RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anotações Anthony Winter

2 participantes

Ir para baixo

Anotações Anthony Winter Empty Anotações Anthony Winter

Mensagem  Anthony Winter Qua Jul 22, 2015 7:57 pm

Código:


<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Gabriela' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Alegreya+Sans' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center>
<div style=" width: 500px; height: 100px; background-color: #8FBC8F; color: #ffff99; font-family: 'Gabriela', serif; font-size: 50px; opacity: 0.95;"><div style="padding: 25px;">Gael Owens</div><div style=" width: 500px; height: 20px; background-color: black; opacity: 0.45; color: white; font-size: 16px; margin-top: 10px;">"Ugin o Dragão Espiritual"</div>
</div><div style=" width: 500px; height: 600px; background-color: #98FB98; opacity: 0.95;">
<div id="img1"><div id="img2">
<div style="width: 430px; height: 558px; font-size: 14px; color: #00F5FF; text-align: justify; font-family: 'Alegreya Sans', sans-serif;"><span style="float:left; width:30px; font-family: 'Gabriela', serif;font-size:50px; text-transform:uppercase; line-height:46px; color: #B22222;">E</span>ra mais um dia na SHIELD, dia tranqüilo por assim dizer, estava me preparando para sair, quando uma mensagem veio em meu comunicador pessoal, era Colson, um dos mais renomados agentes da SHIELD, respiro fundo me levanto com certa pressa e me dirijo a sua sala, o mesmo estava assentado, verificando arquivos confidenciais, mal adentrava e o mesmo me mandava se assentar, e então ele me passa a missão, estava meio nervoso, enquanto ele falava minha perna dava uma leve tremida, iria voltar a Groelândia, terra natal de Ugin, o dragão que habitava meu corpo, Colson dizia que eu iria me encontrar com meu parceiro de missão lá no hangar e que eu deveria me apressar, acenava com a cabeça em afirmação pegava os papeis da missão que estavam com Colson e me dirijo para pegar meu uniforme, alguns apretechos da SHIELD, principalmente a metralhadora de plasma um localizador e um pen drive de grande armazenamento, e em seguia me dirijo para o hangar quando me aproximo e entro no helicóptero vejo, a própria Melinda Mey.  [color=lightgreen] – Meu Deus....-[/color] Murmurava baixinho, logo adentrava nele com minha mochila e via meu parceiro. [color=lightgreen] – Olá meu nome é Gael...somos parceiros nessa missão, Colson nos passou a missão dizia pegando a pasta e mostrando para o jovem rapaz, temos que resgatar Karl, nos recebemos   seu sinal próximo da baía de Baffin, temos que resgatá-lo...-[/color] Falava enquanto o Helicóptero iniciava vôo, logo ele se apresenta como Will.

Depois de algumas horas de vôo aterrissávamos em uma área deserta, um deserto de gelo, aquilo que fazia Ugin se lembrar do passado. [color=lightgreen] – Lar doce lar..-[/color]Dizia respirando fundo, enquanto descia do helicóptero, visualizava Will que descia também, andávamos alguns metros e o helicóptero começava a decolar nos deixando lá no deserto de gelo, pegava o localizador o mesmo indicava o local, caminhávamos e depois de alguns minutos conseguíamos ver nossos veículos de neve, subia neles e voltava a observar o localizador. [color=lightgreen] – Vamos naquela direção Will...aperte o passo...-[/color] Falava sorrindo enquanto acelerava os veículos de neve, íamos passando pelo gelo em alta velocidade, a paisagem sempre era a mesma, gelo e mais gelo, era como se eu reconhecesse aquele local, porem depois de alguns segundos de nostalgia, voltava a fitar o localizador, e voltava a me focar na missão.

Após quase uma hora de percurso paro o veiculo, sorrio de canto de rosto. [color=lightgreen] – Bom daqui vamos andando....-[/color] falava enquanto descia do veiculo de neve e começava a andar com certa cautela e esporadicamente observava o localizador, Will me seguia com a mesma posição de cautela, ao passarmos um morro de gelo via uma entrada na base da montanha, uma porta de ferro, pelo menos era o que aparentava, caminhava junto com o Will, me aproximando com certa cautela da porta, havia uma fina camada de gelo sobre a mesma, limpo ela com certo receio, e então vejo algo que me deixa surpreso. [color=lightgreen] –… I.M.A…. então é isso…-[/color] Murmurava para Will chamando-o para próximo da porta. [color=lightgreen] – Precisamos ver como entraremos aqui...- [/color] Falava dando uma leve batida fazendo ecoar o som de aço oco, o que nos fazia pensar que havia um túnel ou algo assim por detrás, fitava Will, com ar de interrogação, foi então que respiro fundo. [color=lightgreen] – Bom vamos abrir do modo antigo...-[/color] Falava rindo enquanto me transformava em Ugin, um imenso dragão branco, e usava minhas garras para abrir com certa dificuldade um espaço naquela porta. [color=lightgreen] – Aqui esta...-[/color] Dizia enquanto entrava e gesticulava para Will me seguir, me mantinha na forma dracônica, e observava o imenso corredor, tirava a metralhadora e pensava. [color=lightgreen] – Você percebe que as coisas estão tensas quando vê um dragão armado com uma metralhadora de plasma..-[/color] Falava para Will para descontrair um pouco pois o corredor era assustador.

Caminhávamos pelo imenso corredor, evitando falar, pois não sabíamos o que encontraríamos naquele corredor imenso, fitava Will. [color=lightgreen] – Precisamos pensar em como resgataríamos o Karl...precisamos de uma estra...-[/color] Mal terminava de falar quando quatros robôs aracnídeos nos atacam, eles eram literalmente grandes e de quebra ainda tinham metralhadoras em suas costas e elas atiravam freneticamente. [color=lightgreen] – Will se proteja !!!!....-[/color] gritava com ele enquanto projetava meu escudo ao redor do meu corpo e usando a minha metralhadora também disparo freneticamente contra dois deles, era uma verdade guerra, eu disparando contra os dois e Will atacava os outros dois, depois de quase vinte minutos de confronto derrotamos eles, eu e Will estávamos exaustos, fitava-o. [color=lightgreen] – Will se recupere....pois aqui a coisa esta feia e pelo visto vai piorar...[/color] Dizia seguindo em frente.

</div></div>
</div><div style="color: #ffff99; font-size: 9px;"> Thanks for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1090]@Lovatic[/url], on Cupcake Graphics</div>
</center>
<style type="text/css">#img1{width: 450px; height: 558px; background-image: url(http://blog.sight-management.com/wp-content/uploads/2014/11/marlon-teixeira-capricho-editorial-04.jpg); opacity: 0.55} #img2{width: 450px; height: 558px; background-color: black; opacity:0; overflow:auto position:relative;top:-14px;transition:ease-in-out 0.5s;-webkit-transition:ease-in-out 0.5s;-ms-transition:ease-in-out 0.5s;-moz-transition:ease-in-out 0.5s;-webkit-transform: scale(0.2);  -ms-transform: scale(0.2);  -o-transform: scale(0.2);  transform: scale(0.2);} #img1:hover #img2{-webkit-transform: scale(1);  -ms-transform: scale(1);  -o-transform: scale(1);  transform: scale(1); opacity: 0.85}</style>

Ajeitar o code do temple que ta bugando :triste:




Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"



Era mais um dia na SHIELD, dia tranqüilo por assim dizer, estava me preparando para sair, quando uma mensagem me veio em meu comunicador pessoal, era Colson, um dos mais renomados agentes da SHIELD, respiro fundo me levanto com certa pressa e me dirijo a sua sala, o mesmo estava assentado, verificando arquivos confidenciais, mal adentrava e o mesmo me mandava se assentar, e então ele me passa a missão, estava meio nervoso, enquanto ele falava minha perna dava uma leve tremida, iria voltar a Groelândia, terra natal de Ugin, o dragão que habitava meu corpo, Colson dizia que eu iria me encontrar com meu parceiro de missão lá no hangar e que eu deveria me apressar, acenava com a cabeça em afirmação pegava os papeis da missão que estavam com Colson e me dirijo para pegar meu uniforme, alguns apretechos da SHIELD, principalmente a metralhadora de plasma um localizador e um pen drive de grande armazenamento, e em seguia me dirijo para o hangar quando me aproximo e entro no helicóptero vejo, a própria Melinda Mey.   – Meu Deus....- Murmurava baixinho, logo adentrava nele com minha mochila e via meu parceiro. – Olá meu nome é Gael...somos parceiros nessa missão, Colson nos passou a missão dizia pegando a pasta e mostrando para o jovem rapaz, temos que resgatar Karl, nos recebemos   seu sinal próximo da baía de Baffin, temos que resgatá-lo...- Falava enquanto o Helicóptero iniciava vôo, logo ele se apresenta como Will.

Depois de algumas horas de vôo aterrissávamos em uma área deserta, um deserto de gelo, aquilo que fazia Ugin se lembrar do passado. – Lar doce lar..-Dizia respirando fundo, enquanto descia do helicóptero, visualizava Will que descia também, andávamos alguns metros e o helicóptero começava a decolar nos deixando lá no deserto de gelo, pegava o localizador o mesmo indicava o local, caminhávamos e depois de alguns minutos conseguíamos ver nossos veículos de neve, subia neles e voltava a observar o localizador. – Vamos naquela direção Will...aperte o passo...- Falava sorrindo enquanto acelerava os veículos de neve, íamos passando pelo gelo em alta velocidade, a paisagem sempre era a mesma, gelo e mais gelo, era como se eu reconhecesse aquele local, porem depois de alguns segundos de nostalgia, voltava a fitar o localizador, e voltava a me focar na missão.

Após quase uma hora de percurso paro o veiculo, sorrio de canto de rosto. – Bom daqui vamos andando....- falava enquanto descia do veiculo de neve e começava a andar com certa cautela e esporadicamente observava o localizador, Will me seguia com a mesma posição de cautela, ao passarmos um morro de gelo via uma entrada na base da montanha, uma porta de ferro, pelo menos era o que aparentava, caminhava junto com o Will, me aproximando com certa cautela da porta, havia uma fina camada de gelo sobre a mesma, limpo ela com certo receio, e então vejo algo que me deixa surpreso. –… I.M.A…. então é isso…- Murmurava para Will chamando-o para próximo da porta. – Precisamos ver como entraremos aqui...- Falava dando uma leve batida fazendo ecoar o som de aço oco, o que nos fazia pensar que havia um túnel ou algo assim por detrás, fitava Will, com ar de interrogação, foi então que respiro fundo. – Bom vamos abrir do modo antigo...- Falava rindo enquanto me transformava em Ugin, um imenso dragão branco, e usava minhas garras para abrir com certa dificuldade um espaço naquela porta. – Aqui esta...- Dizia enquanto entrava e gesticulava para Will me seguir, me mantinha na forma dracônica, e observava o imenso corredor, tirava a metralhadora e pensava. – Você percebe que as coisas estão tensas quando vê um dragão armado com uma metralhadora de plasma..- Falava para Will para descontrair um pouco pois o corredor era assustador.

Caminhávamos pelo imenso corredor, evitando falar, pois não sabíamos o que encontraríamos naquele corredor imenso, fitava Will. – Precisamos pensar em como resgataríamos o Karl...precisamos de uma estra...- Mal terminava de falar quando quatros robôs aracnídeos nos atacam, eles eram literalmente grandes e de quebra ainda tinham metralhadoras em suas costas e elas atiravam freneticamente. – Will se proteja !!!!....- gritava com ele enquanto projetava meu escudo ao redor do meu corpo e usando a minha metralhadora também disparo freneticamente contra dois deles, era uma verdade guerra, eu disparando contra os dois e Will atacava os outros dois, depois de quase vinte minutos de confronto derrotamos eles, eu e Will estávamos exaustos, fitava-o. – Will se recupere....pois aqui a coisa esta feia e pelo visto vai piorar... Dizia seguindo em frente.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics


Anthony Winter
Anthony Winter

Mensagens : 30
Moedas : 6675
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 28
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Anotações Anthony Winter Empty Re: Anotações Anthony Winter

Mensagem  Destroer Qua Jul 22, 2015 9:18 pm




Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"



Era mais um dia na SHIELD, dia tranqüilo por assim dizer, estava me preparando para sair, quando uma mensagem veio em meu comunicador pessoal, era Colson, um dos mais renomados agentes da SHIELD, respiro fundo me levanto com certa pressa e me dirijo a sua sala, o mesmo estava assentado, verificando arquivos confidenciais, mal adentrava e o mesmo me mandava se assentar, e então ele me passa a missão, estava meio nervoso, enquanto ele falava minha perna dava uma leve tremida, iria voltar a Groelândia, terra natal de Ugin, o dragão que habitava meu corpo, Colson dizia que eu iria me encontrar com meu parceiro de missão lá no hangar e que eu deveria me apressar, acenava com a cabeça em afirmação pegava os papeis da missão que estavam com Colson e me dirijo para pegar meu uniforme, alguns apretechos da SHIELD, principalmente a metralhadora de plasma um localizador e um pen drive de grande armazenamento, e em seguia me dirijo para o hangar quando me aproximo e entro no helicóptero vejo, a própria Melinda Mey.   – Meu Deus....- Murmurava baixinho, logo adentrava nele com minha mochila e via meu parceiro. – Olá meu nome é Gael...somos parceiros nessa missão, Colson nos passou a missão dizia pegando a pasta e mostrando para o jovem rapaz, temos que resgatar Karl, nos recebemos   seu sinal próximo da baía de Baffin, temos que resgatá-lo...- Falava enquanto o Helicóptero iniciava vôo, logo ele se apresenta como Will.

Depois de algumas horas de vôo aterrissávamos em uma área deserta, um deserto de gelo, aquilo que fazia Ugin se lembrar do passado. – Lar doce lar..-Dizia respirando fundo, enquanto descia do helicóptero, visualizava Will que descia também, andávamos alguns metros e o helicóptero começava a decolar nos deixando lá no deserto de gelo, pegava o localizador o mesmo indicava o local, caminhávamos e depois de alguns minutos conseguíamos ver nossos veículos de neve, subia neles e voltava a observar o localizador. – Vamos naquela direção Will...aperte o passo...- Falava sorrindo enquanto acelerava os veículos de neve, íamos passando pelo gelo em alta velocidade, a paisagem sempre era a mesma, gelo e mais gelo, era como se eu reconhecesse aquele local, porem depois de alguns segundos de nostalgia, voltava a fitar o localizador, e voltava a me focar na missão.

Após quase uma hora de percurso paro o veiculo, sorrio de canto de rosto. – Bom daqui vamos andando....- falava enquanto descia do veiculo de neve e começava a andar com certa cautela e esporadicamente observava o localizador, Will me seguia com a mesma posição de cautela, ao passarmos um morro de gelo via uma entrada na base da montanha, uma porta de ferro, pelo menos era o que aparentava, caminhava junto com o Will, me aproximando com certa cautela da porta, havia uma fina camada de gelo sobre a mesma, limpo ela com certo receio, e então vejo algo que me deixa surpreso. –… I.M.A…. então é isso…- Murmurava para Will chamando-o para próximo da porta. – Precisamos ver como entraremos aqui...- Falava dando uma leve batida fazendo ecoar o som de aço oco, o que nos fazia pensar que havia um túnel ou algo assim por detrás, fitava Will, com ar de interrogação, foi então que respiro fundo. – Bom vamos abrir do modo antigo...- Falava rindo enquanto me transformava em Ugin, um imenso dragão branco, e usava minhas garras para abrir com certa dificuldade um espaço naquela porta. – Aqui esta...- Dizia enquanto entrava e gesticulava para Will me seguir, me mantinha na forma dracônica, e observava o imenso corredor, tirava a metralhadora e pensava. – Você percebe que as coisas estão tensas quando vê um dragão armado com uma metralhadora de plasma..- Falava para Will para descontrair um pouco pois o corredor era assustador.

Caminhávamos pelo imenso corredor, evitando falar, pois não sabíamos o que encontraríamos naquele corredor imenso, fitava Will. – Precisamos pensar em como resgataríamos o Karl...precisamos de uma estra...- Mal terminava de falar quando quatros robôs aracnídeos nos atacam, eles eram literalmente grandes e de quebra ainda tinham metralhadoras em suas costas e elas atiravam freneticamente. – Will se proteja !!!!....- gritava com ele enquanto projetava meu escudo ao redor do meu corpo e usando a minha metralhadora também disparo freneticamente contra dois deles, era uma verdade guerra, eu disparando contra os dois e Will atacava os outros dois, depois de quase vinte minutos de confronto derrotamos eles, eu e Will estávamos exaustos, fitava-o. – Will se recupere....pois aqui a coisa esta feia e pelo visto vai piorar... Dizia seguindo em frente.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics


Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos