sua força é próxima ao do Hulk, você pode provocar explosões nucleares, velocidade de um super jato.

Testes: Usa 1d20 para as jogadas. Falha critica no resultado 1. Sucesso critico no resultado 18, 19 e 20.

Máximo de Bônus: +6

Ações: 6 por post.

HP: 156

Poderes, Equipamentos, Pericias e Habilidades: No máximo 25 linha de descrição na ficha. Eles devem ser coerente ao Território e Feitos de Combate.

Território: uma capital.

Feitos de Combate: Venceria ou perderia de dois Alfa. Mataria um Delta com um ataque.




Última edição por Destroer em Seg Fev 29, 2016 10:04 am, editado 10 vez(es)

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Re: Sistema: Níveis (Originais e Cannons)

Mensagem  Destroer em Dom Ago 02, 2015 12:12 pm

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Atualizado...

Adicionando opção de aumentar "infinitamente' as linhas no nível Omega

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Re: Sistema: Níveis (Originais e Cannons)

Mensagem  Destroer em Qui Set 03, 2015 12:43 am

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Atualizado...

Requisitos para passar de nível.

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Re: Sistema: Níveis (Originais e Cannons)

Mensagem  Destroer em Qui Set 17, 2015 8:52 am

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Atualizado...

Requisitos para passar de nível.

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Re: Sistema: Níveis (Originais e Cannons)

Mensagem  Destroer em Qui Set 17, 2015 9:52 am

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Atualizado...

Corrigido um pequeno erro na atualização.

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Re: Sistema: Níveis (Originais e Cannons)

Mensagem  Destroer em Sex Fev 26, 2016 9:43 pm

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Atualizado texto de passagem de nível e modificado.

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Re: Sistema: Níveis (Originais e Cannons)

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